Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 5
Discussões - Lágrimas - Nem mais uma palavra


Notas iniciais do capítulo

oi gente é a Naah (beta) que está postando Bjinhux



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/5

PDV Bella

  Esme era muito legal assim como Rose , e bem agora são 2 pessoas pra me ajudar e Esme é de maior então é melhor ela me acompanhar até o medico . E mais uma vez me pediram pra não contar pra ninguém , achei estranho agora que a Esme sabe mais prometi não contar nada , assim que cheguei (exatamente ás 13:35) e entrei em casa meu pai estava na sala com uma cara de "quero matar voce" e Dean estava atras dele e fez um sinal com as mãos indicando que eu estava ferrada .

  - Pode começar o sermão - disse me jogando no sofa e meu pai se levantou

  - Como voce saí cedo e não me avisa ?! Eu sou seu pai caramba ! Quase pirei quando não vi voce no seu quarto ! E voce ta com essa mania de sair sem avisar Isabela , eu não estou gostando nada disso , eu sustento voces dois então tenho o DIREITO de saber aonde voces vão , com quem vão e quando voltam ! E agora onde voce estava ?! - ele disse exaltado e sinceramente não fiquei com um pingo de medo ja o Dean so faltava mixar nas calças

  - No shopping - respondi simplesmente

  - Com quem ? - perguntou

  - Sozinha - respondi e ele arqueou uma sombrancelha

  - Quer mesmo que eu acredite nisso ? - perguntou , o caramba acredita !

  - Ah paiê ! Qualé o Dean da uma festa de arrombar o quarteirão , deixa a casa de cabeça pra baixo e voce não fala nada , agora por que eu fui pro shopping voce vai brigar comigo ?! - perguntei com as lagrimas escorrendo , vixi hormonios de gravida

  - Bella não precisa chorar é so que ... - não deixei meu pai terminar e subi correndo pro meu quarto , trancando a porta

  - BELLA ABRE A PORTA MINHA FILHA !! - Charlie gritava do lado de fora , me joguei na cama e chorei .

  1 dia depois ...

  Acreditem se quiser (frase tipica de programa de domingo) , passei tarde , noite e madrugada trancada no quarto não sei como não morri de fome . Tanto meu pai quanto Dean tentaram falar comigo mais eu ignorei , só parei de chorar quando dormi e pra isso tive que tomar remedio pra gripe . Acordei tomei um banho bem demorado enquanto escutava alguém bater na minha porta , mentira , estavam esmurrando minha porta é meu pai e Dean não são nada delicados mesmo . Coloquei um shortinho jeans , uma regata preta e uma blusa de frio verde , meu All-Star preto deixei meu cabelo solto e desci , meu pai e Dean estava sentados tomando café .

  - Bella querida me desculpe não queria falar daquele jeito com voce é que eu me preocupei - Charlie disse assim que me sentei e notei que Margarette estava lavando a louça , contratou uma empregada ?

  - Tanto faz - disse friamente a Charlie , e Margarette me lançou um olhar reprovador

  - Isso que dá mimar ela - Dean disse e joguei uma xicara de leite quente na cara dele que caiu da cadeira

  - Vai a merda Dean ! - disse e saí de casa , mais ainda pude escutar Charlie me gritando mais ignorei

  Notei que havia esquecido meu Ipod mais eu não voltaria agora . Fui pro parquinho que havia em Forks (N/Belle : não sei se isso existe) , tinham algumas mulheres com crianças e fiquei me imaginando com meu filho ou filha aqui , seria no minimo ... estranho . Uma garota de 16 , com um filho , com certeza isso seria motivo de fofoca aqui na Friolândia , alias o povo deve estar achando que eu sou louca quem em sã consciencia sairia de shortinho num frio desse ? Bem nunca fui normal então de boa . Mais voltando ao assunto , seria mesmo um reboliço na cidade a filha menor de idade de Charlie Swan o chefe do FBI gravida , tragico (#momento_todomundoodeiaochris On) .

