Semi-bruxie Teen ! escrita por HoranDrugs, beemalfoy


Capítulo 3
Semi-Deusas e Cia


Notas iniciais do capítulo

Temos um novo e-mail, então, se quiserem deixar um recado, um mico, ou qualquer coisa, enviem para : semi-bruxieteen@hotmail.com



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124309/chapter/3

Oi gente!!!

Bem vindos a mais uma nova edição do: Semi-Bruxie Teen !

A revista teen mais requisitada pelo Acampamento Meio- Sangue, por todas as meninas de Hogwarts!

Hoje, nossos recadinhos serão especialmente para as garotas do Acampamento Meio-Sangue.

Discutiremos esses assuntos aqui:

* Atualidades no Camping

* Cliques da Semana

* Entrevista Ultra Especial

* Seção Atena

* Twitadas dos deuses

Extra! Evento de Verão no Olimpo: Saiba TU-DO

~~~~~~~

Como sempre, a campista Alicia McLove,  filha de Afrodite, nos deixou dentro de tu-di-nho (ou quase), que está rolando, aí, no acampamento.

Alicia- Oi, Rose amore mio! Como foram esses dias?

Semi-Bruxie- Olá, Alicia! Muito bons, se quer saber! O que nos conta?

A- Foi uma semana muito puxada, sabe? Percy saiu para uma missão nova(*)...

SB- Sério? Conta mais!

A- Sabe como é... Uma profecia, e a sensação de que o mundo acabará...

SB- Ai! Credo! Sempre que tem uma missão nova, eu e meus irmãos cantamos músicas, sobre grandes heróis, e como alguns saíram vivos e...

A- Blá, blá,blá! Vamos lá! Também, entrou um novo garoto no camp , e, se posso dizer algo, ele é realmente bonito. Poderia até ser filho de Afrodite de não fosse designado como filho de Íris(suspiro)...

SB- Ok. Mais alguma coisa?

A-... AH! sim, sim, sim... Como pude me esquecer, Nyx! Já descubrimos onde vai ser o casamento, de Grover com Júniper!

- ONDE?

Como sou uma boa penetra, minhas queridas, não deixei parecer que eu queria estar lá, mesmo que escondida.

A- Nossa! Quanta curiosidade! Mas tudo bem eu falo! Vai ser lááá... na floresta proibida. 

SB- Pertinho de Hogwarts?

A- Essa mesma! 

SB- Já tenho um jeito de ir para lá.

A- Mas você não tinha sido, não convidada?

SB- Nada provar isso!

A- Pode sim! Você postou nossa conversa na primeira edição da Semi-Bruxie!

SB- O que rolou no mais?

A- Bem... Os projetos de Annabeth no Olimpo começaram e ela ta fazendo um monumento à todos os heróis, o que acarretou a fúria dos deuses, mas ela não tá nem aí.

SB- Muito Obrigada pela entrevista!

A- Beijinho, minha querida! Agora vou tentar dar uns nós no estômago do filho de Íris. 

E passando mais batom na boca, ela saiu de minha vista encantadoramente.

Cliques da Semana

¨ Como a Semi-Bruxie não é burra nem nada, ela não podia deixar de flagrar as ''irmãs queridas'' Atena, Afrodite e Ártemis, numa tarde de compras. Como sempre, Afrodite tentou mudar o estilo de Ártemis, tentando a convencer à usar uma roupa mais feminina. Enquanto Atena tentava fazer Afrodite diminuir seus decotes.

¨ Também vimos o deus Dioniso, arrumando a festa de verão mais conhecida. Ou '' Festa de Verão Mais Conhecida do Olimpo'' mais comunmente conhecida. 

¨ Esse flagra não falaremos por inteiro, pois por mais que tenhamos o Direito da Imprensa, temos medo de ter uma morte sanguínaria e maléfica. Mas vamos lá. Flagramos Ares, numa tarde MEGA romântica com A------e, eles andavam pelo Central Park, de mãos dadas, compraram um sorvete, e derrubaram skatistas de cara na pedra.

