Princesas Mimadas ou Heroinas Iradas? escrita por Anna Aniki


Capítulo 1
Uma manhã (quase) normal parte 1


Notas iniciais do capítulo

Sei, sei... O primeiro cap já tem duas pt?!
Eu sei, mas acreditem: não vão querer ter as partes todas num só cap!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/126013/chapter/1

Em um reino chamado Tokyo, uma princesa chamada Ichigo Momomya reinava. Era uma jovem de 14 anos, tinha cabelo ruivo e era bastante atrapalhada. Gostava muito de gatos, até tinha ganhado um de estimação e o chamou de Misha. Era um gato pequeno e preto.

Nessa manhã, Ichigo estava deitada na cama. Sentia o sol brilhar e passar pela janela, atingindo as costas da princesa. Era um calor gostoso, Ichigo queria ficar mais tempo ali sentindo o sol nas costas mas sabia que teria de levantar para começar a ajudar o seu povo.

-Nyah... Que preguiça... - Murmurou Ichigo e devagar se levantou da sua cama de seda. Espreguiçou-se e foi até o armário, se vestir.

Pegava um vestido até os joelhos. Era um vestido com mangas longas, em um tom de vermelho vinho. Tinha pequenas listras rosas claras onde ficava seu peito. Ela se vestiu e escolheu em seguida os sapatos e acessórios:

Pegou uma sapatilha preta e uma corrente com um sino. Prendeu o cabelo em dois rabos de cavalos e os prendeu com fitas rosas.

Arrumou o vestido e abriu a porta. Lá, em cada lado, estavam dormindo Kisshu e Taruto.

Kisshu tinha o cabelo de costume. Usava uma camisa marrom escura e uma calça preta, por fim botas de metal.

Taruto usava uma camisa quase branca mas com um tom avermelhado, e a camisa ia até os joelhos. Usava um shorte também até os joelhos pretos e estava descalço.

-Mas...?- Ichigo encarou primeiro taruto: Estava sentado de pernas de índio a cabeça pra trás e a mão na faca que usava no cinto. Não era muito grande mas já tinha defendido Ichigo várias vezes.

Em seguida, encarou kisshu: Estava em pé, encostado na parede a cabeça para baixo. A mão dele também estava na sua espada.

Ichigo pensou em acordá-los de um jeito normal. Mas preferiu acordar eles de forma Ichigo.

-SOCORRO! SOCORRO!- Começou ela a gritar fazendo ambos acordarem de susto. Kisshu pulou num instante em forma de defesa, a espada já estava na mão. Taruto pulou para frente mas acabou caindo de cara no chão, mas logo se levantou e tirou a faca com um pouco de dificuldades.

-O que houve, Ichigo ojou-sama (Patroazinha ou jeito polido de falar com alguém respeitoso)?!- Perguntou Kisshu sem entender.

-O que houve? Vocês dois dormiram! Foi isso! E eu os acordei!- Ichigo começou a rir enquanto os dois encaravam ela com um olhar que ia dizer “Se ela não fosse princesa, eu ia matar-la!!!”.

Mudando de cena:

Em um reino vizinho, a princesa também acordava. Ela se chamava Kory, mas todos a chamavam de Estrelar. Na verdade, ela ajudava á sua irmã mais velha, Komander também chamada de Estrela Negra, a reinar sobre Jump City.

Estrelar acordava logo que sentiu o sol no rosto, e se levantou, feliz pelo dia que virá. Pulou da cama de seda roxa e estava logo na armário.

Pegou um vestido com mangas curtas roxo clara, com detalhes cinzas nos lados. Vestiu um par de luvas iguais que usa no anime, e sapatilhas brancas. Penteou o cabelo e o prendeu em um rabo de cavalo com uma fita da mesma cor do vestido.

-Ah... bom dia, amigo Cyborge!- Falou Estrelar ao abrir a porta e ver seu guarda quase dormindo na porta.

-Ah...? Ah! Bom dia, Kory ojou-sama!- Respondeu Cyborge.

