Neve Carmesim escrita por Guardian


Capítulo 1
Capítulo único


Notas iniciais do capítulo

Não sei porque, mas eu gostei desta história ( não sei se está boa, mas eu gostei =b )



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126031/chapter/1

Estava nevando. Tinham achado um abrigo, mas lá fora a tempestade continuava caindo, sem dar indícios de que iria parar.

Por onde passaram a neve ficou tingida de vermelho, deixando uma trilha carmesim. Os dois estavam machucados, mas o sangue que saía incessavelmente, por mais que o mais novo desejasse, não era dele, e sim do ruivo; não importava o que Allen fizesse, o sangue não parava, levando com ele, a cor e a vida de Lavi.

- L-Lavi!!... Por favor... - Allen dizia sem parar, lágrimas quentes escorrendo pelo seu rosto; segurava a mão de Lavi, que parecia se tornar mais fria a cada instante que passava.

Lavi, com um grande esforço, sorriu. Não queria ver Allen chorando... Mas sabia que desta vez não tinha jeito, não com aquelas feridas, não naquele local isolado.

Tinham saído em uma missão, mas em meio à batalha, acabaram se separando dos outros e agora não faziam idéia de onde estavam. Era para ser uma missão simples, mas o número de akumas que eles encontraram era impressionante, assim como a força deles. Allen já estava muito machucado, e estava prestes a levar um golpe fatal, mas Lavi abandonou sua própria batalha para ajuda-lo. E por tê-lo ajuda-lo, era Lavi agora quem estava morrendo. Se Allen corresse, se conseguisse achar os outros, a Inocência de Miranda poderia manter Lavi vivo até chegarem no QG, tinha certeza que sim, mas... Mas Lavi havia pedido que ficasse ao seu lado, e Allen não poderia negar esse simples... Esse último pedido. Sair daquele lugar carregando Lavi estava fora de cogitação; apenas ser movido para aquele abrigo parecia ter consumido todas as forças do ruivo. Então o que poderia fazer?!

- Allen, faz... Faz quanto... Tempo...? - Lavi perguntou com dificuldade.

- Seis meses - Allen respondeu limpando as lágrimas “Os melhores seis meses...” acrescentou em pensamento.

- Bem que a gente... Podia ter tido... Mais tempo... - o tempo que um dia já pareceu infinito para eles, como se nunca fosse acabar, os seis meses que passaram juntos, agora pareciam ter sido tão breves...

- Nós temos... Nós podemos ter! Então por favor... - Allen praticamente implorava, com a mente em branco de qualquer outra face que poderia mostrar no momento. Não conseguia, o que mostrava no exterior era o puro reflexo do medo, culpa e tristeza que o preenchiam por dentro.

Lavi riu baixinho. "O panda vai ficar furioso" pensou apenas por pensar, pois sabia que no final, não poderia mais ouvir as repreensões do Bookman. Tinha sido criado para ser o sucessor de Bookman, aquele cuja função era registrar a História, mantendo-se alheio, impassível sobre tudo... Tinha plena consciência de que havia falhado miseravelmente. "Um Bookman não precisa de um coração", mas ele amava alguém. Talvez se tivesse obtido sucesso em se manter alheio, não estivesse morrendo agora... Mas preferia morrer, amando Allen, a viver, sem tê-lo tido ao seu lado.

A visão do ruivo estava ficando embaçada, tudo ao seu redor estava começando a escurecer... Inclusive Allen. Não! Queria vê-lo até o final, até o último instante! Mas não adiantava. Não podia mais vê-lo com nitidez, mas ainda podia tocá-lo; ergueu um pouco a mão, e logo Allen a segurou, levando-a ao seu rosto molhado de lágrimas. Pelo menos por enquanto, ainda podia senti-lo...

- Eu... Eu te... Te a... - Lavi tentou dizer, ainda mantendo seu sorriso.

- Eu também - Allen se abaixou, sem precisar do término da sentença para compreender o que ele queria dizer. Depositou seus lábios suavemente nos de Lavi, sentindo o gosto de sangue ao fazê-lo.

E como se estivesse esperando apenas por aquele último beijo, Lavi se foi.

Allen não emitiu nenhum som; não chamava pelo nome do ruivo, não gritava em desespero, não deixava os soluços escaparem ao chorar, nada. Isso porque não conseguia; seu desespero, sua dor, nenhum som conseguia expressar.

Apenas ficou lá, abraçado ao corpo gelado de Lavi, sem notar mais nada ao seu redor; sem notar que a tempestade de neve havia cessado, sem notar que os outros exorcistas os haviam achado, sem sequer notar que ao vislumbrarem o corpo do ruivo, Lenalle, Miranda, Bookman, choravam com a perda. Allen não notou nada disso.

Porque Lavi estava morto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ahn... Reviews?