Konoha Gakko escrita por Ana-sama


Capítulo 8
Lembranças, briga e um beijo..


Notas iniciais do capítulo

Ta aew + um cap.

dessa vez não tenho desculpas T.T
Mas queria que vocês me desculpassem mesmo assim..

Espero que gostem xD

Boa leitura e Feliz Páscoa atrasado rsrsrs'



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125169/chapter/8

Hinata*corada*-K-Kiba-kun!

Mirajane- Declaração!!!

Todos que estavam perto o suficiente bateram palma para a declaração repentina de Kiba...Hinata continuava corada. Enquanto Kiba esperava uma resposta da mesma..

****

Percebendo que tinha feito uma grande besteira kiba tenta disfarçar e começa a rir, dizendo que tudo não passava de uma brincadeira e que Hinata devia ter visto a cara que fizera. Depois dessa cena os 5 foram em direção a feirinha..

....

Sakura *vindo não sei da onde*- Voltei!

Sai*inocentemente sorrindo* – E aew Sakura? Beijou muito aquele tal de Yue ??

 Sakura ao ouvir essas palavras corou um pouco e ficou fazendo sinal de negativo com a cabeça várias vezes.

 Sasuke ficou um pouco vermelho e virou pro lado para que ninguém percebesse.

Sakura- Já disse que não! E além disso o que foi aquele um monte de palmas??-

Ino- Eu escutei um negoço sobre declaração..

Quando Ino estava falando Sakura reparou que Naruto havia baixado a cabeça. Sim, Naruto estava ali, junto com eles, estranho pois o moreno sempre estava alegre e sempre falando.

Sai- É, e a Hinata e o Kiba estavam ali no meio, depois que parou as palmas eu vi Kiba rir e abraçar Hinata e depois eles sairam daqui.

..

Yue – Sakura-chan voltei!

Sasuke *revirando os olhos*- Pronto, lá vem..

Sakura e Ino riram pois sabiam que Sasuke não gastara nenhum pouquinho do menino.

Yue – Sakura-chan, já podemos ir?

Ino – Ir aonde?

Yue- Nós vamos na feirinha que tem aqui perto, vocês não querem vir?

Ino- Claro ,Vamos!

- Vamos– Falava Sakura pegando na mão de Yue, o que fez com que Sasuke ficasse vermelho...de novo.

Ino e Sai iam na frente enquanto Sakura e Yue os seguia. Sasuke ia bem atrás deles com Karin pois não queria ouvir Sakura dando risadas do que Yue falava.

....

__________N.U.__________

Naruto também tinha sido convidado por Sakura e Yue, mas este preferiu ficar sozinho. Não sabia por que , pensava em várias coisas ‘’ Sempre fui alegre’’, ‘’ O que será que houve?’’ . De todos esses pensamentos chegou a conclusão de que devia esquecer isso e resolveu passear pela feirinha e pelo parque...

Agora estava alegre. Estava feliz ‘’ Este é o velho Naruto’’ pensava ele.

Tinha acabado de comer sua comida preferida: Lámen. Claro que a comida dali não era tão boa quanto a que era feito perto de sua casa; mas isto não importava pois este avistara Shikamaru acompanhado de Chouji.

Naruto foi de encontro aos dois meninos.

Quando chegara lá percebera que Chouji havia acabado de apontar para uma garota loira de olhos verdes..

Shikamaru- Não pode ser! É ela.....

Shikamaru estava pálido..ainda mas agora, que a menina o tinha visto e vinha em sua direção.

??- Ora,ora..se não é o menino do outro dia?

Shikamaru (voltando ao normal) – Você é a...

__________S.N.G.______________

Sakura e Karin foram atrás de Sasuke e Yue para uma barraca de tiros pois Sasuke o desafiara. Ino não quis ir e com ela havia levado Sai.

Ino(barriga roncando)- Aiii.....

Sai- Quer comer alguma coisa?

Ino – Acho que vou querer algodão doce, se bem que não mata fome...

Sai- Ok então. Eu vou comprar e já trago .

Enquanto Sai ia na barraquinha que ficava um distante da onde estavam, Ino procurava um banco para sentar...

Esta suspirava no banco..por mas que ela não quisesse ter ido com os meninos ela queria ver Sasuke e Yue disputando...

Ao olhar para frente Ino vê um menino de cabelos ruivos e olhos verdes se aproximar acompanhado de um outro menino, moreno de cabelos e olhos castanhos...

??-Yoo..Ino - falava o moreno..

??- Quanto tempo...Ino...

-.....Gaa-Gaara por que você ta aqui?

______H.H._______

 Lisaana teve uma idéia: ir na roda gigante. Todos concordaram inclusive Elfman.

A fila foi rápida. Em cada cabina foi um casal.

Primeiro – Shino e Lisaana.

