A Descoberta de Um Amor escrita por LadyMalec


Capítulo 1
Ciúme




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124263/chapter/1

Casa dos Hyuuga, quarto da filha mais velha.

Hinata Hyuuga chorava nos braços de sua irmã mais nova, Hanabi Hyuuga.

- Maninha, você sabia dos verdadeiros sentimentos do Naruto-kun. - Consola Hanabi - Sabe que ele é louco pela Sakura-san.

- Mas ela está com ele porque o Sasuke-kun morreu. - Chora Hinata - Se ele estivesse vivo, Sakura estaria com ele. E agora Hanabi?

- Por que não vai falar com o Kiba-san? - Pergunta Hanabi - Todos na vila sabem que ele gosta de você. Por que você não vai conversar com ele?

- Kiba-kun é só um amigo para mim. - Nega Hinata - E ele só gosta de mim como amiga de equipe.

- Você que pensa isso. - Diz Hanabi, rindo - Ele é louquinho por você. Anda, vai lá falar com ele.

- Está bem, está bem. - Desiste Hinata, secando as lágrimas - Vou na casa dele.

Hinata sai de casa em direção a casa dos Inuzuka.

Casa dos Inuzuka.

Shino Aburame e Hana Inuzuka estavam namorando na sala, quando a campainha toca.

- É o Kiba? - Pergunta Shino, um pouco nervoso - 

- Que eu saiba não. - Responde Hana, se levantando - Só se ele levou um bolo da garota. Ele falou que ia sair com uma.

Hana abre a porta e dá de cara com Hinata.

- Hinata? - Pergunta Hana, um tanto surpresa - Entra.

Hinata entra e Hana fecha a porta.

- O Kiba está? - Pergunta Hinata, procurando Kiba com os olhos - 

- Não. - Responde Hana, estranhando Hinata ter ido procurar seu irmão - Eu pensei que ele estivesse com você.

- Comigo? - Pergunta Hinata, levemente vermelha - Por quê?

- Kiba saiu com uma garota. - Responde Shino, sério - 

- Eu vou tentar procurá-lo. - Fala Hinata - Tchau.

Hinata sai da casa dos Inuzuka.

No campo de treinamento.

Kiba Inuzuka e Ino Yamanaka estavam deitados com as cabeças encostadas em Akamaru, de mãos dadas.

- Já está sabendo? - Pergunta Ino, olhando para Kiba - 

- Do quê? - Pergunta Kiba, curioso - 

- Sakura e Naruto estão namorando. - Responde Ino, feliz - 

- Sério? - Pergunta Kiba, um pouco surpreso. - Hinata deve estar péssima.

Hinata chega no campo de treinamento e vê Kiba e Ino juntos.

- Kiba-kun. - Fala Hinata - 

Kiba se levanta rapidamente e larga a mão de Ino.

- Hinata. - Diz Kiba, sem-graça - 

- Depois a gente se fala. - Despede Hinata, forçando um sorriso - 

Hinata sai correndo, sem olhar para trás.

- Hinata! - Chama Kiba - 

Kiba ia correr atrás de Hinata, mas Ino o segura.

- Vai atrás dela? - Pergunta Ino, furiosa - Você é MEU namorado!

Kiba, triste, senta-se no chão e enterra sua cabeça em seus joelhos.

Enquanto corria, algumas lágrimas rolavam no rosto de Hinata até que ela se esbarra em alguém.

- Desculpa. - Pede Hinata, cabisbaixa - 

- Estabanada como sempre, Hinata-chan. - Ri Kurenai - 

- Oi, sensei. - Cumprimenta Hinata, secando as lágrimas - 

- O que houve, Hinata? - Pergunta Kurenai, preocupada - Você estava chorando?

Hinata abraça Kurenai aos prantos.

- Preciso desabafar com alguém. - Confessa Hinata, com a voz abafada - 

- Vamos pra minha casa, então. - Diz Kurenai, abraçando-a -

As duas vão. Na casa de Kurenai.

- E então? - Pergunta Kurenai, preocupada - 

- Estou triste. - Responde Hinata - Vi o Naruto-kun e a Sakura juntos e os meus dois melhores amigos estão namorando. Eu estou sozinha.

- O Kiba está namorando? - Pergunta Kurenai, surpresa - O Shino eu sabia. Ele está namorando a Hana.

- Kiba-kun está namorando a porq... Digo, a Ino-san. - Responde Hinata, sem graça -

- Sinto um pouco de ciúmes nessa frase. - Ri Kurenai, afagando a cabeça de Hinata - ELe deve estar com a Ino para te esquecer. Ele te ama. O Kiba não aguentava ver você sofrendo por causa do Naruto.

- Eu não sei o que senti, quando vi o Kiba-kun com a Ino-san. - Explica Hinata, vermelha - Será que foi ciúme?

- Você tem que repensar sobre os seus verdadeiros sentimentos, Hinata. - Sorri Kurenai - Só assim, vai descobrir de quem realmente você gosta.

- Tem razão, sensei. - Concorda Hinata - E o pequeno Asuma?

- Ele está crescendo forte aqui dentro. - Responde Kurenai, acariciando sua barriga - 

- Aposto que quando nascer, Asuma-sensei terá orgulho dele. - Sorri Hinata, um pouco melhor. - Vou nessa, sensei. Senão meu pai pode ficar preocupado.

- Fique bem. - Deseja Kurenai.

Hinata sorri e vai embora.

Casa dos Inuzuka.

Kiba chega e vê sua irmã com cara de poucos amigos.

- Posso saber com quem você estava? - Pergunta Hana, furiosa - 

- Não lhe devo satisfações. - Diz Kiba, mandando língua para a irmã - 

- Eu pensei que você estivesse com a Hinata. - Fala Hana, indignada - Sabia que ela veio te procurar?

- Ela me viu com a Ino. - Comenta Kiba, infeliz - Vou subir para o meu quarto.

Kiba sobe. Assim que chega em seu quarto, ele pega seu telefone e disca o número da casa de Hinata.

- Alô? - Atende Hanabi, do outro lado da linha - 

- Hanabi, a Hinata está em casa? - Pergunta Kiba, ansioso - É o Kiba?

- Mas é muita cara de pau você ligar para ela, depois do que ela viu. - Briga Hanabi - Tchau.

Hanabi desliga na cara de Kiba.

- Obrigada, Hanabi. - Agradece Hinata, chorosa - 

Casa dos Inuzuka, quarto de Kiba.

Kiba ainda escutava o sinal de ocupado do telefone.

- O que eu fiz? - Pergunta Kiba para si mesmo - 

Continua


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do primeiro capítulo.
Reviews please? *-*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "A Descoberta de Um Amor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.