¨ Íris teve um probleminha romântico, e todas, quero dizer TODAS as linhas de telefone caíram. Isso pode ser muito bom para um semi-deus, se você não for uma filha de Afrodite.

Entrevista Ultra Especial

Com: O Grupo de Rockers do The Gods Band

Frankie(vocal) , Milo( Guitarra) , Julius( Baixo) , River(Teclado)  e Talkin(Bateria)

SB- Oi Garotos, e garota, obrigada por virem aqui!

F- O prazer é nosso!

M- Com certeza.

J- É!!

R- Pódis Crer! 

T- ...

SB- Como se sentem sendo a banda mais conhecida pelo mundo do Olimpo?

R- É muito bacana, sabe? Por mais que nem tenham mencionado nosso nome nos livros que publicaram aos mortais, fico feliz que tenham mencionado nosso nome na revista.

SB- Frankie, como se sente sendo a única menina?

F- Ah... Bom, me sinto que nem a Haylee Willians, vocalista do paramore, ou talvez como a Britney Spears, antes dela descubrir o álcool e... deixa para lá.

SB- Garotos, uma pergunta que se eu não fizer, as meninas vão me matar. Qual de vocês está solteiro?

M- Me desculpem garotas, mas estou namorando uma filha de Afrodite.

J- Estou solteiro, mas cara, deuses me livrem de garotas por enquanto. Acabei de me livrar de um relacionamento conturbado faz dois meses.

R- Estou apaixonado por uma repórter, filha de Apolo, mas ela não me nota, por mais que eu esteja do lado dela!

SB- Frankie não é filha de Atena?

F- Ele não esta falando de mim, tenho certeza. E você, Talkin, ta casado, separado namorando?

T- ...

F- Ele não é de falar muito.

SB- Deu para perceber. Bom para terminar, cada um, de um conselho para as leitoras, por favor?

F- Nunca desistam de um sonho.

M- Nunca pintem o cabelo.

J- Nunca ouçam os conselhos do Milo

R- Cara, prestem mais atenção em quem gosta de vocês

T- ( com a voz baixinha, pois não fala faz tempo) Não Ouçam nenhum desses garotos.

E agora, um trechinho da música deles, para vocês ficarem com gostinho de quero mais.

'' Έχετε σκεφτεί γιατην αγάπη;

Μπορείτε πάντα ναπάρετε το ίδιογλυκό,ο κόσμος σαςείναι αυτός πουτελειώνει, στη συνέχεια!
Πάντατο ίδιοπράγμα!
Πάντατο ίδιοπράγ
μα!
* Seção Atena
Vejamos uma situação bem comum entre as jovens de hoje em dia. A mesada. Vamos dizer que você ganha vinte reais( dóllars, dracmas, não é relevante) por mês de seu pai ou mãe.
Você pode economizar sempre 10 e os outros 10 você gasta livremente, com futilidades mortais e cada mês você vai colocado 10 e quando você tiver a soma que quer para comprar algo... Como uma calça, por exemplo, você tira dessa parte economizada e compra o que quer. 
Mas se você for uma filha de Afrodite, apenas peça um aumentozinho de mesada pro papai. Por mais que eu possa apostar que sua mesada é maior que vinte reais.
Também recomendo que faça uma lista das coisas que quer, com o preço ao lado. Aí você vai juntando dinheiro para comprar cada coisinha, moedinha por moedinha. 
Em outros caso, apenas pare de gastar seu dinheiro. Se não você vai acabar como eu, tendo que dar palpites em revistas teens, para ganhar 10 dracmas cada acesso. Rídiculo.

Twitadas dos deuses
(os twiters dos deuses foram mudados por motivoos de segurança, já que eles quase me transformaram em cinzas, porque disse os twiters reais deles em rede nacional)
Ártemis_caçadoras 
Alguém conheçe uma caçadora? Precisamos delas, pois vamos fazer uma viagem ao Egito! Se sim, me postem algo
AfroditeS2me
Ártemis, você ainda não desistiu dessa sua ideia doida de caçadoras?
Apollo
