Konoha Gakko escrita por Ana-sama


Capítulo 1
1° Dia de Aula


Notas iniciais do capítulo

Aqui está outro capítulo, espero que gostem...
Avisando: Eu vou variar um pouco entre Personagem pov's e Personagem on, só para não ficar a mesma coisa toda hora.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125169/chapter/1

Sakura povs

Coração disparado,tomei meu café e fui pra escola...Ela muito grande .Fiquei perdidinha, até que uma menina meio avoada me ajudou. O nome dela Yamanaka Ino, ela é loira ,tem olhos azuis e muito fofa.

Cheguei na sala, o professor já começou a aula. Bateram na porta, e o professor deu permissão para entrar.

Kakashi: - Entre.

Ino: - Sensei ....-falava Ino chamando o sensei atá a porta para que pudesse falar com ele.

Ino: - Sensei,nos temos uma aluna nova hoje....

Kakashi? - Ah sim..Mande que entre!

Ino: - Pode entrar!

Kakashi: - Venha atá o centro e apresente-se a turma.

Sakura: - Olá , eu me chamo Haruno Sakura prazer em conhecer vocês.

–Não vejo nenhum prazer em te conhecer Daho Sakura - fala ironicamente uma menina de cabelo cor de vinho debochando de Sakura.

–QUE?!?! - falava Sakura pronta pra dar um soco na ruiva.

Kakashi: - Calma, calma, Não fiquem nervosas..- O tom de voz do professor era sereno. Parecia que não ligava muito para o que estava acontecendo - Hum....Deixe me ver...Sakura como a Ino foi a pessoa que te trouxe, pode se sentar atras dela.

Ino: - Vamos Sakura.

Sakura e a menina se encaram com olhares nada amistosos.

Sakura povs

Que garota mais sem edução, ela merece uns tapas bem dado...Mas mudando de assunto, agora a aula de História com o Kakashi-sensei. Ele meio estranho e um tanto misterioso com aquela máscara cobrindo o nariz e a boca.

Sakura off

Kakashi: - Então vamos continuar a aula...

"Hehe,essa garota vai sofrer na minha mao!" - Pensava a ruiva.

45 min de puro interesse e aprendizado da parte de Sakura por que o resto da turma achou a aula um saco!

O sinal havia tocado, demostrando que o segundo tempo estava para começar.

Segundo tempo

Sakura povs

Nossa a aula do kakashi-sensei foi muito interessante! Pena que acabou..

– Ino-chan que aula agora?-Falou Sakura cutucando a menina.

Ino-agoraaauladecienciascomoerosensei..

Sakura- Ha?

Ino-Agora a aula do .....

Quando a menina ia responder, o professor entrou e a interrompeu.

Jiraya: - YOOO MINA!Tadaima!

– Konnichiwa - diziam todos olhando para baixo, menos Sakura que encarava o professor.

Jiraya: - Yare,Yare por que vocês...? Humn....Vejo que temos carne fresca ...hehe - O professor estava dando risadinhas maliciosas, e isso não agradava nem um pouco a rosada. Sakura cora fechando a cara, não gostando da primeira impressão que teve do Senhor que estava na sala.

Jiraya:- Diga-me menina qual o seu nome?

–Me chamo Haruno Sakura..

Jiraya: - Hehe..calma,calma menina. Bem agora que ja nos apresentamos, vamos começar a aula de ciências. Abram a apostila na pgina 53 ,hoje nos vamos falar sobre o corpo feminino! -falava o mesmo abrindo um sorriso de uma orelha a outra corando.

Todos: -...

Sakura on

A aula passou em um piscar de olhos....

Já estava no recreio e a Ino me puxou para mostrar a escola..

Sakura: - Nossa aqui grande mesmo né, Ino?

Ino- Hihi,sim..! Vem que ainda tem mais..

E lá fomos nos duas de novo que nem umas malucas correndo pela escola,até por que como eu disse a Ino e meio avoada.

Quando a Ino terminou de me amostrar a escola ela me levou ate uma mesa onde tinha um grupo reunido.

Sakura off

Ino: - MIINAAA!!Esta Haruno Sakura como vocês podem ver ela é aluna nova.

Nas conformidades da apresentação, cada um ia comprimentando Sakura.

Ino: - Sakura esses são Hyuuga Hinata...timida,Uzumaki Naruto..Bobo, Inuzuka Kiba .Exibido,Akimichi Chouji...Comilão,Nara Shikamaru....Preguisoço e muito,Sai ..lindo.

Sakura: - Da onde?

Ino: - Da onde? Ah! Sakura não ''sai dai'' de se mexer, ou sair de onde esta,''Sai'' o nome dele..

Sakura: -Ah..Ino e aqueles dois ali??

Ino: - Ah sim! Esses são Uchiha Sasuke e Aburame Shino.

Shino nada me disse, apenas olhou para mim e balanou a cabeca com um gesto de comprimento. Sasuke: ignorou minha presença.

Ino: -Não se preocupe ele assim mesmo. Daqui a pouco ele vai se acostumar.

E mais uma vez pôde ser ouvido o sinal bater, nos dizendo que o recreio havia terminado.

Os dois tempos restantes foram de Artes com Kurenai-sensei que se passaram num piscar de olhos, agora está na hora da saida! Ah estou tão cansada...

–Saaakuraaaa! Me espera ae!!

Alguém ao longe ia correndo em direção a rosada quando gritava seu nome. Sakura não tinha identificado a voz ainda, mas assim que se virou viu quem era.

Ino: - Voce mora pra aquela lado certo?? -Perguntava a menina com a respiração ofegante apontando para a esquerda.

Sakura: - Moro sim, por quê?

Ino: - Eu também moro pra la! Vamos?

Eu e a Ino amos conversando sobre várias coisas pelo caminho,ela me contava como eram os professores,o Colégio e sobre alguns dos amigos dela.

Ino: -Sakura agora você faz parte da nossa turma, se acontecer alguma coisa,você pode vir falar com qualquer um de nois, esta bem ?

Sakura: - Hai.

Ino: -Sakura, esta a minha deixa! Até amanhã! Beijos, me liga.

Sakura: - Pode deixar comigo,ate amanha! Beijos.

*Um pouco mais tarde na casa dos Harunos:

Sakura: -Mãe, Pai cheguei bença!

Naomi: - Deus te abençoe e Sakura, pode avisar pro seu pai que o almoço está pronto?

Sakura: - Claro, onde ele esta?

Naomi: - No escritório..

Sakura- Como sempre...

Bati na porta umas três vezes, e assim que ouvi a permissão, eu entrei.

Sakura: - Minha me pediu para avisar que o almoço esta pronto..

– Obrigado - Nukushi agradeceu mexendo em alguns papéis,

O almoço ocorreu bem, meus pais me perguntaram sobre o colégio e lhes contem tudo o que havia acontecido inclusive sobre a Ino, eles ficaram interessados e quiseram conhecê-la e me pediram para eu a convidar para almoçar amanha conosco.

Bom o resto do dia foi assim: Fiz o dever de casa , telefonei para a Ino,ela aceitou almoçar aqui em casa,depois ficamos conversando horas e horas no telefone e mais tarde fui jantar..

E agora estou me perguntando o por que daquele tal de Sasuke ter me ignorado. Estranho. As pessoas normalmente se simpatizam comigo. Deixa pra lá, eu acabo conquistando ele.

Amanha ser um novo dia...um dia melhor..



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu sei que esse cap ficou um pouquinho chato, até porque estou começando a fanfic agora mas prometo que logo a frente ficará mais divertido.Postarei em breve!Mandem reviews! bjinhoos