  Mais quer saber ? To nem aí pro que esse povo fala , quem paga minhas contas é meu pai e minha mãe , alias nem falei com ela ontem deve ta surtando . E mano como eu to com fome , ficar 1 dia inteiro sem comer não é nada facil , não mesmo e o pior que não trouxe dinheiro acho que vou seguir o exemplo do Dean : em todas as calças dele ele coloca uma nota de 10 dolares pra quando sair e esquecer a carteira , eu sei é muito tosco mais agora faz muito sentido com a fome que eu to . Ja sei vou la no mercado , a melhor coisa que Charli fez nesses ultimos tempos foi ter aberto uma conta la . Fui até o mercado comprei bolacha , salgadinho e uma coca e fui pro parque denovo .

  Me sentei na grama e começei a comer , com a certeza de que vomitaria tudo depois agora a questão : onde eu vomitaria ? Na lixeira não dá ... facil na loja de ferramentas (da qual meu pai é socio , alias do que ele não é socio ?) tem um banheiro . Fiquei comendo depois fui na loja e coloquei tudo pra fora , e acho um milagre que meu pulmão , coração e todos os outros orgãos não tenham ido junto . Voltei pra merda do parque , e pra minha total infelicidade começou chover , nem me importei continuei sentada na grama fitando o nada , deveria ser la pras 15:00 horas , e tenho certeza de que meu pai ta pirando , soltei um suspiro e me levantei . Assim que cheguei em casa , insopada devo ressaltar meu pai , Dean e Mag (Margarette) , se levantaram do sofa , isso ta virando moda so pode não posso passar pela merda da porta que alguém levanta .

  - Bella o que aconteceu com voce ? - Mag perguntou tirando uma toalha sei la de onde e me dando

  - Escorreguei na privada - disse e o trouxa do Dea caiu na gargalhada literalmente

  - Idiota - disse

  - Bella vamos conversa filha ... - interrompi Charlie

  - Não tenho nada pra falar com voce - disse subindo as escadas

  - Renné ligou e ela esta muito preocupada com voce - ele disse e foi o que bastou pra eu explodir

  - Preocupada ? Preocupada ?! Tem certeza ?! Ela vai pro outro lado do mundo , e depois vem me dar uma de mãe super protetora ?! Qual é Charlie voce e Renné mal ligam se estou bem , voces acham que o dinheiro cobre as ausencias de voces ! E quer saber quero que voces todos vão pra PQP ! - disse e me tranquei no meu quarto , é to com a sensação de que vou passar fome denovo .

  Não queria mesmo jogar aquelas coisas na cara do Charlie , mais foi automatico e foram meus hormonios que estão a flor da pele , com certeza eles devem achar que estou de TPM pois quando to eles fogem de mim como o diabo da cruz . E bem eu disse somente a verdade ... Renné resolveu sair de Verona e ir pra Londres na epoca eu e Dean tinhamos 10 anos e pedimos pra morar com Charlie e ela mesmo relutante acatou nossa decissão , e desde então esta assim ela la e a gente cá . So nos vemos no natal , ano novo pois mesmo nos nossos aniversarios ela sempre esta ocupada e não pode vir nos ver .

  Tento não transmitir minha tristeza quanto a isso , e como sou uma otima atriz (modestia a parte) todos acreditam . Nunca fui de ficar chorando atoa , mais agora é diferente por isso só falta eu me afogar de tanto chorar . Charlie continua batendo na minha porta , e pelo jeito Mag esta tentando fazer ele dessistir de falar comigo hoje o que não esta adiantando droga nenhuma . Meu celular começou a tocar (Bad Reputation - Joan Jett) , mais eu ignorei o telefone do meu quarto também tocou e ignorei , escutei Charlie conversando com Dean mais não passavam de sussurros e não entendi nada exceto "ela não esta bem" , mais nem me importei . Tomei 5  , isso mesmo cinco comprimidos pra gripe (N/Belle : e daí ? eu ja tomei 6 comprimidos de uma vez , que minha mãe NUNCA saiba disso amém !) e logo dormi .

