Vida de Principe - 2 Temp. escrita por Yuki_Kitsune


Capítulo 18
Meus sentimentos...


Notas iniciais do capítulo

mais um capitulo... desculpem, nao consegui postar ontem...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124663/chapter/18

Os cinco chegaram no quarto do casal, Hinata decidiu todos dormirem ali. Não queria deixar seu marido em outro lugar por causa de Shion que tinha certeza que iria aprontar com eles e as garotas também, todas tinham que dar apoio pra Asuka. Mas ela sente Naruto a puxando de leve pra trás...

Naruto: Hina...

Hinata: o que foi, Naruto-kun??

Naruto: posso... conversar um pouco... *olha pras meninas que já estavam sentadas na cama* a sós??

Hinata: claro... **acho que já sei o assunto que ele quer falar!** vamos lá pra varanda!!

Ele assente que sim. Hinata pede pras garotas esperarem que eles já voltavam, entram na varanda e sentam um sofá pequeno que ficava no fundo, não queriam que ninguém ouvisse...

Hinata: é sobre a Shion, não é??

Naruto: é...

Hinata: não sei o que exatamente aquela garota veio fazer aqui, mas tenho certeza que ela está aprontando alguma coisa!!

Naruto: então??

Hinata: então o que? por que está tão preocupado??

Naruto: estou com um pressentimento ruim!! Não quero que aconteça a mesma coisa da outra vez!!

Hinata: quem devia estar preocupada sou eu!! Está parecendo que ela quer ficar comigo... *ri*

Naruto: boba... estou falando sério!!

Hinata: e você é um baka!! não vou deixar ela sair ganhando dessa vez... *da um selinho nele*

Ele a abraça e coloca a cabeça no ombro dela, Hinata retribuiu o abraço e ficou mexendo nos cabelos dele, até ouvir um sussurro dele...

Naruto: não quero te perder, Hina!!

Ela sentiu preocupação e tristeza na voz dele, não gostava de vê-lo assim. O afastou um pouco e viu o olhar triste dele, sentiu um aperto no coração, então o beijou profundamente com todo amor. Ficaram uns minutos assim e se separam pra respirar, encostam suas testas uma na outra...

Hinata: não fique assim, Naruto-kun! Vamos ficar sempre juntos... a gente não prometeu isso?

Ele se lembra, como pôde esquecer? E logo sorri...

Naruto: tem razão!! prometi que sempre iríamos lutar juntos, não é??

Hinata: sim... Agora vamos voltar até as outras!! Asuka precisa do apoio de todos!!

Ele sorri e a beija. Os dois voltam pro quarto, as garotas estavam todas sentadas em cima da cama conversando sobre todo tipo de coisa mas mesmo assim, Asuka não estava animada com tudo aquilo, o que seu pai falou lhe deixou muito abalada. Hinata arrumou o quarto pra todos dormirem, uma parte das meninas iria dormir na cama, que era Asuka e Sakura, num colchão de um lado esquerdo da cama ficou Tenten e Kanna, e do lado direito da cama ficou Hinata e Naruto. Cada um foi tomar banho ficando Naruto por último, por ordem de Hinata, ele teve que vestir uma blusa pra dormir por causa das garotas, normalmente ele dorme sem, quando ele saiu do closet, estava com a calça normal que ele sempre usa na hora de dormir e uma blusa branca só que deixou meio aberta...

Naruto: que estranho!! Não to acostumado a dormir de blusa...

Sakura: se casou com uma mulher ciumenta!! Deu nisso...

Naruto: sei que você também morre de ciúmes do Sasuke por causa daquelas fãs dele!!

Tenten: você não tem como rebater essa, Sakura! *ri*

Sakura: Quieta, Tenten! O Neji também te da o maior trabalho porque ele é bonito e aquelas garotas da faculdade ficam dando em cima dele também!!

Tenten: n... não é verdade!! *cora*

Todas: Ficou corada!!