-Bom dia para você também, amigo Robin!- Ela disse se virando para o outro guarda que acordou rapidamente.

-Bom dia, Kory ojou-sama!- Disse ele sonolento.

Cyborge não era “metade máquina, metade homem” era só “humano”. Usava uma camisa azul clara e calças cinzas e sapatos brancos.

Robin usava sim a máscara. O cabelo arrepiado, também usava uma camisa vermelha com quatro listras pequenas em amarelo na frente. Usava uma calça preta e sapatos da mesma cor.

-Amigos, vamos tomar o nosso café juntos hoje, para comemorar mais um glorioso dia!- Estrelar começou a sorrir pelo rosto todo de um jeito tão doce que Robin corou. -E chamem a feiticeira Ravena!

-Eu cuido disso, Kory ojou-sama- Falou Cyborge saindo para o corredor direito e Robin acompanhou Kory pelo corredor esquerdo.

Mudando de cena:

-Vamos, estou MORTA de fome, Nyah!- Falou Ichigo sorrindo docemente e Kisshu corou. Nesse momento, Misha correu pelas pernas do Kisshu e pulou nos braços da Ichigo.

-Ei, Misha!- Falou taruto passando a mão na gata.

-Oi- Falou kisshu e quando quis passar a mão Misha emitiu um som que até o Deep Blue ia tirar a mão de lá.

-Puxa, mesmo NINGUÉM gosta do Kisshu!- Disse Taruto e começou a rir.

-Vamos logo tomar café, pessoal!- Falou Ichigo começando a andar, atrás dela estavam taruto e Kisshu fazendo uma guerra e caretas.

Chegando na sala de jantar, Ichigo se sentou m uma mesa enorme feita de madeira vermelha de cerejeiras. Kisshu e Taruto também se sentaram. Em seguida, um homem alto e com cabelo escuro entrou na sala.

Usava uma camisa roxa com mangas longas. Em uma das mangas, ele tinha uma faixa preta. Usava uma calça preta longa e sapatos pretos. Nas costas ele tinha um escudo e tinha duas espadas finas em um cinto marrom escuro.

-Bom dia, Ichigo ojou-sama. Bom dia, idiotas.- Ele disse se sentando no outro lado da mesa.

-Bom dia, Sardon.- Respondeu Ichigo segurando risos.

-Bom dia, Ichigo ojou-sama! Bom dia, amigos!- Um homem alto entrou na sala e se sentou no lado do Taruto.

Tinha cabelo marrom escuro e olhos claros. O cabelo era preso em um rabo de cavalo longo. Usava uma camisa branca e uma calça marrom clara e sapatos pretos. Tinha uma espada na costa.

E por fim, um homem entrou sem dizer nada além de olhar para Ichigo.

Ele tinha cabelo loiro e olhos azuis. Usava uma camisa sem mangas. A camisa era branca com uma listra azul no meio que foi da barriga até o pescoço. Usava uma calça preta e sapatos cinzas. Tinha duas espadas nas costas.

-Bom dia Keiichiro. Bom dia, Ryou... - Disse Ichigo.

- BOM DIAAAA!- Eles ouvirem alguém gritar e logo uma garota entrou correndo carregando quatro bandejas. (Duas nas duas mãos, e as outras duas na cabeça)

Tinha cabelo loiro curto e olhos marrons. Usava um vestido até os joelhos laranja com várias bolinhas amarelas. Também usava uma bota marrom clara até os joelhos.

-Ah! Bom dia Pudding!- Ichigo quase gritou ao ver as bandejas serem jogadas à frente do Taruto, Kisshu, Keiichiro e Ichigo.

-Ah! Pudding, calma!- Chamou uma garota entrando na sala.

Tinha o cabelo verde presos em duas tranças. Usava um óculos redondo. Tinha um vestido verde claro abaixo dos joelhos e sapatilhas azuis claras.

Carregava duas bandejas e as colocou em frente de Sardon e Ryou.

-Obrigada, Lettuce! Obrigada, Pudding!- Agradeceu Ichigo.

