Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 7
Uma festa de aniversario.


Notas iniciais do capítulo

Desculpem pela demora eu viajei entao nao pude postar, bom gente eu to meio atarefada então não estou com muito tempo para escrever, mas quando postar sempre postarei posts grandes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/7

Uma semana se passou desde que eu tive minha primeira vez com Percy Jackson, e só o que posso pensar é no arrependimento que tive, como pude me levar por um mero desejo ? Agora ele me perseguia em todo lugar, mandava mensagens com piadinhas do tipo “você não pode fugir, eu sei que me quer” de uma certa forma era a verdade, mas sabia eu que se me envolvesse com ele minha vida acabaria.

Como nem tudo é péssimo voltei a falar com Thalia, minha melhor amiga, foi no domingo quando decidi mandar um SMS pedindo, implorando, para que ela fosse ate a cafeteria perto de casa para a gente ter uma conversa e felizmente ela foi.

FLASHBACK

- Oi – disse ao chegar ao local e vê-la sentada tomando um cappuccino.

- Então – ela levantou as sobrancelhas esperando que eu falasse algo.

- Desculpa – falei a abraçando fortemente, que no inicio ficou assustada, mas depois correspondeu ao meu abraço – eu não sei como pude ser tão tola – continuei exasperada.

- Tudo bem amiga, o importante é que agora somos amigas de novo – sorriu o que eu mais gostava em Thalia era a capacidade que a mesma tinha em perdoar os outros, queria ser assim.

 FIM DO FLASHBACK

Quanto a minha festa os preparativos a cada dia que se passavam ficavam mais agitados, todos na região já sabiam dela, tinha gente se ajoelhando aos meus pés para pedir um convite e eu claro selecionando a dedo, quem chamaria.

Já eu e Luke estávamos meio estranhos, corria o boato que ele queria me dar um presente especial, voltar comigo, e vira e mexe o mesmo tentava uma aproximação eu é claro me fazia de difícil, mas este sabia que só ia durar ate minha festa onde ele compraria o presente que eu mais quero.

- Como ele sabe que você quer isso ? – perguntou Marta.

- Ora, eu falei para a escola toda e fiz com que algumas amigas mandassem um torpedo para ele avisando, uns cinco para ser mais exata – sorri.

Não queria mais nada com Perceus, afinal não me imaginava junto a ele, como se ele não fosse o cara ideal para mim e já com Luke eu me via junto, e era pelo meu futuro que estou lutando ate agora com unhas e dentes por ele.

POV AUTORA

Sábado, em algumas culturas é dever ficar em casa em outras já é o contrario, mas o que se deve enfatizar é que em ambas é um dia muito importante e na maioria das vezes o melhor.

- Você vai para a festa da Annabeth ? – perguntou um garoto ao ver sua irmã fazendo um monte de cartões.

- Quem dera – suspirou – Annie me pediu para fazer esses cartões e entregar para algumas pessoas que ela não teve tempo – explicou.

- Por que faz isso Bianca ? Se presta a tudo que essa garota diz ? – sentou-se ao lado da mesma.

- Porque ela é popular e rica, Nico, a mãe dela é uma estilista de sucesso e meu sonho é ser como a mesma – falou com os olhos brilhando – e eu só irei conseguir se segui-la.

- Mas você não precisa fazer tudo isso, a gente pode conseguir tudo isso com o nosso próprio esforço – argumentou.

- Por favor, SOMOS POBRES e ninguém da atenção a pobres, Nico e é melhor você não ficar muito confiante, pois se algum dia a Thalia se cansar de você, que, por favor, não chegue esse dia, as nossas chances vão para o buraco – o olhou.

- Mas a Thalia não liga para isso nem eu – cruzou os braços.

- Você é quem pensa talvez ela não ligue, mas as amigas delas os pais dela ligam e quando isso começar a pesar ai acabou.

- Não é verdade – murmurou.

- É ou por que será que a Thalia ate agora não te apresentou para os pais dela ? – perguntou.

- Porque ela não teve tempo.

- Tudo bem então deixarei você com sua ingenuidade, já que eu tenho que entregar esses convites – pegou os convites saindo dali deixando o menino em seus pensamentos.

Talvez ela tenha razão – murmurou para si Nico -, mas eu prefiro não acreditar, afinal gosto muito da Thalia e não quero que nada acabe com isso – decidiu, buscando assim se entreter com outras coisas.