Naruto: *suspira* não acredito que eu vou ter que ficar ouvindo isso?? *sentando no colchão onde iria dormir*

Hinata: é só não ouvir, Naruto-kun!!

Naruto: como se fosse fácil!! Vocês falam muito alto...

Hinata: olha quem fala, senhor alto-falante!!

Naruto: mil desculpas, madame mega-fone!!

Hinata: *joga uma almofada nele* olha como fala comigo, eu só estava brincando...

Naruto: e precisava jogar a almofada, estressada!! Você ta naqueles dias, por acaso??

Hinata: Nani??? *joga outra almofada*

Naruto: *desvia* hum... hoje não!! Quando você fica, está mais estressada ainda... da até medo!! *ri*

Ela cora muito já que as outras estavam ouvindo ali, assim que olhou pras amigas, elas estavam querendo rir, até que Tenten não agüentou e começou a rir alto em seguida das outras. Até mesmo Asuka riu um pouco, mas Hinata continuou encabulada e toma um susto quando Naruto a puxa da cama fazendo-a cair no seu colo e a abraça bem forte...

Naruto: você fica tão linda assim!!

Ela fica mais vermelha ainda fazendo as outras rirem mais ainda...

Tenten: brigam, brigam mas se amam!!

Sakura: esses dois não têm jeito!!

Kanna: eles são tão bonitinhos!! Naruto-kun ama bastante a Hinata-chan, não é?

Elas fazem que sim enquanto Hinata dava bronca em Naruto e ele não estava nem ai somente rindo do constrangimento dela. Asuka via o quanto eles eram felizes, sentiu um pouco de inveja deles, por um instante queria que Hiro fosse igual a Naruto e ao lembrar do namorado deixou uma lágrima cair que foi percebido por Kanna...

Kanna: Asuka??

Nisso, todos olham pra ela e ficam preocupados, Hinata sentou na cama novamente e pegou nas mãos dela...

Hinata: Asuka, o que houve??

Asuka: não é nada, Hinata-chan!!

Sakura: é o Hiro? Não é??

Ela olha pra Sakura e logo em seguida abaixa a cabeça, estava se sentindo envergonhada ali...

Asuka: eu... estou me sentindo tão horrível!!

Tenten: por que?? Nada do que aconteceu foi culpa sua!

Asuka: n.. não é isso!! Estou com sentimentos tão ruins agora! Tanta raiva... sinto inveja de vocês, isso é horrível! *começando a chorar*

Hinata: Asuka-chan!

Naruto: hum... então é isso? *na maior calma*

Hinata: por que está tão calmo ai enquanto Asuka-chan está chorando??

Naruto: isso faz bem sabia??

Hinata: Hããã??? Como assim?? Seu insensível!!

Naruto: da pra me deixar explicar e parar de fazer drama??

Ela se cala e ele faz uma pausa antes de começar, debruça na cama...

Naruto: Asuka, não tem por que sentir vergonha disso! Depois de tudo que aconteceu é normal você sentir essas coisas, mas acumular esse tipo de sentimento vai acabar lhe fazendo muito mal e também pro seu bebê!!

Ela coloca a mão na barriga e aperta as mãos, ele sorri de canto...

Naruto: qualquer pessoa já sentiu isso, ninguém é exceção!!!

Asuka: Com tanta coisa que tem... você nunca deve ter sentido e está sempre tão feliz!!

Naruto: é o que parece, não é?? *ri um pouco* mas nunca fui um exemplo de pessoa, já fiz muita coisa errada antes! Na época do fundamental, quando estava na Alemanha, eu sempre ficava arranjando encrenca com as pessoas e já fui expulso em quase todas as escolas particulares...

Kanna: você era assim? *surpresa*

Naruto: era!! *coça a cabeça*

Asuka: isso é coisa que adolescente faz!!

Naruto: é diferente! Não fazia essas coisas pra me divertir... pra mim, essa era a única forma que arranjei pra chamar atenção do meu pai...

