Contra Todas as Previsões escrita por Kah Moon


Capítulo 8
Capítulo 8- Segredos revelados - Parte 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12472/chapter/8

Capítulo 8- Segredos revelados - Parte 2

 

 

 

Uma grande explosão é ouvida, quebrando aquele clima gostoso de reencontro que havia se formado entre os dois, lá fora já não era seguro. Neji a segurando pela cintura a guia para dentro da cabana mal iluminada onde havia dois sacos de dormir distantes um do outro. Ele a deixou na porta, examinado o local com receio de entrar enquanto, ele adentrava na cabana se sentando no saco de dormir que ele encontrou dentro da casa.

Com certo medo de que ele pudesse lhe fazer algum mau com a voz tremula ela inicia uma conversa que Neji estava com certa dificuldade de iniciar.

 

 

 

O cair das sombras que eu vi nos meus sonhos
O choro que nunca foi ouvido

 

 

 

 - Porque você fez aquilo por mim? – pergunta curiosa, tentando achar os olhos perola de Neji que fitavam o chão.

- Talvez agora você não entenda. Tudo o que eu fiz. – depois de uma longa pausa Neji se dirigia menina com a voz mais calma e gentil que pôde. –Não me orgulho de nada que fiz todos esses anos mais a idéia de não ter mais ninguém em quem eu pudesse confiar cegamente era demais para mim. – ele se levanta e inicia uma caminhada até onde Hinata se encontrava. – Pensei que todos estavam mortos. Mas o dia em que eu recebi a ordem de te matar, pensei que fosse um trabalho qualquer, mas não era. – ele estreita a distancia entre eles colocando sua mão direita no rosto de Hinata fazendo círculos com o dedo polegar na bochecha da garota. – Desde aquela noite eu sabia que era você Hinata só que não queria acreditar no que eu via.

Ele olhava fixamente nos olhos de Hinata e aproximava cada vez mais seu rosto do dela.

- Somos irmãos Neji?! – a garota pergunta meio sem jeito abaixando o rosto, não queria deixar que Neji visse que ela estava corando.

- Não... – não foi mais que um sussurro, Neji segurou o queixo da prima levantando-o fazendo os dois ficarem cara a cara, olho no olho. Se deixando levar pelo momento Neji a puxou contra seu corpo se embriagando com o perfume de rosas brancas que a garota possuía, o deixando louco. Sua sanidade há muito havia ficado para trás, tendo sua prima tão próxima a beijou com calma explorando cada centímetro daquela boca que tanto o fascinava.

 

 

Não importa o quanto eu saiba como vou ser amanhã
Vou me inundar de desejos que nunca vão sumir

 

 

Hinata sentia um cheiro de canela muito familiar, aquele cheiro que vinha de seu primo a deixava sem palavras e sem reação. Embora achasse errado estar beijando um rapaz que, aparentemente mal conhecia não se sentia culpada. Sentia-se atraída por ele, não podia negar, e depois de tudo que ele havia dito, não havia por que negar aquele beijo, que tanto demorou a acontecer.

Tudo parecia ter sido tirado de um livro de romances de tão completo que aquele momento estava. Os dois realmente se completavam a cabeça e a força, o belo e rústico, a calma e o nervosismo... Os Hyuga mais pareciam dois amantes se acostumando ao ritimo do beijo de cada um. Neji a imprensou na parede de trás a beijando com mais ardor se separando apensas por falta de ar...

 

 

 


Com as mãos que se agarram nos fragmentos que caem
E com um coração pendente, eu mergulho na noite

 

 

 

 

- Somos o que então Neji? – pergunta curiosa se refazendo do beijo, olhando-o nos olhos. Como se aquela pergunta o tivesse afetado, neji com as duas mãos na parede se vê fitando o chão sem coragem de olhar nos olhos de sua prima que tanto ama. Neji estava errado e ele sabia disso, o sentimento que ele tinha por ela não podia ser correspondido porque o verdadeiro amor de Hinata estava no norte e não o agradava em nada se lembrar do nome de seu concorrente pelo coração da prima. Não só por isso eles não poderiam ficar juntos, Neji é integrante da Souke e Hinata da Bouke. Família principal e família secundariam. Seu único dever era protegê-la, nada além. Mas seu coração ia muito além da proteção de um Bouke, ia além de sua própria razão.

