A Melhor Amiga do Noivo - 1ª versão escrita por Luilene, LuhPoynter


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpa não ter postado antes!
E Orbigada a cada comentário que deixaram para mim!
Beijos!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125170/chapter/8

Era impossível aquilo estar acontecendo, mas estava acontecendo sim, Jacob realmente estava dizendo que me amava. E que eu era o grande amor dele. Eu queria pular em seu pescoço e lhe encher de beijos mas a única coisa que eu fazia no momento era chorar, chorar de felicidade. Eu o amava mais que tudo, queria ficar com ele e saber que ele me ama já era o suficiente. As pessoas começaram a aplaudir. Realmente foi lindo o que o Jacob fez. Ele apenas sorria radiante como uma criança que acaba de ganhar um doce. Seu sorriso de Sol que iluminava os mais escuros caminhos.

- Muito bom. – falou o homem dono do bar. – Gente qual a nota que vocês acham que esse casal merece?

- Dá 100 pra eles! Eles estavam lindos – Disse Jéssica. Jéssica? Isto só pode ser um sonho ela era noiva dele e estava achando lindo, não podia ser sonho tem que ser realidade.

-Muito bem então acho que temos os vencedores de hoje a noite! – Disse o homem entregando um mini troféu em forma de microfone para Jacob.

-Eba, Bella nos ganhamos. – Jacob estava com o sorriso mais aberto ainda. – Vem vamos agora?

- Vamos! – assenti. Estava muito confusa. Jacob disse que amava a Jéssica no telefone, mas disse que me ama, e ainda diz para a Jessica e para mãe dela que me ama, mesmo Jéssica sendo sua noiva. Não há nada para raciocinar.

- Jacob, precisamos conversar! Urgente! – Ele apenas assentiu e me puxou pela mão, tranquilamente como se já soubesse qual seria a conversa que teríamos. Jacob foi me guiando para fora do bar me levando para perto do seu carro.

- Vamos sair daqui antes de tudo. – Ele disse entrando no carro e eu entrei também.

- Mas e a Jéssica vai ficar aqui? Sozinha? – Perguntei preocupada, mesmo não gostando muito dela eu não queria o mal para ela. Ela era ainda uma boa pessoa.

-Ela já tem companhia Bella. Assim como eu tenho você. – Ele sorriu e pegou em minha mão. A cada minuto que passava eu ficava mais confusa ainda. Meu Deus o que está acontecendo?

- Jake onde estamos indo? – Perguntei reconhecendo aquele caminho. Demoraria uns minutos mais a resposta eu já sabia. Só queria confirmar.

- Estou te levando onde tudo começou . – Sim ele estava me levando a La Push. O lugar onde tudo começou.

Flash Back On:

Estava sentada no mesmo tronco que eu sempre sentava com Jake meu melhor amigo. Conhecia Jacob desde criança éramos inseparáveis melhores amigos. Mas eu me sentia diferente com ele nos últimos dias, era como se eu tivesse me apaixonado pelo meu melhor amigo. Estava perdida em pensamentos quando que nem percebi que ele havia sentado ao meu lado.

- Oi Bells. – Ele sorriu. – Eu fui até sua casa te procurar mas sua mãe disse que você tinha ido para minha casa, mas cheguei lá você não estava, imaginei que estava aqui. – Ele explicou.

- É o meu refugio é aqui em La Push, nesse tronco. No nosso tronco. – Sorri e ele me acompanhou.

- E nos meus braços. – Jacob disse mais para si do que para mim, fitando o mar. Como assim o que significava?

- Jacob eu tenho uma coisa para te contar. Promete me escutar e depois me dizer o que eu faço, por favor. – Pedi. Eu iria lhe contar o que eu estava sentindo últimamente. Aposto que ele poderia me ajudar com isso ele sempre me ajuda com tudo. Foi ele quem mais me ajudou quando eu terminei com o Edward porque vi ele se agarrando com a Tânia em um esquina. Foi Jacob quem me ajudou quando minha avó morreu. E eu lhe dei forças quando ele ficava carente por não ter sua mãe mais consigo.

- Eu prometo Bells. – Ele sorriu. – Só falo quando você mandar.

- Ok tudo bem. Jacob faz quase um mês que isso está acontecendo comigo. Eu estou me sentindo diferente em relação a nós eu não sei o que está realmente acontecendo. Eu acho que estou apaixonada por você, quando eu te vejo meu coração dá pulinhos de tanta felicidade. Uma coisa muito estranha eu não sei o que fazer. Eu nunca senti isso antes. Nem pelo Edward. Agora me diz por favor o que e fasso.

Jacob me encarou sorrindo, como se aquilo fosse a melhor coisa que já lhe falaram na vida. Não sabia se aquilo era só para me acalmar.

- Bells, eu me sinto assim também, eu também não sei explicar o que é. Mas só tenho uma coisa a dizer ou fazer. Beijar você. – Ele disse colando os lábios nos meus, seus lábios macios emoldurados para os meus, sentia arrepios percorrerem meu corpo inteiro, como se aquele fosse meu primeiro beijo. Logo sua língua estava pedindo passagem que eu dei logo em seguida. Aquele era o melhor beijo da minha vida. Com toda a certeza era o melhor. Logo o beijo foi ficando mais lento até se cessar e ficarmos trocando selinhos.

- Eu te amo Bells. Eu sempre amei. Só não queria ser um peso para você. Por isso nunca te contei.

- Eu também te amo Jacob. Muito e você nunca seria um peso para mim.

- Bells eu quero que você seja minha, pra sempre. Você quer ser minha namorada? – Ele me fitou serio.

- Claro é o que eu mais quero. – Sorri bobamente e lhe beijei logo em seguida.

Os dias iam se passando e eu ficava cada vez mais feliz com Jacob comigo. Éramos perfeitos um para o outro. Nos amávamos e éramos felizes nada podia estragar isso.

Flash Back Off

Ao chegarmos na praia saí dos meus devaneios. Sorri ao avistar o tronco perto do mar, do mesmo jeito que eu lembrava a dois anos atrás. Jacob pegou em minha mão e me levou até o tronco. Que ainda havia os nossos nomes gravados. Aquilo não era sonho realmente não era. Sentei-me e logo Jacob se sentou ao meu lado. Pois agora falaríamos tudo. Esclareceríamos tudo. E talvez até ficássemos juntos novamente. Era agora o momento de esclarecer tudo olhei nos olhos de Jacob e ele olhou nos meus. Ele estava feliz. Sorri com isso. Mas precisava saber o que estava realmente acontecendo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ai está mais um capitulo!
E desculpem por ter deixado o capitulo tão pequeno!
Mas o próximo capitulo promete!
Beijos!