Contra Todas as Previsões escrita por Kah Moon


Capítulo 4
Capítulo 4 - Sentimentos de irmão?


Notas iniciais do capítulo

Um sentimento reprimido pode vir a tona algum dia?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12472/chapter/4

Enquanto isso na sacada....

- O Chá estava uma delicia Jack!Finalmente você aprendeu... – fala se encostando-se ao parapeito.. Olhando o céu.

- Também não é pra menos, aprendi com você. – fala, também, se apoiando no parapeito. - O céu está limpo hoje...

- É. O tempo anda melhor... – Esse comentário de Jack fez a menina se lembrar do fatídico dia em que fora perseguida por Neji. E um arrepio percorreu-lhe a espinha.

- Hikari... – olha para a menina, serio.

- Hum...

- Meu pai recebeu um chamado da cidade do leste, eles precisam de nossa ajuda e...

- Você vai não é? –fala a menina levantando o olhar para ele.

- É... Terei que ir.... Por 3 semanas... Eu e todos os esquadrões restantes.

- Mas e a mansão?

- É isso que me preocupa. Ele vai deixar os Ninjas em treinamento para proteger a casa... Queria que você tomasse muito cuidado. Se Neji atacar novamente os Ninjas não vão conseguir segura-lo.

- Neji?! Esse é o nome dele? – “Neji...”[N/A: ela ainda não sabia o nome dele, mesmo o próprio neji a falá-lo no dia em que ele tentou matá-la.]

- É. Ele é perigoso de mais.

- Fique tranqüilo... – fala a menina com certa meiguice na voz. – Eu vou ficar bem...

- Mesmo assim, quero te deixar a par de uma passagem para fora da mansão. - Jack se aproximou ficando a menos de 1centimetro da menina, que por sua vez corou.

Ele se embriagava pelo perfume de rosas brancas que emanava de Hikari,o que o deixava louco,mesmo os dois sendo criados como irmãos Jack guardava desejos muito além.Nunca a vira como sua irmã.Sua vontade era de tomá-la nos braços naquele momento e fazer-lhe sua,mas se conteve,jamais se perdoaria se o fizesse.

Ela era sua irmã,e apesar de não a ver como sua irmã ela o via como seu irmão.E também o que ela pensaria a seu respeito?

Com certeza nunca mais olharia diretamente em seus olhos como costuma fazer.

“Ela me acharia um louco... Se eu realmente me declarasse. Somos irmãos! E é assim que ela me vê! Como irmão, confidente e amigo! Nada mais além... Mas eu sou louco por ela!... O que eu estou pensando? Não deveria me iludir tanto assim... Essa bomba vai explodir e papai não vai poder mais esconder que ela é uma Hyuga.E ela vai ter que ir embora...Isso não é justo!Porque ela mexe desse jeito comigo?!Porque não posso gostar dela só como irmã adotiva? ... Ela é linda demais...”

- No meu quarto...  Atrás do guarda roupas tem uma passagem que dá direto no porão, lá tem um alçapão que dá no rio... Se alguma coisa acontecer é por lá que você vai sair.

- Calma Jack, – Sorri. – Não vai acontecer nada...

- Mesmo assim... Eu não sei o que eu faria, se alguma coisa de ruim acontecesse com você na minha ausência.

- Como eu disse nada de mal vai acontecer.

Ao longe Neji,observava Jack e Hikari,conversarem na sacada.

- “Que tédio...”

Jack se afastava para ir embora, enquanto Hikari permaneceu na sacada a observar o céu. Ela estava sem sono e a noite estava tão linda que ir dormir naquele momento seria uma ofensa à própria lua.

Neji se via tentado a ir onde a jovem estava. Por vezes hesitou, queria matá-la [ ah! Sei viu! ^.~], mas algo não o deixava terminar seu trabalho. Sentia como se uma força alheia a tudo o impedisse.

