Naruto Fanfiction 4 Temporada escrita por LetíciaG, Nathy Uchiha


Capítulo 10
Invasão


Notas iniciais do capítulo

Antes de mais nada:
Uma Puta Sacanagem com o Nekiba-kun!!! Deletarão a fic Bad Girl! Cansei desse site! Isso tá ficando uma merda! E é bom um mod tá lendo isso pra se tocar, mané! Que ao invés de transformar isso num site bom e com várias histórias de qualidade, tão piorando cada dia mais, PORRA! Acordem seus idiotas sem cultura! Vocês estão perdendo leitores e escritores com essas MERDAS DE REGRAS novas! Caretinhas? Custava dizer: Avisem que tem caretinhas nas histórias pois existem pessoas que não gostam!? Era bem mais fácil pra todos!!! Pois eu tenho essa história e ela é MUITO, MAS MUITO LONGA, e para editar NÃO FOI NADA FÁCIL ENTENDEM,CARALHO?! E vocês não são nada espertos também, ao invés de agradar a maioria, agradam os idiotas metidos a escritores que sabem falar formalmente, porque um escritor não pode usar caretinhas na internet? Porque um escritor não pode falar palavrão? Porque um escritor não pode comentar em sua história? Se forem me punir, que o façam corretamente, me avisando, me dando uma chance de corrigir meus erros.
Um dia, vou lançar um dos melhores best-sellers do ano, e então, vamos ver se um escritor não pode usar caretinhas, ou não pode comentar nas suas histórias, Nyah!.
Espero que estejam contentes, moderadores, e filtrem seus olhos, por favor, porque apagaram uma das melhores histórias do site, uma das mais antigas também e claro, uma das maiores, pra agradar filhinhos de papai que não sabem fazer uma frase correta.
Obrigada por todos que leram minha fic até agora e tiveram paciência de ler esse desabafo :)
Enjoy e Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125686/chapter/10

Ren – “Não fui com a cara dele...”

Kabuto - *chegando no campo*

Gaara - *encarando ele*

Anko - *percebendo o clima tenso* hm... Comecem!

Gaara - *com a areia puxa o pé de Kabuto e o joga longe*

Kabuto - *levanta com dificuldade e limpa o sangue no canto da boca*

Gaara - *envolve Kabuto no caixão de areia*

Kabuto - *de dentro do caixão usa o seu jutsu para dormir e o jutsu se espalha por uma distância*

Kazekage - *vai pegando a kunai com a língua e mirando na garganta do Hokage*

Hokage – O-Orochuimaru?

Gaara - *se sente um pouco sonolento mas não dorme, Anko e algumas pessoas na platéia dormem*

Ren – Orochimaru está invadindo a vila!

Kabuto - *espalha o jutsu por todo o estádio*

Ren - *corre até Nymaha, Mikutomaru e Yukume* Toquem meu ombro!

Os três - *fazem*

Ren – Kai! *uma corrente elétrica passa pelos quatro*

Sakura – Kai! *como está um pouco longe dos outros, procura por alguém que esteja acordado, enquanto todos os outros dormem* *vê Ren e seu trio* Ren-san!

Ren - *fica esperançosa a ouvir alguém a chamando mas vê que é Sakura* ahn... Sakura...

Sakura – O que aconteceu?

Ren – Uma invasão, garota, provavelmente é do som. Bom, Nymaha, procure o Sasuke, se encontrá-lo, use o kai nele. Sakura, ache o Naruto, se encontrá-lo, faça o mesmo.

Nymaha - *sai procurando por Sasuke*

Sakura - *sai procurando por Naruto*

Ren – vocês dois, vejam se tem mais alguém acordado por aqui, saiam desse estádio e se protejam, tirem as crianças e mulheres que não podem lutar das áreas de risco.

Mikutomaru/Yukume – s-sim! *saem*

Ren – okay, agora, é minha vez *sem aproxima da parede e a chuta fazendo um buraco enorme, pula por lá e vão direto ao hospital*

Enquanto isso...

Hokage – Orochimaru, não sei como não o percebi antes.

Orochijackson, ops, Orochimaru – Seu tempo acabou, sensei, já está na hora extra, não acha?

Hokage – Você me desapontou, Orochimaru.

Orochimaru – não tenho culpa que o senhor se limita apenas a esta vila.

Hokage – vamos lá, deixe seu velho sensei ter uma chance de lutar mais uma vez.

Orochimaru – claro, atendo a seus últimos pedidos. *tira a kunai da mira da garganta do Hokage, tira o disfarce de Kazekage e sobe no telhado da cobertura que estavam*

Hokage - *tira a roupa de hokage e fica apenas com sua roupa de batalha e sobe*

Gaara - *sai da arena e vai buscar Temari e Kankuro, os acordando*

Kabuto - *vai até a cobertura que Orochimaru e o Hokage estavam*

Nymaha - *encontra Sasuke desacordado e o acorda com o kai* Sasuke... Sasuke...!

Sasuke – ahn... Nymaha... Só mais cinco minutos...!

Nymaha – não, Sasuke! Invadiram a vila! O Som!

Sasuke – Ahn?! Não fui eu!!!

Nymaha – aff... Vamos, ficar aqui é perigoso!

Sasuke – ahn... T-Tá...

Nymaha/Sasuke -*saem correndo do estádio*

Sakura - *encontra Naruto* Naruto!

Naruto - ...

Sakura – aé, Kai!

Naruto - *acorda* Cadê o Rámen, fala logo!

Sakura – Naruto!

Naruto – ahn? O que foi?

Sakura – estamos no meio de uma invasão!

Naruto – Invasão?

Sakura – Orochimaru, agora vamos, aqui não é seguro!

Naruto/Sakura - *correm pra fora*

Ren - *chegando no hospital* Yogami! *entra no quarto de Yogami* Yogami!

Yogami – Ren? O que foi?

Ren – Yogami, você tem que vir comigo. Você está melhor já, consegue ir até o refúgio comigo porque está tendo uma invasão, vila do som, lá no refúgio te darão o remédio que você toma.

Ren - *pega Yogami no colo e a leva com o jutsu de velocidade ao esconderijo*

Yogami – Ren! Por que isso tá acontecendo?

Ren – Vingança, Orochimaru era de Konoha, mas ficou cego pelo poder e fugiu da vila, pensando que não conseguiria nada aqui. Entrou para a Akatsuki e saiu, acabou fazendo a vila do Som para destruir Konoha, agora fique aqui, um médico virá ajudar. Espero te ver mais tarde. *desaparece* *reaparece na prisão* Próximo.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, vou falar da minha fic, esse capitulo dividi em dois por que queria fazer o desabafo das notas inciais.
Eu demorei por dois motivos:
1 - semana de provas
2 - supernatural, viciei, e eu acho o Dean bonito.
obs.: se quiserem deletar minha fic: não tem razão, já limpei essa fic de qualquer coisa contra as regras. Por favor, sejam mais inteligentes e me ouçam, ou melhor, leiam, moderadores.
Até a próxima o/