Black Butler escrita por Patriiicia, Hatsuharu


Capítulo 11
Capítulo 11 - Provocando o Vampiro


Notas iniciais do capítulo

Voltando ao Ponto de Vista da Bella:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125768/chapter/11

No dia seguinte, acordei e, com alguns protestos, fui tomar banho, enquanto Anthony pegava um vestido azul e um casaco branco para eu vestir e, depois de sair do banheiro, me vestia, me maquiava com sombra azul e gloss e deixava o meu cabelo liso com a escova, o secador e a chapinha.

- Linda - disse ele.

Fui ao espelho e sorri ao ver que era verdade o que ele dissera.

- Obrigada, Anthony - falei, indo até e ele e o abraçando.

Suspirei seu cheiro inebriante e relaxei um pouco.

Eu veria Edward de novo e, depois do que acontecera no dia passado, eu não sentia a menor vontade de encará-lo e ter que me controlar para não pular em seu pescoço... Isso sem falar no resto dos Cullen que ficaram me olhando com pena e tristeza... Nunca fora tão humilhada como fora por eles.

- Eu não quero ir... - murmurei.

- Você precisa ir, my lady - disse Anthony, abraçando-me - Você não pode demonstrar fraqueza perante aqueles vampiros estúpidos.

- Não quer ficar sozinha... - falei.

- É só a senhorita me chamar, my lady. E você ainda tem o garto, Mike - disse Anthony, sereno.

- Eles provavelmente vão estar lá... Eu não quero vê-los... E você nem estará comigo... - comecei, já tendo que segurar as lágrimas.

Anthony segurou meu rosto com uma das mãos e o ergueu.

- Eu sempre estarei com você. Basta você me chamar que eu aparecerei na mesma hora - disse ele, soprando seu hálito morno e gostoso no meu rosto.

- Hum... - gemi, fechando os olhos.

- Tudo ficará bem - murmurou ele, já no meu ouvido.

Sentindo o calor me subindo, pedi:

- Morda-me.

- Sim, my lady - disse ele, beijando o meu pescoço e mordendo-o em seguida.

Como era esperado, esqueci qualquer problema e desconforto que eu tinha e focalizei a minha atenção em sentir apenas a dor e o prazer que Anthony me proporcionava.

***

- Vejo que eu estava certa... - falei, chegando na escola e vendo Edward, Rosalie, Emmett Alice e Jasper encostados no volvo prata.

Antes, eu estaria quicando por estar vendo-os no volvo, mas, naquele momento, eu só sentia raiva.

- Vai dar tudo certo. Você ficará bem - disse Anthony, sorrindo torto.

Sorri de leve, dei-lhe um beijo e um abraço, peguei a minha mochila e desci do carro.

Mal dei alguns passos e Mike já veio para perto de mim.

- Oi, amor - disse ele, dando um beijo na minha bochecha e segurando a minha mão.

Olhei para Edward que estava morrendo de ciúmes e para Emmett, Rosalie, Alice e Jasper que pareciam espantados.

- Oi, amorzinho - falei, dando um selinho em Mike.

Mike corou e ficou radiante com o meu gesto.

Olhei para Anthony e sorri ao vê-lo rindo.

Incentivada a continuar, coloquei as mãos de Mike na minha cintura e dei-lhe um beijo mais quente... Usando a língua.

Era nojento, admito, afinal de contas, Mike não sabia beijar ninguém, só tinha a fama, mas eu podia até mesmo sentir a fumaça saindo pelas ventas de Edward, enquanto seus irmãos o seguravam, e ouvir o riso de Anthony, o que me deixava mais do que satisfeita.

Parei o beijo após alguns segundos e vi que muitas pessoas nos olhavam surpresas.

- Uau... - ofegou Mike.

Idiota, não aguentava nem um beijo meu...

Olhei para Edward e o vi sendo segurado por Emmett e Jasper, enquanto mordia a os lábios... Mais um pouco e os arrancaria.

- Vamos? - perguntei, sorrindo com falsa doçura.

- Claro, claro... Mas você não quer ir cumprimentar os Cullen primeiro? - perguntou ele pegando a minha mão.

- É claro - falei, sorrindo.

Caminhamos até os Cullen e paramos com um sorriso.

- Olá, gente - falei.

- Oi, Bella - cumprimentou-me Alice e Rosalie com sorrisos forçados.

- Oi - disseram Jasper e Emmett.

Edward não dizia nada... Ele estava se controlando.

- Tudo bem com vocês? - perguntei, divertindo-me.

- Sim e você? - perguntou Alice.

- Melhor do que nunca... - falei, dando um selinho em Mike.

Sorri ao ver Edward tremer de raiva.

- Bom, acho que não temos nada para conversa... - falei, depois de alguns segundos.

- É... Vamos embora, meu amor? - perguntou Mike.

- Claro, querido - falei.

Mike e eu nos viramos e fomos em direção ao prédio de Lingua Inglesa.

Olhei uma última vez para Anthony e sorri ao vê-lo piscar para mim.

Até que não tinha sido tão ruim ter vindo a escola... Eu ia me divertir muito... O que mais eu poderia querer?

Mike e eu entramos no prédio, fomos para a sala de aula e nos sentamos perto um do outro.

Alice e Rosalie entraram logo em seguida e se sentaram atrás de nós.

Ignorei-as, peguei meu livro da mochila e o abri, fingindo estar lendo-o.

- Como é, Bella? Qual é pior? O demônio ou o Mike? - provocou-me Rosalie.

- Pior mesmo é não poder ter filhos e ter que passar a ternidade vendo pessoas sendo humanamente felizes e constituindo família - falei baixinho só para ela e Alice ouvirem, sorrindo.

