Respira Per Amore Di Domani escrita por Belle, ondinha, ariane_de_souza


Capítulo 15
Namoro - Sete Meses


Notas iniciais do capítulo

Eaê povão? Tipo assim, eu não gostei desse cap. pra mim ele está uma merdah! Mããããs...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124838/chapter/15

Namoro – 7 meses

PDV Bella

Os lábios dele roçaram nos meus, os entre abri e ele me beijou. Como explicar? È inexplicável. Decifrar? È indecifrável. Foi sem duvidas o melhor beijou da minha vida, as mãos dele em meu rosto e outra em minha cintura, minhas mãos afundadas em seus cabelos macios.

Por mim pararia minha vida naquele momento, mas a falta de ar me atingiu e nos separamos. Fechei os olhos e encostei a cabeça no banco normalizando a respiração. Senti seus dedos gélidos tocando minha face e abri os olhos me deparando com os seus dourados.

- Foi tão bom pra mim quanto pra você? - perguntou e um sorriso involuntário surgiu em meus lábios

- Foi... Perfeito - disse e ele sorriu torto e se aproximou de mim

- Eu não consigo mais ficar longe de você - ele disse e pousei minha mão em seu rosto

- Não fique - pedi e ele soltou um riso baixo

- Acho melhor entrar, Dean está quase vindo aqui - ele disse se afastando

- Ok! - respondi

- Amanhã conversamos sobre isso, tudo bem ? - perguntou

- Aham! Boa noite Edward - disse

- Boa Noite ma petite - respondeu e saí do quarto.

Assim que entrei em casa me deparei com Dean em pé na sala de braços cruzados com uma cara de assassino.

- Por que demorou tanto pra entrar?! - perguntou e me joguei no sofá

- Tava fumando unsinho - respondi e Charlie apareceu saindo do escritório

- Então terei de prende-la - ele disse e sorriu - Gosto do garoto dos Cullens - ele disse indo para a cozinha onde Renné estava

- Ganhei um genro! - ela comemorou enquanto eu subia as escadas

- Não sabia que o Dean tinha virado gay! - respondi

- ISABELLA! - Dean berrou e entrei no meu quarto rindo...

[...]

Acordei e tomei um banho. Calça jeans, regata verde e moletom. Desci e tomei café, Dean havia ido mais cedo, pois iria treinar com o time de futebol, Charlie já havia ido também. Antes que eu fosse para a garagem escutei uma buzina do lado de fora (N/Belle: Não tinha um caminhão dentro da tua casa! ¬¬). Fui até a janela e lá estava o Edward

- Bella você vai comigo hoje?

- Como recusar? (N/Naah: me lembrei de uma musica do filme da Barbie A princesa e a plebéia. primas ¬¬°) (N/Belle : Ah já assisti esse filme com a pirralhinha da minha prima, as musicas ficam na cabeça cara =S)

- Pode entrar senhorita.

Chegar com um Cullen foi chocante para todos. Eu e ele sorrindo um para o outro e tudo... Cara ele era muito lindo. Fui para a minha primeira aula com Ang, que me perguntou se eu estava saindo com ele e para minha sorte o professor não me deu tempo de responder entrando na sala.

As aulas que se passaram foram aos cochichos sobre eu e o Edward termos chegado juntos e ontem eu ter me sentado na mesa deles. No intervalo Dean me obrigou a me sentar com ele e com o pessoal, fiquei com os fones de ouvido sem escutar nada que os outros falavam isso evitaria as perguntas curiosas.

Dafny me olhou desconfiada e ressentida o tempo todo e a ignorei, depois resolveria meu problema com ela. Guns nem se quer me olhou mais notei uma troca de olhares um tanto agressiva entre ele e Edward, o que me faltava eles brigarem, ja pensou no barraco?! (N/Belle: seria lecal o Guns levar uma surra =P)

As outras últimas aulas foram normais. Quando cheguei ao estacionamento encontrei com Edward e ele se ofereceu para me levar pra casa. O caminho foi um tanto silencioso, eu não tinha coragem para falar sobre o que aconteceu ontem, também já pensou ficar vermelha feito um pimentão na frente dele? Que mico, não seria o King-Kong isso sim!

- O que tanto pensa? - ele perguntou e só então percebi que já havíamos chegado

- Nada de muito importante - disse, e o olhei, ele se virou pra mim e tomou meu rosto em suas mãos

- Bella... Eu... Eu estou apaixonado por você e... Ficar longe de você é uma tortura pra mim! - ele disse e sorri

- Então não fique - disse e ele me beijou.

Já falei que amo os beijos dele? Pois é eu amo! Separamos-nos e ele colocou nossas testas me fitando.

- Quer namorar comigo? - perguntou e minha respiração se prendeu na garganta

- Q-quê?! - perguntei atordoada e ele riu de leve

- Quer namorar comigo? - refez a pergunta roçando os lábios nos meus

- Sim! - disse sem pensar, ele sorriu e me beijou de novo.

