Last Kiss. escrita por Annie Chase


Capítulo 1
Last Kiss


Notas iniciais do capítulo

Eu ouvi a musica Last Kiss da Taylor Swift antes de escrever essa fanfic,vou usar algumas frazes da musica(em portugues)Mas não é uma songfic.
Os personagens não me pertencem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124265/chapter/1

Annabeth POV's

 Eu nunca quis dizer adeus,mas cada hora do meu dia pareceu um adeus.Por que você tem que ser sempre um cabeça de alga?Por que me mandou sair?Ele tinha de ser o herói de novo,tinha de enfrentar os monstros sozinho.Fui uma idiota em concordar em sair,estava errada,se eu não tivesse feito isso não teria perdido o amor da minha vida.Não nunca te disse como me sinto e agora minha oportunidde ja não existe,eu nunca mais vou poder te ver...

 Eu nunca imaginei que acabaríamos assim,eu nunca imaginei que teríamos um último beijo,agora eu estou sentada na minha cama no chalé de Atena,estou chorando baixinho para não acordar os meus irmãos,estou abraçada á uma blusa que você esqueceu no chalé,as lágrimas correm do meu rosto,não faço esforço para parar,toco os meus lábios,lembro que seus nome estará sempre neles.São 1:58 da manhã a lembrança de nosso primeiro e último beijo não sai da minha mente,visto sua blusa e sento-me no chão,resta apenas o silêncio,ponho a mão na boca para evitar que meus soluços involuntários fazam barulho,encaro a escuridão,vejo seu rosto nela,seu sorriso,seus olhos brilhantes,seu cabelo desgrenhado e sinto cheiro de mar,minha mente aprendeu a imitar cada coisa que eu amo em você.

 Mais uma vez toco meus lábios,eu nunca imaginei que acabaríamos assim,nunca imaginei que teríamos um último beijo,seu nome pra sempre nos meus lábios.Não devia ser assim,eu queria ver você ir embora pra sempre,nunca mais vou poder ver você dormir,ver a sua respiração ou seu coração bater.Espero que seja legal ai onde você está,espero que o sol brilhe e faça um lindo dia,espero que você esteja bem.Meu herói,meu amigo,meu amor agora está longe,eu o perdi,como eu queria ter-lo de volta,como queri ter contado o último verço da profecia,o que eu mais temia aconteceu.

 Sinto tanto a sua falta...Eu apenas queria que,onde quer que você esteja,a lembraça do nosso primeiro e útimo beijo estará comigo.Eu apenas queria que você soubesse que eu te amo e que vou ter que viver com a verdade:Eu nunca disse que te amava.Seu nome estará sempre nos meus lábios.Meu coração sempre será seu...Eu nunca pensei que teríamos um último beijo.Eu te amo.

   (Ela não sabia,mas em uma ilha certa ilha,um garoto naquele momento,sorria enquanto sonhava com ela.Ela não saio da cabeça de alga dele por nenhum estante,ele estava lembrando dé seu primeiro beijo.Ela não sabia,mas teria sempre o nome nos lábios dele)

                                                          ...Just like our last    


  


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom é isso...Mande comentários,me ajude,seja uma pessoa legal ou melhor seja um Meio-sangue.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Last Kiss." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.