#_#_#_#_#_#_#_#_#_
  Acordei e quando olhei o relogio quase tive um treco meu Deus ! Já eram 16:32 do outro dia ou seja hoje é ...segunda ! PQP ! Charlie vai me matar eu perdi um dia de aula e ... ah quer saber foda-se to nem ligando pra ele . Levantei fiz minha higiene pessoal (pois não pode ser matinal a essa hora) enchi a banheira e me afundei lá , logo saí , coloquei uma calça jeans , uma blusinha verde , um Nike , deixei meu cabelo preso , peguei dinheiro e celular , vai que meu pai ta aí e eu tenho que sair denovo . E quando desci me surpreendi ao ver Mag cozinhando .

  - O que faz aqui ? - perguntei e ela sorriu

  - Charlie pediu para ficar aqui essa semana - ela disse enquanto eu ía a geladeira e pegava um todinho

  - Ficar ? - perguntei procurando algo pra comer nos armarios

  - È sabe , vou vir todos os dias pra cozinhar , limpar , arrumar essas coisas - ela disse , enquanto eu me sentava no balcão com uma caixa de cereal nas mãos e o todinho

  - Aham - foi so o que disse

  - Mag pode por favor ... - Dean apareceu mais parou de falar assim que me viu

  - O que é ? - perguntei enquanto ele me encarava

  - Saiu do momento "to revoltada" ? - perguntou irritado , bufei e fui pra sala me joguei no sofa liguei a TV e continuei comendo , e o filho de uma mãe muito boa (ja que é a mesma que eu) apareceu denovo

  - Sabe seu pai não é vidraceiro então saí da minha frente cacete ! - disse irritada e ele não se moveu

  - Qual é o seu problema garota ?! O papai só queria conversar e voce vai com 4 pedras na mão pra cima dele , voce é demente ou o que ? Caramba Isabela ! Precisava falar tudo aquilo pra ele ?! E outra ele e a mamãe trabalham pra nos dar um futuro digno , o futuro que ELES tiveram ! Caralho cresce porra , voce tem 16 anos e agora resolveu se revoltar contra Deus e o mundo ?! - ele disse enquanto eu fiquei estatica escutando , me levantei jogando cereal , todinho , controle , almofada tudo no chão e Mag apareceu

  - Vai se fuder seu playboyzinho de merda ! Se voce não sente falta dos nossos pais o problema é seu ! Ah , mais é claro que voce não sente falta deles , voce tem umonte de vadiazinhas pra te entreter ! E revoltada é o corno do pai dos seus filhos , pra voce se sentir falta de alguém é facil , pega o cartão de creditos e vai comprar roupa de marca ou melhor saí comendo todas as vadias que ve pela frente ! Então não vem me dar lição de moral por que nem moral pra isso voce tem ! - disse tudo num so folego e juro ele ía avançar em mim a qualquer momento

  - Então voce acha que sou um playboyzinho sem sentimentos ?! Presta atenção garota se olha dos pés a cabeça pra depois falar de mim ! Voce diz que nossos pais so trabalham , mais é o dinheiro deles que paga todos os seus caprichos , olha pra voce sou só eu mesmo que so quero andar com roupa de marca ? Quem paga a porra do seu cartão de credito ? Quem pagou seu carro ? Seu namoradinho ?! Ah e outra voce fala que eu só quero comer essas vadiazinhas mais e voce ? Com quantos voce já não foi pra cama ?! - aquilo foi o que bastou meti a mão na cara , dele que ficou estatico enquanto se formava a marca da minha mão no rosto dele

  - O QUE VOCE ACHA QUE EU SOU ? UMA PUTA ? VOCE NÃO TEM O DIREITO DE FALAR DESSA FORMA COMIGO SEU DESGRAÇADO ! - berrei na cara dele , que agarrou meu braço com força e me chacoalhou

  - VOCE É UMA SIMPLES GAROTINHA MIMADA ! QUE ACHA QUE O MUNDO GIRA AO SEU REDOR !  - ele berrou de volta e Mag apareceu nos separando

