Eu Te Dou Meu Coração. escrita por Bellaah


Capítulo 8
Capítulo 7 - A emoção é maior que a razão.


Notas iniciais do capítulo

Espero que gostem.
Esse capítulo tem muitas músicas.Espero que não se incomodem.

* A música tá lá embaixo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125537/chapter/8

Capítulo anterior:

Ela me olhou novamente com lágrimas nos olhos,e sempre segurando seu peito,como se lá dentro alguma coisa quisesse desmontar.

- Eu não posso. – Murmurou e se afastou para começar a ir embora.

- Bella,eu estou apaixonado por você. – Puxei seu braço e disse aquilo da forma mais convincente possível segurando seu rosto próximo do meu,para que ela pudesse ver meus olhos.Ela fungou e percebi-a fechando os punhos.

- Eu disse que você não podia se apaixonar por mim. – Comentou aquilo de olhos fechados,como se não quisesse ver o meu rosto e tirou minha mão do seu rosto,correndo logo depois não me deixando falar mais nada.

- Bella,espera ai. – Gritei,mas foi inútil já que ela nem se quer olhou para trás.

Olhei para o local vazio que ela estava á pouco tempo e passei minha mão pelo o meu cabelo,preocupado e raivoso.Sem saber o que fazer,me deitei sobre as pedras sentindo meus olhos começaram a lacrimejar no mesmo instante que senti uma conta de chuva caindo sobre a minha face.

**

Capítulo 7 – A emoção é maior que a razão.

**

Música:

- The Reason – Hoobastank -

Bella PDV

Corria rápido em direção ao meu carro,com os olhos encharcados de lágrimas e segurando o meu peito que parecia que ia se despedaçar novamente.

Novamente a dor no meu coração de maneira cortante apareceu parecendo querer me lembrar de que eu não podia beijar Edward,que eu não podia passar os limites de nossa amizade falsa.Corria como se quisesse fugir de qualquer sentimento daquele lugar,me achando tola por achar que Edward e eu não íamos nos apaixonar.Como se o destino não estivesse preparando isso para mim,para me deixar ainda mais dolorosa e triste de saber que morreria e que não poderia ver mais o rosto de Edward.

Droga! E as suas palavras tão dolorosas e cheias de verdade só me faziam fraquejar e chorar,me faziam reclamar daquela merda de problema que iria me afastar do amor da minha vida o mais rápido possível.Que não ia me deixar viver o verdadeiro amor.

Eu não podia continuar com isso,eu não podia me aproximar de Edward sabendo que estávamos apaixonados e eu estava enganando ele de forma cruel.Não consegui lhe dizer a verdade e fazer ele acreditar que na vida dele tudo sempre dava errada,portanto sentia-me egoísta por está me aproximando dele como se aquilo não fosse acabar de forma brusca e dolorosa e Edward não fosse saber algum dia que eu estava doente.

Entrei no meu carro,sentido uma breve segurança,e logo depois a dor me atormentando por dentro.Agora ela parecia dobrada,tanto por ser a dor do meu problema e tanto por me fazer decepcionada de não poder ficar com o homem da qual me apaixonei.Peguei o remédio que tinha deixado no carro e desesperada enfiei um dentro da minha boca.

Ainda segurando o peito que ainda doía fortemente,liguei o carro.Precisava chegar em casa,precisava do colo da minha avó e pergunta-lhe o que eu deveria fazer.Precisava mais que tudo,dos seus cuidados e carinhos,dizendo que de alguma forma tudo daria certo.

Não foi fácil chegar em casa com a dor no meu peito e ter que toda hora desviar de carros  e mais carros.Sentia-me suando frio,e uma náusea horripilante surgia enquanto eu dirigia.Quase ia batendo em alguns carros e com meu desespero para chegar em casa fui ultrapassando todos os sinais vermelhos que queriam me impedi de chegar mais rápido.

Quando cheguei em casa,estacionei o carro de qualquer maneira no meio fio,tomei outro remédio que parecia não querer fazer mais efeito no meu coração e sair do carro com lágrimas  constantes nos meus olhos.Não conseguia esquecer da imagem decepcionada de Edward ao dizer que não podíamos nos envolver e me perguntava se depois disso eu iria consegui-lo evitá-lo,ou melhor se ele iria me evitar.

Isso era para me fazer feliz de alguma forma,mas meu egoísmo fazia que isso aumentasse ainda mais a dor no meu coração,me tornando quase incapaz de respirar.

Quando eu penso que as coisas não podem piorar,a vida me mostra ao contrario.Foi exatamente isso que eu pensei quando ao abrir a porta de casa,vi sentada com minha avó no sofá uma garota de cabelos pretos e espetados que ao se virar para mim,torci que que não fosse quem eu pensava que era.

- Bella? – Alice falou assustada e se levantando ao ver minha face contorcida de dor.

- Ah,não. – Murmurei e corri para o banheiro já sentindo o vômito preso em minha garganta.

- Bella. – Ouvi minha avó e Alice gritar ao mesmo tempo vindo atrás de mim. – Bella,o que está sentido? – Dessa vez a voz cortante era da minha avó.

Sem agüentar corri mais rápido e assim que cheguei no banheiro,me encostei no vaso sanitário e coloquei tudo o que estava preso na minha garganta para fora.O choro se misturava com meus gritos de dor ao senti as pontadas no meu coração.

- Bella. – Minha avó chegou perto de mim,que ainda estava sentada perto do vaso sanitário,acariciou as minhas costas e novamente eu coloquei para fora tudo preso.Senti minha avó se agachar ao meu lado e acariciar meus cabelos. – Vai ficar tudo bem. – Murmurou no meu ouvido.Querendo me senti protegida á abracei fortemente,sentido meu corpo tremer.

