My First Love. escrita por vicvi_11


Capítulo 1
Início de uma nova vida...


Notas iniciais do capítulo

Confesso que no começo da história não tem muita emoção...
Mas peço que leiam até o fim, porque muitas coisas boas vão acontecer.
Os capítulos são curtos e é ótimo para quem tem preguiça de ler capítulos grandes,assim como eu X)
Leiam e não deixem de postar reviews só porque o sistema de bonificação acabou. Quando você deixa um review o autor se sente mais motivado a continuar.
É isso, resta vocês lerem :*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126049/chapter/1

- Eu não fiz isso... – Eu dizia repetidamente, para minha mãe, e meu pai, antes de eles dizerem que me odeiam e que eu e aquela cama, éramos a mesma coisa.

            Eu tenho 14 nos, e moro em Nova York, a oito looooooongos anos, com minha mãe, meu pai, e meu irmão mais novo. Meu nome é... Bom, isso não importa agora. Direi meu nome daqui a pouco.

            Em alguns anos atrás, minha vida mudou, C-O-M-P-L-E-T-A-M-E-N-T-E.

            Quer saber o que aconteceu? Eu tinha uma “melhor amiga”, na escola em que eu estudo. Ainda estudo, por enquanto.

Continuando...  Eu tinha uma “melhor amiga”, só que ela, tinha uma doença, cleptomania, para quem não sabe, é uma espécie de doença ladra. Enfim, ela roubava coisas. Ta, vamos ao ponto, ela disse que ia COMRAR uma roupa, que era muito cara, ao invés disso colocou na mina bolsa. O cérebro de amendoim aqui, sem saber, saiu da loja, e o alarme apitou, todos sabem que me pegaram... Eu fiquei presa por três meses... Você sabe como é o inferno? Não? Fica presa, pelo menos dois dias, que você vai saber.

Ta, meu nome é Luana, me chamem de Lua.

Eu mudei de cidade, e tudo, todos, ficaram para trás.Pode ter a certeza, que depois disso, minha vida mudou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

continuo??