  - Parem com isso voces dois são irmãos ! - ela disse exasperada

  - INFELIZ ! DESGRAÇADO ! ESTUPIDO ! - gritei pra ele

  - ACORDA ISABELA ! NÃO EXISTE SEU MUNDINHO PERFEITO ! MAIS VOCE NÃO ENTENDE NÃO É ?! QUER SABER TO CHEGANDO A CONCLUSÃO QUE O PAPAI TA CERTO DAQUI A POUCO A GENTE VAI TER QUE TE COLOCAR NUM COLEGIO INTERNO ! SIMPLESMENTE NÃO TE CONSIDERO MAIS MINHA IRMÃ ! - as palavras dele me fizeram levar a mão a boca enquanto as lagrimas escorriam , ele percebeu o que fez mais ja era tarde demais eu ja estava na rua correndo não sei pra onde eu só corria .

Avril Lavigne - Nobody's Home

Eu não poderia te dizer por que ela se sentiu daquela maneira
Ela sentiu isso todos os dias
E eu não pude ajuda-la
Eu só a ví cometer os mesmos erros novamente
O que está errado, o que está errado agora?
Muitos, muitos problemas
Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veio

  Meu pai queria me mandar pra um colegio interno , isso nunca passou pela minha cabeça ! E Dean ele não me considera mais sua irmã , fui parar mais uma vez no parque meus joelhos cederam e caí , enquanto as lágrimas e os soluços so aumentavam uma dor sem tamanho nascia no meu peito . Estava com dificuldade pra respirar e meus pensamentos não estavam nada coerentes , eu realmente estava incredula , meu pai me quer longe ? Já não basta minha mãe estar longe ele ainda quer me mandar embora ?! A ideia de me matar passou pela minha cabeça , mais logo a expulsei , estava gravida e não é por que minha familia não me quer que vou matar meu filho .

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra,arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar para ir secar seus olhos
Arrasada por dentro

  Me sentei no mesmo banco que fiquei ontem , tinham poucas pessoas no parque hoje . Claro segunda feira , todos estão trabalhando , inclusive meus pais ausentes , as pessoas passavam por mim e me olhavam intrigadas , nem me importei e continuei chorando . Meu celular começou a tocar , mais ignorei , alias ultimamente isso é o que eu mais tenho feito : ignorar tudo e todos . Precisava falar com Rose , acho que vou adiar a conversa sobre a gravidez com meus pais , se eles ja estão querendo me mandar pra um colegio interno imagina quando soubeem que vão ser avos ? È capaz de me afogarem na banheira , ta exagerei .

Abra os seus olhos
E olhe ao seu redor, encontre as razões porque
Você foi rejeitado, e agora você não consegue encontrar
O que você deixou pra trás
Seja forte, seja forte agora
Muitos, muitos problemas
Eu não sei de onde ela veio,de onde ela veio

  A merda do meu celular não parava de tocar , tava pensando seriamente em jogar ele no lago , mais dessistir . Como eu iria voltar pra casa e encarar meu pai ? Meu irmão ? Pular a janela do meu quarto não era uma ideia muito boa , pois eram uns 2/3 metros de altura e com toda a certeza eu me arrebentaria toda . Não havia diferença entre entar pela porta que juntava a garagem da casa ou a porta da frente , a porta dos fundos muito menos pois me levaria na cozinha e precisaria passar pela sala pra chegar ao meu quarto . Então não importa por onde eu entrasse eu daria de cara com algum deles , so tenho duas opções : ou fico na rua ou vou pra casa , escolho a segunda é mais seguro .

Ela quer ir para casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra, arrasada por dentro
Não há lugar para ir, não há lugar pra ir secar seus olhos
Arrasada por dentro

  Logo começou a escurecer e resolvi ir pra casa , pois se continuasse ali era bem capaz de Charlie passar e me ver e estar no mesmo carro que ele não fazia parte do meus planos pois com toda a certeza ele iria querer conversa e isso geraria mais discussão coisa que eu não quero . Cheguei em casa e lembrei que saí sem minhas chaves , merda . Suspirei , e toquei a compainha , assim que Mag abri entrei ignorando Dean que estava na sala .