- O que está acontecendo com você,Bella? – Ouvi a voz engasgada da minha amiga vindo da porta do banheiro e me distanciei de minha avó,olhando para Alice que me olhava já com algumas lágrimas nos olhos.Olhei novamente para minha avó á procura de uma ajuda,mas ela apenas suspirou,como se dissesse que agora não havia mais caminhos.Alice deveria saber.

(...)

Música:

- Broken – Lifehouse. -

- Então você está...? – Alice deixou a frase suspensa no ar enquanto estávamos no meu quarto só eu e ela sentadas na minha cama de uma maneira deprimida e triste depois de eu ter tomado um bom banho e me recuperado da dor que ficou mais por algum tempo no meu coração.

- Sim. – Admiti,já sabendo o que ela ia falar.

Tinha acabado de contar para ela sobre a minha doença e pude ver todas as emoções passando pelo o seu rosto.Foi de incredulidade até tristeza,como estava agora.Não queria causar aquela dor para minha amiga antecipadamente,portanto não tinha mais como não admitir para ela que eu estava doente.Alice,desde daquele dia do Colégio,suspeitava que eu estava escondendo algo,ela mesmo me falou agora no quarto.

Minha amiga estava fitando o chão,com uma expressão desolada,no mínimo tentando filtrar todas as palavras e explicações que eu dera sobre a doença e também por não ter contado antes.Ficamos assim por um bom tempo,e eu achava aquilo meio estranho já que nunca vi a Alice tão calada.

- Alice,me desculpe por não ter falado antes. – Quebrei o silêncio. – Eu só não queria que as pessoas olhassem para mim e começassem uma amizade comigo sabendo que não ia durar por muito tempo.

Ela assentiu,ainda calada e eu percebi uma lágrima cair dos seus olhos.

- Ah ! Não Alice,não chora. – Não suportava ver ninguém chorando,principalmente sabendo que eu fui a causadora das lágrimas e também,principalmente se tratando de Alice.

Peguei seus ombros e a virei para que pudesse me fitar.

- Não chora. – Repeti implorativa,enquanto ela tentava desviar o olhar do meu como se estivesse com vergonha daquilo. – Alice olha para mim. – Ela não olhou. – Alice,olha para mim. – Meu tom foi mais duro e ela virou para mim com seus olhos vermelhos.

Tentei sorri o mais animada possível,mas sabia que não conseguiria fazer isso nesse momento.

- Eu não estou chorando,vê. – Indiquei meus olhos que agora estavam secos. – Eu tenho todos os motivos para está chorando,mas não estou. – Ela fungou olhando para mim. – Então não chora. – Enxuguei suas lágrimas.

- Mas...mas. – A voz dela era cortada por causa do choro que ela estava tentando impedi. – Você vai morrer. – Falou,voltando a chorar de novo e me abraçando com força.

Suspirei e passei as mãos em seus cabelo picados,procurando acalmá-la.

- Alice,todos nós vamos morrer. – Sussurrei em seu ouvido.  – È o rumo normal da vida.

- Mas,você vai morrer primeiro que todo mundo. – Ela falou com a voz embargada. – Logo você,Belinha,que é tão feliz. – Fungou novamente e eu afastei-a para poder lhe fitar e enxugar suas lágrimas.

- Não tenho do reclamar. – Murmurei.  – Se eu morrer,eu vou morrer de uma maneira feliz.Eu sei que não vivi toda a minha vida,mas parte dela feliz. Mas,se você ficar assim,eu vou morrer triste. – Procurei fazer piada para ver se ela se alegrava mais um pouco.

Ela engoliu em seco e fungou,olhando para baixo.Parecia está se acalmando mais.

- Isso não é piada. – Murmurou.

- Eu sei,e pela a primeira vez na minha vida eu vejo você triste.

- Você quer que eu fique como? – Falou com a voz baixa,ainda olhando para baixo. – È uma noticia meio profunda demais Bella. – Olhou para mim. – Eu não consigo ver você frágil e prestes a morrer,é algo que eu não posso imaginar. – Suspirou e enxugou o próprio rosto. – No entanto acho que não podemos fazer nada.

Dei de ombros e sorrir torto.

- Não há nada que possamos fazer. – Afirmei e ela baixou a cabeça,suspirando.

- E quanto... – Pareceu hesitar e puxar o ar novamente. – E quanto ao Edward? Você contou para ele? – Olhou para mim interrogativamente triste e eu me virei de frente para que  ela visse meu sofrimento através dos meus olhos ao falar sobre isso.

- Não. – murmurou.

- Você não vai contar? – Perguntou baixo ao meu lado.

- Eu tenho medo Alice.Eu tenho medo de machucá-lo. – Baixei a cabeça,e já sentia as lágrimas vindo nos meus olhos por me lembrar de hoje a tarde. – Hoje ele me disse que...que estava apaixonado por mim. – Suspirei. – Eu não sei o que fazer,Alice. Porque. – A lágrima saiu sem que eu percebesse.  – Porque eu também estou apaixonada por ele.E parece impossível me afastar dele agora. – Fechei os punhos e os olhos. – Droga! Eu não devia ser tão egoísta. – O choro saiu um pouco mais alto,me fazendo fungar.

Senti Alice se aproximando mais de mim e passar as mãos ao redor do meu pescoço e encostando sua cabeça em meu ombro.

- Quem foi que disse que não estava chorando? – Perguntou querendo ser divertida,mas senti que sua voz estava mais carregada de tristeza do que qualquer coisa.Ela suspirou. – Você devia se entregar.

- Eu não posso. – Murmurei e me virei para ela,que se concertou para me encarar. – Eu não posso,Alice.

- Bella,ele é o amor da sua vida,vai perder a chance de ficar com alguém que realmente ama antes de morrer?

- Isso é egoísmo,eu não posso mantê-lo com esperança quando sei que isso não vai durar o bastante. – Tentei ser persuasiva,mas Alice balançava a cabeça de um lado para o outro,como se tivesse certeza do que estava falando.Logo depois pegou meu rosto para que eu fitasse seus olhos pretos que estavam cheio de uma tristeza escondida.

