Momentos... escrita por midori-chan


Capítulo 1
unico




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/125046/chapter/1

- esta frio...- disse ela tentando en vão se aquecer.

- feh, o que quer que eu faça?- olhou-a pelo canto de olho

- eu não... não sei...

- então como quer que eu saiba!

- se eu soubesse como, ja teria dado um jeito, não acha? - levantou-se - quer saber, esquece! - caminhou para longe, mais precisamente para perto de uma árvore.

- ei, aonde pensa que vai? - perguntou, mais ela ja estava longe demais para ouvi-lo.

- você brigou com a Kagome de novo? ai, ate quando vocês vai continuar assim? - disse Shippou correndo para se esconder atras de Sango, ja imaginando que iria ganhar um cascudo por falar demais.

- é Inuyasha, o shippou esta certo - Sango abraçava o pequeno kitsune.

- a senhorita Kagome não merece que você a trate assim Inuyasha. você devi...

- ah, chega!! vocês são chatos!

- deixe de ser orgulhoso e vá se desculpar com ela! -  disse Sango virando de costas para ele para colocar mais lenha na pequena fogueira, para então preparar algo para comerem.

Enquanto isso, Inuyasha observava o céu estrelado, e meio emburrado começou a caminhar na mesma direção que a jovem havia tomado, sendo seguido pelos olhares discretos dos amigos.

- "aquele idiota", eu so disse que estava com frio, ele não precisava agir assim - abraçava suas pernas tentando amenizar o frio - idiota...

Ele aproximou-se devagar, e assim que ouviu o que ela tinha dito, parou e refletiu, realmente tinha a magoado novamente, mais não teve intensão, realmente ele não sabia como ajuda-la, se soubesse o teria feito antes mesmo de ela pedir - Kagome... - sussurrou e aproximou-se mais, parando a sua frente.

Ergueu um pouco o olhar, ao ouvir aquela voz, e o viu parado a sua frente - oque você quer? - desviou o olhar, fitando o chão - me deixe em paz...

- Kagome... eu...

- já disse para me deixar sozinha!

- feh! - virou de costas para ela, ainda parado - me... desculpe, ta bem? - e começou a andar.

-"desculpe, ele me pediu desculpa?" inu...inuyasha? - levantou e correu ate ele - espera!

- que?

- Inuyasha você... me pediu... desculpa? - o olhava com um misto de curiosidade e espanto e levemente corada.

- feh! - desviou o olhar do dela -  agora você ficou surda, é?

- é eu devia ter imaginado... - fitou o chão - você não faria isso... - sussurrou.

- hum...? - aproximou a mão de seu rosto, erguendo levemente seu queixo - não... não é bem assim... - sentiu-se corar com seu proprio ato.

- mas... er...-  corou com o gesto e a proximidade dele

- não seja boba Kagome... e... eu... - sussurrou aproximando-se ainda mias dela, sem retirar a mão de seu queixo - eu peço desculpa por todas as vezes que eu te magoei - deslizou a outra mão por sua cintura - você me desculpa?

- Inu... - ela não podia imaginar que aquele ali na sua frente era o Inuyasha que ela conhecia, mas a verdade é que sempre sonara com aquele momento, que agora estav se tornando realidade -  eu... eu...

- Kagome - aproximou os lábios dos dela lentamente - eu... - então, beijou-a, acabando com o resto da distancia existene entre eles, era um beijo singelo, calmo e apaixonado, aos poucos ele fora aprofundando mais, lentamente pedindo passagem e ela não demorou para permitir, tão logo retribuindo da mesma forma e intensidade, não demorou muito, tiveram que se separar, ja que precisavam de oxigenio para respirar.

Ela o olhou, sem enteder o que realmente tinha acontecido ali - Inu... o que...

- shii - pousou levemente o dedo em seus labios para silencia-la e lhe deu um selinho - eu te amo Kagome!

- Inu... - seus olhos se encheram de lágrimas e ela sorriu, um largo e alegre sorriso - eu... eu tambem te amo Inuyasha!

- não quero me separar de você, nunca - sussurrou a abraçando

- eu tambem não, inu - sorria para ele e lhe dando um selinho.

- vamos - segurou a mão dela - estão nos esperando e... - corou um pouco desviando o olhar do dela.

- e? - ela sorriu - você esta com fome, não é? eu tambem estou.

Eles caminharam ate o acampamento sem soltar as mão, e nem se importaram com os olhares curiosos de seus amigos, afinal eles sabiam que depois daquela noite, nada mais seria como antes, para Kagome as noites não seriam mais frias e Inuyasha, não sentiria mais a solidão, eles tinham um ao outro e seria assim até o fim, sempre juntos.




Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom, foi escrita quando estava lendo uma apostila,a ideia me veio de repende, nao sei se esta boa, mas espero que gostem.

kissus da midori^^

mereço reviews?? *.*