My First Love. escrita por vicvi_11


Capítulo 15
Sala da Elvira, DROGA.


Notas iniciais do capítulo

lOVEI ESSE CAP, ESPERO QUE LOVEM TAMBÉM...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126049/chapter/15

Sentamos em um banco, em frente ao portão de entrada, deitei a cabeça em seu ombro, e acho que acabei cochilando...

*****************

-Lua eu te amo, mais que tudo...

-Eu também, mais eu...

Minha fala foi interrompida por um beijo...

******************

“TRIMMMMMMMMMMMMMMMMMM”

                Aff, acordei com a droga desse sinal, estava muito bom para ser verdade...

-Vamos subir logo, antes que toque o sinal... (sarcasmo)

-Nossa, seu senso de humor as 8:00 da manhã me fascina sabia Nicholas...

-Haha, muito engraçada você...

                Fomos subindo, entrei na sala, e o professor de História já estava ditando a matéria... Sentei ao lado da Duda:

-Oi...

-Oi Lua.

-Você não está brava comigo?

-Eu? Não.

-Esqueçe... Por que você não foi ao Baile?

“ TOC,TOC, TOC”

-Bom dia classe, eu estou aqui para apresentar a nova aluna, Tatiane que acabou de entrar no colégio... Quero que vocês ajudem ela... –Essa dai foi a diretora Elvira...

                Nossa, essa roupa não é meio indescente? Essa dai deve ser mais metida que a Sol. Com certeza vai ficar com o Nick. Nenhuma garota dessa sala tem chances com ela. Por que ela só entrou no colégio agora? (dia 27/2)...

                Ela se sentou no fundão ao lado de Sol, que parecia gostar dela.

CLIQUE NO LINK: ROUPA DA TATIANE: http://gb.looklet.com/look/10662297

-Amiga, você viu essa garota? –Sussurei para Duda.

-ALGUMA COISA QUE QUEIRA DIVIDIR COM A TURMA LUANA E DUDA? –Gritou o professor... –PARA SALA DA ELVIRA AGORA, AS DUAS!

-Mas... Desculpa...

-AGORA!!! –Sua cabeça ficou vermelha.

                Fomos andando, e eu quase chorando de raiva daquele professor ridículo...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eai, Lovaram? review....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My First Love." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.