How Could You do It escrita por Camilabolano


Capítulo 17
So one day he found her crying


Notas iniciais do capítulo

Heeeeeeeeey ai esta mais um cap
espero que gostem
eu n queria postar tao cedo, mais eu tava muito ansiosa haha



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126286/chapter/17

Já estava quase todos os equipamentos na van para levar para o aeroporto, e os meninos já estavam no carro, esperando eu e o Taylor, eu estava guardando a minha mala e o Taylor estava fazendo o check-out do hotel.

- Pronto. – Eu disse.

- Vai chamar seu namorado vai pequena, só estamos esperando ele. Acho que ele pegou a lerdeza de você... – Jeremy resmungou.

- I’m not Lazy! – reclamei.

- HAHAHAHAHA ok ok – Jeremy riu lembrando da piada.

                          Entrei no saguão do hotel e fui atrás do Taylor, quando o encontrei, não gostei nada nada do que estava vendo. O meu Taylor estava de conversinha com uma menina morena, de cabelos castanhos liso chapinha com certeza e um decotinho mostrando os peitos siliconizados dela. E essa bitch – desculpe Jenna por pegar seu apelido – quase que se jogava em cima dele, e o cara de pau não falava nada! Ai, eu podia ver o ódio subindo em minhas veias. Aquela safada virou o rosto para balançar aquele cabelo tingido com tinta podre e acabou me vendo, então abriu um sorriso ridículo, diga-se de passagem, e deu um beijo no Taylor. No meu Taylor!

                          Eu perdi o chão. Mesmo que ele não estivesse retribuindo nem nada... ele não impediu ela, não empurrou, não fez nada. Ficou ali parado, banana do jeito que é! Ok ok eu posso chamar ele de banana ta? Ele é meu! Foco Hayley, você esta brava com ele não é mesmo? Verdade.

                          Eu estava tentando achar voz para falar alguma coisa, mais com certeza minha voz sairia tremida por causa das lagrimas que se acumulavam nos meus olhos. Então arranjei forças e falei:

- Eu não acredito. – Merda. Não foi forte o suficiente, eu estava chorando já.

- Hay! – Ele gritou. Agora ele me viu.

- Vai pro inferno Taylor! – Eu gritei e sai correndo dali.

- Hay! Espera, não é nada disso! – Ele gritou e eu pude ouvir ele correndo atrás de mim.

                          Entrei no carro e bati a porta.

- Vamos.

- Hay o que houve? – Perguntou o Jeremy me abraçando.

- Taylor.

- Como é que é? – Pronto ele gritava também.

- Vamos embora, por favor? – Eu pedi.

- Hayley me deixa explicar! - disse o Taylor abrindo a porta do carro e entrando.

                          Aproveitei que era limusine e fui para o outro lado do carro, bem longe dele e virei o rosto.

- Hayley! – ele chamou de novo.

- O que foi que houve baixinha? – Perguntou Jeremy me abraçando de novo e eu escondi a cabeça em seu peito.

                          O Taylor lutava para passar para o lugar onde o Jeremy estava. Mais ele como bom amigo falou:

- Você quer fazer o favor de sentar essa sua bunda ai no banco e ficar quieto Taylor? – Jeremy gritou com ele.

- Mas...

- DEPOIS! – ele interrompeu.

                          O resto da viagem até o aeroporto foi silenciosa, em partes. Taylor não parava de chamar meu nome mais logo era silenciado pelos olhares malignos do Jeremias. Até que esse loiro servia para alguma coisa.

- Chegamos. – Disse o motorista.

                          Nós saímos do carro, com o Jeremy atrás de mim, Taylor veio na minha direção e Jeremy me puxou para longe dele e que o mesmo bufou e murmurou alguma coisa para o Jeremy que eu não entendi e fomos pegar nossas malas.

Jeremy continuou do meu lado, as lagrimas já tinham parado de escorrer mais eu não queria olhar para o Tay, não queria encontrar aqueles olhos castanhos quase mel, não queria ver aquele rostinho lindo, ainda mais agora com aquela cara de triste. Sorte nossa de sermos uma banda famosa, o avião particular já estava preparado e logo embarcamos.

Eu peguei meu Iphone e fui sentar e ouvir musica na poltrona mais longe.

- Preciso falar com você. – Disse o Taylor chegando do meu lado.

- Eu vou deixar vocês conversarem. – Disse o Jeremy saindo da poltrona do meu lado e indo bem lá frente.

                          Ahn? Mais o que aconteceu com o Jeremy anti-taylor?

