Forgotten escrita por yuukikurosu__


Capítulo 4
3º capitulo –Desmaio sem sentido.


Notas iniciais do capítulo

Foi mal pela demora eu não escrevi muito nas férias por isso atrasou um pouco.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125844/chapter/4

Levantei-me para me arrumar, pra poder ir à escola. Quando terminei fui tomar café da manhã, que já estava pronto porque minha irmã havia feito.

Passei pela sala e não vi Ian, quando cheguei na cozinha ele estava sentado na mesa tomando café e minha irmã estava lavando a sua louça:

-Bom dia – disse aos dois.

-Bom dia- disseram os dois.

Sentei- me na mesa e tomei rapidamente o meu café:

-Ah, Ian você disse que está procurando uma escola, se você quiser eu tento arranjar uma vaga pra você. E ai o que acha? – perguntei.

-Claro, que eu aceito. –disse ele.

-Então vai se arrumar – disse.

-Como, se eu não tenho nenhuma roupa? – perguntou ele.

-Bom meu ex namorado deixou uma roupas aqui. – disse minha irmã. – Se você não se importar, pode usa- lás.

-Ah, ta bom. – disse ele.

-Mais onde você deixou suas roupas? – perguntou minha irmã.

-Eu fui assaltado, e me levaram tudo. –disse Ian.

-Nossa então ta. É Lise, você pode pegar as roupas, lá no meu quarto. Eu tenho que ir trabalhar. – disse ela.

-Onde? .- perguntei.

-É um trabalho voluntário, da escola, pra ajudar crianças na escola, tipo professora. – disse ela.

Ela não estudava na mesma escola que eu, pelo motivo de ela estar na 8º serie, e na minha escola é só do 1º colégio em diante.

-Ah, ta. – disse. – Tchau.

-Tchau – disse ela me dando um abraço. – Tchau, é...

-Ian- disse ele.

-Ah, é tchau Ian. – disse ela.

-Tchau.

-Vem, vamos pegar as roupas pra você. – disse.

Subi até o quarto da minha irmã e peguei algumas roupas, que estavam perfeitas pra ir ao colégio.

-Aqui, mais você tem que ser rápido, tome um banho e se vista, estarei esperando, lá em baixo. – disse.

- Ok.

***

Ian desceu as escadas correndo, ele ficava ainda mais lindo de banho tomado.

-Vamos – disse o puxando em direção ao meu carro.

Sai em disparada, em direção a escola:

-Obrigado Lise – disse Ian.

-Pelo o que? – perguntei.

-Por me deixar ficar na sua casa e por todo o resto.

-Não precisa me agradecer- disse.

-Claro que precisa você deixou um cara desconhecido dormir na sua casa- disse ele.

Fiquei quieta, e sorri.

***

Quando chegamos à escola percebi que estávamos atrasados.

Entrei correndo puxando Ian, para a sala da diretora:

-Posso entrar Sr: Parker – disse batendo na porta, da sala da diretoria.

-Entre. – disse a diretora.

-É, vim aqui ver se a senhora aceita meu amigo aqui na escola?- perguntei.

-Quem ele?- perguntou a diretora apontando para o Ian que estava ao meu lado.

-Sim- disse.

-Hum, Lise eu não sei as vagas aqui na escola acabaram.

-Por favor, diretora, ele veio de longe pra melhor a sua vida e não já outra escola que possa aceita- ló. - disse.

-Eu vou ver o que eu posso fazer agora vai pra sua sala e deixe- me conversar com o? – disse a diretora

- Ian Smith- disse ele.

-Ok, até mais diretora- disse.

Corri em direção a minha sala.

-Licença – disse ao professor de química Sr. Clack, que já estava dentro da sala.

-Entre - disse ele. – Pode me dizer por que a senhorita chegou atrasada?

-Claro Sr. Clack, eu vim trazer um amigo pra se matricular aqui na escola, e acabei me atrasando conversando com a diretora. – disse.

-Está bem, mais que isso não se repita mais, certo?

-Sim, Senhor- disse

E o professor voltou a dar aula, enquanto eu mergulhava em meus pensamentos.

“Quem será o Ian, ele apareceu na minha vida, como se por um acaso, mais às vezes eu acho que algo muito estranho, pode acontecer a qualquer momento. Ian diz que eu devo ficar longe do Pablo, mais por quê?”

“Em quem eu devo confiar, no meu namorado? Ou no Ian um garoto super misterioso, que eu acabei de conhecer mais parece que eu já o conheço há anos?”      

***   

O intervalo parecia não acabar, não que eu quisesse que acabasse mais só que eu estava ansiosa pra ver se o Ian havia conseguido ficar aqui na escola.

-Olá, Lise – diz Alice chegado, perto do banco onde eu estava e sentando ao meu lado.

-Oi – disse.

-Você está tão quieta, até a Yuuki está falando mais do que você. Qual é o seu problema?

-Nada, não – disse.

-Me fala, eu sei guardar segredos, você sabe muito bem disso- Disse Alice.

