Renasci e agora Ja Sei o que é o Amor escrita por Fox of Madness


Capítulo 3
A fuga!


Notas iniciais do capítulo

Obrigado pelos reviews!! Ajudaram-me bastante! Quero a vossa ajuda! Please!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126233/chapter/3

Acordei bem de manha,ainda o sol nao nascera,este era o dia que mudaria a minha vida!Tudo estava planeado,ja tinha comprado os bilhetes com o dinheiro poupado,nao tinha recepçao no hotel "Leopardo",pois a estadia era muito desconfiante para pedir tanto dinheiro ao meu pai,mas tinha arranjado um quarto,nao num hotel de cinco estrelas,mas de duas serve!Os estudos eram a minha proxima etapa,decerteza que na Australia ha uma escola,por isso nao desanimei,tentaria arranjar uma soluçao para tudo,mas agora tinho de me concentrar na minha fuga!Fui tomar um duche rapido para os meus pais nao desconfiarem nem ouvirem,pois se eles soubessem de uma fuga destas prendiam-me no quarto para o resto da minha vida!Se voces conhecessem os meus pais,garanto-vos que mesmo completando os dezoito anos eles nao te dariam liberdade!Eles sao obcessivos,sao eles que fazem as decisoes que eu devia fazer!Sao eles que cuidam da minha vida!Nao é justo e eu quero que eles percebam que estam errados!Continuando...Depois de sair do banho refrescante,vesti uma blusa simples rosa palida e uns shorts curtos,calcei umas sandalias e estava pronta!Sem fazer um unico ruido peguei nas malas que estavam escondidas e fui descendo!Nunca as escadas me pareceram tao barulhentas,desci com cuidado,mas mesmo assim houve varios barulhos.Tentando nao acordar os meus pais,entrei na cozinha,tinha de comer algo estava esfomeada e enquanto comia umas bolachas com leite que ali estavam,fui foleando um jornal que ali encontrara.Um artigo me tinha chamado a atençao!

"Noticia chocante!Tom Kaulitz bate numa fa!"-(É pena que nao tenha tempo pa ler o artigo todo!Mas ja imagino o conteudo!)

-Que noticia chocante!!!Ja chegou ao ponto de bater em fans,Tom nao muda,so piora!Era bem feito que fosse preso,mas como é famoso a policia tem pena!Eu ainda o vou pôr na prisao,ve lo entre as grades!!Vais ver Tom!Agora nao tenho tempo para pensar como te vou matar,mas futuramente estas feito!!Agora...Tenho uma fuga para completar!Mas eu prometo que tu vais implorar pelo perdao!-Ao pensar isto comecei a escrever a minha despedida!

"Meus queridos pais!Sei que voces me amam muito,mas nao podem passar a vida a me controlar,voces sabem o que eu sofri e mesmo assim pioraram a situaçao,so espero que saibam que o que fizerem depois de lerem isto,nao vai mudar nada,pois eu estarei bem longe daqui vivendo a minha vida!So quero que saibem que eu vos amo muito! Bj da vossa filha!"

O mal ja esta escrito e pronto para se cumprir,nao me arrependerem disto,até pelo contrario!Eu estrei vivendo e aprendendo!Pela primeira vez na minha vida eu estarei "LIVRE"!! Livre para fazer o que quiser!Livre para aprender a errar!E nada me impedira!Adeus minha casa! Adeus meu querido lar! Adeus meus queridos pais que sempre infernizaram a minha vida! ADEUS PORTUGAL!-e num gesto brusco fechei a porta,o taxi ja estava á entrada da casa,tudo como eu planeara!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Renasci e agora Ja Sei o que é o Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.