Seus sentimentos ela esconde
Seus sonhos ela não consegue encontrar
Ela está perdendo a cabeça
Ela foi deixada pra trás
Ela não consegue achar seu lugar
Ela está perdendo a sua fé
Ela caiu em desgraça
Ela está por todos os lados

  - Bella por favor ... - ele começou mais fui direto pro meu quarto e me tranquei lá .

Ela quer ir pra casa, mas ninguém está em casa
É onde ela se encontra, arrasada por dentro
Não há lugar pra ir, não há lugar pra ir
Secar suas lágrimas arrasada por dentro
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro
Ela está perdida por dentro, perdida por dentro

  Fui até meu banheiro e me olhei no espelho : estava com os olhos inchados e vermelhos de tanto chorar  , tirei a roupa e entrei debaixo do chuveiro , a agua quente se misturando as minhas lagrimas . Desliguei o chuveiro e me enrrolei a toalha , fui pro meu quarto , vesti um pijama (short e regata) , e deitei , coloquei meu relogio pra despetar , tomei mais 5 compridos pra gripe e logo apaguei .

  Acordei , tomei um banho , vesti uma calça jeans , uma regata reta , um casaquinho preto , prendi meu cabelo em um rabo de cavalo , coloquei um All-Star vermelho , mal passei uma maquiagem , coloquei meus fones , peguei minha mochila , coloquei a mão na maçaneta e respirei fundo antes de virar a chave e abrir a porta . Desci os degraus lentamente , e assim que apareci meu pai , Dean e Mag me olharam preocupados , Charlie abriu a boca pra falar alguma mais levantei um dedo o impedindo . Fui pra garagem e entrei rapidamente no meu carro , arrancando pra escola . Cheguei , desci do carro e fui até meus "amigos" .

  - Hey Bella estavamos com saudades - Tyler disse , hoje o grupinho do Bryan estava com eles

  - Que bom neah - disse forçando um sorriso que não chegava aos olhos

  - Por que faltou ontem ? - Bryan perguntou enquanto Guns me abraçava , ele com certeza era um dos mais verdadeiros ali

  - Dean não disse ? - perguntei , vai que o idiota inventou alguma coisa

  - Ele disse apenas que voce foi dormir tarde seu pai disse que voce podia ficar em casa - Riley dise

  - Então foi por isso - disse abraçando Guns e Bryan nos fuzilou

  - E por que não veio com Dean ? - Jess perguntou

  - So quis vir mais cedo - disse dando de ombros e Dean chegou

  - Hey galera - ele disse e me olhou

  - Bem vou entrando pessoal - disse

  - Também - Guns disse e pegou minha mão me conduzindo até minha sala , mais quando ía me despedi impediu

  - Bells , o que ta rolando ? - ele perguntou

  - Como assim ? - perguntei

  - Bella eu te conheço melhor do que voce pensa . Sei que ta acontecendo alguma coisa entre voce e o Dean - ele disse , ufa ! È sobre o Dean

  - Bem andei discutindo com meu pai e com ele - disse cabisbaixa

  - Por que ... ? - perguntou sugestivamente

  - Só por que sabado eu saí sem avisar - disse e bufei

  - Procure conversar com eles Bella , Dean mal abriu a boca ontem , isso ta deixando não só ele triste mais voce também - ele disse e sorri de leve

  - Brigada Guns ! Voce sempre tentando colocar juizo na minha cabeça ! - disse e nos abraçamos

  - Mais é sempre em vão neah ! - ele disse rindo

  - Verdade , agora deixa eu entrar nos vemos depois ! - disse dando um beijo no rosto dele e entrando na sala .

