The Story Of a Fighter Girl: The Secret escrita por Mona


Capítulo 1
A nova Sophie


Notas iniciais do capítulo

hello there. bom, eu postei (FINALMENTE) The Secret, espero que vcs estejam pulando ai. eu ia colocar ontem, mas eu estava MEGA REVOLTADA pq não tinha achado o cad. dos Beatles e tava xingando Deus e mundo então...aqui está (:
bjs bjs



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124647/chapter/1

É incrível como os anos passam tão depressa! Já é 2011, isso porque achavam que o mundo ia acabar em 2000. É incrível como os humanos adoram inventar histórias. Ai, ai. Mais um ano, mais um dia, mais uma luta...

-AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!!!!

Mais um bebê chorão.

PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

E mais um apito irritante.

-SOPHIE!

-S-sim senhor?

-Já te disse menina, mais um soco e você vai ter uma conversinha particular com o senhor Densuel.

-D-desculpe...senhor!

-Agora volta para lá e pare de humilhar os meninos.

-Nem precisa, senhor, os meninos se humilham sendo eles mesmos.

Rupert deu uma risada sarcástica com sua piada.

-Rupert, não me complica a situação mais ainda...

Eu sussurrei para ele enquanto o rosto do nosso professor de Ed. Física ficava vermelho de raiva.

-Sophie, relaxa. Ele sabe que é verdade.

-Chega de gracinhas mocinho, você vai ficar na arquibancada até o jogo acabar!

-Sim senhor. –ele sorriu torto, o professor fez exatamente o que ele queria: livrá-lo de mais uma partida entediante de futebol.- Football é para lesados que não sabem jogar rugby.

-E você, Sophie, só vai continuar no jogo porque é a única boa de seu time. Se não você já estaria explicando a advertência para sua tutora!

-Ótimo...

Isso mesmo, agora eu tenho uma tutora. Para que raios serve uma tutora? Eu também não sei, mas uma infeliz viúva me adotou na véspera de Natal. Ela disse que quer fazer algo bom para uma jovem órfã infeliz. Adivinhem só? Ela perguntou para a diretora qual é a menina que está a mais tempo no orfanato sem que a adotem. Sim, eu fui a escolhida. No feriado do dia 25 eu fui comer peru com a viúva ao invés de ficar assistindo ao Especial de Natal no Cartoon Network e ficar aturando Rupert (que era um dos poucos que ficavam na escola naquele dia e que, desde nosso infeliz beijo, eu venho tentando evitar). Bom, voltando à Ed. Física:

-Quem é a melhor?

-S-sophie é a m-melhor...

-QUEM É A MELHOR?

-S-SO...PHIEEEE....

PRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII!

-Sophie?

-Sim senhor?

-Eu te admiro, sério. Você é ótima em Ed. Física e bem forte para uma menina. Mas você PRECISA parar de pisar na cabeça dos pobres meninos novos para eles dizerem que você é a melhor a cada gol. Se não, vou ser obrigado a te mandar para o diretor. E eu não quero fazer isso, está entendido?

-Sim senhor.

Eu tirei o pé de cima da bochecha de um menino que tinha entrado a poucos dias no internato. Eu só estava mostrando para ele quem manda na escola. Pelo menos...nas lutas da escola. Já que, quem manda na escola, é o diretor. Apesar de eu achar que a Lucy e o Ruddy mandam mais que o gordinho Densuel.

Quando, finalmente, bateu o sinal eu fui correndo até a enfermaria. Livvie estava lá porque tinha ralado seu joelho.

-Hei, você está melhor?

Ela fez que sim com a cabeça. Entraram dois meninos na enfermaria com marcas de pé na bochecha. Eu até tentei abafar o riso.

-Você...pisou na cabeça deles de novo?

-B-bom...eu sou a nova Sophie! Tenho que...

-Humilhar os outros? –ela me cortou- Sophie, você está muito bonita desde o baile, eu entendo. Mas isso não te dá o direito de humilhar pessoas...inocentes.

-Eles não são inocentes. Só novatos. E eu fiz mais gols que todo mundo. –ela estreitou os olhos para mim.

-Isso não te dá o direito de humilhá-los. Agora vai até lá e pede desculpas para os coitadinhos!

Ela parecia minha mãe. Quer dizer, minha tutora.

-Desculpe otários. –Livvie me olhou com reprovação. Eu dei até um tapinha amigável na cabeça de cada um. –Desculpe...meninos.

Eu sabia como é duro ser um novato, eu já fui uma. E lembro que fui odiada pela escola inteira quando derrotei Brandon. Em falar no Gorila, ele passou de ano, milagrosamente, mas acabou mudando de escola.

As coisas não mudaram muito, apesar de eu ter ido para o 1º ano de GCSE. Agora a gente tem que ficar preocupado se vai ou não fazer os dois anos de A/As Levels ou não. Eu não vou fazer, já me decidi. Vou querer ser lutadora profissional ou algo assim. Então, estou livre da preocupação.

Mas...como eu tenho saudades da oitava série! Isso porque só faz alguns meses que o novo ano escolar começou.



Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

gente, tomara que tenham gostado.
eu tava assistindo Family Guy e lembrei do Rupert. sabem pq? pq o ursinho do Stewie chama Rupert XDD /eu ri tanto quando lembrei...
o Rupert é um ursinho *-* q
bjs e até a próxima
PS: Pessoas, é o seguinte: o ano escolar lá da Inglaterra é diferente. Eles têm o High School mas é dividido em dois: dois anos para o tal de GCSE, que é o colegial normal, e dois anos de A/As Levels. Esse último só faz quem quer fazer faculdade, mas, geralmente, o povo só faz os dois primeiros anos e já vai trabalhar. Lá, bem diferente daqui, pode obter-se sucesso na carreira sem fazer universidade. Dependendo da carreira, lógico.
Pois é, eu pesquisei :D
Sou tão nerd... -q



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Story Of a Fighter Girl: The Secret" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.