Simplesmente Bade escrita por lsf


Capítulo 1
Capítulo Único


Notas iniciais do capítulo

Minha primeira OneShot, e a primeira coisa que escrevo sobre Victorious. Espero que gostem (:

A história contém menção de auto mutilação (:


Att, Luiza Ferreira



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125819/chapter/1

Beck traiu Jade com Tori e isso se tornou insuportável. Todos comentavam, quando a garota de cabelos negros com listras azuis passava pelo corredor. E ela fingia que não ligava.

Então ela terminou com ele. Disse que nunca teria o amado. Ela mentiu. Ele disse que caiu no amor com Tori de verdade e que sentiu coisas que antes nunca sentira com ela. Ele mentiu.

Beck pediu para sair com Tori e ela aceitou. Jade estava mais triste, mas se controlava e fingia estar tudo bem, porque ela é uma ótima atriz. Duas semanas depois, Beck e Tori estavam andando de mãos dadas nos corredores de Hollywood Arts. Estavam namorando. E os pais dele gostavam de Vega, coisa que nunca fizeram com West.

Dois meses de namoro e Beck sentiu falta. Sentiu falta do frio e calor constante. Sentiu falta da imprevisibilidade. Sentiu falta dos socos, tapas e olhares frios. Sentiu falta dos abraços, beijos e olhares quentes. Beck sentiu falta de Jade.

Porque Tori era previsível. Sempre calorosa e ele já sabia em que situações ela ficaria com medo, choraria ou quase se mataria de tanto rir. Mas com Jade era diferente. Com Jade, ele não sabia quando ela ficaria com medo, quando teria um ataque de nervos, quando choraria ou quando daria um dos seus, maravilhosos e raros, sorrisos. Ela poderia rir ou ficar entediada vendo um filme que ele quase morreria de medo. Ela poderia ter medo de coisas tão idiotas, como perdê-lo.  E ela o fez, ele saiu fora, ele terminou com ela.

E em dois meses de namoro com Tori, Beck percebeu uma coisa.

Percebeu que ele sempre seria de Jade. Percebeu que ele sempre a amaria e que Tori Vega era apenas uma distração.

Mas aquilo havia magoado Jade West. Ela cortou seus braços, assim como fazia antes de Beck ama-la. Ela tinha seus motivos, sua família não era a exata definição de perfeição. Nem perto disso. Seu pai falecera e sua mãe entrou em depressão por isso, começou a beber. Mas isso não é uma história sobre a vida de Jade. Beck foi o chão dela, foi o cimento que ela usou na construção do muro. E sem o cimento, os tijolos ficam moles e caem.

Beck terminou com Tori.

Beck mandou mensagens de texto para Jade por dias. Ela não respondeu nenhuma. Beck bateu na porta da casa de Jade e ela não abrira pra ele. Ela se cortou mais e mais. Eles choraram todas as noites. Beck seguiu Jade na escola, chamando pelo seu nome. Ela se irritou.

“O QUE?!” – Ela se virou e gritou com ele.

“Eu sei que eu não mereço sua atenção, mas Jade eu te amo e nunca parei de fazê-lo.”

“Então porque terminou comigo?! Então porque saiu com Vega?”

Ela não conseguiu se controlar e mandou um olhar triste para ele, ele sabia o que era. Ora, estávamos falando de Beck. As lágrimas brotaram em seus olhos e ela correu daquele corredor cheio de gente, que formavam um circulo em volta deles. Ele não tinha resposta. Ele queria correr atrás dela, mas o que falaria? Então ele mandou uma mensagem pra ela.

Me desculpe. Nós poderíamos ver um filme.

Ela respondeu pela primeira vez em meses.

Não existe mais nós. Você o fez, fez com que parasse de existir.

A mensagem poderia ser negativa, mas ele sorriu largamente. Era como no começo; ele insistiu até que ela respondeu uma mensagem. Ela não confiava nele. Ele havia demorado pra conquistar sua confiança.

Mas ele era Beck Oliver e ela era Jade West, ele esperaria o tempo que for e faria o que fosse necessário.  Ele continuou insistindo e um mês depois ela aceitou, com a condição de que ele pararia de encher o saco dela. Eles foram ao cinema e em seguida jantar.

Beck olhou nos olhos de Jade como nunca olhara antes. Olhou profundamente, com toda a esperança, a paixão e o amor que pudera. Então ele lhe pediu perdão e ela, finalmente, o concedera.

Isso não significava que ela confiava nele. Ela não confiava nele e demoraria a fazê-lo. Mas eles foram para o trailer que ele tinha comprado por causa dela, porque os pais dele não a aceitaram. Eles se deitaram e Beck abraçou Jade pelas costas.

“Beck...” Ela pediu em um sussurro. “Eu... te amo”

Era uma das poucas vezes que ele ouvira isso dela. Tori Vega o falava quase todo o tempo e por isso não se tornou tão especial quanto o ‘eu te amo’ de Jade.

“Eu também te amo Jade, te amo mais que tudo e nunca parei de fazê-lo. E eu lhe peço desculpas pelo que te fiz sofrer.”

Ela nunca dissera a ele que tinha sofrido, mas ele sabia. Jade se virou e se abraçou ao peito de Beck. Beck segurou seu queixo levemente e a beijou. Mas beijou de uma forma que nunca fizera antes, beijou-a como se fosse a primeira e a ultima vez que isso acontecera. Com todo o amor que ele sentia por ela e ela retribuiu assim também. As luzes estavam apagadas e eles se separaram do beijo. Ele não sabia como, mas sabia que ela estava sorrindo. Ele estava sorrindo. Então os dois descobriram o que estava escrito nas estrelas a tempos.

Que Beck sempre seria de Jade e que Jade sempre seria de Beck. Seria Beck e Jade, Jade e Beck pra todo sempre.

Depois de um ano, ele curou o coração dela. Ele viu as cicatrizes em seu braço machucado e prometeu a ela que nunca mais a deixaria. Ela tinha recuperado sua confiança nele. Ela sabia que ele cumpriria a promessa. Quando eles completaram um ano de recomeço, ele fez uma tatuagem no lado esquerdo do peito, bem em cima da onde fica o coração dele. Ele disse a ela que era seu presente de um ano. Ela riu do nome esquisito e perguntou o que significava. Ele respondeu:

“É a junção dos nossos nomes, significa Beck e Jade e ficará pra sempre marcado em mim, assim como você, assim como o quanto eu te amo.”

Era simplesmente Bade.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!