Rosalie rosnou baixinho e eu dei um risinho.

Como era patética...

Alice tentou acalmá-la sussurrando em seu ouvido, mas eu continuei.

- Anthony é tão mal, de vez em quando... Ele poderia matar Emmett na sua frente se eu pedisse... Quem sabe, ele me deixasse participar... Bom, mas acho que não... Ele é muito cavalheiro para me deixar sujar minhas mãos com a carne suja do seu marido...

Rosalie queria pular em cima de mim, mas Alice a segurou pelo braço, lembrando-a de que estávamos em uma sala de aula.

- Bella, por favor... - pediu Alice.

- Ah, é... Quase me esqueci de você baixinha... Acho que Anthony não teria problemas em matar Jasper para mim... E, quem sabe, caçar a sua família perdida... - sussurrei, sorrindo cheia de maldade.

Alice fechou o punho livre e trincou o maxilar.

Eu estava conseguindo! Anthony ficaria orgulhoso se me visse... Sorri de felicidade por dentro.

- Bella, eu a ignorarei, pois sei que está enfeitiçada por aquele demônio, mas agora chega. Deixe-nos em paz, por favor - pediu ela.

Fingi-me confusa e tristonha.

- Ué, mas vocês não estavam gostando da brincadeira? - perguntei.

Nenhuma das duas respondeu, por isso, com um biquinho de falsa frustação, virei-me para frente.

O professor entrou na sala de aula e explicou a sua matéria por três aulas seguidas.

Depois, Mike e eu fomos para o prédio de matemática, onde encontramos Edward.

Se eu dissesse que não senti nada ao vê-lo sentado em sua cadeira me fitando, mas não era quase nada se comparado a raiva que eu sentia.

Mike e eu nos sentamos próximos e ficamos segurando a mão um do outro... Mike quase pulava de alegria, já eu me divertia por sentir os ciúmes de Edward.

Mais tempo se passou e então fomos para o refeitório.

- Vejo que arranjou uma namorada, Mike - disse Tyler, assim que nos sentamos na mesa do pessoal.

- Sim - disse Mike, dando-me um selinho.

Como era irritante...

Eu ia empurrá-lo, mas, ao ver Edward e os outros sentados na mesa isolada, aprofundei o beijo e só parei ao sentir Mike ofegar.

Não comi nada, não estava com fome e sabia que Anthony estaria me esperando com um almoço íncrivel depois da escola.

Depois de um tempo, fomos para o ginásio, onde nos trocamos e todos foram jogar, menos eu e... Edward.

- Bella, eu sinto muito. Eu não queria ter feito aquilo ontem e... - começou Edward.

Tão bobo...

- Eu não me importo - falei, conseguindo ficar calma.

- Bella, eu não queria... - sussurrou Edward.

- Não queria, mas fez - falei - Você me humilhou como ninguém havia feito e me quebrou por dentro.

- Bella... - começou, novamente.

- Até ontem, eu ainda era a mesma Bella. Bem-vestida e com um demônio do lado, mas ainda sim a mesma - falei - Mas, agora, o que sobrou foi algo terrível. Você destruiu todo amor que eu tinha e transformou em ódio. E, só não mando Anthony o matar, pois o agradeço - falei.

- Me agradece? - perguntou ele, confuso.

- Sim, pois, se não fosse por você, eu não teria feito um pacto com um demônio e não teria me apaixonado outra vez - falei.

- Bella, você está... - murmurou Edward, a beira de um mar de tristeza.

- Sim. Eu amo Anthony e não há nada que possa fazer quanto a isso - disse eu.

Edward arfou.

Olhei-o sem emoção pela última vez e fui me trocar.

Ao me trocar, fui para o estaciomento e dei a língua para o nada, chamando o meu demônio.

Em menos de segundos, Anthony já pararava na minha frente sem a picape.

- Vamos sair, hoje? - perguntei, animada.

- Sim, mas creio que a senhorita não vá gostar desse passeio - disse Anthony, pegando a minha mochila e a colocando nas suas costas.

- Como assim? - perguntei.

Anthony ergueu as sobrancelhas como se estivesse me mostrando algo e eu olhei para a direção que ele apontava.

Os Cullen, inclusive Edward com o rosto carregado de tristeza, estavam encostados no volvo.

- O que eles querem? - perguntei a Anthony, com medo.

Será que eles iam atacar Anthony de novo? E se conseguissem pegá-lo?

- Vamos ver - disse ele, oferecendo-me seu braço.

Segurei seu braço com força, suspirei e segui com ele até o volvo.

- O que querem? Uma revanche? - perguntou Anthony, confiante.

Diante da sua confiança, foi impossível não se sentir confiante.

- Querem levar outra surra? - provoquei, sorrindo com falsa inocência.

- Não. Queremos que venham conosco até nossa casa - disse Jasper.

- Para quê? - perguntou Anthony, calmamente.

- Apenas para conversarmos - disse Rosalie.

- Tudo bem - disse Anthony.

Olhei para Anthony.

- Podemos ir, my lady? - perguntou Anthony.

Balancei a cabeça em sinal afirmativo, hesitante.

Anthony sorriu torto e nós entramos no carro.

- Como está a casa? - perguntei para me entreter.

- Está em perfeito estado - disse Anthony - Nada para fazer.

- Que bom - falei, sorrindo.

Segurei a mão de Anthony e deixei que Edward e seus irmãos nos levassem para a mansão Cullen.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

- Queremos, no mínimo, 10 reviews...
— Amamos vocês!