- Bella,será pior se você morrer deixando Edward sem nada.Acha que ele vai ficar feliz em ver você morrendo e saber que não pode aproveitar enquanto você estava bem? – Suspirou. – Bella,a gente ver ele te olhando,é como uma admiração,uma paixão,uma coisa que eu não sei nem explicar. – Deu de ombros. – È como se vocês tivessem sido feitos uma para o outro mesmo que isso não vá durar o bastante.Acha que ele vai desisti de você tão facilmente? – Perguntou e deu um sorriso meio triste. – Não Bella,ele não vai.Você mudou a vida dele de alguma forma,agora deixe ele fazer parte da sua vida,dê uma chance para o amor.Não pode ir embora sem viver o que é de melhor na vida,o amor. – Suspirou e me olhou mais intensamente. – Será que me entende?

Senti uma outra lágrima saindo dos meus olhos e abaixei minha cabeça.

- Eu não posso. – Murmurou,mas a minha fala saiu sem nenhum pouco de convicção para mim.

De repente,senti os braços de Alice ao meu redor,me abraçando fortemente,e sem agüentar abracei-a também,chorando sem mais hesitação.

- Não precisa esconder o choro Bella. – Ela falou enquanto alisava meus cabelos. – Isso deve ser barra pesada. – Suspirou. – Até que você não esteja mais entre a gente eu vou está com você,e quando isso acontecer,eu vou senti bastante a sua falta.

Funguei fortemente e as palavras tão verdadeiras de Alice só me fizeram chorar mais alto e mais fortemente.Agora tinha outros braços para me acolher,para me proteger.Amigo não é coisa fácil de se encontrar,mas se fosse verdadeiro como Alice era,preferia ter pouco á muitos.Porque sabia que com eles podia contar a qualquer momento.

(...)

Dormia tranquilamente na minha cama.Na verdade,não conseguia dormir e só cochilava de vez em quando.Alice teve que ir embora dizendo que combinara com Jasper para jantar na sua casa,tentou desmarcar o compromisso para ficar comigo,mas eu insisti que ela fosse fazendo que ela saísse cabisbaixa e com uma expressão desolada que nunca vi em sua face.

Antes disso eu chorara em seu colo por um tempo longo,enquanto ela alisava o meu cabelo e de vez em quando me seguia no meu sofrimento.Não sabia o que estava acontecendo comigo,eu prometi para mim mesma que não iria sofrer,que não ia chorar e nem fraquejar,principalmente na frente dos outros.Portanto toda a minha situação com Edward estava me deixando frágil,na verdade não era saber que eu ia morrer á pouco tempo que me deixava triste,mas sim,saber que não poderia viver com Edward como eu quero,de corpo e alma sem me preocupar,é saber que eu estou fazendo-o sofrer antes mesmo de tudo acontecer,é saber que a única exceção da minha vida no amor,não poderá ser satisfeita.Isso doía e era como se tornasse nosso relacionamento impossível.Não queria me afastar dele,na verdade sabia que não conseguia me afastar dele.Isso me fazia sofrer mais do que qualquer coisa.

Suspirei quando esses pensamentos inoportunos rondavam minha cabeça de forma predominante mesmo que eu não quisesse pensar.

De repente ouvi um ruído na porta de vidro do meu quarto,que dava para a varanda.Olhei meio confusa e temerosa só que não consegui ver nada de estranho,portanto o ruído ainda estava lá e era como se fosse algumas pedrinhas batendo no vidro.

Querendo saber do que se tratava,me levantei da cama e calcei os chinelos,indo logo depois em direção á porta e abrindo-a,constatando que não havia nada ali.De repente,uma pedrinha minúscula bateu em minha cabeça.

- Aunch. – Reclamei quando a pedrinha fez doer um pouco minha cabeça.

Música:

- Romeo and Juliet – The Killers. -

- Bella.- Ouvi  alguém me chamar lá de baixo em um cochicho e me aproximei da parede da varanda para ver quem é.

- Edward? – Murmurei confusa,quando o vi lá embaixo segurando um buquê de flores. – O que você está fazendo aqui? – Minha voz saiu um pouco repreensiva.

- Preciso falar com você. – Murmurou e sem me deixar responder mais nada começou a olhar de um lado para o outro como se estivesse atrás de alguma coisa,quando ele encontrou a coisa que eu não sabia o que era,olhou para mim e sorriu. – Me espera ai em cima.

- O que...o que você vai fazer? – Perguntei quando vi ele se direcionar para o lado da minha varanda.

Quando vi o que ele pensava em fazer esbugalhei os olhos.Ele estava tentando subir até mim pelos os galhos de uma planta grande que tinha ao lado da varanda,e que era cheia de galhos,só que a planta era fraca e ele poderia cair a qualquer momento.

- Edward,desça já daí. – Ordenei quando ele começou a subir na planta procurando equilibrar o buque nas mãos.Ele não me atendeu. – Edward Cullen se você não descer daí eu não falo mais com você. - Ele apenas olhou para mim e sorriu,enquanto se enroscava em um monte de galhos finos,colocando força entre a parede e os galhos para subir. - Edward! - gritei mais alto,mas ele me ignorou totalmente,continuando a subir.

Olhava para ele meio apreensiva com medo de que a qualquer momento ele caísse.Ele já estava um pouco alto e isso poderia machucá-lo.Sabia o quanto também os espinhos daquela planta podiam ferir,mas ele era tão teimoso que simplesmente ignorava isso.

Quando ele chegou próximo a varanda,vermelho de tanto se esforçar,colocou a mão na parede,segurando o buque na boca.

- Eu disse para você não subir. – Revidei meio com raiva.

- Mmmmm.Mmmmm.Aiuda. – Ele murmurou uma coisa impossível para se entender,mas eu podia supor o que era.