  Me sentei sozinha na última mesa . Logo o sinal tocou e o professor começou a aula . Fiquei pensando em Guns , ele é muito legal , inteligente , meio palhaço , bonito , é daquele tipo "durão" sabe ? Sempre vai tirar satisfação com todo mundo , ele tem tudo pra ser O popular não sei por que ainda segue o Bryan . E bem sobre meu pai e Dean ... Guns que me desculpe mais não vou seguir o conselho dele , se meu pai quer me mandar pra um colegio interno que mande , por mim , a magoa que eu tenho dele e do Dean (por ter me dito aquelas palavras) só vai aumentar cada vez mais , e tenho certeza que se eu for parar pra conversar com ele vou disser poucas e boas e aí que ele me mata mesmo .

  O sinal tocou e fui pra outra aula , me sentei IN-FE-LIZ-MEN-TE com a Lauren , isso que dá chegar atrasada na aula , mais não tenho culpa , não comi nada hoje e ja fui vomitar , aff . Ela não abriu a boca , graças a Deus (#momento_erguaasmãosproceu) ! A aula foi intediantemente entediante , mais logo o sinal bateu mais uma vez pra minha sorte e fui pra outra aula nessa me sentei com ninguém mais , ninguém menos que Emmett Cullen , ele so me deu um aceno com a cabeça nada mais (por mim) . E assim se passaram as aulas e quando deu a hora do almoço Rose me mandou  uma mensagem para nos encontrarmos no banheiro .

  - Olá Rose - disse

  - Oi , posso saber por que diabos voce não veio pra escola ontem ?! - ela perguntou levemente irritada

  - Por que acordei ás 16:00 horas da tarde - disse

  - E que história é essa de que voce brigou com seu pai e Dean ? - ela perguntou se acalmando e eu arregalei os olhos

  - Como voce sabe disso ?! - perguntei exasperada , não tinha contado isso pra ninguém e tenho certeza de que o Dean também não ...

PDV Rosalie

  Sabe aquela sensação de me fudi ? Então me fudi legal agora ! O que eu diria a ela ? Ah meu irmão Edward sabe ele le mentes , então Alice perguntou por que voce não veio a escola ontem e o Edward leu a mente do seu irmão e viu toda a briga , só isso .

  - Não posso contar - disse rapidamente

  - Por que ? - perguntou arqueando uma sombrancelha e com uma mão na cintura , ta me lembrando a Esme , mais deixa quieto

  - Olha Bella é serio não posso contar isso envolve coisas que ... são ... absurdas pra voce , então só me responde por favor - pedi

  - Okay , okay (N/Belle : #momento_tvfama On) ! ... - quando ela terminou de me contar fiquei preocupada

  - Então ta : voce não ta falando com ninguém , não ta comendo e ta tomando remedio pra dormir ? Ta querendo se matar ?!! - perguntei meio alterada

  - Pensei em fazer isso ... - ela disse pensativa mais e olhei incredula pra ela que percebeu - Mais claro que não tentei fazer isso ! - ela apressou em se explicar

  - Voce é absurda ! Agora para de crianciçe e vai voltar a falar com sua familia ! - disse e ela negou com a cabeça

  - Nem a pau ! - disse e sotei um suspiro , meu celular vibrou era uma mensagem do Emm falando pra eu ir pro refeitorio logo

  - Tenho que ir , mais por Deus Bella não fica sem comer , e para de brigar com sua familia ! - disse abraçando-a e indo embora ...

PDV Bella

  Fui pro refeitorio , comprei um suco de maçã , uam barrinha de cereal , um salgadinho e fui pra mesa , assim que cheguei todos me olharam (ah e pelo jeito o grupinho do Bryan se instalou de vez na nossa mesa , é fizeram uma mandinga das boas pra mim) .

  - Que foi ? - perguntei

  - Por que voce sempre demora pra vir ? - Mike perguntou

  - Por que to vendendo droga no banheiro - disse ironica e umas pessoas riram - Qualé vão controlar meus passos agora é ? - perguntei

  - Foi mals , é que é meio estranho - Ang disse

  - Ninguém aqui é normal - disse dando de ombros e começando a comer e mano como eu tava com fome ! Comi quase tudo , e 5 min. depois estava no banheiro vomitando tudo , aff , já virou rotina . Lavei a boca e voltei pra mesa .

