Eu Te Dou Meu Coração. escrita por Bellaah


Capítulo 12
Epílogo. - A felicidade está além dos olhos.


Notas iniciais do capítulo

Eeeee o gran finale.

Tristeza ao postar esse epílogo,espero realmente que vocês curtam.

Beeijos. ;*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125537/chapter/12

Bella PDV

20 dias depois.

Sentada em uma cadeira do meu camarim olhava as fotos que Edward havia mandado para mim vinte dias atrás.

Em todo instante pegava elas e olhava,era como se fosse me dar forças para enfrentar as coisas que vinha em frente da minha vida.Sua ausência de corpo e alma,me deixara um pouco fraca,mas eu estava lutando para cumprir a promessa que havia feito á ele lembrando que seu coração estava comigo.Para isso precisava ler a todo instante suas palavras e ver a todo momento aquelas fotos de nós dois juntos.

Agora precisava mais que tudo daquele força que aquelas fotos podiam me dar,aliás era a primeira vez que eu ia cantar no Live Music Clubs para milhares de pessoas.Sentia o nervosismo dentro de mim,mas não era algo tão forte.Eu sabia que eu tinha enfrentado muitas coisas piores que aquilo,e cantar,algo que adorava fazer,não era algo do qual eu tinha que ter medo de fazer.

Edward me ensinara isso,e eu ficava feliz por manter sempre seu ensinamento na minha cabeça.

Passei mais uma foto de nós dois juntos.Uma que eu tirei em meu quarto em um dia de estudos.Edward estava com a língua de fora e eu agarrada em seu pescoço com um sorriso enorme no rosto.Passei outra foto e a que venho a segui foi a de que ele teve que se vestir com roupas de mulher e eu tive que gravar aquele momento.

Um sorriso de esguelha saiu dos meus lábios,quando eu passei a foto e vi outra em que ele tomava sorvete no parque todo lambuzado,e eu lhe dava um beijo no rosto.

Aquelas e muitas outras fotos que Edward havia revelado para mim,me mostrava que ele havia existido,que fez e ainda faz literalmente parte de mim.Eu não podia ignorar isso,a única coisa que podia fazer era tentar ser feliz como havia prometido.

- Bella. – Alguém me chamou da porta e eu desviei o olhar das fotos. – Sua vez. – Meg,a assistente do Live Music Clubs falou.

- Tudo bem Meg,já estou indo. – Confirmei e ela assentiu enquanto falava no fone com alguém,saindo logo depois.

Suspirei e olhando mais uma vez a foto de cima,a qual era uma que eu e Edward nos beijávamos felizes,coloquei as fotos dentro do envelope,depois guardando dentro da minha bolsa.Peguei sua carta dentro da mesma bolsa e coloquei no bolso da minha calça.Ela,desde do dia que recebia,era o meu amuleto.

Depois de preparada e ter pegado o meu violão,sair do camarim,confiante e satisfeita.

(...)

- Com vocês a dona da voz mais doce e suave.A garota que toca os corações de vocês.Bella Swan. – O interlocutor falou no palco e eu surgir detrás da cortina sobre os aplausos do publico.

Apertei a mão do interlocutor com um sorriso,e vi a banda se preparando atrás de mim.Sentei no banquinho com o microfone a minha frente e pude ver nas primeiras fileiras,Alice,minha avó,Jasper,Renéé e Mike.Sorrir para eles e suspirei,olhando logo depois para todo o publico que enchia as centenas de arquibancadas do lugar.

- Essa música se chama I Wiil Be,e vai para alguém especial que sempre me deu forças e sempre estará comigo. – Fechei os olhos. – Edward,essa música vai para você.

Assim que terminei de falar a banda começou a tocar as primeiras notas acompanhadas das notas do teclado.

Música:

- I Will Be – Avril Lavigne -

 Concentrei-me e também comecei no meu violão.

As palavras tão conhecidas da Avril saiu da minha boca com suavidade e doçura.Fechei os olhos procurando me concentrar na melodia e na letra.Escolhera aquela música porque retratava o meu momento e a falta que Edward fazia em minha vida.Queria que ele soubesse de onde ele estava o quanto ele sempre estaria em meus pensamentos, e eu me esforçaria a ser quem eu era quando ele me conheceu para que ele ficasse satisfeito de que não morrera em vão e que eu iria me esforça para cumprir sua promessa.

There's nothing I could say to you                  Não há nada que eu possa dizer para você
Nothing I could ever do to make you see       Nada que eu poderia fazer par ate fazer enxergar
What you mean to me                                    O que você significa para mim
All the pain the tears I cried                            Toda a dor,as lágrimas que eu chorei
Still you never said goodbye                           Ainda assim você nunca disse adeus e agora eu sei
And now I know, how far you'd GO                 O quão distante você está.

Queria que ele soubesse que apesar das minhas atitudes e palavras de promessa de amor,nada foi o bastante para expressar o quanto eu amei ele verdadeiramente e o quanto ele sempre faria parte da minha vida até a minha verdadeira hora chegar.