Revirei os olhos e me aproximei dele,puxando a sua mão,enquanto ele esforçava os pés na parede pondo força para cima.Quando minha força já estava chegando ao fim,e eu sabia que a dele também,ele conseguiu pôr a perna direita para dentro da varanda,colocando logo depois a esquerda,tropeçando,antes que ficasse em pé, e empurrando nós dois para a porta de vidro,me fazendo ficar imprensada entre a porta e ele.

- Ai. – Murmuramos juntos quando batemos a cabeça uma na outra.Cocei minha testa e olhei para ele meio divertida.

- O que pensa que está fazendo? – Perguntei,procurando ser severa. – Isso não é Romeu e Julieta para você ficar pulando a minha varanda. – Brinquei e ele deu um sorriso torto.

- Não é mesmo,o Romeu dos filmes tem mais equilíbrio que eu. – Fez piada e eu gargalhei baixinho.

- Então por que simplesmente não entrou pela a porta?

Ele bufou.

- Eu não ia correr o risco de que sua avó me visse aqui. – Sorriu. – Já paguei micos demais com ela.

- Bobo. – Sorri. – Ela te acha um gatinho e se fosse mais nova aposto que se apaixonaria por você.

Ele ficou mais sério quando eu disse aquilo e se afastou de mim,parecendo extremamente nervoso.Observei ele se ajoelhar diante de mim e erguer as flores,um pouco amassadas,em minha direção.

- E você Isabella Swan? – Perguntou com sua voz firme. - Se apaixonaria por mim? – Sua voz era doce e suave,como um veludo.

Olhei para ele ali,ajoelhado diante de mim com um buquê nas mãos.Minha vontade era dizer que sim.Sim,que eu estava apaixonada por ele como nunca tive na minha vida.Se é que algum dia me apaixonei verdadeiramente por alguém.No entanto minha razão,aquela que sempre queria ficar a frente da emoção,dizia que eu não podia,que eu não podia ultrapassar ainda mais as barreiras da nossa amizade,que o melhor era deixar por ali mesmo e não pôr Edward ainda mais em meu sofrimento.

Ele continuava a me olhar especulativo,esperando uma resposta,mas eu não conseguia dizer o que eu queria,a razão me tampava a emoção,então suspirei.

- Você venho aqui para falarmos sobre isso? – Não queria dizer não,porque sabia do que estava sentindo e ele também,no entanto não queria dizer sim. – Você... – Sem saber mais o que falar,engoli em seco e entrei dentro do quarto.

- Bella,espera. – Edward venho atrás de mim e pegou meu braço,virando-me para encará-lo.Seus olhos estavam brilhantes e em uma confiança em que nunca consegui ver neles.- Não fuja,como sempre foge. – Murmurou,perto demais de mim.

- Edward,eu,eu...

- Bella. – Ele interrompeu minha inútil tentativa de mandar pará-lo com aquilo. – Eu sei o que você está sentindo.Eu vejo que você está nervosa,exatamente como eu estou.Eu vejo como você fica quando está do meu lado,e é exatamente como eu fico ao seu lado. Eu não reconheceria se também não estivesse do mesmo jeito.È como se nós nos encaixássemos perfeitamente...

- Não,não é. – Revidei,interrompendo-o.

- Shhh. – Ele botou o dedo na minha boca e depois sorriu. – Isso é porque você está querendo fugir do que sente.Eu não compreendo seus motivos para está fugindo de mim,dos seus sentimentos,mas eu estou aqui para lhe dizer que não vou desisti de te mostrar o que realmente está dentro ai de você.Na verdade,eu vim mudar essa sua visão nessa mesma noite...

- Edward,eu não posso. – Me desfiz do braço dele e fui em direção á cama,ele venho atrás de mim e pegou meus ombros me sentando na mesma,com ele a frente de mim,sempre me fitando de uma maneira hipnotizante,fazendo-me senti quase incapaz de os meus olhos do seu.

- Bella,por que? – Perguntou firmemente,só a luz da lua iluminando o seu rosto.

Sem saber o que responder,abaixei a cabeça e mordi os lábios.Não conseguia pensar em nada para fazê-lo sair dali.Ele parecia tão determinado,que eu sentia que qualquer desculpa para tirar seus olhos verdes dali não serviria.Senti a ponta do seu dedo no meu queixo,erguendo-o.

- Eu gostaria muito de entende-la.Talvez,eu não sei,você esteja com medo de se entregar porque tem medo de se machucar. – Não,eu tinha medo de machucá-lo. – Ou sei lá,só hesita em se entregar para um amor verdadeiro,mas Bella,quantas vezes na vida você vai encontrar alguém que esteja verdadeiramente apaixonada? – Sorriu. – Eu simplesmente não consigo pensar em outra pessoa do meu lado que não seja você,não como amiga,mas como namorada...

- Edward,eu...

Música:

- The Only Expection – Paramore. -

- Shhhh. – Colocou de novo o dedo na minha boca. – Me deixe falar,eu preciso falar,porque se não eu perco toda a coragem. – Engoliu em seco e concentrou seus olhos nos meus novamente. – Sabe quantas vezes eu senti isso que estou sentindo aqui dentro de mim? Nenhuma,nenhuma,Bella e sei que nunca mais vou senti,porque foi você que meu coração escolheu para se apaixonar.Eu...eu não sei,é tão diferente isso que eu estou sentindo,é algo irreal,é como se você fosse capaz de mudar todas as minhas atitudes,de me fazer ir contra todos os meus princípios.Ir contra coisas que eu gosto.Eu não posso perder isso,entende? A exatamente alguns dias atrás,eu não me imaginava fazendo uma declaração dessas para ninguém,porque eu simplesmente não acreditava que sentimentos assim fossem capazes de existi,mas aqui estou eu,agindo com toda a minha emoção,coisa que eu nunca faço,por querer sempre agir com cautela.Se eu fosse agir assim,eu ia esperar você sair da minha vida e depois ficaria me remoendo,mas eu não vou fazer isso,porque eu sei que você também sente a mesma coisa que eu.Bella,eu estou apaixonado por você,irremediavelmente apaixonado.Eu preciso escutar que você também está,porque se você não me dizer que não e realmente estiver ciente de que quer esquecer esse amor,eu saiu pela aquela porta e se você quiser nós não nos falamos mais.Eu não agüento,eu realmente não agüento ser só seu amigo,não agüento está longe de você,ver nossos corpos tão separados e não poder  te dizer o quanto estou feliz de você está fazendo parte da minha vida,como alguém que vai está sempre me mudando,então Bella,para que eu desista disso eu preciso escutar de você que você não está apaixonada por mim.... – Olhou para mim com seus olhos verdes,incrivelmente brilhantes.

