Na Hora da Morte 3 - a Nova Perseguição escrita por Fenix


Capítulo 4
Ele a encontrou.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126153/chapter/4

Viviane esta em cima de Reinaldo, eles se beijavam, Viviane de repente sai da cima dele, ela vai até a janela e passa a mão no pescoço.

- Eu não sou o quem você pensa – Diz Viviane.

Reinaldo deitado no sofá olha para ela.

- Ta bem – Diz Reinaldo – Então... Quem é você?

- Meu nome não é Viane – Diz Viviane – Quero dizer, de certa forma é mais não o meu nome de verdade.

Viviane se vira, Reinaldo senta no sofá.

- E qual seria o seu nome verdadeiro? – Pergunta Reinaldo.

Viviane fecha os olhos, depois os abri, ela caminha em sua direção.

- Viviane – Ela diz.

Reinaldo da uma pequena risada.

- Viviane? – Pergunta Reinaldo.

- É, Viviane – Ela diz.

Reinaldo se levanta e aproxima-se dela, ele alisa o seu pescoço.

- Mudei o meu nome para me esconder – Diz Viviane.

- Se esconder? De quem? – Pergunta Reinaldo, enquanto beijava seu pescoço.

- De uma pessoa – Diz Viviane.

Reinaldo beija sua boca.

- Eu gosto disso, é bem excitante - Diz Reinaldo.

Viviane da um sorriso de leve, ela o afasta de seu corpo.

- Esse homem matou meus amigos e minha mãe – Diz Viviane.

- Caramba que péssimo – Diz Reinaldo, ele se aproxima e a beija.

Viviane senta no sofá, Reinaldo a deita e fica em cima dela.

- Como ele fez isso? – Pergunta Reinaldo.

- Com um facão muito afiado – Diz Viviane.

- Mais por quê? – Pergunta Reinaldo.

- Não sei direito, cada hora penso em motivos diferentes – Diz Viviane.

- Poxa vida, agora tire a roupa – Diz Reinaldo.

- Pensei que você fosse ouvir – Diz Viviane.

- Ta bem, desculpa, continue – Diz Reinaldo.

- Ele... Mata todos que vão para o acampamento Cristal Like... Depois eu o matei... Mas ele jamais pode morrer, sei que esta vivo, e está vindo atrás da sobrevivente – Diz Viviane, calmamente.

- Mas dizem que ele morreu – Diz Reinaldo.

- Pois é... Minha mãe também pensou ter matado ele como minha vó também pensou... Cada geração da minha família esta sendo morta por causa dele... Ele... Ele matou o meu namorado, minha mãe, meu amigos – Diz Viviane – No entanto eu com medo dele mudei para cá, é mais seguro.

Viviane fecha os olhos, respira fundo e os abre novamente, ela continua a contar a história.

- E isso aconteceu... – Diz Viviane.

- Dia 15 de abril – Diz Reinaldo e Viviane ao mesmo tempo.

- Já ouviu a história – Diz Viviane.

- Quem não ouviu? – Diz Reinaldo – Jason Voorhees, foi há 23 anos.

- 1999 – Diz Viviane.

- Mais teve uma sobrevivente, uma garota não foi? – Pergunta Reinaldo.

Viviane o tira de cima de si, ela fica sentada no sofá e olha para Reinaldo.

- Foi – Diz Viviane, confirmando.

- Ela nunca mais foi vista – Diz Reinaldo.

Viviane passa a mão na cabeça.

- Não é verdade... Ela quis desaparecer, só que agora ela é diretora de uma escola no norte da Califórnia – Diz Viviane.

Reinaldo olha para ela surpreso.

- Como é? – Pergunta Reinaldo.

- Agora ela fica esperando... E rezando a cada ano... Para que esse homem não a encontre – Diz Viviane.

- É verdade o que esta dizendo? – Pergunta Reinaldo.

Viviane olha para ele e da um sorriso, Reinaldo se levanta abismado com a história.

- Quer beber alguma coisa? – Pergunta Viviane, ela se levanta e dirija-se a cozinha.

Reinaldo vai atrás dela, Viviane pega uma garrafa de vinho.

- Isso explica muita coisa né? – Ela diz.

- Esta querendo dizer que você esta vivendo com isso há 23 anos? – Diz Reinaldo, chocado.

Viviane abre a garrafa, ela pega dois copos na pia.

- Mais ou menos isso – Diz Viviane.

- Mas... Mas... Minha querida, depois de todo esse tempo, você acha que ele vai vir atrás de você? – Pergunta Reinaldo.

Viviane coloca o vinho nos copos, ela entrega um copo na de Reinaldo e volta para sala.

- Ele ficou todos esses anos me procurando de cidades em cidades – Diz Viviane.