-É eu sei. – disse.

-Então me conta.

-Ta bom – resolvi contar

Contei tudo para Alice, até o detalhes insignificantes. E ela ficou de boca aberta quando eu terminei de contar toda a “história”.

-Nossa, e onde está esse tal de Ian? – perguntou ela.

-Então eu não sei, deixei-o na diretoria, e fui pra sala de aula. - disse

-MENINAS!- chega Victoria gritando pra gente.

-O que? – perguntei

-Eu, estava procurando, por vocês, ai na hora em que eu passei na porta da diretoria, esbarrei com um lindo garoto.

-Quem? – perguntou Alice.

-Ah, sei lá. Parecia que ele estava procurando alguém. Se eu vir ele por ai eu mostro ele pra vocês. – disse Victória.

Comecei a olhar para o corredor da escola, procurando por Ian

Até que o vi andando perfeitamente em minha direção, era incrível como ele era tão lindo.

-É ele – disse Victória, apontando para Ian – O garoto, que eu vi na porta da diretoria.

-Oi – disse Ian pra mim, assim que chegou perto de mim.

-Oi – disse.

-Pêra aí você conhece ele? – Perguntou- me Victória.

-Sim, claro ele é meu amigo.

Ele me olhou como se dissesse: “Me apresenta?”

-É, Ian essas são minhas amigas Victória e Alice. – disse.

-Oi- disse ele as duas.

-olá – disse Alice e Vic, com a maior cara de bobas.

-E ai conseguiu a vaga aqui na escola? –perguntei a Ian.

-Sim, e ganhei um dormitório também. - disse ele.

-Isso é bom demais, parabéns a depois você passa lá em casa pra pegar as roupas que a minha irmã te deu-disse.

-Okay, depois eu vou lá- disse Ian.

-Ta. – disse.

{O sinal toca...}

-Bom Ian vão ter que ir agora depois agente se fala. – disse.

-Ta bom – disse ele.

Eu e minhas amigas fomos andando em direção a sal de aula:

-Pêra aí, ele ta na sua casa – perguntou- me Victoria.

-Sim. - disse.

-Nossa como isso aconteceu?

-Depois eu conto. – disse. – É seis viram o Pablo hoje?-perguntei.

-Não, mais parece que ele vai vir agora, ele teve um compromisso e por isso perdeu as três primeiras aulas. - disse Alice.

-Aham. –disse.

Entramos na sala e lá estava Pablo sentado na carteira ao meu lado.

-Oi – disse ele levantando e vindo em minha direção.

-Oi – disse.

-Alunos, sentem- se. – disse a professora de Inglês, chegando.

Todos se sentaram.

As últimas duas aulas passaram rapidinhas.

***

No estacionamento Pablo veio falando comigo.

Até que Iam apareceu dizendo;

-Lise já fui à sua casa e peguei as roupas que sua irmã me deu e... – disse Ian parando de falar assim que viu Pablo.

-O que ele está fazendo aqui? – perguntou- me Ian.

-Eu, sou o namorado dela, e você o que faz aqui?- disse Pablo.

-Ele é o meu mais novo amigo – disse Ian.

-O que como é que é Lise, ele é seu amigo? – Perguntou Pablo.

-É – disse- E ele vai estudar aqui no colégio.

-Ah, não.- disse Pablo.

-Lise, você tem que terminar com esse cara – disse Ian

-Vem cá, o que vocês tem um conta o outro? – perguntei

-Você, não faz idéia de quem é esse seu namorado – disse-m e Ian.

-Como assim, o que você quer dizer com isso Ian?-perguntei.

-Não de ouvidos a ele Lise, ele só....

-Fique quieto- disse interrompendo Pablo- Se você não tem nada a esconder deixe-o falar.

Ele ficou quieto.

-Bom, o seu namorado... – começa Ian dizendo antes de cair no chão.

Ian estava desmaiando no chão do estacionamento.

-O que aconteceu o que você fez a ele? – perguntei a Pablo.

-Nada, eu nem me movi- disse ele.

E era verdade Pablo não tinha movido um músculo na direção de Ian. Mai por que ele havia desmaiado.

Chamara a ambulância e Ian foi levado para o pronto socorro.

Enquanto ele era examinado, vi algo em seu braço parecido co uma tatuagem inacabada, aquilo não estava ali antes.

-Bom, não há conclusão de nada, mais posso lhe dizer que ele vai ficar bem, assim que ele acordar, ele pode ser liberado – disse o Dr. Felton.

-Ok, obrigado Dr. Felton- disse.

-Di nada- disse ele, saindo da sala de atendimento.

Analisei bem aquela “tatuagem” do Ian. E de repente ela ficou prateada, um brilho, intenso saiu da tatuagem, e segundos depois uma dor em meu corpo surgiu, era insuportável.

Olhei meu braço e uma tatuagem inacabada igual a do Ian, se encontrava ali, mais de onde ela surgiu?

A dor em meu corpo aumentou, e eu desmaie em cima de Ian.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostando, bjussss.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Forgotten" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.