Esperava uma resposta e agora era como se dependesse de sua vida.Eu não sabia o que dizer,eu não sabia o que pensar e só sabia o que sentia.Desejo por aquele homem na minha frente.Desejo de poder satisfazê-lo de todas as suas vontades.Eu queria Edward como tudo,só que...

Droga! Maldita doença.

“Bella. Será pior se você morrer deixando Edward sem nada.Acha que ele vai ficar feliz em ver você morrendo e saber que não pôde aproveitar enquanto você estava bem? “

As palavras de Alice vieram em minha cabeça,como se ela estivesse aqui nesse quarto falando para mim,querendo decidi por mim.Será que seria mais doloroso para Edward me perder e não ter aproveitado o bastante? Sim,sim,sim.Eu sabia disso,porque nem eu e nem ele,tivemos em nossas vidas uma paixão daquele jeito.Seria eu capaz de ir sem nem ao menos mostrar Edward o verdadeiro amor? Será que ele conseguirá se apaixonar por outra pessoa como se apaixonara por mim? A visão de vê-lo com outra pessoa venho quase como um peso em meu coração,portanto,eu sabia que quanto mais cedo ou mais tarde,eu não estaria aqui e Edward iria algum dia se envolver com outra pessoa.Suspirei enquanto Edward me olhava especulativo.Fechei meus olhos,tentando fazer com que seus olhos não tivessem tanto efeito sobre mim como tinha,mas foi impossível deixá-los fechados ciente de que Edward estava a centímetros de mim e eu estava perdendo de ver o seu rosto.

Eu não queria vê-lo tão longe de mim,e sabia que também não ia me controlar por muito tempo em nossa amizade.Sentia já a emoção se sobrepondo sobre toda a razão.As palavras de Edward vieram como um golpe em todo o meu ser,me lembrando o quanto minha avó e Alice poderiam está certas quando disseram que eu devia me entregar para ele.Não queria ir embora sem ter o beijado,sem ter sentido seu corpo,sem ter aproveitado do nossos amor tão traiçoeiro para mim neste momento.Eu queria ser egoísta e queria ele para mim.Às vezes somos incapazes de lutar contra forças tão fortes assim.

- Bella? – Edward insistiu,sua voz um pouco entrecortada,pelo o medo da minha resposta.

Sabia que iria fazê-lo sofrer naquele momento se eu dissesse que não estava apaixonada por ele.Seria melhor machucá-lo agora ou depois? Droga! Eu só não queria ficar sem ele,eu só não queria ter que ficar controlando meus sentimentos,eu só não queria deixá-lo ir embora sem saber o quanto eu o amava.Então eu poderia abrir meu coração e me arrepender depois,só que ai eu saberia que já era tarde demais.Se arrepender de me entregar para o amor da minha curta vida? Tudo bem,eu poderia,não me importaria.E se eu agisse simplesmente como se nada nos impedisse de ficar juntos? Eu podia fazer isso,eu era capaz de fazer isso,porque eu sabia que o meu sentimento por Edward era o que estava me movendo agora,a razão estava lá embaixo e eu simplesmente não conseguia mais encontrá-la para lutar contra.

Música:

- My Love – Sia -

Baixei os olhos e engoli em seco.

- Eu...eu estou apaixonada por você. – Murmurei e engoli em seco,sabendo que aquelas palavras seriam o fim de qualquer intenção de  não me aproximar mais de Edward.

Senti as mãos de dele segurar meu rosto mais fortemente,e  olhei para ele,percebendo o seu sorriso torto no rosto,seu sorriso quase um pouco vitorioso.Sem tirar seus olhos de mim,ele colocou o buque,que ainda estava em suas mãos,em cima da cama e sua mão venho para o meu ombro.

- Eu preciso fazer uma coisa. – Balbuciou,fazendo-me senti bastante nervosa.Sabia o que aconteceria ali,um beijo e sabia o que aconteceria também depois,e mesmo sabendo disso,eu não agüentava mais lutar contra.

- Edward.... – Murmurei,respirando mais rápido,quando seu rosto estava tão próximo.

- Bella,só se entregue,como eu estou me entregando. – Murmurou,e se afastou mais para frente,juntando ainda mais nossos corpos.

Fiquei o olhando por alguns segundos,até ele começar aproximar seu rosto do meu com uma certa hesitação.Era como se ele nunca tivesse feito aquilo antes e estivesse com medo do que poderia sentir ainda mais.Foi aproximando seu rosto do meu,ainda me fitando nos olhos,a cada centímetro que se aproximava respirava mais rápido.Agora eu estava apressada,queria acabar com aquela distância logo de uma vez entre nossas bocas,só que no entanto queria deixá-lo fazer aquilo,sabia o quanto podia ser importante para ele tomar a decisão do seu futuro uma vez na sua vida.

