Uma Noite de Recordações escrita por Hell-Sama


Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124984/chapter/2

- Vamos fazer o que Mú disse, e já que foi ele quem sugeriu, ele começa. - olha ameaçador, todos quietos concordam.

-T...Ta - Mú não sabendo aonde se esconder e com medo de Shaka resolveu contar. - Bom, tudo começou...­­­­­­­­­­­­­­­­

                                              XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Dia 27 de Março de um ano qualquer, em uma casa(ou cabana nesse caso) aos pés de uma montanha, Tibete, China.

-Shion por favor! Me ajude! - Minha mãe pedia - Shion por favor vá chamar meu marido!

-Eu NÃO vou  chamar meu irmão. - Meu mestre dizia - Você vai ter um filho e ele foi para um bar!

- Não culpe o Atla, ele só está nervoso. - Minha mãe quase morrendo no trabalho de parto pedia - AGORA VAI ATRÁS DELE!! - Ela sempre foi facilmente irritável.

No bar.

-Shion não me obrigue a ir lá...eu não tenho estomago para isso. - Dizia meu pai.

-MAS MEU IRMÃO! VOCÊ TEM MAIS DE 200 ANOS E JÁ PASSOU POR UMA GUERRA SANTA ILESO! - Ele também se irritava fácil (cara de suspiro, traço ponto traço) - POR ATHENA!! SEJA HOMEM E VAI VER O NASCIMENTO DO SEU PRIMEIRO FILHO! A-G-O-R-A!!!!

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

Quando eu tinha uns 6 anos, meus pais me deixaram com meu tio para treinar e vim para o Santuário e treinei MUITO, mas sempre escondido,  para que não corresse nenhum risco. Um ano depois, meu mestre foi morto e tive que voltar para o Tibete, já com a minha armadura, e acabei sendo treinado por meu pai numa torre, que ele chamava de Palácio das Armaduras.

Aos 13 meu pai, que era capaz de ler as estrelas, me ordenou que eu fosse a locais distantes e buscasse os novos cavaleiros de ouro já escolhidos. Eu o fiz e, com todos no santuário, fiquei lá até a luta contra Cronos e depois voltei para o Tibete, meses depois meu pai e minha mãe morreram(por favor não me perguntem, não quero lembrar daquilo) e um aldeão me trouxe um pequeno garoto, que, de acordo com uma carta, eu deveria treinar, não entendi nada, mas assim o fiz.

O resto vocês já sabem.

XXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXXX

- Seu pai era uma mula.(traço ponto traço) - Máscara disse.

-Er....detalhes. - Mú sem graça.

-A sua história é muito confusa, me perdi no primeiro parágrafo. - Milo, sem comentários.

- Mas eu gostei!!! - Aiolos quase pulava de emoção( ele parece o tipo de pessoa que fica animado até em assistir a Lagoa Azul na seção da tarde).

-Eu também. - Afrodite disse, levantando a mão(?) - Agora é a minha vez!

- A não! Eu quero contar agora.(choro) - Aiolia.

- Deixa eu.(olhos brilhando) - Milo.

- Não Milo... acho melhor fazermos por ordem zodiacal, ai não tem brigas. - Camus sugere, já que não aguenta mais eles brigando.

-Concordo. - Shaka.

- Mas eu não quero ser o último.(choro) - Afrodite.

- Veja por esse lado, você vai poder fechar com chave de ouro. - Shura, entediado.

-Ok, mas tem que ser chave de diamante.(carinha feliz) - Afrodite.

Todos capotam.

-Er...então tá né.(sem emoção) - Dohko - Vai logo Aldebaran.

-Certo. - prepara a voz e começa.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capítulo do muzinho ficou curto, mas o do Deba vai fikar maior prometo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Uma Noite de Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.