O Brilho de Uma Estrela escrita por Gihgi


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oieee
Ultimo capitulo gente..
Espero que vocês gostem!!
Nos vemos lá embaixo



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126239/chapter/3

Amanhã vai fazer um mês que a Rafaela morreu.Todos vão ir no cemitério.Eu não.Pra mim ela não morreu as duas da manhã do dia 08.Ela morreu as dez da noite do dia 07.Por isso eu estou indo para a praia.Foi lá que nós passamos um momento maravilhoso juntos.Trago comigo a carta que ela escreveu pouco antes de morrer e que me foi entregue no dia do enterro.Já a li e reli muitas vezes,mas não me canso.Suas palavras me atraem.

Enquanto atravesso a avenida da praia repito na minha cabeça o ultimo verso da sua carta.

‘’ Assim como o John e a Savannah tinham a lua para se lembrar do amor deles e o Carter tinha uma frase para se lembrar da Jamie.Deixo algo para que você se lembre de mim:As estrelas.

Quando sentir a minha falta,olhe para o céu e procure a estrela que mais brilha.Sou eu.Você pode conversar comigo,eu sempre estarei escutando e procurarei algum jeito de te responder.

Lembre-se:Um dia nós nos reencontraremos.Eu estarei te esperando.’’

Cheguei na calçada da praia e olhei para as estrelas.Procurei a mais brilhante e sorri para ela.

-Oi Rafa.Senti a sua falta.-Quando a estrela brilhou percebi que ela realmente estava ali.

Então uma luz forte veio no meu rosto,eu escutei o barulho muito forte e tudo ficou escuro.Quando eu abri os olhos de novo estava dentro de uma ambulância.Havia sangue em todo o meu corpo.Eu sentia uma dor enorme e não conseguia me mover.Uma médica falava comigo mas eu não conseguia escutar o que ela falava.Tudo o que eu sabia era que eu ia morrer.

Quando a ambulância chegou no hospital e eu estava sendo levado para dentro vi o céu.Vi a estrela que mais brilhava.Sorri para ela novamente.

-Hoje nós vamos nos reencontrar.Eu te amo Rafa.-Então a estrela brilhou para mim novamente e esse silêncio disse tudo.Ela estava me esperando.

Alguns podem me chamar de louco.Mas a minha garotinha não morreu.Ela virou uma estrela.E agora eu estou indo me reencontrar com ela.

Fechei os olhos e deixei que a escuridão me levasse. Eram duas horas da manhã.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai..o que que vocês acharam da história?Reviews??Recomendações?
Vamos lá..Não é tão dificil
Beijão!!