Pudding se sentou no outro lado do Taruto e pegou uma pequena bolsinha que ela tinha enchido de frutas.

Lettuce se sentou no lado do Ryou e pegou uma bolsa igual a da Pudding e todos começaram a comer.

Mudando de cena:

Depois da princesa Kory e os guerreiros Robin e Cyborge saírem para a sala de jantar, no outro lado do corredor Komander acordava.

-Ah, mais um dia chato no lado da Kory... ungh...- Disse Komander se levantando desanimada só em pensar em continuar dividindo o reino com sua irmã mais nova.

Ela se levantou. Olhou para as cortinas pretas que ela tinha colocado para que o sol não a incomodasse. Depois, foi até o guarda roupa e se vestiu:

Usava um vestido curto roxo escuro, e botas pretas. Vestiu luvas pretas e penteou o cabelo escuro e logo saiu do quarto em direção da sala de jantar. Chegando la, via que em uma mesa de madeira amarelada estavam sentados Kory, na ponta, Robin no lado esquerdo dela e Cyborge no lado direito.

Komander se sentou na outra ponta, o mais longe o possível da irmã.

-Bom dia, Komander oneesama (Forma respeitosa de chamar alguém de irmã mais velha). Dormiu bem?- Perguntou Kory sorrindo de novo do seu jeito doce.

-Bom, eu TINHA um bom sonho, mas agora estou tendo um pesadelo... como sempre, aliás!- Respondeu a irmã com cara fechada.

Em seguida, entraram três garotos:

Um era ruivo e tinha olhos azuis, usava uma blusa amarela e uma calça marrom-vermelha e sapatos vermelhos. Tinha uma faca em um cinto marrom. (Kid Flash)

O segundo era um menino com cabelo preto com a cor dos seus olhos quase pretos também, usava uma camisa azul escura e uma calça preta, por fim botas azuis escuras. Usava uma espada no cinto. (Aqualad)

E por fim, um menino também ruivo e usava uma mascara igual á do Robin. Tinha uma camisa vermelha e uma calça preta, por fim sapatos vermelhos. Tinha um arco e flechas. (Ricardito)

-Bom dia, gloriosos amigos guerreiros!- Disse Kory ainda com o sorriso no rosto.

-Bom dia, Kory ojou-sama!- Disse Aqualad se sentando no lado do Cyborge.

-Bom dia, majestades!- Falou Kid Flash e se sentou no lado esquerdo de Komander.

-Bom dia- Disse Ricardito e se sentou no lado do Robin.

-Bom dia...- Uma garota entrou e se sentou no lado direito de Komander.

Tinha cabelo roxo escuro e a pele quase pálida. Usava uma capa azul escura e um vestido acima dos joelhos. Era preto e tinha mangas longas. Usava um par de botas plataformas até o joelho também pretos.

-Bom dia, amiga Ravena!- Comemorou Kory.

Em seguida entrou uma garota com quatro bandejas. (Uma em cada mão e as outras duas em cima das outras)

-Ah... bom dia!- Falou a garota.

Usava uma blusa amarela e preta listrada e tinha pele escura. Os olhos tinham uma cor verde-oliva e cabelo escuro. Usava calças pretas e sapatilhas amarelas.

Cyborge sorriu ao ver ela.

-Bom dia, Abelha!- Disse ele.

Abelha sorriu e colocou a uma bandeja à frente dele, outra na frente da Kory, Robin e Aqualad.

Em seguida, dois garotinhos entraram segurando três bandejas.

Eram idênticos: Ambos usavam uma camisa branca e calças vermelhas e sapatos também vermelhos, o cabelo era bagunçado e laranja. A diferença foi que um tinha um mais (+) e o outro um menos (-) nas camisas em vermelho.

-Buenos dias, majestad!- Disseram ambos e colocaram as bandejas à frente de Komander, Kid Flash e Ricardito.

-Bom dia, mas y menos!- Disse Kid Flash.

Mas y menos e Abelha se sentaram na mesa e todos começaram a comer.

