The Missys Diary - Before Its Too Late escrita por Janine Moraes, gabis, Meri, Lady B


Capítulo 3
Capítulo 3 - To ficando afogadinha....


Notas iniciais do capítulo

N/A:(Janine). Minha vez de postar girls.
Primeiro tenho que dizer que estou totalmente histérica com o Nyah! Respondi os reviews de vc, me diverti mt fazendo isso, sairam verdadeiros textos! Sim, sou uma autora cruel com vcs e o Nyah! engoliu minhas respostas. Então peço desculpas pelas minhas respostas cortadas. Desculpem mesmo.
Ta, deixando a histeria de lado. Eu ainda não me acostumei com o novo Nyah! mas não irei pirar(mais ainda) e vou aguardar e talz até tudo estiver normalizado. Então paciencia com reviews cortados belexinha?
Ahhh eu e a Gabi estamos felicíssimas e radiantes com os reviews e a aprovação de vocês. Estamos meeesmo felizes.
Esse capítulo é curtinho, mas foi o que eu mais ri escrevendo até agora.
Obg por tudo queridããs.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124639/chapter/3

6:45. Eu estava me olhando no espelho, já vestida. Queria mostrar para o Breno que eu não me atrasava. Eu usava um shorts jeans simples e uma bata rosa bebê, ela dava impressão que eu tinha seios! Isso sim era blusa de verdade... No pé um all star. Super simples e discreta. Passei lápis de olho e gloss. Eu podia ficar menos feia arrumada. Peguei meu MP4, descendo as escadas, cantarolando e dançando. Eu estava tãããããããão feliz! Minha mãe estava na cozinha, suas malas já estavam prontas, eu lembrei o que eu tinha esquecido. Ela iria viajar e passar uma semana fora. Imaginou a minha felicidade? UMA SEMANA SOZINHA EM CASA! Cara... que paraíso.

Ela ajeitava a geladeira e eu dançava pela casa, igual a uma doida, ainda cantando/gritando.

Oh yeah you make my dreams come true - you you you you)

(Oh yeah, você faz os meus sonhos virarem realidade - você você você você)

Me you me and you

(Eu voce, eu e você)

Comecei a pular na sala, adoidado. Meu rabo de cavalo balançava e eu ouvi a risada de minha mãe; mas ignorei. Ela sabia ser tão doida quanto eu. Fiz gestos indicando beijinhos, mas completamente drogada.

(I've been waiting for waiting for you girl (ooh ooh ooh ooh) all my life(

(Eu estive esperando por você garota (ooh ooh ooh ooh) toda minha vida)

You make my dreams come true - you you - whoaaaaa - you you...)

(Você faz os meus sonhos virarem realidade - você você - whoaaaa - você você...)

Continuei pulando e dançando na sala, alheia a tudo. Então ouvi a risada de minha mãe misturada a outra mais grave. Paralisei. Ainda riam então comecei a rezar... por favor Deus. Por favor... Virei, Breno se dobrava de rir com a minha mãe na porta da sala. Corei, coçando a nuca.

– E aí Britney?– Ele disse, rindo ainda mais. Esperei eles se recuperarem, procurando uma pá pela sala, ou algo pontiaguado o suficiente pra enfiar na testa dele. Não façam isso em casa... Eu tenho uma licença pra isso, ok? Bem, eles se recuperaram depois de algum tempo, minha mãe, traidora, se abanando olhou para Bruno.

– Querido... Missy te contou que irei viajar certo?– Todas as minhas células estavam fazendo a dançinha da vitória.

– Na verdade, ela não contou.– Minha mãe sorriu mais amorosamente do que era possível. eu ainda não entendia como ela não tinha rugas... Estava começando a acreditar que ela usava botox.

– Bem, eu queria te pedir um favor.– Merda,merda,merda,merda,merda... Lá vem merda.– Queria que você ficasse de olho nela na próxima semana.

Certo. Tenho certeza que vai ser divertido.– Olhei para o teto, pensando. WHY JESUS? WHY??????? Olhei para ele que arqueava a sobrancelha.– Vamos? Não queremos perder a sessão, certo?

11h30min

Acabei de chegar em casa. Breno está no banheiro da minha mãe tomando banho, eu prefiro não pensar nele tomando banho. Minha sanidade desaparece e tenho que manter o auto-controle pra não dar uma de pirada e pular em cima dele!

Pois bem, vamos pensar em outra coisa.. O cinema! Claro... Bem, eu ainda não acredito em tudo que aconteceu no cinema, mas irei contar ( me sinto idiota dizendo isso... ' vou te contar', maas beleza)

O caminho foi tranquilo, fomos de onibus, sem apostas. Belexinha. Alivio.

Só que no cinema... Putz.Tudo desandou. Começamos o negocio bem até, pagamos a entrada e saimos correndo por umas três sessões, super normal nossa loucura no cinema, até paramos em uma sessão de romance, que Breno insistiu para assistirmos. Adivinha o nome do filme... "Somente Amigos". Minha cara de FUUUU no cinema deve ter sido imperceptivel já que estava escuro... Que seja.

Estávamos lá, comendo nosso carregamento de pipoca, eu querendo morrer com a babaquice do filme quando eu olho pra frente e vejo um casal se agarrando. Tudo beeem. A sessão estava praticamente vazia, tudobem eles se amassarem na nossa frente, então porque eu tinha impressaão que conhecia aquele cabelo antes? Me inclinei pra frente, então percebi. Aquela era a KARI! Beijando... Duvido, duvido você acertar. Nada mais, nada menos que ELTON! OMG!!!! BABADOOO DO ANO.

