Amanhecer - Segunda Versão escrita por daniih


Capítulo 2
Capítulo 1 - falha no escudo.


Notas iniciais do capítulo

meninas como prometido eu já arrumei o capitulo, acho que assim fica melhor beijão!!!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126128/chapter/2

_Então... Vocês não vão reconsiderar não é mesmo?! - perguntou Carlisle, se dirigindo á Aro.
_È claro que podemos reconsiderar...
_Não, não podem. Edward grunhiu do meu lado, estava claro que Aro queria reconsiderar, levando Renesmee com eles, mas isso estava fora de cogitação, minha resposta era irrelevante e eu não a mudaria.
_È realmente uma pena que essa seja a sua resposta final Edward... Você e sua esposa são um tanto, importantes para nós... Mas, no entanto... Vejo que não tem alternativa.
Irritei-me com o desdém de Aro ao dizer isso com a voz tão calma, queria que ele se sentisse um pouco inseguro com o que dizia e me desse pelo menos o prazer de ver uma misera chance de achar que sobreviveria ao que viria.
Apesar dos meus esforços de tentar me manter calma, eu me sentia ainda mais irritada ao ver a expressão de não temos chance nos rostos de todos a minha volta.
Tentei me concentrar nas luzes de meus amigos a minha volta, mas ao contrário do que eu tentava fazer, as suas luzes iam se apagando, uma a uma, suas luzes simplesmente iam sumindo, eu não conseguia sentir mais o elástico que envolvia o corpo de Carlisle e Esme que estava mais a frente de mim e o resto das testemunhas.
Concentrei-me mais um pouco e com um esforço um tanto excessivo consegui envolve-los em meu escudo. Olhei para Edward na esperança de que ele me dissesse que eles não tinham percebido nenhuma falha em meu escudo impenetrável, mas sua expressão era de puro ódio.
_Edward, vocês sabem que não há chances. Não torne isso mais difícil do que deve ser. Os Volturi sempre conseguem o que querem. disse me deixando mais irritada ainda. Ele falava como se fosse obvio que tudo estava perdido e que não conseguiríamos ganhar de seu exercito.
Trinquei ainda mais os dentes, já podia sentir o gosto do veneno em minha boca, já estava no ponto de partir pra cima dele e desmembrá-lo ali mesmo e queimar os pedaços, já que tudo estava praticamente perdido, a idéia de morte já não me era tão ruim assim, se não fosse por Renesmee já teria feito isso, ou, tentado fazer.
_Edward. Você sabe que apesar de meu apresso por você e sua família, não ficaria sossegado com ela andando por ai. Acho que ela ficaria melhor se viesse conosco, poderíamos cuidar dela, ela nem sentiria a falta de vocês. disse como se o que ele falava fizesse o maior sentido.
_Não sejam idiotas, essa é a sua melhor chance... Dê-nos a criança e podem viver sua vidas normalmente. _ disse Marcus já estressado com a nossa insistência em ficar com Renesmee.
_Não se preocupem. Irei cuidar muito bem da mostrinha. disse Jane, debochada. Eu já podia ver tudo vermelho à regra de antes, de não partir pro ataque estava sendo aos poucos exortada de minha mente, a idéia de morrer tentando matar a linda menina loira de olhos vermelhos á minha frente já me parecia bem atraente, se não, uma opção.
_AAAAHHHH... me assustei com o grito agudo vindo do meu lado direito.
_TANYA! - gritou Kate indo para seu lado se ajoelhando ao lado de sua cabeça no chão.
_PARE. PARE VOCÊ À ESTÀ MACHUCANDO! disse olhando para Jane. Mas como pode ser?! Ainda a pouco eu sentia meu escudo em volta de todos, mas me concentrando mais pude ver que as luzes de Tanya, Kate, Esme e Carlisle estavam apagadas. Meu escudo já tinha perdido a sua força?!
Ouvi os lobos rosnando a minha volta e os vampiros estavam com os dentes a mostra.
Garret t, estava ao lado de Kate junto á Tanya, que se contorcia no chão, tentava abafar seus gritos, mas mesmo assim seus gemidos ainda eram audíveis. Tentei fazer com que meu escudo passasse a proteger Tanya. O mais rápido e fortemente que ele pudesse conseguir, pude sentir meu escudo cobrindo seu corpo, e lentamente seus gemidos foram sumindo, me deixando mais aliviada.
_Interessante. disse Alec, voltando com a sua expressão tranqüila o que me deixava mais alterada ainda.
Pude perceber que novamente a névoa vinha em nossa direção, agora eu já não estava mais tão confiante quanto antes, meu escudo não estava funcionando tão bem quanto antes, agora ele tinha falhas.
_JACOB, VAI. ordenei me virando para ele e Renesmee.
_Cuide dela Jacob. disse Edward, Jacob pareceu meio relutante devia estar se decidindo se ia ou não embora com Renesmee.
_Jacob, a Renesmee... não precisei terminar a frase e ele já saiu correndo em direção a floresta, soltando um uivo, mais como um grito de dor, o que me matava por dentro.
Virei-me para a névoa em minha direção, ela já estava a um metro de Esme e Carlisle.
_Carlisle, Esme. chamou Edward, dando um sinal de cabeça para eles se aproximarem, os mantendo longe da névoa. Ainda podia sentir as luzes de Jacob e Renesmee, a mais de 10 metros de onde estávamos às luzes de Zafrina, Nahuel, Huilen e Benjamin e Tia ainda estava coberta com a centelha de meu escudo, mas Edward, Tanya, Kate, Garret Stefan e Vladimir e o restante de minha família estava totalmente desprotegida, por mais que eu tentasse não conseguia forçar meu escudo a cobri-los o que era frustrante, já que a nossa desvantagem estava grande.
_Agora sim... Vai começar. disse Stefan em tom de desafio.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, eu vou fazer o possivel pra postar todas as sextas feiras, mas claro vcs tem que me incentivar, e já sabem como...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Amanhecer - Segunda Versão" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.