Jogo e Sedução. escrita por Paulinhadcc


Capítulo 3
Uma conversa reveladora


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem :]



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125841/chapter/3

- Nico que susto – sorriu a garota.

- Desculpa Thalia é que eu te vi e pensei em vir falar contigo, fiz mal ? – perguntou ele.

- Obvio – fez pausa – que não. Nico somos amigos não somos ? – a menina falou e o garoto apenas confirmou cabisbaixo.

- Então amiga quer sair hoje ? – ele perguntou.

- Claro amigo – a mesma esforçou um sorriso, esperava que ele dissesse não quero ser só um amigo, mas ele nada fez.

- Então cinema às sete e meia estarei te esperando – ele disse dando um beijo no rosto da mesma e saindo que suspirou.

O resto do tempo passou sem mais acontecimentos a nível de ser comentado, todos estavam no recreio, menos uma linda loira que arrumava seu material quando um garoto chegou a puxando.

- A Annie quer que eu vá a casa dela as sete o que ela quer ? – o garoto perguntou.

- Aniversario de namoro Luke – a garota respondeu sem rodeios.

- Você é dez Thalia – ele sorriu e a mesma limitou-se a andar para fora da sala quando Luke puxou seu braço – sabe que eu ainda sou louco por você e uma fala sua e eu conto para Annie que transamos a dois anos atrás e fico contigo – disse chegando perto da mesma.

- Luke eu já disse o que aconteceu entre nos, eu estava totalmente bêbada eu não quero nada com você sei que Annie te ama ela é minha melhor amiga e eu me arrependo ate hoje de tudo que aconteceu – a mesma falou tentando se soltar.

- Primeiro ela não me ama apenas me usa para a droga dos status dela, segundo se você se importasse de verdade com ela já teria contado sabe que ela odeia falsidade – o garoto falou parando de segura-la.

- Eu não sou falsa ! Eu apenas tenho medo de quando disser isso à mesma não querer olhar na minha cara e minha amizade com ela é mais importante do que qualquer coisa e não será você que ira acabar com isso – ela disse para logo depois sair andando a passos largos, o que os dois não contavam é que uma pessoa estava os escutando da janela.

POV ANNABETH

Andava pelos corredores do meu colégio, procurando pela minha melhor amiga, quando esta apareceu.

- Desculpa Annie tinha esquecido isso – apontou para o caderno de matemática, depois da aula, iriamos estudar, na casa dela.

- Tudo bem, friend – sorri, aquela era minha amiga sempre avoada.

Eu andava com Thalia do meu lado enquanto algumas garotas andavam atrás de mim segurando um caderno e suas mochilas enquanto eu falava.

- Faremos uma festa para comemorar o novo ano escolar – decidi sorridente e todas me olharam perplexas.

- Mas o diretor não permitiu – uma garota que me seguia falou.

- Divulgue a festa eu me encarrego com que o Diretor permita – falei rigidamente para a garota que assentiu e as outras comemoraram, pois sabiam que não há nada que eu não possa fazer.

- Annabeth – uma garota loira chegou perto de mim – eu gostaria de entrar no seu grupo o que devo fazer ? – ela sorriu.

A mesma era loura e tinha os olhos azuis penetrantes, magra, ela tinha talento com as roupas estava na moda, porem este estilo não combinava em nada com quem ela realmente era.

- Qual é o seu nome garota ? – sorri friamente.

- Bianca Di Angelo – pobre, com certeza irmã do garoto que a minha amiga estava ficando.

- Muda esse estilo e faça algo que me surpreenda – falei sem rodeios para a mesma que apenas ficou parada em choque.

Eu voltei a sair andando com os esporros, vindo da minha melhor amiga quando um garoto gritou.

- Você se acha muito superior não é garota ? – o garoto que abraçava a menina dizia.

- Nico ? – Thalia falou, nossa só podia ser o pobretão.

- Eu não me acho eu sou – falei com desdém o olhando de cima a baixo.

- Me admira você Thalia andando com essa garota – o garoto virou as costas sussurrando algo para a irmã que sorriu enquanto Thalia gritava um desculpa para o menino que apenas a olhou e disse

- No final da aula conversamos – e saiu andando enquanto minha amiga lançava um olhar reprovador para mim.

- O que foi ? – perguntei incrédula.

- A garota só tem quatorze anos e você fala isso para ela – esbravejou a mesma.

- Ela tem estilo só precisa de umas dicas e eu aposto que depois de aconselha-la bem a mesma quem sabe será a próxima rainha do colégio ? – falei, a um tempo eu procurava uma garota para ser a nova rainha do colégio, já que eu iria para Yale e precisava deixar o meu reinado para alguém.

- Mas não precisava disso tudo – ela argumentou.

- Me desculpa, depois eu peço desculpa a garota – sorri e a mesma assentiu vencida.

POV AUTORA

Em algum lugar longe de todos dois garotos conversavam seriamente.

- Por que você não me contou ? – perguntou o primeiro.

- Porque já faz muito tempo e não desrespeitava só a mim – respondeu o segundo.

- Eu concordo com a Thalia vocês não podem contar para ela – falou ele.

- Agora você me surpreendeu, pensei que gostasse de ver o circo pegando fogo – o outro garoto negou com a cabeça.

- Mas é diferente Luke ! O mundo da Annabeth vai cair sua popularidade ira diminuir se descobrirem que o namorado dela a traiu com a melhor amiga.

- Não sabia que se importava tanto com a minha namorada – disse Luke – pensei que quisesse transar com ela, tai essa é a sua chance – sorriu.

- Não assim, ela é como uma medalha de ouro eu preciso ganha-la com meus próprios méritos – Perceus disse isso e logo depois saiu, deixando Luke incrédulo.

Já não era de hoje que Luke sabia das intenções de seu amigo com sua namorada, duvidava que a mesma cedesse aos seus encantos, mas mesmo assim se divertia com isso tudo, não que ele não gostasse dela só a achava fútil demais para ele, sem contar que tinha uma paixão pela melhor amiga desta que não dava à mínima.

Com Perceus já era algo totalmente diferente ambos eram melhores amigos e este sabia que Percy queria ficar com a sua namorada, ate porque faltava apenas ela para o mesmo ter conseguido a façanha, que ate então ninguém tinha, de ter ficado com absolutamente todas, sem exceção, garotas da escola para o mesmo seria um premio que deveria ser conquistado.

O resto do dia passou sem mais acontecimentos, que devam ser retratados, logo a manhã deu lugar à tarde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Reviews ? Estrelas ? Indicações ? Comentem quero a opinião de voces .-.proximo post só sabado.. vou adiantar um spoiler: Novidades vocês veram nesse terceiro capitulo que ja começara a esquentar...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Jogo e Sedução." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.