Segundo – Mirajane e Elfam pois os 2 queriam ver o que aconteceriam com  Shino e Lisaana.

E por terceiro – Kiba e Hinata.

 A cabina começaca a subir.

A paisagem linda que se podia ter de lá de cima foi o que deu coragem á Kiba para voltar ao assunto que antes não pudera falar por causa da ‘’platéia’’.

Kiba- Hinata...

-Sim?

- Hinata...sabe o que é?.... é que antes...

-Antes?....

- No parque...sobre a declaração..eu não estava brincando sobre nos podermos ser um casal! Eu realmente quero isso!

Hinata ouvindo aquelas palavras corou. Sabia desde o início que Kiba sempre gostara dela e que o que tinha acontecido a pouco no parque não era brincadeira e que um dia teria que voltar naquele assunto.. mas não sabia que aquele seria o dia e que aquele seria o momento.

Ficou sem reação procurava as palavras certas que deveria dizer ao amigo sem lhe ferir o coração.

-Ki-kiban-kun...você sabe que eu gosto.....- nessa hora Hinata começou a fazer um coisa estranha com os dois dedos fura-bolo, respirou e tomou coragem para continuar a frase- gosto do Naruto-kun...se eu ficasse com você estaria me iludindo e pior ... me iludindo também...

Kiba não tinha ficado surpreso com a resposta pois no fundo, no fundo algo lhe avisava que  Hinata pertencia a Naruto...sabia desde o começo..só não queria aceitar..

- Kiba-kun....

_______Y.I.___________

-O que você está fazendo aqui!? Você não me respondeu!

-Calma... eu vim matar a saudade...

Ino estava surpresa, não conseguia entender o por que dele estar aqui ainda mais depois de ter feito aquilo com ela, não era justo.

- Vou deixar os dois a sós.

Ino – Não! Você não precisa sair, quem vai sair daqui sou eu! Não tenho nada para falar com esse daí!

Ino levantou depressa do banco e foi para qualquer direção que a afastasse do ruivo.

Quando pensou ter se livrado do menino que lhe causara dor no passado teve seu braço puxado e por ironia era ele, de novo.

Gaara-Ino! Escuta! Eu só quero conversar!

Ino-ME SOLTA SEU IDIOTA!!

Gaara- Tudo bem....mas eu só quero dar uma palavrinha com você.

Ino (masageando o braço)- Eu não tenho quero escutar nada vindo de você seu imbecil!! Eu te odeio Gaara!!

Saiu correndo dali... Gaara ia segui-la mas foi convencido a deixá-la ir pelo menino que o acompanhara, seu irmão, Kankuro.

Estava chorando muito.

Não acreditava que mesmo depois de ter feito aquilo com ela , ele teve a coragem de voltar e olhar nos seus olhos como se nada tivesse acontecido.

Felizmente ela tinha corrido na direção certo pois esbarrara em Sai que tinha trago o algodão doce que agora estava no chão.

Sai- O que aconteceu Ino?

-N-Não é nada...- mentia Ino. Tinha medo de contar o que havia acabado de acontecer, tinha medo do que Sai poderia fazer se soubesse da verdade, mesmo que Sai não demonstrasse ela sabia que ele se importava e que não a queria ver magoada.

Sai- Por que está chorando então?

Ino - Sai.. me desculpe...não é que eu não confie em você e tudo mais...- falando isso Ino chorou mais ainda...

Sai –Tudo bem...Quando estive pronta eu estarei aqui...

 Ao terminar a frase Sai abre os braços e Ino anda em direção a ele e abraça forte...

Agora soluçava pois estava mais calma, o abraço de Sai ajudara muito, na verdade foi o a tinha acalmado...

- Sai...nós podemos ir embora?- falava Ino dando um sorrisso forçado.

-Claro, linda. Mas você tem que me prometer que vai parar de chorar.. Promete?

-Prometo! – Ao terminar Ino se aproxima e da um beijo na bochecha de Sai.

________S.N.T.____________

-Você é.....

Flash back on

Eu tinha acabado de sair da escola com Chouji, ele quiz ir até um quitanda que tinha ali perto..

-Aii Chouji.. você sempre qur ir nessa quitanda, todo o dia é a mesma coisa.

- Ei Shikamaru! Não seja preguisoço! Venha, vamos logo...

E como sempre ele conseguiu me convencer.

A quitanda só ficava a dois quarteirões dali. Konoha estava movimentada como na maioria das vezes, raramente se tinha dias quietos por ali.

Mas parece que a movimentação não foi suficiente para ‘’eles’’.

Ouvimos um grito, fomos correndo em direção ao local de onde parecia ter saído o grito.

Era um beco sem saída, tinha 4 caras e uma moça. Eu tinha chegado primeiro do que o Chouji.

Pudi ver perfeitamente o que estava acontecendo.

