The Past Always Comes Back escrita por Lininhasilva


Capítulo 26
Capítulo 26




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125366/chapter/26

PV Edward

- Poderíamos viajar esse final de semana – sugeriu Bella.

- Ótima idéia.

Estávamos abraçados na sala fingindo que víamos o que se passava na televisão.

Nesse momento entrou Emmett acompanhado por Jasper.

- E aí, casal do ano? – disse se jogando no outro sofá – Quais as novidades? E cadê o povo?

Rolei os olhos com seus pensamentos.

- As meninas foram caçar, Esme está trabalhando na restauração de uma casa e Carlisle está no hospital – citei calmamente.

- O que vocês dois estavam fazendo? – perguntou Bella vendo a situação da roupa deles.

- Emmett ainda não desistiu de me vencer em uma luta – explicou Jasper – Coisa que há muito tempo não acontece.

- Loiro convencido – resmungou Emmett.

Isso fez com que nós ríssemos.

Eles estão em casa” ouvi a mente de Rosalie.

Droga” Gabrielle não pensava coerentemente e Alice tentava manter a mente em branco ou pensando em futilidades.

Fiquei tenso.

Algo estava errado.

- O que foi? – perguntou Bella notando minha mudança de postura.

- As meninas estão voltando – disse vagamente.

Ela me olhou confusa, mas não teve tempo de dizer mais nada porque as três entraram apressadas na sala.

- O que você viu, Alice? – fui logo perguntando.

Ela olhou para Gabrielle que assentiu.

- Posso mostrar a vocês também? – perguntou Gabbe aos outros.

Eles concordaram.

E logo Alice estava compartilhando sua visão conosco.

Na imagem víamos um grupo de sete vampiros encapuzados chegando a Forks no mesmo campo que nos encontramos na primeira vez.

- Eles estão vindo pra cá – murmurei pesadamente.

Nós sabíamos que ia acabar acontecendo. Fomos ingênuos pensando que Aro deixaria que partíssemos sem fazer nada” pensou sombriamente Gabrielle.

- E tem mais – continuou Alice mostrando outra visão.

A visão estava meio embaçada, mas era possível distinguir longos corredores e mais a frente uma enorme porta.

Eu conhecia esse lugar.

- É onde ficam Aro, Caius e Marcus – disse convicto.

- Também reconheci – disse Gabbe.

- Por que a segunda visão estava embaçada, Alice? – perguntou Jasper a parceira.

- A decisão ainda não foi tomada, mas está a um passo de ser – explicou Alice – As duas visões estão ligadas. Dependendo do rumo da primeira, a segunda se tornará concreta.

- Então significa que iremos a Volterra? – perguntou Emmett com o seu costumeiro entusiasmo. Em sua mente ele se imaginava lutando com Félix, outro vampiro com porte avantajado que lembrava a ele mesmo.

Rolei os olhos.

- Ou apenas um de nós – disse sério.

- Dois é melhor – disse Gabrielle sorrindo maliciosamente – Estou com saudade das minhas brigas com Aro.

Bella nos olhou indignada.

- Vocês dois não vão sozinhos – disse irritada.

- Bella está certa – interferiu Jasper – Não sabemos o que eles querem exatamente.

- E nós devemos esperar Carlisle e Esme chegarem para discutirmos o que faremos – completou Alice.

“Sejam pacientes” disse mentalmente.

Eu achava difícil seguir o seu conselho.

.....

- Concordo com Bella e Jasper – disse Carlisle calmo depois que contamos tudo a ele e Esme – Primeiro devemos ouvi-los para então tomarmos alguma decisão.

- Carlisle, você conviveu com os Volturi e com certeza notou como Aro age. Não podemos fingir que não sabemos o real motivo dele mandar seus guardas pra Forks – argumentei tenso – O grupo que está vindo é grande para os padrões e eu reconheci apenas Jane e Heide como parte dele.

- Não vejo nenhum confronto físico – interveio Alice.

- A intenção não é confrontar e sim intimidar – afirmou Gabrielle – Se tem uma coisa que eu aprendi em meus quase quatrocentos anos como uma Volturi é que Aro é um colecionador de dons e bastante possessivo com as suas aquisições.

- Ele não deve ter ficado nada feliz quando vocês dois sumiram – deduziu Jasper.

Gabrielle concordou e continuou:

- O último vampiro a fazer isso, dotado ou não e tirando Carlisle que estava de certa forma só de passagem, foi Eleazar e sua perda foi significativa – ela riu sem humor – Em relação a mim era algo esperado, mas com Edward a história é diferente.

- Por causa do seu dom – disse Bella apreensiva.

Apertei sua mão tentando lhe passar uma segurança que eu não sentia. Jasper estava sobrecarregado demais com a confusão de emoções para se concentrar em manter a calma.

- Ele não pode me obrigar a nada – disse a ela e me voltei para Carlisle – Mas é imprudente deixar eles se aproximarem da nossa família.

- Edward... – começou Carlisle sendo interrompido por Alice.

- Eles estão vindo e não podemos mudar isso – afirmou ela – Em aproximadamente duas semanas eles estarão aqui.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, mil desculpas pela demora!
Foram tantas coisas que aconteceram em minha vida durante essas ferias que ainda não acabaram que acabei ficando sem inspiração para escrever.
Espero a compreensão de vocês e espero também que tenham gostado do episodio de hoje.
Beijos e até a próxima!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Past Always Comes Back" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.