The Sacrifice escrita por Olivato, Laris


Capítulo 1
The Sacrifice




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125763/chapter/1

Residência dos Longbottom, 01 de Novembro de 1981 de noite, mas exatamente de madrugada, algumas horas depois dos Potter serem atacados.

Frank e Alice Longbottom estavam se preparando para dormir, tinham acabado de colocar o seu filho Neville Longbottom de um ano para dormir em seu berço, quando Alice escutou uma risada estridente, seguido por uma explosão.

- Estamos sendo atacados – disse Frank, olhando desesperadamente para a mulher e o filho que dormia tranquilamente no berço.

- Como Alvo disse que aconteceria – disse Alice lembrando-se do que o velho Alvo tinha dito.

- Chame minha mãe, fico aqui protegendo o nosso filho – disse Frank, mandando a mulher chamar a mãe, que estava passando uns dias conosco.

- Não, eu vou com você, sua mamãe vai proteger o nosso filho se algo acontecer com a gente – respondeu Alice parecendo bem determinada com a sua decisão de ir junto com o marido.

Eles não tinham tempo para discutir a decisão de Alice, pois a casa já tinha sido invadida e não demoraria muito para os Comensais aparecerem.

A porta do quarto foi aberta de supetão, Frank apontou a sua varinha para o invasor, pronto para defender a família, ou morrer tentando.

- A casa está sendo invadida... Não aponte isso pra mim! – disse Augusta adentrando ao quarto e correndo para o lado da filha e do neto.

- Augusta, a senhora precisa tirar Neville daqui, agora – disse Alice, indicando o filho no berço para a mãe.

- Mas e vocês? –a Sra Longbottom perguntou pegando o neto no colo, todos ali eram uma família e uma família sempre permanece unida.

- Vamos acabar com esses comensais – disse Frank tentando passar segurança para a sua mãe, mas na realidade sabia que o resultado da noite não seria nada bom.

- Alice! – disse a voz estridente e fina de Belatriz, seguida por sua risada – Cadê você... Cadê seu filhinho...

Ficamos paralisados, apenas olhando para o final do corredor, a voz vinha do primeiro andar, mas passos já podiam ser ouvidos na escadaria.

- Vá, salve o meu filho – disse Frank apressado, olhando para o rosto desesperado de Augusta, ele sabia exatamente o que ela estava pensando.

Como salvar apenas uma parte da sua família, deixando o resto tudo para trás para um futuro incerto, mas ela precisava sair dali.

- Vá Augusta, eu te amo pequeno Neville – disse Alice beijando a testa do filho.

Augusta olhou para Frank, como se procurasse uma confirmação para o que estava pensando em fazer, ele percebeu isso e acenou positivamente.

- Eu amo vocês – disse Augusta aparatando para algum lugar seguro com o nosso filho.

Alice veio se postar ao lado de Frank e o ele puxou ela para trás dele, deixando há um pouco escondida, usando ele como um escudo se alguém atacasse.

- Eu te protegerei, não importa o que aconteça – disse Frank, ele não sabia como, mas tinha certeza de que as palavras tinham sido verdadeiras, por Alice ele faria qualquer coisa.

- Eu te amo – disse Alice, ficando calada assim que sombras apareceram na porta, deixando que a luz tocasse seus rostos.

A chance de sobreviverem era nula, pois diante de si estavam um grupo de comensais da morte, treinados para matar.

- Onde ele está? – perguntou Belatriz com a sua voz aguda, deixando-os com medo e desesperados – Onde está meu mestre? – ela gritou.

- Do que está falando? – perguntou Frank, apesar de estar lento em pensamento, por causa do medo pela vida de sua mulher, ele não sabia o que Belatriz queria dizer.

- Não finja que não sabe o que aconteceu com ele Longbottom – disse Bartolomeu Crouch Jr., olhando diretamente para os olhos de Frank, naqueles olhos mostravam uma fúria.

- Ele? De quem vocês estão falando? – perguntou Alice finalmente falando de trás do Frank, sua voz saiu tremida e ele percebeu que ela estava com medo.

- O Lord das Trevas – disse um homem musculoso e moreno, com o olhar frio, ele estava bem ao lado de Belatriz.

Apesar de nenhum nome ser pronunciado aquele título traria qualquer lembrança ruim que qualquer bruxo tinha dito em sua vida, não existia nenhum bruxo na Inglaterra que não tenha tido a vida tocada por aquele nome.

- Rodolfo, ela sabe do que estávamos falando – disse Rabastan Lestrange, irmão de Rodolfo, ele estava ao lado do Crouch Jr., todos os comensais tinham as varinhas apontadas para os Longbottom, deixando claro que eles não teriam nenhuma chance de defesa.

- Onde meu mestre está?! – perguntou Belatriz, fazendo Alice tremer atrás de Frank e isso não passou despercebido por Belatriz, pois a mesma disse: - Como anda seu filhotinho? Acha que ele já tem idade para a Maldição Cruciatus? – dizendo isso, ela deu uma risada, olhando para o Frank, como se desafiasse ele de comentar alguma coisa.