Edward engoliu em seco e fechou os olhos,passando a língua levemente em seus lábios logo depois.Já conseguia senti todo o seu aroma no meu nariz e isso fez com que eu fechasse também os olhos,sentindo logo depois os lábios de Edward tocando gentilmente os meus com um selinho e hesitante.Se afastou um pouco e abriu os olhos,logo depois dando outro selinho,e outro e outro,até ele pegar o meu rosto e aproximar nossas bocas de maneira brusca,deixando agora seus lábios nos meu contornando eles com mais vontade.

Não agüentei.Sentia o turbilhão de sentimentos passando por todo o meu corpo,me controlando e tomando atitudes por mim.Passei meus braços pelo o seu pescoço ,e agarrei seus cabelos com força enquanto nossos lábios se contornavam de uma forma perfeita,me fazendo senti todo o gosto de menta em sua boca.

Meu corpo todo reagia ao senti o toque de Edward em meus ombros e costas,sem agüentar e querendo prolongar aquilo,fui me erguendo cada vez mais para cima dele,agarrando seu pescoço e ouvindo ele gemer levemente quando puxei seus cabelos.O beijo estava ficando intenso e quando eu já estava quase ajoelhada em cima de Edward,ele pegou minha cintura e me jogou na cama,vindo logo para cima de mim.

Bem,eu sabia,ele sabia,nós dois sabíamos,o que iria acontecer ali e mesmo tentando evitar esse momento por tanto tempo,agora não conseguia lutar mais contra o desejo do meu corpo e meus braços que não queriam sair de ao redor do seu pescoço.

Edward se manteve por mais tempo em cima de mim,me beijando de forma intensa,quase violenta.Sabia que era todos os nossos instintos humanos agora surgindo sobre nós,fazendo descarregar todo os sentimentos e desejos que tiveram guardados dentro de nós todo esse tempo.

Nossas respirações estavam aceleradas e mesmo sabendo que meu coração não podia bater tão rápido quanto estava batendo,senti-o batendo.Edward sem desgrudar seus lábios de mim começou a tirar sua blusa de manga azul.Separei nossas bocas por um instante,ofegando,ajudando-o a tirar com mais rapidez sua camisa.Quando o fizemos,um pouco desajeitados e rindo de nossa própria confusão quando sua blusa ficou presa em seu braço,jogamos ela longe e Edward voltou a me beijar.

Afundava minhas mãos em seus cabelos acobreados,e ia para cima como se quisesse senti o seu peitoral nu mais próximo de mim.Ele começou a passar suas mãos por toda a extensão da minha cintura me fazendo gemer por senti suas mãos indo da extremidade da minha cintura até coxa,voltando logo depois e já pegando na bainha da minha blusa querendo-a tirar.

Não dificultei.Ergui-me para cima,me desencostando do colchão,enquanto suas mãos passavam pela a minha barriga arrastando ao mesmo tempo a blusa,e desgrudando nossos lábios novamente para tirá-la da minha cabeça.Edward ofegante,se afastou um pouco de mim,para poder fitar meus seios que já estavam descobertos,engoliu em seco, e com a respiração forte aproximou seus lábios entre o meio dos meus seios,beijando ali com delicadeza e aspirando o ar,como se quisesse senti o meu cheiro.Depois foi aproximando seus lábios até o bico do meu peito esquerdo e beijando ali com delicadeza.Engoli em seco e mordi os lábios,sentindo o prazer de senti-lo ali,peguei no seu cabelo e ele ergueu o rosto,aproximando novamente nossas bocas.Enquanto roçava seu corpo por todo o meu corpo.

Edward e eu,agora estávamos quebrando todas as minhas regras,e era a primeira vez que eu simplesmente não estava nem ai para o que aconteceria no futuro.Tudo o que eu queria era senti-lo assim tão próximo de mim.

Música:

- Save you – Simple Plan -

Edward PDV

Eu simplesmente ainda estava me situando de onde estava e do que estava fazendo.Eu não conseguia acreditar que finalmente tinha conseguido convencer Bella do nosso amor e poder ter o seu corpo para mim.

Eu queria gritar para o mundo o quanto estava alegre,o quanto eu era o cara mais sortudo do mundo agora e o quanto  não estava ligando para os porquês de está vivo.Eu tinha a Bella e isso era o que importava.Não ligava mais para hesitação ou medo,tudo isso não iria me ajudar nessa luta.Foi difícil consegui me mover até ali mas agora vendo onde estava e que consegui obter meus objetivos,não estava nem um pouco arrependido.

Tudo o que eu queria era o corpo daquela garota,o amor daquela garota para mim,somente a mim e saber que nós podíamos ser felizes, e quem sabe para o sempre de nossos vidas?

Empolgado com tudo aquilo e com o beijo intenso e abrasador que dava em Bella,movendo nossas bocas em uma sincronia perfeita,abaixei minha mão e peguei sua cintura erguendo ela para cima e sentindo seus seios tocarem em meio peitoral.

Bella separou nossas bocas e sua mão direita foi para baixo,começando a desabotoar a minha calça.Não sabia como era que funcionava muito aquilo,tudo o que eu sabia era que deixava simplesmente minhas emoções me guiarem,como eu não conseguira na minha primeira vez.Bella tirou meu cinto e jogou longe,desabotôo minha calça,abaixou o zíper e colocou ela para baixo.

Sentia já meu membro espremido no meu boxe branco desde da hora em que Bella tirara minha blusa e passeara suas mãos em minha costas.Agora ele estava simplesmente insuportável de se agüentar por está latejando de desejo por aquela garota.

Ajudei a ela a descer minha calça toda e logo depois ajudando-a a descer seu pequeno short bege que ela usava para dormir.Ela passou as mãos nas minhas costas,deixando um rastro de paixão,e eu peguei-a com mais força,me forçando mais contra ela.

Logo depois ela abaixou novamente a mão e tentou tirar meu boxe,tirei um pouco minha boca da sua e ajudei-a também a tira-lo,deixando meu membro ao ar livre e latejar mais ainda quando foi de encontro a calcinha de Bella.Ela arfou,ao senti ele fazer isso e puxou minha cabeça,me beijando com mais violência.

