Princesas Mimadas ou Heroinas Iradas? escrita por Anna Aniki


Capítulo 2
Uma manhã (quase) normal parte 2


Notas iniciais do capítulo

AZUMI (Japonês) significa ALEGRIA



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126013/chapter/2

Deep Blue desacelerou os passos e caminhava praticamente calmamente. Encarava os quadros pendurados na parede, a decoração. Chegava até a porta do quarto da Ichigo e passou direto. Tirou a sua espada enorme e a segurava firmemente nas mãos. Andou até o fim do corredor e chegou perto da porta. Silêncio. Em seguida, o homem entrou e via nada além de um quarto vazio.

Deep Blue levantou a mão direita e apareceu um globo todo azul.

-Estou no quarto deles, o que eu devo fazer agora...?- Perguntou Deep Blue.

-Procure as jóias mais caras da mãe de Ichigo e as leva até Jump City.- Respondeu uma voz monótona. Uma voz que parecia não se preocupar com nada.

-Me lembre de novo, por que estou te ajudando... Slade?- Perguntou Deep Blue.

-Os reinos vão entrar em guerra e nós, Slade e Deep Blue, seremos os heróis e traremos a paz. Seremos os reis de cada reino. E se nós somos reis...

-... estamos dominando os reinos. Você é brilhante!- Respondeu Deep Blue

Mudando de Cena:

Kory e Komander observavam ao treino dos guerreiros.

Um atacava o outro, e Robin comandava tudo. Sempre gritava para fazer melhor uma coisa, ou para se afastar, atacar...

-aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah...- Kory ficou vermelha em ver Robin treinando os outros guerreiros. Robin era tão... Bonito. Forte. Inteligente. Maravilhoso.

Robin parou de dar instruções e começou a lutar contra Cyborge.

-Ei, Robin se liga!- Cyborge começou a sorrir.

-Ligar em que, Cyb?- Perguntou Robin sem entender.

-Na Kory! Ela está caidinha por você!- Respondeu Cyb.

-Até parece, ela gosta é de algum príncipe. Alguém bonito. Como Aqualad...- Falou Robin em um tom triste.

-Ei, Kid Flash!- Chamou Cyb e o garoto chegou correndo.

-Que foi, Cyb?- Perguntou Kid Flash.

-A Kory não está caidinha pelo Robin?- Perguntou Cyb imitando beijinhos.

-Tá na cara, né?- respondeu Kid Flash e voltou ao treino.

Mudando de cena:

-Me muero de hambre, abeja! Quiero comer algo!- Reclamou Menos enquanto guardou três pratos.

-Ah... eu também gosto de você, mas eu não entendo absolutamente nada do que fala!- Respondeu Abelha.

Menos encarou Mas.

-ME      MUERO        DE         HAMBRE,   AAAAABEEEEEJAAAAAA! QUIERO      COMER       ALGO!- Repetiu Menos.

Abelha encarou os meninos ( ¬¬’ ) e começou a prepara algo para Menos. Mas estava lavando os pratos e Menos guardando. Mas estava perto da porta e parou de lavar os pratos quando ouviu passos apressados vindo do corredor.

-Menos, creo que aquí es un ladrón!- Falou Mas para Menos de um jeito de que só o irmão pudesse ouvir.

-¿Cómo lo sabes?- Perguntou Menos.

-Oí pasos apresurados!- Respondeu mas


-¿Dónde?- Perguntou Menos

-Fuera en el pasillo!- respondeu mas

-Wow!- Menos ficou empolgado

-Debemos advertir a la abeja?-Perguntou mas

-Y no hay motivo de preocupación? A mí no!- Respondeu menos

-Vamos a ver quién es?- Perguntou Mas

-Mejor o no?- Menos perguntou

-Yo no sé!- Mas respondeu

-Debemos advertir a la abeja- Disse Menos

-Deberíamos estar trabajando!- Respondeu mas

-Sostenemos que en realidad es un ladrón!- Disse Menos

-Sí!-Concordou mas

-Vamos a llamar a la abeja?- Perguntou de novo Menos

-Muy bien, entonces!- Mas desceu de uma cadeira que usava para limpar os pratos.

-Muy bien, entonces! ¿Cómo es eso?- Perguntou Menos sem entender.