Um dos garotos estava rindo enquanto o outro mexia na bolsa que parecia ser da moça. O pior disso tudo foi quando vi a corvadia que os outros dois meninos estavam fazendo: um estava enconstado na parede segurando a moça pelos os dois braços enquanto o outro estava com uma das mãos na cintura da moça e a outra a puxando para um beijo, a menina se debatia e tentava fazer de tudo para sair dali mas era um vão pois o menino de trás a repreendia.

Não aguentei ver aquilo, não dava mais pra me segurar.

Fui na direção do menino que lhe havia roubado o beijo, sim, ele havia conseguido o beijo.’’ Desgraçado! ‘’ , foi a primeira palavra que me veio a cabeça. Sei que o que eu fiz foi uma idiotice, 4 contra 1, só um loco iria para um luta sabendo que perderia. Mesmo assim eu fui.

Quando meu soco o atingiu, ele caiu e ficou deitado por um tempo no chão, o outro que a segurava pelo braço a soltou pois tinha se assustado quando me viu. A menina aproveitou a oportunidade e deu uma banda nele, este bateu a cabeça ficando inconsiente.

-Boa Garota! – Eu a agradeci. Perguntei se estava bem mas ela apenas apontou para um menino que vinha por trás de mim.

Quando me virei para ver se eu podia fazer algo já era tarde demais, ele havia me dado um soco no estômago fazendo com que eu caisse no chão ficasse sem ar. Depois do soco senti algo tivesse me atingido bem nas costas, as únicas coisas que escutei antes de desmaiar foi a menina gritando e o Chouji chamando meu nome.

Quando acordei os ladrões não estavam mais lá,eu estava tonto. Chouji estava do meu lado com uma cara de preocupado que infelizmente eu gostaria de não ter visto.

-Chouji....o que aconteceu?

-Venha Shikamaru, vou te levantar.

Aquela menina ainda estava ali, estava esconstada no canto da parede e agora vinha em minha direção.

Shikamaru – Você se feriu?

Tap

Foi só o que eu pude ouvir..

-Droga! Por que me bateu?- Perguntei indignado passando a mão no local do tapa.

-Você poderia ter morrido!- falava ela aborrecida.

-E por isso me bate?!Eu salvei sua vida!- Sei que ela estava preocupada, mas me bater por isso? Eu tive que falar!

-Eu poderia muito bem me virar sozinha!- agora ela estava vermelha..era só o que me faltava.

-Não parecia!! -respondi.

-Francamente...-dizia ela indo embora.

-Vocês mulheres...-falei em um baixo tom..mas foi suficiente pra ela escutar..

Ela virou pra mim antes que eu pudesse terminar a frase ...e gritou:

-Problemático!

-Incrível sabia? Eu ia falar o mesmo de você!- realmente era incrível, ela havia tirado as palavras da minha boca, parabéns pra ela..

Ela pegou que tinha jogado no chão quando gritou comigo e foi embora.

Flash back off

- Você foi embora sem me dizer seu nome sabia?

-Por que o interesse?

-Salvei sua vida, é o mínimo que você poderia fazer por mim..

-Ainda com essa hisstória.-suspirava ela- Certo então, só te falo meu nome se você disser o seu primeiro..

-Ae? E agora quem está com interesse em quem?

-Hum..- fala ela se aproximando de mim. Chouji desgraçado saiu daqui, justo agora que eu precisava de você. – Então você adimite que está interessado em saber meu nome?

Droga ela ta se aproximando mais!!

- E se eu disser que sim?- Que isso Shikamaru?! Que droga eu to falando?? Aiii, ela ta se aproximando mais...

Ah, brincadeira! Agora descobri onde o Chouji estava.. O bobo estava atrás de mim e me empurrou para um beijo! Aaaah!Akimichi Chouji você está ferrado!

Nossos lábios se encontraram num beijo demorado, eu não conseguia me mexer, droga, o que ta acontecendo?! Me afastei, ela me olhava com uma cara estranha... e agora? ela iria me dar outro tapa? 

Ela não poderia me bater viu que estava indo em sua direção e ficou parada pra receber o beijo?? 

.....

.......Pensando bem...até que foi gostoso.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam da Ino e do Gaara?
Curiosos?? Não vou contar tão cedo, Muahhahaha
Brincadeira

E o que acharam da Temarii e Do Shikamaru? Gostaram do bj?
Temari tasca a mão na cara dele!-N XD

Sinceramente eu gostei do cap, mesmo sendo um pouquinho pequeno e talvez pra vcs chato xD

Se alguém tiver fake me adc xDhttp://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=14248064203728705262Sériiio

Povo! Pelo amor de Deus! Me mandem reviws T.T
Reviews *-*
Reviews *-*
Reviews *-*
Reviews *-*
Reviews *-*
Reviews *-*
Reviews *-*

Obg por acompanharam a fic ^^e mandem reviews *-*