- Nunca tocará em nosso filho e saia agora de nossa casa... – foi dizendo Frank, não olhando para nenhum comensal especificadamente, mas foi cortado por Rodolfo.

- Ou o que Longbottom? Acha mesmo que alguém vai aparecer e ajudar vocês? – perguntou ele ironicamente, dando uma risada fria, mas não era tão assustadora quando a de Belatriz.

- Estupefaça! – gritou Frank, apontando a varinha para Bartolomeu Crouch Jr., o mesmo se defendeu usando um feitiço não verbal.

- Acha mesmo que tem alguma chance Longbottom? – perguntou Crouch ficando nervoso, ele apontou a varinha para Frank e disse: - Crucio.

Frank caiu no chão, se retorcendo de dor, fazendo Alice gritar junto com o marido, se ajoelhando no chão, ao lado do marido que estava sendo torturado.

- Pare, pare! Eu digo onde seu mestre está – disse Alice mentindo, mas ela estava tão desesperada que falaria qualquer coisa para pararem de torturar o Frank.

- Diga! – gritou Belatriz, Frank parou de se contorcer no chão e aquilo deixou Alice mais aliviada, ela nunca fora muito boa mentindo, mas queria que naquela hora, ela fosse uma boa mentirosa.

- Ele está... No inferno – disse Alice desistindo de mentir e dizendo algo que parecia vim do fundo do seu coração, mas aquelas palavras pareceram deixar Belatriz muito furiosa, pois ela apontou a varinha e disse:

- Crucio!

Alice sentiu como se seu corpo estivesse pegando fogo, sendo cortado e tudo o que pudesse causar a dor. Por mais que sentisse dor, não queria demostrar franqueza, então não deixou nenhum grito escapar.

- Vamos! Nós sabemos que vocês estiveram na presença do Lord das Trevas três vezes! – guinchou Belatriz estridentemente – Fale! Ou a dor falará por você!

- Eu não sei! Eu juro que eu não sei! – respondeu Alice tentando respirar direito.

– Mentira! – esbravejou Rabastan – Crucio!

Alice se debateu no chão quando a dor corrosiva percorreu seu corpo mais uma vez. Belatriz olhava a jovem se revirando no chão, com um sorriso de escárnio estampado nos lábios, a maldade emanando de seu corpo, ela sentia que eles logo contariam o paradeiro de seu Mestre.

Os olhos negros de Bela passaram de Alice para Frank quando ele tentou se levantar. Por impulso, ela apontou-lhe a varinha e disse:

– Crucio!

O jato de luz vermelha envolveu o corpo de Frank mais uma vez e ele gritou alto.

Bela desviou a varinha de Frank e se aproximou dele. Alice continuava a ser torturada por Rabastan.

– Esta vendo a sua mulher, Longbottom? Quer que isso acabe? – murmurou ela com uma vozinha infantil – ENTÃO NOS DIGA!

- Ele está... – foi dizendo Frank, mas foi cortado por um grito que tinha escapado sem querer de Alice.

- Onde ele está seu idiota? – gritou Crouch, apesar de Belatriz não ter parado de torturar Alice, ele tinha a esperança de que pudesse dizer algo que os fizesse saírem da sua casa.

- Morto! – gritou Frank querendo que suas palavras fossem reais, ele não ouviu nada, pois Alice tinha começado a gritar, abafando as palavras, mas assim que uma dor imensa invadiu seu corpo, ele soube exatamente o que Crouch tinha dito.

Um único pensamento lhe veio à mente: Filho, meu filho.  E Frank apagou, ficando deitado com o corpo convulsionando.

Alice estava lá, apenas olhou para o corpo do marido que não emitia mais nenhum som e olhou para os comensais, a dor ainda invadia o seu corpo, ela voltou a olhar para o marido, pensando: Eu te amo.

Esse foi o ultimo pensamento antes da escuridão da dor deixar sua mente escurecida.

- Vamos embora – disse Rabastan, os comensais olharam para ele e ele completou: - Não vamos encontrar nada aqui e os Longbottom estão inconscientes... Nada de útil vai acontecer aqui.

- Ele tem razão, vamos Bela – disse Rodolfo, falando com Belatriz, que ainda junto com Crouch Jr., torturava os Longbottom mesmo inconscientes.

- Idiotas – gritou a Bella para os corpos inconscientes dos Longbottom, antes de sair com todos os comensais da morte.

Longe dali em segurança, crescia um menino que ajudaria a mudar o futuro do mundo, ele poderia não ser o menino-que-sobreviveu, não tinha nenhuma cicatriz que o diferenciasse dos outros, ou o tornasse famoso, ou destinado a derrotar o maior bruxo das trevas, mas ele era Neville Longbottom, filho de Alice e Frank Longbottom e um dia a vingança daquele acontecimento chegaria.

Fim.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!