Do outro lado mais precisamente em uma casa pai e filho conversavam praticamente em sussurros os Castellan.

- Luke você precisa voltar hoje com a Annabeth – murmurou seu pai Apolo.

- Eu sei pai, vou pedir dinheiro emprestado pro Percy para comprar o tal colar que ela tanto quer – revirou os olhos, cansado das futilidades da menina.

- Sabe Luke você tem sorte em ter amigos como o Perceus e uma namorada como a Annabeth, deve dar mais valor a eles – sorriu seu pai saindo dali.

Quando Apolo saiu, seu filho sentou-se na cadeira com os pensamentos totalmente imersos, a verdade que este só queria voltar com sua ex, por conta de ter flagrado sua amada com outro, queria um jeito de sair por cima odiava ficar em segundo tinha o seu orgulho e não acreditava que tinha sido trocado por um garoto pobre nem tão bonito ou talentoso quanto ele.

 Foi com esses pensamentos que Luke adormeceu no sofá de sua sala.

POV ANNABETH

Eu e Thalia estávamos andando em varias lojas a procura da roupa perfeita para a mesma usar no meu aniversario, que por sinal era hoje. A tarefa não estava muito fácil já que a mesma tinha dificuldade em gostar de uma roupa e para contrariar o destino não mostrava nenhuma roupa no mínimo agradável.

- Ai Annie, eu cansei vou com um vestido velho mesmo – nessa hora que a mesma disse isso eu quase tive um treco.

- Então você não ira a minha festa, onde já se viu minha melhor amiga com um vestido velho no meu aniversario, negativo – exclamei a puxando para uma loja de roupas em nossa frente.

POV AUTORA

Enquanto Annabeth e Thalia faziam compras, um garoto se encontrava sentado com seus pensamentos em outro lugar.

- Droga por que eu não consigo parar de pensar nela ? – falava sozinho.

- Falando sozinho filho ? – perguntou um homem de seus quase quarenta anos, cabelos pretos e olhos verdes.

- Sim – respondeu secamente o filho.

- Bom – o pai decidiu ignorar o filho - Perceus vou me encontrar com Afrodite, depois irei para uma reunião de negócios, não voltarei hoje – dito isso o mesmo saiu.

E era sempre assim o dialogo entre pai o filho, ambos não se falavam muito, apenas quando pai ou filho queriam alguma coisa um do outro.

Poseidon, pai de Perceus, era um homem de negócios, desde a morte da mãe de seu filho Sally, o mesmo evitava falar com ele por julgar mãe e filho parecidos demais, mas ao contrario do que Poseidon achava o filho se parecia muito mais com ele do que com a mãe, que nada além da beleza tinha puxado da mesma.

Percy já tinha preparado tudo para a festa de Annabeth, o terno, e ate o presente, queria tê-la de qualquer maneira para ele a mesma era um desafio que queria vencer, nada mais – pensava-, mas este sabia que deveria ser rápido já que seu melhor amigo Luke tinha comentado que iria voltar com a mesma e o moreno não queria perder a única chance em anos que teve muito menos confessar a Luke o ocorrido.

POV ANNABETH

- Finalmente – bati palmas ao constatar que o quinquagésimo vestido que Thalia vestiu estava perfeito na mesma, não tão perfeito como o meu, obvio, jamais iria permitir que qualquer pessoa estivesse melhor que eu em uma festa, sim eu era competitiva ate com a minha melhor amiga, mas o que eu vou fazer se sei que ela é muito melhor que eu ? Minha autoestima não é das melhores.

- Já estava cansada – confessou ela, sorrindo.

- Amiga agora eu tenho que ir, ainda preciso arrumar o buffer – olhei no relógio dando um beijo na bochecha da minha amiga saindo dali.

POV AUTORA

Logo que Annabeth se foi, Thalia não esperou nem dois segundos para ligar para Nico, a mesma morria de saudades do moreno, que com a semana corrida que esta teve não conseguiu arrumar tempo para falar direito com o garoto.

- Oi lindo – falou Thalia ao avistar seu agora namorado na lanchonete onde combinaram de se encontrar.

- Nossa que bom saber que ainda estamos bem – sorriu sarcasticamente.

- Olha eu sei que esses dias eu não tenho te dado muita atenção, mas é que a Annabeth esta toda enrolada com os lances do aniversario dela, você vai não é ? – o olhou.