Eles sentam no sofá.

- Quantos anos você tinha? – Pergunta Reinaldo.

Viviane olha para o espelho, estava escrito 17 com sangue, ao vê Viviane arregala os olhos.

- 17 anos – Diz Viviane.

Ela se levanta, Reinaldo olha para trás e vê espelho, na mesma hora ele se levanta e olha para Viviane.

- Será se já chegaram a Monther Like? Você acha que... – Diz Viviane, ela se vira e anda rapidamente até o telefone.

- Eu não sei – Responde Reinaldo.

Viviane pega o telefone, não havia linha, ela o coloca no gancho e olha para Reinaldo.

- Esta mudo – Diz Viviane.

Ela corre até o quarto de Jake e pega o telefone, também não havia linha, ela olha pra cima da cama e vê o saco de dormir no acampamento e as outras coisas, Viviane vai até a cama e abre o saco, lá tinha comida e várias coisas, Viviane as uns passos para trás e pão a mão na boca.

Reinaldo vai até ela.

- O que esta havendo? – Ele pergunta.

- Jake não foi viajar – Diz Viviane.

Viviane vai correndo até seu quarto.

- O que? Viviane o que esta fazendo? – Pergunta Reinaldo.

Ela pega uma arma debaixo de seu travesseiro, ela sai do quarto.

- Vou atrás do Jake – Diz Viviane.

- Isso é loucura – Diz Reinaldo.

- Espero que sim – Diz Viviane.

Ao abrir a porta eles levam um susto com Corbin parado, Viviane fecha os olhos e respira fundo, ela os abre.

- O que foi Corbin? – Pergunta Viviane.

- É que eu vi marcas de sangue no chão parto do portão e até agora não encontrei o Thiago – Diz Corbin.

- Merda – Diz Viviane.

- Olha... Não tem com o que se preocupar – Diz Reinaldo.

- Eu vou procurar o Jake e as garotas você tenta concertar os telefones, a gente se encontra no portão – Diz Viviane.

Ela sai dali, Leonardo chega à cozinha, ele procura a saca rolha, Leonardo olha para cima e vê as bombas de chocolate, ele apóia sua mão na pia e fica na ponta do pé. Jason aparece ao seu lado e enfia a saca rolha em sua mão.

- AAAAAAAHHHHHHHH – Grita Leonardo.

Jason fica girando a saca rolha enfiado em sua mão, Leonardo continua a gritar, Jason segura o punho do Leonardo e o puxa lentamente. Sua mão ia sendo rasgada ao meio, Leonardo gritava e chorava muito, Jason então puxa rapidamente e Leonardo cai no chão ainda vivo, ele olha sua mão e ela se parte ao meio, Leonardo grita de tanta dor, depois olha para o Jason, ele vai se arrastando para trás, Jason pega seu facão e corta a garganta de Leonardo.

Miranda esta encostada na parede olhando pela janela, ela se vira.

- Eu vou vê o que o Leonardo esta fazendo – Diz Miranda.

- Não demora – Diz Jake.

- Pode deixar – Diz Miranda.

Miranda vai se dirigindo até a cozinha, ao chegar ela olha para os lados, não havia ninguém na cozinha.

- Léu – Chama Miranda – Estamos te esperando lá na sala.

Miranda da mais uns passos à frente.

- Léu – Ela continua a chamar – Se esqueceu que não esta sozinho? Léu... A gente ta querendo comer - Miranda vai parte da cozinha de lavar as louças, também não havia ninguém – Léu, nada de joguinhos eróticos antes da refeição, Léu...

Miranda volta para o corredor, ela acende a luz, por esta velha a lâmpada ficava piscando, Miranda se vira e vê a sombra de um homem passando pela janela da cozinha em cima da pia.

- Léu? – Pergunta Miranda.

Ela corre até lá e fecha à cortina, ela olha para o lado e corre até a porta, ao chegar ela a tranca e se afasta, Miranda encosta na mesa, de repente todas as luzes se apagam, ela olha para o lado e se dirigi ao corredor.

- Léu acende logo essas luzes – Diz Miranda.

 Ao chegar à porta que dava para o corredor, ela se fecha, Miranda tenta abri-la mas não conseguia, ela vai até o elevador de carga, Miranda levanta a porta e o corpo de Leonardo esta ali dentro, Miranda da uma risada.

- Vamos logo, eles estão... – Diz Miranda, ela o vira e vê seu pescoço cortado – AAAAAAHHHHHHHHHHH, AAA MEU DEUS, A NÃOOO.

Ela se vira e vai correndo até a outra parte da cozinha, Jason vira na porta, imediatamente Miranda para de correr, ela olha para o facão de Jason e por ele escorria sangue, Miranda começa a chorar.