  - Tudo bem ? - Guns perguntou

  - Aham - disse deitando a cabeça no ombro dele que me abraçou e mano se o Bryan tivesse visão de raio layzer o Guns tava mortinho uma hora dessas , apsoapsoapsoapsoap .

  O sinal bateu e fui pra minha aula , que foi muito chata , alias que aula é legal pelo amor de Deus ? Ah sim , aula vaga , claro como pude me esquecer . E pro meu azar o professor passou uma prova onde , e eu perdi , e agora advinha ? O FDP veio buscar explicações e eu ? Disse que acordei atrasada e ele disse "é mais seu irmão não , isso que voces moram na mesma casa" , mano na hora pensei em dizer "olha quem abriu as pernas e me trouxe ao mundo foi minha mãe e não voce então vai pra PQP" mais mordi a lingua e ignorei e agora vou ter que fazer um trabalho extra sobre plantas medicinais (N/Belle : putz ! meu trabalho sobre isso saiu uma merda mano !) .

  O sinal tocou mais uma vez e fui pra última aula mais agora é serio fizeram mandinga pra mim , tive que me sentar com o infeliz do Bryan . Só pra voce ter uma noção : eu não cheguei atrasada nessa merda , sempre tem uns 3/5 infelizes que cabulam essa aula e hoje todos resolveram ficar e quando cheguei só tinha lugar vago ao lado do infeliz , digo e repito fizeram mandinga prêu (pra + eu = prêu) . Os minutos se arrastavam literalmente , cheguei a pensar que o relogio da sala tava com problema por que toda vez que eu olhava ele tava no mesmo lugar , mais como Deus é bom assim que o sinal tocou saí correndo (literalmente) da sala , cheguei no meu carro e saí do estacionamento cantando pneu . Cheguei em casa e Mag estava cozinhando .

  - Olá Bella - ela disse sorridente enquanto me jogava no sofa

  - Eaí Mag - respondi na malandragem de sempre

  - Posso conversar com voce ? - ela perguntou se sentando na poltrona e soltei um suspiro

  - Manda - disse , é baixou o Snoop Dogg em mim só pode

  - Bella sei que não sou da sua familia e nada disso , mais como amiga dos seus pais eu te tenho como minha sobrinha e ver o jeito como voce esta agindo com seus pais e seu irmão é deprimente . Querida preste atenção : seus pais nasceram em familias "ricas" sempre tiveram tudo o que quisseram e hoje eles trabalham para dar o mesmo a voce e a seu irmão . Acha que eles não se sentem culpados por não dar atenção a voces ? ... - interrompi-a

  - Acho - disse na maior cara de pau do mundo e recebi um olhar reprovador em resposta

  - Sò estou dissendo que : de valor enquanto tem seus pais , pois talvez seja tarde demais quando se arrepender e eles não estaram mais aqui para voce se desculpar . Pense nisso - ela já ía se levantando quando fiz sinal para que ela continuasse sentada , eu escutei agora ela também vai me ouvir nem que eu tenha que amarrar ela na poltrona

  - E de que adianta eles nos dar tudo o que queremos se não nos dão uma das coisas principais ? Atenção . Margarette , Charlie vive ocupado com os casos do FBI , Renné sempre com uma coleção nova , um desfile pra organizar . E como acha que eu me sinto ? Acha que o dinheiro , os caprichos vai cobrir a falta que eles me fazem ? Juro que não queria jogar aquelas coisas na cara do meu pai mais já não aguentava mais guardar tudo aquilo dentro de mim . E também não pense que queria brigar com Dean mais as palavras dele foram duras demais pra mim ele pode ser meu irmão mais não abaixo a cabeça nem pro Diabo (N/Belle : Idem) . E eles que me desculpem mais se depender de mim , não troco nem mais uma palavra com eles . - disse e subi pro meu quarto , tendo a certeza de que ela repassaria o recado a eles ...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vamos postar o mais rápido possivel



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.