- Não sei linda eu e a Annabeth nem nos falamos e bom ficaria meio chato eu aparecer – suspirou.

- Fica tranquilo, eu sou de casa você vai comigo – sorriu o puxando para um selinho.

- Vou pensar, mas com uma condição que você me apresente a seus pais – nessa hora a garota ficou muda, a mesma suspeitava que uma hora isso iria acontecer, só não queria que fosse agora.

Thalia não tinha uma vida muito boa com a família, sua mãe não lhe dava muita atenção, seu pai sumiu no mundo, e seu irmãozinho sofre de depressão e vira e mexe tenta suicídios. Varias vezes, inclusive, sendo colocado em uma clinica ate.

- Nico eu – suspirou, tentando achar palavras para explicar para o mesmo o que acontecia, mas não bastou nem meia palavra, para que ele dissesse.

- Já sei você tem vergonha de mim não é ? – franziu o cenho, de forma que suas sobrancelhas ficassem juntas.

- Não é isso é só que minha família é complicada – tentou em vão.

- Tudo bem, Thalia eu vou dar esse tempo para você – dito isso saiu da lanchonete, deixando a garota dos olhos elétricos, totalmente desolada.

Poderia dizer que Nico sairá desolado, mas de certo modo isso durou pouco tempo, pois o nosso moreno trombou com uma ruiva na qual reconhecia muito bem.

- Rachel – exclamou surpreso, ao avistar a melhor amiga.

- Nico – sorriu a mesma o abraçando fortemente.

Rachel e Nico eram melhores amigos desde, sempre, compartilhavam de tudo, por um momento ambos ate namoraram, mas o namoro não durou muito visto que nenhum, dos dois, se amavam ou desejavam um ao outro.

POV ANNABETH

Ótimo, tudo esta pronto para minha grande festa, a noite finalmente chegara, os convidados já estão chegando, minha amiga anda de um lado para o outro com o celular na mão a espera do Nico, meu como ela é idiota, se humilhando para nada.

Tudo corria muito bem, confesso que também estava um pouco angustiada já que Luke não chegara ate agora e todos tinham me dito que ele comprou um lindo colar para mim.

- Parabéns Annie – pensei por um momento ter visto Luke, mas meu sorriso se desfez ao virar e dar de cara com o garoto que menos queria ver com um buque de flores na mão.

- Perceus – suspirei friamente.

- Vai me expulsar ? – perguntou e eu neguei.

- Sabe que não sou tão baixa assim, agora por favor saia daqui que estou esperando o MEU NAMORADO – frisei a palavra namorado.

- Ele não vai vir – falou direto.

- Como não ? Não me diga que você – não pude terminar a frase que ele logo me cortou.

- Sabe que não iria contar algo assim para ele apesar de tudo o mesmo é o meu melhor amigo, jamais o trairia.

- Então por que tem certeza que ele não vem ?

- Porque Luke não gosta de ser pressionado, simples assim – respondeu com desdém.

- Mas eu duvido ele me ama e sei que vira – falei convicta e o mesmo soltou uma doce gargalhada.

- Esta doida, Luke nunca nem ao menos vai te tocar como eu toquei há uma semana, nunca fez nem a metade das coisas que eu estou fazendo por você – falou olhando nos meus olhos, um arrepio dentro de mim surgiu.

- Percy, esta apaixonado por mim ? – perguntei subitamente afinal já não era de hoje que estranhava e muito o comportamento que Perceus tinha comigo.

- Esta doida? Esqueceu com que você fala ? – sua voz mudou de tom, pude reparar suas mãos suando, sim ele mentia.

- Você gosta de mim e não é de hoje – sorri alegremente, não por Perceus estar apaixonado por mim, obvio, e sim pelo fato de ter feito um garoto como Percy se apaixonar pela minha pessoa, a autoestima de uma garota vai ao alto quando esta se descobre que o garoto mais mulherengo esta apaixonado por você.

- Es doida – negou com a cabeça – o máximo que sinto é quando te vejo que a droga do meu peito fica batendo forte, sem contar a droga do meu estomago que se revira, já te falei dos sonhos eróticos que tenho contigo ? – falava simplesmente e eu me controlava para não rir- Do que esta rindo ? – perguntou.

- Nada só acho um pouco embaraçoso isso – sorri ainda rindo.

