Contra Todas as Previsões escrita por Kah Moon


Capítulo 1
Capítulo 1- Um assassino




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12472/chapter/1

Ela caminhava vagarosamente por entre as ruas da cidade. Ela não podia ser notada por ninguém, sua vida dependia disso.

Uma chuva fina começava a cair molhando o rosto da menina misturando-se as suas lagrimas. Seu cabelo, longo até a cintura, estava solto, vestia uma blusa colada no corpo roxa de frio e uma calça preta. Seu coração disparava a cada sombra estranha desenhada na parede, e cada minuto parecia uma eternidade.

Seu desespero crescia cada vez que ela lembrava do rosto do seu perseguidor, um lindo rapaz de longos cabelos negros até a cintura amarrados na ponta de olhos tão azuis como céu da manhã, porém frio como gelo. Não apresentava nenhuma expressão no rosto, era determinado em seus movimentos, sabia muito bem o que estava fazendo o que a levou a pesar que alguém da confiança de sua família os havia traído, dando as informações necessárias para pega-la, mas não seria tão fácil.

  As ruas começaram a se tornar deserta, a noite ainda ia longe e sua angustia também.

Quando na sua frente surge uma silhueta escondida nas sombras.

 -“É ele!”

Seu coração fica acelerado e suas pernas não se movem, estavam paralisadas.

O rapaz foi se aproximando lentamente saindo das sombras que ocultavam sua face, mostrando um rosto alvo e inexpressivo... Mas mesmo assim belo.

Ele segurava uma espada por entre as mãos que agora era apontada para ela.

- Quem é você? – Foi a única coisa que ela conseguiu falar tamanho era seu desespero, seu corpo tremia e uma silêncio sinistro se fez.

Ele não respondeu a pergunta e a encarava muito friamente.Ela podia sentir a respiração lenta de calma do rapaz ,tamanha era sua proximidade,misturando-se ao barulho descompassado da chuva que batia em seu corpo.

Quando atrás da menina surge outro rapaz, este também muito bonito com cabelos castanhos bem cortados e olhos tão negros como a noite. Seu rosto expressava certo alivio por te - lá encontrado e um sorriso enigmático se forma no canto da boca.

- Te encontrei Hikari!- Ele fala abraçando a menina num abraço quente e aconchegante.

- Você demorou Jack... – fala num sussurro se encolhendo no peito seguro de Jack.

O outro rapaz, no entanto, observava aquela cena atentamente, parecia não reconhecer tais sentimentos, mas não poderia se deixar levar pela situação e fraquejar, tinha que terminar seu trabalho... Matar Hikari!

Não importasse como, ela deveria estar morta até o nascer do dia, e não seria qualquer um, como Jack, que o iria impedir. Ninguém poderia impedi-lo. Fora treinado pelos melhores ninjas e espadachins do Japão, jamais tinha perdido uma batalha nem fraquejado na hora de executar um trabalho. Não se importava com nada somente com a perfeição.

Ele continuou avançando para a menina sem se importar com Jack o que foi o seu pior erro.

Jack sem perder tempo sacou a espada que tinha na cintura, se colocando na frente de Hikari,que permanecia amedrontada por aquela situação.Jack agora estava na rota de fogo e tinha que tomar cuidado,qualquer movimento em falso custaria sua vida ou pior a vida de Hikari o que seria imperdoável.Mas por um instante sua curiosidade foi maior que sua prudência...

- Qual é o seu nome?Para quem você trabalha? – Fala com uma foz firme mais receosa. Jack viu o rapaz parar sua trajetória dando um meio sorriso.

- Já que você vai morrer mesmo... Não vejo mal algum em dizer o meu nome... Neji. Mas para quem eu trabalho... Com certeza você, principalmente ela – aponta - Não iam gostar de saber... – Jack ficou intrigado com as palavras de Neji, e sem perder tempo avança para ele com sua espada em punho, tentando atingi-lo. Sem esforço algum, Neji desvia do ataque de Jack, e com uma velocidade impressionante chega bem perto e acerta sua espada no abdômen do rapaz.

Ele sentia a lamina fria entrar em seu corpo causando uma dor indescritível e sem nenhuma piedade Neji começa a mexer com a espada ainda dentro do corpo do inimigo, o sangue brotava sujando todo o chão. Neji então retira a espada agora toda suja de sangue e Jack tomba para trás indo ao chão.

 Ele não acreditava no que estava acontecendo, pela primeira vez em uma batalha ele havia sido derrotado e tão facilmente!Mas não poderia desistir, não poderia deixar que matassem Hikari ele era seu protetor, seu guarda costas e havia prometido protegê-la até as ultimas conseqüências mesmo que isso custasse sua própria vida.

Neji segurava firme a espada, que escorria sangue até as mãos do mesmo, e encarava Hikari indo a sua direção agora um pouco mais rápido... Mas encontrou um obstáculo em sua trajetória.

Jack havia se levantado e ‘engolindo’ a dor se colocou na frente da menina tentando protegê-la...

O rapaz com um olhar de fúria pela atitude de Jack o pega pela gola da camisa, que era muito fácil já que ele perdera muito sangue e era um pouco menor que Neji, arremessando-o contra uma parede atrás de si.

Nesse momento Hikari desperta de seu ‘transe’, e sai correndo passando por Neji, que se encontrava de costas, indo à direção a Jack que estava caído no chão desacordado, pondo-se entre ele e Neji. Ela estava decidida a não deixar nada de ruim acontecer ao amigo, apesar dele ser seu guarda costas eles nutriam um grande carinho um pelo outro. Eram amigos inseparáveis.

  A chuva havia estranhamente parado, e a lua voltava a aparecer iluminando todo o beco. Eram 04h00min da manhã. Uma brisa fria e rasteira se abatia sobre eles tornando tudo mais aterrorizante para Hikari,que já não sentia forças para continuar ali de pé,estava muito desgastada emocionalmente.

Ela via Neji se aproximar com a espada nas mãos, estava totalmente sem esperanças, pensava ser seu fim, estava prestes a morrer pelas mãos de um assassino de aluguel e nem, sequer saberia o porquê...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que leiam.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Contra Todas as Previsões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.