I know I let you down                                   Eu sei que eu te decepcionei
But it's not like that now                               Mas não é mais assim agora
This time I'll never let you go                       Dessa vez eu não deixarei você ir embora.

Edward se foi ,mas apesar de ele sempre dizer que eu que sempre ensinei ele as melhores coisas da vida,na verdade fora ele que me ensinou coisas que eu nunca poderia aprender de outra forma.Edward mostrou que qualquer pessoa podia ser capaz de se levantar e seguir em frente em sua vida,por mais que a decepção fosse grande.Eu,de alguma forma,aprendia isso sempre,mas Edward foi exemplo que estava diante dos meus olhos,me mostrando que realmente existia pessoas que podiam se  tornar fortes se quisessem e Edward fez isso levando também com ele a mãe,tornando-a forte também.Isso era mais que prova que no fundo ele sempre foi alguém confiante.

I will be all that you want                                 E eu vou ser tudo o que você quiser
And get myself together                                  E me recompor
'Cause you keep me from fallin' apart             POis você faz com que eu não caia aos pedaços.
All my life                                                         Por toda a minha vida
I'll be with you forever                                      Estarei com você para sempre
To get you through the day                             Para fazer com o que eu siga o dia
And make everything okay                              E fazer tudo estar bem.

Sim,eu iria sempre me esforçar para segui com ele aqui dentro de mim,sabendo que sempre seria ele e suas lembranças que me tornariam mais forte do que antes.Saber que eu poderia seguir um dia feliz sabendo que ele estava sempre ao meu lado também,dentro de mim.Suas lembranças sempre estariam na minha cabeça,me lembrando o quanto nós fomos felizes no curto tempo em que vivemos e que amor não é algo superficial que muitos pessoas pensam,mas algo intenso e avassalador que faz qualquer pessoa mudar,mas sempre para melhor.Sempre avançando em frente em um sentimento que podia mudar todo o mundo.

I thought that I had everything                           Eu pensei que tinha tudo.
I didn't know what life could bring                      Eu não sabia que a vida poderia trazer
But now I see, honestly                                     Mas,agora eu vejo,sinceramente
You're the one thing I've got right                      Você é a única coisa que eu acertei
The only one I let inside                                     O único que eu guardo dentro de mim
Now I can breathe 'cause you're here with me  Agora eu posso respirar,porque você está aqui comigo.

Se algum dia alguém me perguntar se eu era feliz mesmo com ausência dele,eu iria dizer que sim.Porque eu sabia que ele tinha sido verdadeiro e que realmente existiu e foi capaz de me fazer senti amor verdadeiro,sem ser daqueles fajutos e falsos,como aqueles,que todo mundo diz que sente.

And if I let you down                                             E se eu te decepcionei
I'd turn it all around                                               Eu vou mudar isso.
'Cause I would never let you go                           Porque eu nunca deixarei você ir embora.

Amor não é algo que se pode confundi com qualquer outro sentimento.Amor é algo muito maior do que qualquer coisa.Maior do que qualquer sentimento ruim e que se sempre tivermos no coração,podemos ser capazes de sempre viver felizes com as pessoas que amamos.Edward me mostrou a força do desejo,me mostrou o quanto longe nossos sentimentos podem nos levar.Me mostrou que mesmo longe estaria perto,me mostrou como ser ainda mais perseverante em nossos sonhos e que se realmente quisermos algo podíamos e tínhamos que ir atrás.Porque o importante não é querer se fazer de feliz,mas deixar que a vida leve você e que em cada tropeço você possa consegui se levantar.Isso é que verdadeiramente ser feliz.

I will be all that you want                                        E eu vou ser tudo o que você quiser              
And get myself together                                         E me recompor
'Cause you keep me from fallin' apart                    Pois você faz com que eu não caia aos pedaços
All my life                                                                POr toda a minha vida.
I'll be with you forever                                             Estarei com você para sempre.
To get you through the day                                     Para fazer com que você siga com o dia.
And make everything okay                                     E fazer tudo estar bem.

E lá estava eu também tentando me recompor e ser feliz e forte ao lado das pessoas que também me amavam e que estavam de corpo e alma comigo.Se o amor é capaz de superar tudo,eu poderia superar não só a ausência de Edward,mas a tristeza por não tê-lo.As pessoas que estariam sempre ao meu lado é que me fariam seguir em frente junto com as lembranças de Edward.Eu estaria feliz se todos estivessem felizes,eu estaria forte se todos estivessem fortes e principalmente eu me tornaria confiante em tudo o que fazia se sentisse a paz de Edward ao meu lado.Era assim que devia ser,então era assim que seria.Meu destino estava traçado e eu seguirei ele sem hesitação.Por tanto tempo achei que o destino estava sendo cruel por colocar Edward na minha vida quando ela estava acabando,mas ai eu percebi que na verdade,o destino estava nos dando um chance de amar verdadeiramente antes que um dos dois fosse embora.