Asuka: hã? Chamar atenção?

Naruto: na época, ninguém sabia que eu era o príncipe!! Meu pai estava sempre trabalhando e quase nunca tinha tempo pra ficar comigo, eu sentia muita raiva disso... mesmo assim, ele não me perguntava o que estava acontecendo, só me dava bronca e as vezes me ignorava como se eu nem existisse!! Foi por isso que ele me mandou pro Japão, mas pedi a minha mãe que me colocasse numa escola pública, queria ver se encontrava amigos de verdade em vez de ter pessoas do seu lado puxando saco, entende?

Asuka: sim...

Naruto: foi então que conheci as meninas e a Hina! No começo a gente se odiava muito e em todas as coisas que eram pra fazer em grupo, os professores sempre acabavam nos sorteando como duplas! Foi no nosso primeiro trabalho juntos, eu tinha ido na casa da Hina, fizemos o trabalho normal e depois esperei lá até o pai dela chegar, o jeito que ele as tratava e mesmo sem ter a esposa, ele se esforçava muito e tinha tempo pra ficar com elas nem que fosse um pouco!! Nunca senti tanta inveja de alguém como a Hinata, ter um pai ausente mas presente ao mesmo tempo... eu achava isso muito importante!!

Todas ficaram surpresas com o que ele disse mas especialmente Hinata, não sabia que ele pensava isso dela antes, ficou um pouco triste, lembrava como o pai de Naruto era com o próprio filho, então o Uzumaki continuou...

Naruto: mas... depois que toda essa tempestade passou, eu percebi uma coisa!! Por mais que a situação seja ruim, não importa o tempo, ela passa... Sentimentos não são coisas que você deve ficar reprimindo, isso te deixa doente!! Demonstrar o que você sente, quer dizer que está sendo sincero consigo mesmo... por isso, Asuka... *a faz olhá-lo* quando estiver triste, você pode chorar... quando estiver com raiva, você pode gritar, xingar e as vezes até quebrar coisas... nós somos humanos, se não sentíssemos isso, o que nós seriamos? Além disso, você está muito sensível por causa da gravidez... *sorri*

Não foi só Asuka mas todas ficaram refletindo o que ele falou, ficaram um tempo em silêncio, foi então que ouviram um soluço vindo de Asuka, ela colocou as mãos no rosto e começou a chorar muito...

Asuka: A.. Aquele... idiota do Hiro... como pode fazer isso?? Imbecil, imbecil, imbecil!!!

Ele sorri, então se levanta e pega um lenço no criado-mudo, depois senta na cama do lado de Hinata e levanta um pouco o rosto de Asuka e vai enxugando as lágrimas dela...

Naruto: tudo vai se acertar, Asuka!! Todo mundo aqui vai te ajudar, no momento, se preocupe com seu bebê!! Está bem??

Asuka: h... hai... arigato...

Ele continuou a chorar e Naruto colocou a mão na cabeça dela sorrindo, ficou feliz por tê-la ajudado um pouco. As garotas também, Hinata foi abraçar Asuka pra tentar acalmá-la e as outras, menos Naruto, foram logo em seguida dando um abraço coletivo...

Deu alguns minutos, Asuka e Naruto acabaram pegando no sono e foram dormir, a garota ficou na cama de casal e o loiro no colchão do lado da cama com a cabeça no colo da esposa que lhe acariciava a cabeça, enquanto as outras ficaram mais um tempinho acordadas...

Tenten: que bom que ela se acalmou!!

Sakura: verdade!! Fico feliz com isso... foi graças ao Naruto!

Hinata: é... *sorri e da um beijo na testa dele*

Kanna: melhor irmos dormir!! Amanhã teremos aula...

Sakura: concordo!!

Todas: boa noite!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

espero que tenham gostado... ^^

proximo capitulo: Brigas e Intrigas...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vida de Principe - 2 Temp." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.