Ele se encontrava em um grande impasse, era claro que ele sentia muito mais por ela do que imaginava. Caso contrario. Porque ele hesitava tanto em matá-la?Qual era o problema?

Ela era especial, especial de um jeito diferente, que o fazia sentir diferente.. Especial como só uma pessoa poderia ser...

-“Hinata-sama...”

Mas era impossível. Hinata estava morta!Apesar da absurda semelhança entre as duas. Neji teimava em falar para si mesmo que era impossível ser ela.. Afinal Hinata estava morta.

A vida de Neji não é tão simples, ele se tornou um assassino, não por que quis e sim por um capricho do destino que tirou dele a única razão de viver... Sua família. E sua prima a quem ele protegia.

Por ser membro da Bouke ele era destinado a proteger a família principal e era ‘garda costas’ de Hinata [ ninguém sabia disso ¬¬’ ]. Tantos anos dedicados a sua prima e em uma missão... Um dia de atraso... Custou a vida de todos.

Ele estava em missão com seu time, quando retornaram já não restava mais nada daquela vila imponente... Kanoha havia caído, sua família fora toda assassinada e a casa dos Hyuga queimada. Nada sobrou nem sequer uma lembrança.

 O jovem Jounin,de cabelos castanhos e olhos perolados, se revoltou, não queria seguir com seus amigos, preferiu seguir seu caminho sozinho... Até encontrar um ANBU, sobrevivente que desertou e desde então vivia como assassino de aluguel.

Neji aprendeu o oficio e com isso encontrou uma nova razão para continuar vivendo. Não satisfeito caçou os assassinos de seu clã até a loucura dos mesmos. Com o tempo Neji mudou, esqueceu seu passado, se tornou frio [Mais do que já era] e calculista. Não demonstrava piedade alguma ao executar um trabalho. Ele havia se tornado um homem sem coração, sem medo... ‘E um homem sem medo é um homem sem esperança. ’

Jack como sempre, fazia sua ronda pela parte frontal da propriedade. Mas aquela noite em especial ele estava muito distraído, seus pensamentos eram todos voltados para Hikari ou Hinata.

- “Hinata... Esse é seu verdadeiro nome. A única herdeira do Clã Hyuga... Ou não. Aquele cara... Neji.Ele também é um Hyuga tenho certeza!Mas ele não vai machucá-la.Eu não vou deixar.Darei  minha vida se for preciso.Ela é minha irmã!” – ele parou,não queria acreditar na sua própria afirmação. –

“Irmã?! Porque eu não a vejo como minha irmã? Jamais consegui. O que está acontecendo comigo? Eu não consigo parar de pensar nela. Por quê? Eu gosto muito dela... Ah....” - ele balança a cabeça freneticamente como se quisesse acordar de um sonho.

Ele já sabia da verdade e naquele momento vivia um misto tão grande de sentimentos que ele não entendia. Como poderia amar a menina que até pouco tempo ele tratava como irmã.

---------------------

Hikari rolava na cama jogando o lençol no chão, ela tentava ajeitar o corpo na cama, o que era inútil. Sabia que não conseguiria dormir.

Ela se levantou vestida com uma camisola de seda preta acima dos joelhos rendada. A garota pega um palito roxo que estava em sua penteadeira, prendendo os cabelos num coque alto. Se levanta com muito cuidado, para que ninguém notasse.Aquele horário nenhum de seus seguranças estavam em seus postos.Provavelmente estavam a fazer rondas pela propriedade a procura de algum intruso.A passos lentos desceu as escadas em direção a cozinha onde tomarias seu chá.

Porém ao chegar ela tem uma surpresa...

Continua...........

Demorou mais saiu .......... ^^

Criticas construtivas e elogios serão sempre bem vindos!

E meus agradecimentos especias a quem lê a fic e comenta  obrigada...Fer,Kritianss e daninhas! Adoro vcs!

E quem lê e não comenta tb!

bju


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra Todas as Previsões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.