Não suportando,não agüentando em adiar o momento em que eu me sentiria dentro dela,passei toda a minha mão por toda a extensão do seu corpo,indo da cintura  até o meio das coxas onde apertei com mais força,fazendo-a gemer.Subir minha mão e comecei a tirar sua calcinha.Depois que Bella me ajudou a fazer isso,ela abriu as pernas,fazendo que minha cintura ficasse entre elas.

Antes que começasse a me mover para penetrar nela,separei nossas bocas que ofegavam bastante e passei minhas mãos em seu rosto,fazendo-a fechar os olhos e logo depois abri-los para me fitar com um desejo expresso no seu olhar.

- Eu te amo. – Murmurei.

Ela mordeu os lábios e ergueu um sobrancelha e eu pensei o quanto ela ficava sexy daquele jeito,mesmo que ela não percebesse.

- Eu te amo. – Murmurou também sem hesitar.E eu gostei de ouvi o tom do seu timbre ao falar aquilo,com confiança e força.Depois me deitei todo sobre ela,enquanto ela fechava as pernas sobre minha cintura.Abracei-a com força e senti ela me abraçar exatamente do mesmo jeito,apertando com força suas unhas sobre minha pele quando eu comecei a fazer o movimento de inda e vinda.

Bella gemia levemente e sentia ela se erguer para frente,mesmo que não percebesse.O movimento foi se tornando mais rápido de acordo com  a vontade do meu membro,como se ele agisse por conta própria.Enquanto me movia mais freneticamente encima dela e arfava,sentia seu cheiro na sua clavícula e comecei a beijar o lóbulo da sua orelha,mordendo quase sem perceber quando um espasmo de prazer passou pelo o meu corpo,fazendo-a gemer ainda mais alto.

Afastei-me de seu pescoço e olhei para sua face,querendo ver sua expressão,mas isso só fez me excitar mais ainda quando eu vi Bella de olhos fechados,sentido todo o meu movimento,mordendo os lábios e levemente corada nas bochechas.Sorri e me movi mais rápido,a cada vez mais,Bella gemia um pouco mais alto.Sentia os sentimentos estourando dentro de mim,o prazer louco passando por todo meu corpo,e mesmo sem querer eu comecei a seguir Bella em seus gemidos baixos.Ela ia se erguendo cada vez mais para cima,fazendo meu membro penetrar cada vez mais  dentro dela,até que não agüentando e já sentindo o ápice do prazer,um orgasmo passou por toda a extensão do meu corpo,fazendo-me ficar naustasiado desde dos dedos do pé até a última extremidade do meu cabelo.Bella gritou mais alto e mordeu os lábios com mais força,demonstrando,quando abaixou seu corpo,que assim como eu,o orgasmo havia chegado nela também.

Sem forças,cair sobre ela e coloquei minha cabeça entre seu ombro e pescoço,inalando todo o seu cheiro ali.Sentia ela respirando forte e suas unhas irem se desprendo da minha pele devagar enquanto ela relaxava da sensação impressionante.Sentia minha respiração também acelerada e meu coração batendo como se a qualquer momento pudesse pular de dentro do meu peito.

Bella me abraçou e eu também a abracei com força,como se fosse para senti que estávamos ali,juntos um do outro.Tirei minha cabeça de seu ombro e olhei sua face,vendo seus olhos brilhantes e o sorriso de satisfação em seus lábios.Sorri confiante e mega ultra feliz  peguei seu rosto com as minhas mãos e beijei-a fortemente enquanto nós dois gargalhávamos de tanta felicidade.

Se algum dia eu cheguei a acreditar que o amor não fosse bom,ou que não existia realmente,eu poderia dizer que eu era um tolo.Agora,aqui,sobre Bella,eu nunca iria permiti que alguma coisa me afastasse dela,nem ela mesma.Porque agora sabia o quanto nós dois necessitávamos um do outro.

Música:

- Band Of Horeses – Life  On Earth –

Bella PDV

Estava enroscada em Edward com minha perna entre as suas,minha cabeça em seu peitoral e minha braço direito abraçando-o.

Não conseguia definir,ou achar a palavra para o que sentia naquele momento.Era mais que alegria extasiada,era mais que qualquer coisa que eu pudesse me lembrar que um dia senti na  vida.

Eu consegui me entregar a Edward sem preocupações e hesitações,eu consegui me fazer dele e fazer ele meu.Era bom me senti assim,sabendo que agora tinha alguém que podia me proteger,me abraçar e murmurar no meu ouvido um “Eu te amo”,exatamente como ele estava fazendo agora.

Sorri com sua frase e me aconcheguei mais em seu peitoral.

- Eu também te amo.Não sabe o quanto eu te amo. – Murmurei,sabendo exatamente da força daquelas palavras.Queria fazê-lo ficar ciente de todo o meu amor,antes que fosse tarde demais.Talvez tivera sido isso que me impulsionara de vez a me entregar a ele.

Ele beijou o topo da minha cabeça e começou a fazer círculos em minha costa nua com seu dedo polegar.

- Sabe que foi minha primeira vez? – Murmurei,feliz que a minha primeira vez  foi com alguém que eu realmente gostava.

- Não me surpreende isso vim de sua boca. – Sorri e dei de ombros.

- Foi a melhor noite da minha vida,Edward. – Murmurei.

-Pode apostar que para mim foi muito mais que isso. – Suspirou. – Apesar de não ter sido a minha primeira vez,foi como se tivesse sido.

Levantei meu rosto,para fitá-lo,meio divertida.

- E aquele negocio de que não se aproximava de mulher nenhuma? – Perguntei,um pouco triste por saber que sua primeira vez não foi comigo.Bem,não tinha que me assustar,garotos eram meio precipitados para tirar o virgem de suas costas,poderia imaginar que talvez Edward pudesse ser assim também,apesar de ser um pouco estranho imaginar isso dele.