Fiquei mais algum tempo no carro com Edward, mas tive que entrar. E assim que pisei em casa, Renné me abraçou desejando felicidades e tudo mais, será que ela é vidente tipo a Alice? Tenso.

Ela me fez contar tudo o que aconteceu. E contei desde o nosso beijo ontem no carro, ela ficou quicando no sofá, minha mãe é tão estranha! Ficamos conversando, até que Dean chegou. Contei a ele que estava namorando e ele não ficou muito feliz, como se eu me importasse.

Meses depois...

Meu namoro com Edward estava perfeito. Fizemos um jantar para anunciar o namoro. Meu pai até gostou do namoro. Digamos que todos gostaram da noticia. E Rosalie como sempre é uma simpatia, tanto que ameaçou Edward dizendo que se ele me fizesse sofrer ela mesma atearia fogo nele. E não duvido nada que ela o faça.

Edward quer assumir meus bebês, mas eu não aceito isso. Bryan é o pai e é obrigação dele, mas se ele não quiser assumir também pouco me importo.

Alias minha gravidez está normal, segundo Carlisle que é meu medico atual. Renné, Rose, Lice e Esme já montaram o quarto deles. Eu preferi deixar os dois em um só quarto por enquanto, quando eles crescerem Charlie disse que compra uma casa maior. Sim, Renné desistiu de comprar outra casa.

A imprensa já sabe da minha gravidez e de meu namoro com Edward. Todos estão loucos para saber se os filhos são de Edward, eu não disse que sim e nem que não, idéia de Alice deixá-los curiosos. A baixinha disse que da imprensa ela cuida, eu tenho que me preocupar com os ''sobrinhos'' dela, Alice é sempre Alice.

As aulas estão quase no final, graças a Deus. Minhas notas até que estão boas tipo "dá pra passar". Hoje acordei atrasada e não fui pra aula, então resolvi ir ao shopping comprar algumas coisas, pois cada dia minhas roupas ficam menor em mim.

Coloquei um vestido preto e um salto um pouco baixo, deixei meu cabelo solto e fui. Fiquei andando em umas lojas de PortLand, e comprei poucas coisas não achava nada que me agradece. Estava andando e olhando algumas vitrines quando esbarrei em alguém olhei para frente e me surpreendi.

- Bella - ela disse

- Dafny - respondi e ficamos nos encarando - Podemos conversar? - perguntei e ela torceu o nariz

- Ok! Vamos para a praça de alimentação! - ela respondeu.

Fomos para a praça, compramos milk-shakes e nos sentamos. Era incrível como mesmo de manhã, o shopping já estava cheio.

- Dafny, eu quero saber o porquê de você ter parado de falar comigo - disse ela bufou

- Você dá um puta fora no meu irmão e quer que eu fique como? - ela respondeu petulante e eu bufei

- Você é idiota ou o que garota? Porra Dafny! Somos amigas a tanto tempo e só por que dei um fora no teu irmão você acaba com a nossa amizade?!! - disse indignada e os olhos dela encheram de lágrimas

- Ele é meu irmão caramba! Ele é louco por você, e você faz isso com ele! Troca-o pelo Cullen! - ela retrucou

- Eu amo o Edward, e tenho o Guns como um amigo, quer dizer eu tinha, pois agora ele nem me olha mais! E é infantil da tua parte se afastar de mim por causa dele! - me exaltei

- Ta legal! Desculpe-me Bella! Mas ele é meu irmão caramba! Entenda-me! - ela disse

- Não, eu não entendo Dafny! Faça assim quando você conseguir conversa de mulher pra mulher me procure! - dizendo isso me levantei e fui para  estacionamento.

Entrei no meu carro, e dirigi pra casa P da vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ta o que acharam? reviews? RECOMENDAÇÃO? Sabem já ouvirão aquela frase: SITUAÇÕES DRASTICAS, MERECEM MEDIDAS DRÁSTICAS?

Pois éh. O PROXIMO CAP. SÓ SERÁ POSTADO SE TIVER RECOMENDAÇÃO! Sério gente cansei de pedir, vocês não sabem como é bom para um autor ter recomendações caramba! Sorry' por isso, sei como é bom ler e tals. mais sou uma autora e gosto de recomendações!

O proximo cap. ta tipo assim: FODASTICO MANO! E o proximo cap. não umfui eu nem a Naah que escrevemos , quem escreveu foi a Ariane, nossa NOVA BETA! Sejam boazinhas e deem as boas vindas a ela!

Tipo tem gente me mandandomsn e tals. e eu to adc! Então quem quiser pode mandar q eu adiciono! Ahh pra quem lia a Vidas Diferentes Com Caminhos iguais : SOLTEM SEUS FIREWORKS POIS A 2ºT ESTÁ SENDO ESCRITA!

bjoooos* AMO VCS!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Respira Per Amore Di Domani" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.