My First Love. escrita por vicvi_11


Capítulo 20
Corre-corre acaba em... Tenha certeza.


Notas iniciais do capítulo

Duda+Lua=Briga na certa.

Hahahahaha. amo muitooo vocês.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126049/chapter/20



Corri atrás da Duda, até o sinal do recreio tocar. Mas como estamos na mesma sala... Ela não tem como fugir.

                -Duda, por que está correndo de mim assim? –Perguntei segurando-a pelo braço.

                -Onde está a sua nova melhor amiga?

                -Quem? Amanda? Ela nem minha amiga é...

                -COMO VOCÊ PÔDE DIZER ISSO LUANA? –Gritou Amanda... Ops.

                Com os olhos cheios de lágrimas, olhou pra mim com uma cara de decpção, e saiu correndo.

                -PERA AI. –Gritei.

                -Isso, vai correr atrás da sua nova melhor amiga Luana.

                -Eu não acredito que você tem ciúmes de mim com a Amanda, Eduarda!

                - Ciúmes? Não tenho ciúmes, tenho inveja!

                Fiquei paralisada, enquanto ela saia.

                -Volta aqui! –Puxei o braço dela novamente. –Por que raios, você tem ciúmes de mim?

                -Antes de você chegar no colégio, eu era a melhor amiga da Sol. Ela mandou eu descobrir coisas sobre você para ela poder ter como te ferrar na frente da escola toda. Só que não sei como, eu acabei gostando de você, e virei sua melhor amiga, e foi quando a Sol brigou comigo, e finalmente quando eu tive uma chance com o Nicholas, ele me troca por você... Sua vida é perfeita, você é linda, e pelo menos o Nicholas gosta de você. E só pra você saber, fui eu que joguei aquele papelzinho em você. O Nicholas, um dia vai ser meu.

                -EU NÃO ACREDITO QUE EU OUVI ISSO! A EDUARDA TEM INVEJA DE MIM? Então no começo do ano, você fingiu essa amizade? Como você pôde ser tão fria? –Disse saindo de costas pra ela, para tentar ter uma verdadeira amizade com a Amanda.

                -Eu fria? Volta aqui! –Me puxou.

                -NÃO ENCOSTA EM MIM! Sua... Sua... MENTIROSA, FALSA! –Eu não quero nunca mais olhar na sua cara, sua cachorra!

                Fui correndo pra sala de aula, e Amanda estava na sua mesa, chorando.

                -Amanda pare de chorar, eu disse da boca pra fora.

                -Não quero saber!

                -Pensei que você não ia nem ligar pro que eu digo...

                -Pensou? Então não pense. Da proxima vez, tenha certeza.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Duda má... Review,Comentando, criticando, me chingando, dizendo coisinhas fofas, vocês escolhem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.