- Não há ninguém mais constrangido que eu – o mesmo passou a mão pelos cabelos em um sinal claro de nervosismo.

- A quanto tempo você gosta de mim ? – perguntei tentando controlar os risos.

- Primeiro eu NÃO gosto mais de você.

- Então já gostou um dia ? – tentei.

- Não – suspirou cansado – eu aposto contigo que Luke não vira essa noite – disse mudando totalmente de assunto.

- Esta brincando ? Acha mesmo que irei cair no seu joguinho de novo ? – sorri olhando em seus olhos verdes.

- Não tem escolha, se Luke vier eu paro de te perseguir e farei com que o mesmo fique contigo – disse convicto.

- E se ele não vier ? – perguntei já suspeitando da resposta.

- Quero que seja minha a noite toda – quando ele disse isso meus olhos se arregalaram.

- Como é que é ? Eu não farei isso – disse.

- Você é quem sabe – ele saiu dando nos ombros – ele tem ate meia noite para chegar, se não chegar você será minha de qualquer jeito – falou saindo dali, ótimo agora Luke deveria vir de qualquer jeito.

POV AUTORA

Enquanto a festa de Annabeth chegava ao apêndice do dia, uma garota vagava sozinha pelas ruas, quando de repente trombou num menino que praticamente corria.

- Nossa, me desculpa – falava rapidamente.

- Tudo bem – sorriu fraco o menino saindo dali, quando a menina o abordou.

- Você é Luke Castellan não é ? Namorado da Annie ? – perguntou ela, já sabendo a resposta, o garoto apenas virou confirmando – nossa se você aparecer assim ela vai te matar – negou com a cabeça ao ver o mesmo todo suado.

- Fazer o que, meus pais estão me obrigando a ir e voltar com ela, mesmo eu não estando nenhum pouco afim – tentou forçar um sorriso.

- Bom se você não quer, não vá – disse saindo andando, mas antes se virou de novo para o mesmo e disse – vem comigo tomar um café e me explica isso – a menina piscou e ele sorriu indo junto à mesma.

- Mas antes eu gostaria de saber seu nome ? – perguntou.

- Silena – sorriu para o mesmo que retribuiu.

Os dois então começaram um papo que parecia não ter fim tão cedo, mas engana-se quem pensava que estes dois eram os únicos que conversavam animadamente, perto de uma festa muito conhecida um casal de amigos conversava também.

- Tem certeza que a minha presença é benvinda Nico ? – tentou Rachel, afinal de contas a mesma estava sendo arrastada para uma festa na qual não conhecia ninguém.

- Você me faz companhia, eu só estou indo para falar definitivamente com a Thalia – disse.

POV ANNABETH

Todos já estavam postos para o parabéns, forçava um sorriso alegre, quando na verdade olhava ao relógio tentando mostrar confiante que Perceus iria sim perder a aposta e que de uma vez por todas me veria longe do mesmo.

- Faça um pedido Annie – falou Percy por traz de mim, quando todos já esperavam que eu soprasse as velas. Eu o fiz, sem muito entusiasmo.

POV AUTORA

- Chegamos – Nico respondeu tirando o capacete da moto.

- É. Eu vou ali estacionar e já volto – Rachel falou para logo depois sair com a moto deixando o menino totalmente confuso.

Não precisou ficar muito tempo esperando já que depois de uns cinco minutos um cara apareceu dizendo que a menina do cabelo ruivo tinha ido embora, com apenas um bilhete com a seguinte mensagem.

“ Seja compreensivo Nico, não arruíne tudo por medo, beijos da sua melhor amiga”

Bem típico dela, sumir do nada – pensou Nico negando com a cabeça – entrando na festa onde o parabéns já tinha sido feito.

- Finalmente – respondeu Thalia assim que avistou o moreno entrar – estava pensando que não viria mais.

- Thalia eu quero conhecer a sua família caso contrario é melhor nos separarmos agora – falou Nico, para a surpresa da menina.

- Nico eu – não pode terminar de responder quando viu uma multidão olhando o celular de uma menina – eu vou ali um instante já volto – saiu correndo deixando o garoto completamente transtornado.

POV ANNABETH

Estava andando, fingindo um sorriso, por todos os cantos esperando Luke aparecer, quando avistei algumas garotas que me idolatravam cochichando algo que tive de chegar mais perto para escutar.