Claro que eu desatei a rir incontrolavelmente até começar a ouvir um bando de gente mandando eu ficar quietinha. Como se isso fosse possivel...

– Missy. O que houve?– Eu ainda ria que nem uma doida então apontei pro Elton e Kari se engolindo. O pobre Elton de pobre nao tinha naaaada. SAFAJENHO

– Uffa... Aqueles...são...quer dizer...– Pausa para risadas histéricas. Um minuto de risadas por favor. – Ok. Aqueles são Kari e... Elton!

Breno arregalou os olhos e forçou a vista. Então começamos a rir, teve uma hora que soltei aquelas risadas ronco, tipo porquinha. Breno me zuou e agora anda me chamando de Baconzitos. Affs.

Enfim, depois de quase sermos expulsos do cinema por uma tiazinha muito chata, diga-se de passagem. Conseguimos assistir o filme, a cada meio segundo rindo da Paty infantil da escola e o Nerd timido e responsavel se pegando.

Vimos quando eles sairam, de mãos dadas e fomos atras. Escondidos, vigiando-os. Super 007. Na saída, eles estavam conversando. Elton parecia a garota do romance, todo meiguinho e rosado; e Kari estava mordendo o lábio, tentando ser sedutora [?]. Eca. Então eles nos viram. Cruzamos os braços na mesma hora, empinando o queixo. Com cara de" Eu sei o que você fez na sessão passada". Eles estavam olhando tipo cara de panico legal. Eu achei que pela cara de Elton ele se ajoelharia agora mesmo rezando por perdão por seus pecadas em sessões de cinema alheios. Kari se recuperou primeiro:

– O que estão fazendo aqui?– Ergui a sobrancelha.

– Estavam na mesma sessão que nós?– A voz de Elton tremia tanto que lembrei do Haiti. Balancei a cabeça afirmativamente, rindo internamente.

– O que vocês... Bem...– Kari estava ficando pálida.

– Não é nada disso que vocês estão pensando!– Elton grito histético. Menino frouxo!

– É, quer dizer. Estavamos só... só...

– Eu estava ensinando a ela tecnicas de sobrevivencia?– WTF? Tecnicas de sobrevivencia? Arran Elton, se afoga lá.

– ÉÉÉ. Boca a boca!– Kari fez cara de " AHHH NOS SAFAMOS".

– Boca a boca?– Breno perguntou maroto.

– No cinema?– Completei, fazendo esforço para nao rir.

– E a lingua é usada pra que nesse procedimento? Pra tirar a água da garganta?– Comecei a rir muito alto, acompanhada por Breno. Rimos muito nos apoiando um no outro. No final Elton e Kari estavam rindo também.

– Ok. Porque ficaram nervosos? Vocês ficam com quem quiserem e quero que saibam que... Essa foi a pior desculpa da face da terra.

– Da história da humanidade.– Breno completou, meio roxo.– Bem, vocês querem privacidade imagino.

– Yéah. Elton talvez tenha técnicas mais eficientes que precisem de privacidade...Não acha, Breno?

– Claro...– Então ele começou a me puxar cantando.Cantando BEM alto!– To ficando afogadinha, to ficando afogadinha...

Então comecei a rir, o acompanhando. Nós gritando no corredor do cinema. Olhamos pros dois que estavam roxos. Algumas pessoas riam de Breno. Então começamos a fingir que estavamos dançando.

– Calma, Calma, Karizinha...

– Tou ficando afogadinha, to ficando afogadinha... TOU FICANDO AFOGADINHA.– Ouvi o grito histérico de Kari e comecei a correr rindo com Breno.

A partir daí passamos o resto de nossa noite seguindo-os e cantando a tal musiquinha. Cantamos a musiquinha quando eles estavam comendo no McDonalds. Fiquei surpresa por não termos sido presos ou ninguém ter chamado o manicômio.

Apostei com Danilp para que ele entrasse numa loja de óticas e perguntasse se tinha um Addidas, ele fez melhor. Deu pitti dizendo que haviam recomendado aquela loja como uma ótima loja de chocolates, melhor que a Cacau show. Que ele estava disposto a qualquer, qualquer coisa pra conseguir. Sim, ele paquerou o vendedor, só que ee nao tinha ideia que o vendedor era Gay, então ele se ferrou. Eu como uma boa amiga o salvei, o puxando. Perdi a conta de quantas vezes ele gritou ao em abraçar me chamando de 'minha namorada querida'. Falsidade deprime, sabia? Em suma, foi uma noite divertida e bizarramente engraçada.

Acho que irei sair, Breno está me chamando para comermo0s algo. Chamando não né. Gritando igual um retards, sic. Pois é, não tenho paz nem quando to escrevendo. Mundo injusto??

MAGINAA!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

N/A(Janine): Ta, eu ri mt. "To ficando afogadinha... To ficando afogadinha..." Aposto que só eu ri, mas beleza. Entãão, gostaram? hihi Não sabemos quando postaremos novamente. Missy é tipo uma brincadeira nossa, temos outros projetos alternativos. Gabi tem suas fics e eu as minhas. E as aulas logo começam. E talvez irei passar uma semana fora, então não estranhem se demorar.Demoramos mas sempre voltamos! Reviews? *cara de pidona*
Ps: Me disseram que sou parecida com a Missy, é quase um atestado de loucura *chora e sorri ao mesmo tempo*
Ps²: Caso estejam curiosas; a música que a Missy canta é: You Make mY Dreams -- Hall and Oates. Fuiz



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Missys Diary - Before Its Too Late" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.