- NÃOOOO – Grita Miranda, ela volta correndo e tenta entrar no elevador de carga.

Jason vai andando em sua direção, ela aperta o botão para o elevador descer e quando ia abaixa a porta Jason corta sua cocha.

- AAAHHHH – Grita Miranda.

O elevador desce, Jason se vira e sai dali, Miranda põe a mão no corte e fica desesperada.

- Ai meu deus, ai meu deus – Diz Miranda.

Ela chega na cozinha no segundo andar, Miranda levanta da porta e se taca para fora, o cadarço da sua bota fica preso no prego do elevador, Jason corta a corda que segurava o elevador, entretanto Jason ao cortar a corda faz o elevado cair, só que ele fica preso no pé da Miranda.

- AAAAAAHHHHHHHHH – Ela Grita.

Miranda tira seu pé da bota e o elevador cai, Miranda olha seu pé com o osso para fora, ela se arrasta em direção a porta do corredor. Jake e Carly estão sentados no sofá quando ouvem o barulho do elevador se quebrando contra o chão.

Jake na mesma hora se levanta.

- Escutou isso? – Pergunta Jake.

- Não o que? – Pergunta Carly.

- Esse estrondo – Diz Jake.

Ele vai andando em direção ao corredor, ao passar pelo rádio ele o desliga, Carly se levanta e vai atrás de Jake, ela pega na sua mão.

- Eu vou vê o que eles estão fazendo, estão demorando muito – Diz Jake.

- Que saber o que estão fazendo? – Pergunta Carly.

Jake da uma risada.

- Vamos logo lá – Diz Jake.

- Ta bem – Diz Carly.

Miranda esta se arrastando no chão quando olha para porta, Jason esta parado a observando.

- Ai meu deus – Diz Miranda.

Ela se arrasta para trás, Jason vai andando lentamente até ela, Miranda tenta se levantar, mas não consegue, Jason enfia o facão em sua cabeça e depois o retira.

Jake e Carly vão andando até a cozinha, Jake olha para Carly.

- Shhh... Fica perto de mim – Diz Jake.

- Ta – Diz Carly.

Jake e Carly entram na cozinha, ele vai acender a luzes, só que aquela parte da escola estava sem energia, Jake e Carly dão mais uns passos.

- Olááá – Diz Jake.

Ele quase escorrega, Carly da um passo para trás.

- O que isso? – Pergunta Carly.

- Não sei, parece sangue – Diz Jake.

Jake vai seguindo o rastro de sangue e vê que o rastro sai do elevador de cargas e vai até a outra parte da cozinha, eles chegam a outra parte da cozinha.

- Mais que jogo doentio – Diz Jake.

Jake olha para Carly, ela estava muito impressionada com o que estava vendo, o rastro acabava na porta da despenca da cozinha, Jake chega próximo a porta e a abre, não dava para vê nada, ao ligar a luz Jake e Carly vêem Miranda presa na parede com um facão no meio da cara.

- AI MEU DEUS – Grita Jake.

- AAAAAAAAHHHHHH – Grita Carly, começando a chorar.

Eles se viram rapidamente, Carly olha para o final do corredor e vê Jason parado segurando um facão de cozinha.

- O que é aquilo? – Pergunta Carly.

Ao o observar Jake arregala os olhos.

- Ai droga, vamos sair daqui – Diz Jake, ele se vira e puxa Carly.

Eles saem correndo dali, eles viram o corredor.

- Continua correndo – Diz Jake.

Eles sobem a escada, Jake olha para trás e depois para frente.

- Não para – Diz Jake.

Carly vê uma janela aberta.

- Ali – Diz Carly.

Jake a segue, Carly passa pela janela e logo depois Jake passa, ela pega sua mão e eles saem correndo, Carly e Jake vão correndo por trás do colégio.

- Vamos – Diz Jake.

- Não... Pare por favor – Diz Carly.

Eles param de correr.

- O que vamos fazer? – Pergunta Carly, apavorada.

- Vamos ao dormitório e chamamos a polícia – Diz Jake.

Jake pega a mão dela e saem correndo, Jason segura Carly pelo pescoço.

- AAAHHHH – Grita Carly.

Jake para de correr e se vira, Jason ia enfiar a faca no peito dela quando Jake vai correndo até ele e bate na cabeça dele com uma pedra, Jason larga Carly, ela cai chão. Jason empurra o Jake e o faz cair, logo depois enfia a faca em sua perna.

- AAAAAAAHHHH – Grita Jake.

Carly rapidamente se levanta e da com a pedra no queixo ele, ela ajuda Jake a se levantar e eles saem correndo dali, Jason se levanta, pega o facão e vai atrás deles.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!