Ele riu levemente,aquele sorriso que ele dar quando esta realmente feliz e que faz meu coração bater ainda mais de maneira lenta.

- Não é o que você está pensando. – Murmurou e logo depois abaixou o rosto para me fitar. – Meu pai era daqueles machões que não queriam que o seu filho fosse por um rumo diferente do dele. – Suspirou. – Quando eu tinha quinze anos.Quinze anos. – Repetiu a frase como se achasse um absurdo. – Ele me levou para um bordel e me obrigou a transar com qualquer uma.Eu sentia nojo dele. – Bufou.

- Oh! Deus. – Murmurei realmente raivosa com seu pai. – Não acredito que ele obrigou a sua primeira vez de ser com uma...

- Prostituta? – Completou minha frase. – Sim,ele era desse tipo e é por isso que eu nunca senti vontade de parecer com ele,nem no caráter e nem na aparência.

Suspirei e me levantei,ficando de cotovelos,procurando fitá-lo profundamente nos olhos.

- Eu não me importo que você se pareça com seu pai ou não. – Passei minha mão em seu rosto. – O que importa é que você é Edward Cullen e é totalmente diferente dele em todos os aspectos.Afinal,o exterior nunca diz nada para ninguém.

Ele sorriu torto e logo depois sorriu mais largamente.

- Por que você sempre consegue me fazer ficar mais apaixonado por você?

Dei de ombros e fiz uma expressão de descaso.

- Não sei,talvez seja meu dom. – Disse fingindo me achar.

Ele gargalhou e me deu um selinho rápido nos lábios.

- Espero então que sempre tenha esse dom. – Antes que eu pudesse responder alguma coisa,ele fez uma expressão como se lembrasse de alguma coisa .- Ah! Sim,isso me lembra uma coisa. – Falou de repente e me fazendo franzi o cenho.

- O quê? – Perguntei confusa.

Sem responder minha pergunta ele começou a procurar alguma coisa no chão onde estava espalhado todas as nossas roupas.

- Ali. – Falou de repente e sorriu para mim,se afastando ,sentando na cama e se erguendo com o lençol cobrindo sua parte íntima e indo logo depois ao buque de rosas que estava jogado um pouco longe da cama,pegando-o logo depois.Observei ele fazer esse percurso um pouco confusa e também me sentei na cama,com um lençol me cobrindo.

Ele voltou até mim com o buque nas mãos e se ajoelhou a minha frente, com as flores erguidas na mão.

- Ah! Não,você não vai fazer isso. – Reclamei já sentindo ficar um pouco corada.

Ele pigarreou e fez um para com a mão,como se quisesse dizer que não adiantava eu falar nada.Depois ele fechou os olhos e engoliu em seco,fingindo um falso nervosismo.

- Isabella Swan. – Começou com a voz firme,segurando as flores e também o lençol para que não caísse. – Você aceita ser minha namorada para que eu possa amá-la da maneira certa? – Perguntou mais sério e com os olhos brilhando de expectativa.

Agora não havia mais volta,eu escolhera o caminho de me entregar á Edward e agora não havia como eu retroceder,tanto por não está arrependida,tanto por querer aquilo mais que tudo.

Eu era egoísta a esse nível para tentar me esquecer do meu problema e decidi contar á ele algum dia quando eu sentisse que realmente estava próximo ao fim.Assim não me arrependeria e não faria Edward sofrer por não ter aproveitado do seu amor.

Sorri satisfeita e ergui a cabeça,sinalizando um sim.Ele sorriu mais abertamente com aquele seu sorriso de me tirar o ar,e com o lençol me cobrindo,fiquei em pé em cima da cama,enquanto ele se levantava do chão e vinha até mim,me tirando da cama e me abraçando com força enquanto me girava levemente no ar e gargalhando de felicidade.

- Eu aceito ser sua namorada. – murmurei no seu ouvido quando ele parou de me girar para me fitar e depois nos beijamos,fazendo surgir as tão conhecidas sensações.

Ali,com aquele beijo,com aquele “sim”, eu estava selando nossos destinos juntos.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Músicas:

— The Reason – Hoobastank -

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=22X_wBSPIbk&feature=fvw

Link 2: http://www.4shared.com/audio/4VjHpZoZ/hoobastank_-_the_reason__acous.htm



— Broken – Lifehouse. -

Link 1 : http://www.youtube.com/watch?v=pmey1k7WXdc

Link 2: http://www.4shared.com/audio/Dojq6xV9/05_Lifehouse_-_Broken.htm



— Romeo and Juliet – The Killers. -

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=87cLyBR1JTo

Link 2: http://www.4shared.com/audio/BDQAjoNE/16-the_killers-romeo_and_julie.htm



— The Only Expection – Paramore. -

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=DqTnesnxqmQ

Link 2: http://www.4shared.com/audio/nx5rZxE5/06_-_The_Only_Exception.htm



— My Love – Sia -

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=lGU_WRr-Bq4&feature=related

Link 2: http://www.4shared.com/audio/aBloCH9r/Sia_-_My_Love_-__The_Twilight_.htm



— Save you – Simple Plan -

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=AZiGJSoSq-g

Link 2: http://www.4shared.com/audio/GWZat_SZ/Simple_Plan-Save_You.htm



— Band Of Horses – Life On Earth –

Link 1:http://www.youtube.com/watch?v=u9w2ARWfQ5I

Link 2: http://www.4shared.com/audio/6Af6cEYB/Eclipse_-_13_-_Band_of_Horses_.htm

************************************************************

Desculpem a quantidade de música.È que como os pensamentos dos personagens são muito extensos e esse capítulo é especial *---* Eu quis musicalizar todos os momentos.:D

Então vale comentários? Espero que sim.