- Annie, ainda bem que você esta aqui, olha se fosse você terminava com o seu namorado agora – Clarisse comentou e eu franzi o cenho, Thalia que vinha logo atrás de mim foi logo perguntando.

- O que aconteceu ?

- Vejam com os seus próprios olhos – então Clarisse mostrou o celular, uma foto enviada a menos de cinco minutos. Mostrando Luke com uma garota em um restaurante, conversavam animadamente, pela foto já que ambos sorriam.

- Não posso acreditar – respondeu Thalia incrédula, senti todos os olhares sobre mim, piedosos e eu tratei de responder.

- Não estamos mais juntos se é isso que querem saber - falei com naturalidade surpreendendo todos ao redor – bom tudo resolvido, agora se me derem licença irei para o meu quarto – forcei um sorriso saindo dali, correndo, afinal não queria deixar ninguém ver minha fraqueza, mas infelizmente quando cheguei no meu quarto alguém já me esperava.

- Esta amando ver o meu sofrimento não é ? – perguntei me sentando na cama, com as lagrimas prontas para saírem, mas não elas não iriam sair.

- Na verdade não – respondeu olhando nos meus olhos.

- Então o que esta fazendo aqui ? – perguntei, mas já sabendo da resposta completei – Tudo bem trato é trato, irei cumprir o que prometi, só queria saber como você consegue viver para fazer mal as pessoas ?

- Do mesmo modo que você consegue – ele me mirava por um momento aquele olhar me pareceu transmitir algo mais e não o vazio que costumava ter.

- Sabe – comecei e ele fez sinal que eu continuasse – eu só queria ter o meu conto de fadas, fiz de tudo para ter todas as coisas que uma princesa teria, me envolvi com o cara certo, estudo no colégio certo, faço as amizades certas e mesmo assim no final para que ? Para descobrir que a minha vida é apenas uma mera ilusão ?! – neguei a cabeça.

- Só é uma ilusão quando você se submete é a ser quem não é para isso, você não tem motivos para ser como eu – falou aquilo num impulso e eu o olhei, aquele olhar vazio transmitia uma certa angustia, Perceus tinha um passado desconhecido, pouco sabia sobre a vida dele, Luke um dia me dissera que nem sempre o mesmo foi assim -, mas eu realmente gosto de ti do jeitinho que é, Annabeth você me fascina de verdade – respondeu tirando um cordão de uma caixa dentro do seu palito, meus olhos brilharam ao ver, era o que eu tanto admirava na loja.

- Você comprou isso para mim ? – perguntei afinal aquele cordão era uma fortuna.

- Feliz aniversario – ele sorriu pedindo permissão para que colocasse o cordão no meu pescoço, quando ele o fez, olhou para o reflexo do espelho onde aparecíamos nos dois – seja minha – sussurrou no meu ouvido, não precisou de muito e eu o beijei com velocidade.

POV AUTORA

O maior pecado do ser humano é se render a carne logo na primeira tentativa. Enquanto Annabeth e Percy estavam no quarto, Thalia decidiu ir ate aonde a sua melhor amiga se concentrava com o intuito de apoia-la, mas logo que abriu a porta se surpreendeu ao ver a amiga com aquele que seria a ruina da vida dela – eu não acredito – negou com a cabeça saindo dali, decidida a falar com a mesma no outro dia.

A morena então decidiu procurar Nico, que por sorte chegou a tempo de ver ele saindo da festa.

- Nico – gritou a mesma que só fez o garoto virar o rosto esperando por alguma reação da mesma – aonde vai ?

- Embora, aonde mais iria ? – perguntou friamente.

- Me desculpa eu não queria te deixar plantado é que era Annie e eu precisava ajuda-la, mas tudo bem você vai conhecer minha família se é isso que quer, mas por favor fica comigo – disse dando selinhos no mesmo que apenas a olhava sem entender.

- Eu pensei que – não pode terminar a frase, pois a mesma a beijou o fazendo esquecer completamente de tudo que tinha vindo fazer.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Comentes ?
Bom gente eu nao conseguir fazer um final melhor sinto que o post ficou muito ruim ;x
Er os problemas com o Nyah tambem nao facilitaram para eu postar.. ;x
Beijos e sem ser o proximo capitulo, mas o outro tera um POV só com uma pessoa, quem voces querem que seja ?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo e Sedução." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.