'Cause without you                                                         POrque sem você
I can't sleep                                                                    Eu não posso dormer.
I'm not gonna ever ever let you leave                             Eu nunca,nunca deixarei você partir.
You're all I got                                                                 Você é tudo o que eu tenho.
You're all I want                                                               Você é tudo o que eu quero
Yeah, yeah                                                                      Yeah,yeah.
And without you                                                               E sem você
I don't know what I'd do                                                   Eu não sei o que eu faço.
I could never ever live a day without you here                 Eu não posso,nunca viver um dia sem você.
With me, do you see? You're all I need...                       Aqui comigo,você percebe?

Um sorriso saiu dos meus lábios quando senti algumas lágrimas sair dos meus olhos.Olhei para o publico na minha frente,olhei para minha família que me olhavam emocionados e via ali em cada par de olhos o quanto eu não errei em cantar aqui e demonstrar o meu talento para as pessoas que sempre estariam comigo.Bem,eu não sabia o motivo vida,não sabia o porque de estamos aqui,não sabia porque a vida nos derrubava para logo depois nos levantar.Não sabia porque existia sofrimento e dor de vez em quando.Só sabia que tudo o que a vida queria era nos tornar dignas e mostrar o quanto viver é bom,que não importava os empecilhos,eles estavam ali somente para nos testar e nos tornar pessoas fortes.Eles estavam ali para mostrar que tudo não era e não podia ser perfeito,porque a vida é muito mais do que está em pé sobre a terra,a vida é ir além da vida e Edward se foi demonstrando que havia aprendido isso de forma certa.Eu o amaria para sempre e o sentiria comigo para sempre.Porque amor quando não se pode ver,pode-se senti e isso era o que importava,saber que em algum dia ele existiu e vai sempre existi dentro de mim.

And I will be all that you want                                              E eu vou ser tudo o que você quiser.
And get myself together                                                       E me recompor.
'Cause you keep me from fallin' apart                                 Pois faz com que eu não caia aos pedaços.
All my life                                                                             Por toda a minha vida. ( Por toda a minha vida)
I'll be with you forever                                                          Estarei com você para sempre.
To get you through the day                                                  Para que você siga com o seu dia.
And make everything okay                                                   E fazer tudo está bem.

A música finalizou e eu pude sentir meus olhos encharcados de lágrimas.Olhei para a minha família,para as pessoas que me amavam e por um momento,um único momento,foi como se eu visse Edward com um grande sorriso brilhante ao lado da sua mãe.Então ai eu pude deduzir.Ele estava ali e sempre estaria.Fechei os olhos e inspirei o ar.Um sorriso saiu dos meus lábios e de repente senti uma paz extasiante em todo o meu corpo.

- Edward,eu te amo. – Murmurei,como se aquela paz enorme fosse ele e fazia questão de  fazê-lo saber disso.

FIM!






Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Música:
— I will Be - Avril Lavigne -

Link 1: http://www.youtube.com/watch?v=-x0GuCfN_tY


************************************************************
Podem me matar quando quiser. z

Gente,espero que vocês tenham gostado,apesar do final o Ed ter morrido.Fiz essa fic com a ideia de um livro que eu li e gostei muito.

Bem,cansada de finais felizes,porque nem toda história tem final feliz e também para mostrar o que entendo sobre o amor. Hihi ( Nossa,que piegas,mas tá valendo)

Sinceramente,espero que tenham gostado e entendido a mensagem quis passar em todo o seu decorrer. :)

Bem,minha parte finaliza aqui.Agora é a parte de vocês.Comentem,digam o que achou.Mostrem que estavam lendo a fic.Você que leu e não comentou em nenhum capítulo,está na hora de comentar.Pelo menos o final.

Bem,é isso.Beeeijos ;*

Nota.Estou postando uma nova fic:
Link: http://www.fanfiction.com.br/historia/130691/Lances_Da_Vida.

Sinopse:

Isabella Swan é a exemplar Presidente do conselho estudantil do Penn College.Dedicada e responsável ver que tudo o que queria ser era apenas uma adolescente sem tantos compromissos em cima de si.Nada a tira do sério,somente uma pessoa.Edward Cullen,presidente do conselho de esportes,líder do time de basquete e seu ex-namorado e ex-melhor amigo.Garoto popular,galinha e irresponsável ,que na concepção de Isabella Swan,só está na sua vida para lhe tirar do sério.Os dois possuem um passado da qual estavam sempre conectados,e um erro,uma decepção,separou totalmente seus caminhos,fazendo com que os dois,enganem a si próprios que odeiam um ao outro.


A realidade desgovernada dos corredores de um Colégio que passa a imagem de ser perfeito,a união de dois jovens que se odeiam para ter que comandar os dois importantes conselhos de uma instituição,e ainda a intriga contra inimigos legítimos,como Tânia Denali e Jacob Back ,vai mostrar para Isabella Swan e Edward Cullen que talvez nem todas as suas diferenças podem ser tão dolorosas quanto eles pensam que é e que o amor é algo da qual sempre pode ser concertado e perdoado.


Um convívio de jovens adolescentes da elite social mais alta que vai mostrar que nem os maiores poderes ou maiores riquezas conseguem tornar a vida perfeita.


Lances da Vida! Porque ser adolescente,também tem seus dramas.


Trailer: http://www.youtube.com/watch?v=57Ui704WNcU