-Vamos a notificar a la abeja!- Mas sorriu

-Pero no nos entienden!- Lembrou Menos

-Tiene que hacer su entender!- Falou Mas e os dois queriam se virar mas Abelha já estava atrás deles.

-A essa altura, “Pequeños Niños” o ladrão deveria já ter roubado, levado embora e ser prendido!- Explicou para Mas y menos.

-Desculpe nós?- Disseram os meninos sem graça.

Mudando de Cena-

-Está quase!- Gritou uma garota -Só falta pouco, Gar!

-Já falei para me chamar de meu cod-nome! Mutano!- reclamou um garoto sentado em cima da mesa, ao lado da garota.

-Gar, Garfield, Mutano, a mesma coisa!- A garota encarou Mutano -deve ser grato por eu não ter tacado em qualquer lugar!

Mutano fuzilou a garota com o olhar. Pulou da mesa e andou pelo quarto bagunçado. Passou por um espelho e parou, e ficou satisfeito com sua aparência:

Cabelo verde escuro, olhos verde claros e a pele esverdeada, Usava uma blusa longa até os joelhos, roxo, um short preto e sapatos cinzas.

Olhou para a garota de longe:

O cabelo marrom claro ondulado até as dobras do joelho, amarrados em duas trancas bem feitas, presas com fitinhas verde claras e amarelas, um vestido acima dos joelhos amarelo claro, um pequeno short (Pequeno mesmo, não dava para ver) verde claro e botas até os joelhos amarelo e verde listrados.

Na cabeça, um chapéu grande demais,que ficava quase tampando os olhos azuis claros dela, era branco.

-Azumi...- Chamou Mutano e a Garota se virou -... Por que você é tão bagunceira?

-Por que meu inquilino é tão chato?- Perguntou a garota de volta -Tenho que ter as coisas exatamente aonde quero. Se não, não vou conseguir...! M... Mutano, olha isso!

Mutano correu de volta até Azumi, quase derrubando uma das estátuas de deuses gregos que a Azumi colecionava.

-O que foi?- Perguntou o garoto

-Terminei a porção mágica!- Respondeu Azumi sorrindo ( =3 )

-Só isso?- Perguntou Mutano

-E também consegui uma porção que melhora os seus poderes de metarmorfose! ...

-Ah... Azumi-Chan... É metamorfose e não metarmorfose...- Corrigiu Mutano

-Tanto faz! Espera... - Falou Azumi. Olhou para a taça de cristal á sua frente.

-O que foi, Azumi?- Perguntou Mutano.

-AAAAAAAAAH!- Azumi gritou e caiu de joelhos, colocando a mão na cabeça.

-AZUMI!- gritou Mutano se abaixando junto com a garota, que aliás era muito maior que Mutano. Azumi fechou os olhos.

-Os reinos vão entrar em guerra e nós, Slade e Deep Blue, seremos os heróis e traremos a paz. Seremos os reis de cada reino. E se nós somos reis...

-... estamos dominando os reinos. Você é brilhante!- Respondeu Deep Blue

-Mas não se esquece do nosso trato: Se um de nós denunciar o outro, teremos direito de tirar a vida do traidor. E se alguém descobrir quem somos teremos o direito de tirar a vida daquele ser- falou Slade.

-Não se preocupe- Falou Deep Blue sorrindo -Tenho prazer e matar qualquer intruso nos nossos planos!

-Azumi...?- Perguntou Mutano vendo a menina nos seus braços abrindo os olhos devagar -Você viu de novo, não viu?

-Vi... E desta vez, acho que temos GRANDES problemas... - Respondeu Azumi se sentando nos joelhos no chão, Mutano fazendo o mesmo.

-Qual o tamanho do GRANDE?- Perguntou Garfield curioso.

-Tipo, a gente pode impedir uma guerra entre Jump City e Tokyo!- Falou Azumi ainda com dor de cabeça.

-... Ás vezes eu duvido quando pode ver perigo. Quando pode ver o futuro ou pessoas em apuros. Mas... Uma guerra? Temos que falar com Princesa Kory e Princesa Ichigo!- Exclamou Mutano. Ele se levantou e começou a encher uma mochila com comida.

Azumi se levantou e abriu a porta de madeira. Soltou os dois cavalos do lado de fora, um branco e um cor de mel, e observando Mutano murmurou:

-E eu pensei que seria uma manhã normal. Bom, quase normal!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

=D



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesas Mimadas ou Heroinas Iradas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.