My First Love. escrita por vicvi_11


Capítulo 8
A conversa sempre termina em...


Notas iniciais do capítulo

Amei esse cap... Review, nao esqueça. O.o



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126049/chapter/8

           -Então Lua? O que queria me dizer... –Disse Nicholas com cara de confuso.

           -Por que você não me avisou? –Não consegui segurar minhas lágrimas, e comecei a lacrimejar...

           -Pode me bater, se morder, tacar a sua cabeça na parede, mas, por favor, não chora... O que eu não te avisei?

           -Que você tem uma namorada... A sol...

           -Eu achei que isso, fosse indiferente pra nossa amizade...

           -Indiferente? Indiferente? Ok, então, vai ser indiferente, se eu disser que te amo?

           Ele ficou pasmo, e eu comecei a chorar baixo...              

           -E-eu, termi... Terminei o namoro com a Sol, ontem...

           -Mas, por que você fez isso?

           -Por que ela tava te chingando, e eu não gosto, de pessoas que chingam minha namorada... –Disse ele se aproximando dos meus lábios, e finalmente, o momento que todos nós esperamos:

           O BEIJO, mais perfeito, mais lindo, e acima de tudo, com o meu príncipe encantado...

Espera só até a Sol e a Duda ficarem sabendo que eu estou NAMORANDO O Nick...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E entao? Critique. hihihi



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.