Mudando de cena:

Todos tinham terminados de tomar café, Pudding e Lettuce estavam tirando as talheres e pratos sujos e os levaram para a cozinha, Os guerreiros estavam treinando no pátio interior do castelo com o Sensei Masaya Ayoama e Ichigo observava o Masaya-kun.

-aaaaaaah...- Murmurou Ichigo ao ver Masaya mostrando mais um novo golpe com a espada, ele cortava um boneco de palha ao meio de cima pra baixo.

-é só isso... entenderam?- Perguntou Masaya com aquele sorriso.

-Lógico, Sensei!- Disse Kisshu se levantando e pegou sua espada na mão.

-Taruto, vou te ensinar um golpe com sua faca. E vocês, treinam com os bonecos!- Falou Masaya se afastando com taruto.

Enquanto isso, Keiichiro, Ryou, Sardon e Kisshu estavam lutando contra os bonecos.

-Ei, Kisshu!- Chamou Keiichiro.

-Sim?- Respondeu Kisshu sem tirar os olhos do boneco.

-Princesa Ichigo está completamente apaixonado pelo nosso Sensei, não é?- Perguntou Keiichiro.

Kisshu ficou um pouco vermelho ao ouvir isso, estava com raiva.

-Tomara que não, ele não presta!- Disse Kisshu num tom de raiva completa.

-Por acaso gosta da nossa majestade?- Perguntou Keiichiro.

-Não te interessa!- Gritou Kisshu

-Mas se eu perguntei... -Falou Keiichiro.

-Podemos mudar de tema, por favor?!- Pediu Kisshu e com um golpe rápido mandou a cabeça do boneco para longe deixando o Keiichiro se calar.

Mudando de cena:

-Ah! Acalme-se Pudding!- Pediu Lettuce ao ver Pudding praticamente jogar os pratos limpos para o alto. Lettuce pegava todos eles e os guardava.

-Pudding vai se acalmar porque você é amiga de Pudding, na no da!- Pudding sorriu e abaixou o ritmo.

Estavam rindo quando ouviram passos rápidos a frente da cozinha e na hora se calaram.

Pudding olhou para Lettuce que assentiu e ambas foram até a porta ver o que estava fazendo o barulho. Pudding tinha pego uma frigideira e Lettuce uma colher de metal para se defenderem. Lettuce abriu a porta um pouco.

Em seguida os passos pararam e as duas olharam. Parado a pouca distância da cozinha estava em pé um homem alto. Tinha cabelo todo preto até as dobras do joelho e usava uma roupa toda azul longa.

- E... Esse é...?! Esse é o Deep Blue?!- Perguntou Pudding tremendo.

-A... Acho que... sim... - Respondeu Lettuce do mesmo jeito.

Deep Blue era o maior ladrão e seqüestrador de Tokyo. Era muito temido e era alvo de mil lendas.

Uma deles diz que nem magia negra poderia matar-lo. Outra diz que até os animais mais ferozes do planeta temiam dele.

-O que vamos fazer?- Perguntou Pudding um pouco alto demais.

-Hu?- Deep Blue se virou e encarou as duas garotas.

Ambas se sentiam fracas, sabiam que as “armas” não serviam nem para jogar nele. Estavam com medo, estavam temendo que esse seria o último dia das vidas delas.

-Não temem, damas!- Ele falou de um tom frio e um pouco sedutor. -Não vou desperdiçar energia com pessoas tão simples como cozinheiras!

Deep Blue fez um movimento rápido com as mãos e uma rajada forte de vento lançou Pudding e Lettuce até o chão da cozinha, longe da porta. Em seguida, Deep Blue correu até as portas e as fechou, pegou uma mesa que estava no lado e colocou de um jeito com que as portas não pudessem ser abertos.

-Bom dia, senhoritas!- Disse ele e correu em direção do quarto dos pais de Ichigo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram?Foi legal?O que vai acontecer?Pudding e Lettuce estão bem?Vou ganhar reviws?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Princesas Mimadas ou Heroinas Iradas?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.