Encampment escrita por Giovanna


Capítulo 3
Melhor amiga?


Notas iniciais do capítulo

Vocês vão ter uma graaaaaaaaaaande surpresa, na verdade duas.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124864/chapter/3

- Luke Castellan e Chris Rodrigues, chalé 27.

- Como? - Achei que estivesse escutado errado.

- Garoto, me poupe você escutou certo. Agora se retire e vá para o seu chalé, tenho mais o que fazer.

Sai de lá, morrendo de raiva. Poxa, entendam, eu tenho problemas com Luke desde a terceira série, e agora, vou ter que suportar aquele idiota, por duas semanas.

Cheguei ao meu chalé, e por sorte, vi que Luke não estava lá. Joguei minha mochila no beliche vazio que lá tinha, e sai para encontrar meus amigos.

- Charles, Grover e Nico... vocês estão no mesmo chalé?

- Sim, exatamente o que você escutou. - Disse o emo, quer dizer, Nico.

- Que sorte. - Murmurei.

Ouvi o barulho de uma trombeta, devia ser o horário do almoço.

- Galera, é o almoço. - Grover leu o meu pensamento.

- Então tchau, até depois do almoço, Percy. E... boa sorte com o Luke. - Disse Charles.

Fomos andando até o refeitório, onde meus amigos sentaram na mesa 30 e eu sentei na mesa 27, junto com o meu querido inimigo.

- Olhe quem temos aqui, Percy Jackson.

- Começa não Luke, hoje eu to sem paciência.

E ficamos o almoço inteiro sem falar nada, enquanto via os meus amigos rindo, Rachel e Katie gritando uma com a outra, enfim, todos felizes ounão menos eu.

Acabamos de comer, e eu fui caminhar a beira da praia, pensar um pouco na vida, nos meus atos de ultimamente, minhas brigas com a minha mãe, e principalmente o meu coração.

- Percy? Percy? PEEERCY? – Escutei alguém me chamando, mas não conseguia responder, estava perdido no meu pensamento.

- An? O que? – Finalmente consegui responder.

- Lembra de mim? – Conhecia aquela menina forte, espera, aquela parecia...

- Clarisse?

- Pois é deus supremo do banheiro ainda lembra-se de mim.

- Velho, faz quantos anos que não nos vemos? – Corri para dar um abraço na minha melhor amiga.

- Desde os nossos cinco anos.

POV Clarisse La Rue

Estava caminhando na beira da praia, até que vejo cabelos bagunçados, e pretos. Eram muito parecidos com o do meu melhor amigo Percy. Até que o garoto olha para a trás, e eu pude ter certeza que era ele.

- Percy? Percy? PEEERCY? – Gritei, para ver se ele me escutava. Depois de várias tentativas falidas de chama-lo, ele “acorda” dos pensamentos.

- An? O que?

- Lembra de mim? – Ele parecia pensar.

- Clarisse?

- Pois é deus supremo do banheiro ainda lembra-se de mim. – Disse rindo.

- Velho, faz quantos anos que não nos vemos?

- Desde os nossos cinco anos. – Eu disse.

- Nossa, é verdade, mas me diga, para você vir para esse acampamento, você tem que... – ele abriu um sorriso – Clarisse, você tá estudando na minha escola?

- Sim, mas vamos caminhando porque você tem muito que me contar.

Saímos andando, rindo, brincando. Todas as meninas do acampamento olhavam para nós, elas não tinham o que fazer.

- Ei Percy, e as namoradas? – Confesso que o ultimo ano antes de eu mudar, tive uma pequena queda pelo meu melhor amigo.

- Hum, então você quer saber se eu estou namorando? – Ele perguntou.

- Não, eu quero saber se eu estou namorando. – Disse com tom de deboche.

- Ai eu não sei, né Clarisse.

- Vai à merda, valeu? – Disse, tentando parecer irritada.

- Eu já disse que você não consegue parecer irritada?

- Perseu Jackson, CORRE. – Agora eu já estava irritada, e nervosa.

Sai correndo atrás dele, até que chegamos à área dos chalés.

- Ok... Clarisse... Você... Ganhou. – Ele disse em meio à respiração. 

- Melhor assim. – Disse rindo.

- Tchau valentona, to indo para o meu chalé. Até o jantar.

- Tchau deus supremo do banheiro.

POV Percy Jackson

Admito que eu senti falta de Clarisse. Faz muitos anos que eu não vejo a grande Clarisse. Essa foi à melhor tarde de minha vida, a melhor tarde com a melhor amiga.

Entrei no meu chalé, e fui tomar banho. Sentia-me muito bem quando esta em contato com a água era como se todas as minhas forças se renovassem. Terminei de tomar banho, e vesti uma camisa azul pólo, e uma bermuda, cor de areia. Percebi que estava atrasado para o jantar. Sai correndo para o jantar, até que consegui chegar ao refeitório.

Logo que acabamos de comer, fui caminhar na floresta. Percebi que era seguido, por alguém, mas pensei “dane-se”. E cheguei até certo ponto da floresta, que era muito iluminado pela lua.

- Ela está muito linda hoje, não é? – Levei um baita susto, que até pulei do lugar onde estava.

- Clarisse? Que susto, sua maluca. O que faz aqui?

- Nada, eu vi que você vinha em direção a floresta e quis te seguir.

- Nossa agora apesar de valentona, de boba, de maluca, de melhor amiga, agora também é protetora? – Disse rindo.

- I. D. I. O. T. A. – Disse Clarisse, entre dentes.

- Só disso que você sabe me chamar? Fala a verdade, porque veio aqui?

- Não sei esconder, não é mesmo? É por que eu vi no refeitório, o menino que desde a quarta série eu era apaixonada.

- E qual é o nome dele?

- É...

- Clarisse? CLARISSE? É você?

- Ele. – Ela murmurou.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpem se gostam do jeito valentona da Clarisse, mas eu sempre imaginei ela desse jeito, melhor amiga do Percy. Digam o que acharam, e deixem review, por favor *-*