 

 


Viver por alguém...
Deixar que o momento conte por tudo

 

 

 

- Primos... – ao falar ele não pôde conter as lágrimas que corriam soltas, como uma chuva na seca. Com o rosto ainda baixo ele tentava esconder as lagrimas, mas não conseguia conte-las. Toda a dor de anos de angustia e sofrimentos afloravam na face do Hyuga que havia prometido deixar seus sentimentos de lado e viver apenas por seu trabalho “Emoção é sinônimo de fraqueza” Mas naquele momento Neji não se importava em parecer fraco, ele estava do lado da única pessoa que o faz sentir seguro, que o faz sentir mais forte.

 Existem marcas que o tempo não apaga, Neji sentia essas marcas em seu corpo e em sua alma. Nunca pensou poder sentir esse alivio, de novo ao ter Hinata novamente ao seu lado.

Naquele momento as palavras eram inúteis, nada precisava ser dito por que tudo já estava se encaminhando naturalmente como se eles fossem feitos um para o outro.

Um toque... Hinata levantou o rosto do primo, olhando em seus olhos como nunca havia feito antes e aproximando seu rosto do dele o beijou suave e calma, sentindo a emoção do momento se misturar ao cheiro de canela do gênio Hyuga.

 

 

Com calma, desfaça-se da máscara que você usa
E seja quem você é agora...

 

 

 

Todos os sentimentos estavam expostos naquele momento, mesmo Hinata não se lembrando do seu passado tinha sentimentos por aquele jovem. Na calada da noite os dois se completavam e se uniam quando a única porta da cabana se abre devagar os fazendo se afastar.

 

- Tem alguém ai? – o vulto voltou seu rosto, coberto pela hitaiate, para o fundo da cabana onde visualizou os dois Hyugas ofegantes e corados.

- Neji!Sabia que parariam por aqui... – sorriu aos velos ainda mais corados. – Temos que ir ainda essa noite para a resistência de Konoha,eles precisam de nós. – fala em um tom serio fitando-os.

- O que está acontecendo? – pergunta Neji com uma voz seria e expressão curiosa.

- Você não deve saber mesmo, ficou tanto tempo fora... Mas agora não é hora, quando chegarmos eu pode te esclarecer tudo. – se volta para Hinata fitando-a. – Você já contou tudo a ela?

- Um pouco... – fala ficando totalmente corado.

-Vou fazer um resumo de tudo então!Você é Hinata Hyuga filha do falecido Hiashi Hyuga e irmã da falecida Hanabi, todos os outros integrantes do clã foram mortos exceto Neji. Você é a herdeira do clã, integrante da família principal a Souke enquanto seu primo, aqui presente, faz parte da Bouke e o seu único trabalho é te proteger nada, além disso! – Neji escutava atentamente com os olhos voltados para o chão enquanto Hinata se espantava pelas palavras de Kakashi. – Na ofensiva contra a nossa vila toda sua família morreu e você desapareceu, todos pensaram que estava morta, por você ser da família principal e não possui o selo todos acharam que seu corpo tinha sido levado para estudos. Até que, Tsunade em busca de Neji, acidentalmente, te encentrou. Só isso!Podemos ir então?Quanto mais cedo chegarmos melhor...

 

Neji acentiu com a cabeça e enquanto Kakashi ia para fora, o Hyuga tratou de pegar a mochila de Hinata que estava no chão e pô-la em suas costas.

- Vamos... - falou baixo olhando nos olhos da prima e puxando seu braço.

- Pra onde? – pergunta curiosa.

- Para a resistência de Konoha.

 

--------------------

Enquanto isso na floresta, não muito longe de onde eles estavam....

- Se Kakashi pensa que me derrotou.. Ele é muito inocente. Agora não é só um favor que eu estou fazendo!Agora é uma questão de honra!

 

Esbravejava Pein que, ferido, se levantava tomando o rumo da cabana onde os Hyuga estavam....

 

 

 

 

 

 

Continua....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ainda não foi o Hentei que muitos pediram,achei um pouco cedo...Mas provavelmente vira nos proximos caps...
E desculpe pela demora é que eu gosto de postar quando eu já tô com pelo menos um capitulo adinatado...

Então espero que gostem....e não me xinguem (muito xD)