                          Quando o Jeremy sentou lá na frente ele começou:

- Não é o que você está pensando Hayles.

- Sabia que você tinha uma desculpa. – Falei sem olhar para ele.

- Eu to falando sério pequena. – ele sentou do meu lado – Eu estava lá de boas, fazendo o check-out, com aquela mulherzinha atirada...

                          Eu quase ri do desespero dele para encontrar as palavras, mais continuei séria. Ainda estava brava com ele.

-... Hay, eu avisei para ela que tinha namorada e que não queria nada com ela e que eu estava ali só para fazer o check-out. Mas daí ela saiu de trás do balcão e veio no meu lado! Eu juro Hayley! Ela começou a falar um monte de coisa, não sei o que ela falou, e estava pensando quanto tempo ela iria demorar a parar de falar para eu poder ir ao seu lado... – Ele abriu um sorriso e eu desviei o rosto para não sorrir também. – eu não queria ser mal educado e largar ela lá falando sozinha Hayles, fiquei com dó! Ela estava tão desesperada pequena! Era até engraçado! – Ele deu uma risadinha, provavelmente lembrando-se da cena.

                          Preciso comentar que ele já tinha me ganhado de novo faz tempo? Eu já acreditava nele, na verdade, em nenhum momento realmente eu acreditei que ele tinha me traído ou coisa do tipo, eu conheço o T. ele é meio bobão para essas coisas HAHAHAHA Mais eu ia judiar um pouco mais dele e deixar ele se explicando.

- Baixinha você acha mesmo que eu ia trocar você por aquela lá? Ou por qualquer outra? Você é mil vezes melhor que qualquer outra!

                          Pronto. Abri um sorriso daqui até o Brasil, no mínimo! E ele percebeu. E sorriu de volta.

- Desculpe pequena, eu não retribui ao beijo, você viu!

- Eu vi que você não fez nada isso sim.

- Você sabe que eu sou meio bobão não é mesmo? Tenho dó até de uma mosca! Não queria ferir os sentimentos da pobre moça.

- Mais feriu os meus né Tay. – Disse triste, era a verdade.

- Desculpe amor. – Disse ele passando uma mão no meu rosto e a outra brincando com a aliança de compromisso no meu dedo.

                          Amor? Desabei. O sorriso bobo tomou conta da minha cara e eu corei, fiquei mais vermelha que meu cabelo. Ele riu da minha situação.

- Você nunca me chamou de amor T.

- Isso então é que você me desculpa?

- Da próxima vez eu faço o check-out e vejo se encontro um balconista também. – Disse com meu sorriso malicioso.

- Aaaaah não mesmo! – Disse ele me deitando na poltrona e se jogando em cima de mim.

- Nunca mais faça isso comigo ok?

- Nunca.

                          E nós nos beijamos. Calorosamente e apaixonado como sempre. A lista das coisas que eu mais amava no mundo, com certeza beijar o Taylor estava em primeiro delas. Nós juntos parecíamos compreender a emoção do outro, sei lá, é difícil de explicar, mais é muito intenso. E logo acabou, porque ambos precisávamos respirar.

Depois do beijo nós ficamos nos olhando com as nossas caras de bobos e rindo de nada.

                          - UH-HUM. Se vocês me dão licença eu estou querendo ler! – Disse o Jeremy lá na frente.

- Nós ainda estamos de roupa Jeremias! HAHAHAHA – Taylor disse rindo.

- Ousem tirar a roupa para vocês verem! – Jeremy deu um pulo.

- Aaaah Jeremy vai! Fala que você não sonha com um strip tease meu? HAHAHAHAHA – Brinquei com ele.

- Hayles... Você sabe dos meus sonhos eróticos com você não é mesmo? Mais ver o Taylor sem roupa não deve ser uma coisa lá muito agradável não é mesmo? HAHAHAHA – Ele entrou na brincadeira também.

- Podem parar os dois! – Taylor levantou a poltrona também. – O único aqui que vai ter um strip tease da Hayles sou eu! Né baixinha? HAHAHAHAH

- Convencido é pouco para você não é mesmo?

- HAHAHAHAHAH - Nós três rimos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado, e comentem por favor *-*
aaaaaaaaaaaaaah quem ai viu o acoustic looking up no site do paramore????aaaaaaaaaawn tao lindo os dois tocando juntos né?
ai ai ai e a ustream de sete horas??? quem viu inteira ai?? eeeeeeeeeeeeu o//// haha ai eu pulei qndo ela chamou o jeremy de tay haha ai teeeeeeeeeeeeeeem
ok ok eu vou calar a boca agora kk
beijos