Doçinho... Desiste! Já tentei fazer minha maninha desistir, mas ela não vai faze-lo...
AfroditeS2me
DESISTIR NUNCA
Carol
Eu to no twiter
Atena-besmartbaby
Quem deu o twiter dos deuses para essa mera mortal?
Zeus*céus
Eu que não fui
Hera-mother
Inclua-me fora dessa!
Poseidon
Nope!
Carol
Eu ainda to no twiter
Ares#diewithpainnow
Sai daqui mortal, se não explodimos você!
Carol
Me da o twiter do Harry Potter antes
Ares#diewithpainnow
NÃO
AfroditeS2me
Papai, explode ela vai...
Zeus*céu
Não posso, filhinha!
AfroditeS2me
Please!!!
Carol foi explodida.
Hefesto--cansado
Isso ta me parecendo mais uma conversa de MSN do que um twitter.
Hermes¨flytothesky
Eu que o diga
Extra! Evento de Verão no Olimpo. Saiba TU-DO!
Como todas as festas do Olimpo, essa não podia deixar de ser grande!
Assim que chegamos, Jano, o deus das portas nos recebeu com uma lista de convidados de imprensa enooooooorme . A concorrência não podia deixar de vir.
O Hall de entrada especialmente decorado por Dioniso, o deus das festas, também conhecido como o deus dos vinhos. Decorou as paredes, o chão e as mesas com panos amarelos, representando o sol, vermelhos, representando o calor, e o roxo representando... bem, ele.
Imagine a maior festa de 15 anos que você já foi. Multiplique seu tamanho por infinito, agora, você vai saber o tamanho das mesas e das caixas de som. 
Nas cadeiras, conseguiam-se sentar duas pessoas, o que foi muito fácil de fazer, já que meus irmãos, filhos de Apollo estavam por lá.
Continuando, o som que se ouvia das caixas de som era de acordo com o seu gosto, ao mesmo tempo em que via pessoas dançando musica lenta, via-se meninos se mexendo de acordo a uma balada de Rock.
Agora, os deuses:
Dioniso chegou com o seu exemplar terno de tigre e calças roxas. O QUE O EMAGRECIA MUITO( e não digito isso apenas por que ele vai ler).
Héstia chegou em vestes vermelho-mais-fogo-que-os-cabeloss-dos-Weasley, mesmo que parecendo uma menina de doze anos, estava maravilhosa.
Ártemis, Atena e Afrodite, chegaram ao mesmo tempo, com vestidos azul-meia-noite exatamente iguais. E enquanto Ártemis cortava seguramente seu vestido com uma tesourinha de unha(ele era até seus tornozelos, e ficou um pouco acima de seus joelhos.), suas irmãs saíam no tapa.
- Infantis- murmurou ao seguir para dentro do salão.
Hera e Zeus chegaram ao mesmo tempo, ambos com os braços entrelaçados. Hera tinha um vestido laranja com franzidos na barra, e tinha uma etiqueta vergonhosamente exposta para fora do vestido, indicando que ele era da loja de usados. Zeus usava seu típico terno de risca-de-giz e exibia uma cara de ''Se-você-me-encarar-mais-euestouro-um-raio-em-ti.
Já os outros deuses apareceram mais tarde, vestido de sol, já que foram sorteados para isso.
Fizeram a típica dança do sol e... Bom, você se sentiria constrangida pelos seus pais se eu continuasse a falar então,
Agradeço que tenham lido esta edição
Rose

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Se gostaram, ponham reviews, se tiverem sugestões, micos do Olimpo ou qualquer coisa, envie para nosso email, e você aparecera na revista

(*) leiam se quiserem. É a missão a que Alicia se refere. É a minha fanfic(da Rose) http://fanfiction.nyah.com.br/historia/124096/Percy_Jackson_E_O_Senhor_Das_Ilusoes



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Semi-bruxie Teen !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.