Meu Querido Professor escrita por C Portes


Capítulo 1
Capítulo 1


Notas iniciais do capítulo

Espero qe gostem..... de verdade...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124261/chapter/1

Eu queria dizer pra aquele professor idiota tudo o que eu estava sentindo, e o como ele atrapalhava minha vida, como eu queria vê-lo se danar só que para uma simples garota como eu atrapalhada eu não conseguiria e sabe o por quê? Simples ele era o mais novo dono da escola, quem Eduard Cullen achava que era? Hein? Tudo bem que ele era o cara mais gato que eu conhecia seu cabelo loiro acobreado aquele corpo atlético e másculo, ele alto e a barba aquela barba por fazer me deixava hiper excitada só de pensar como seria ter ele mais próximo que o normal de mim. Sei que é completamente errado pensar nele dessa forma afinal ele era meu professor e pelo menos uns dez anos mais que eu, mas quem se importa eu é que não.

Mas agora que desabafei um pouco posso voltar para o real motivo de todo o meu estresse, ele disse que eu deveria ficar depois da aula em sua sala porque eu tinha que ter aulas extras de educação física, fiquei estática com ele e na hora meu sangue ferveu e muito, não pude ir me despedir do meu irmão Jacob no aeroporto por culpa daquele Edward gosto Cullen, era muito bom ficar secando ele durante a aula, mas não quer dizer que eu deveria ficar com ele alem do tempo permitido não que eu não quisesse pelo contrario só que quando se tem mais pessoas por perto fica mais fácil fingir que não quero nada com ele.

— Senhorita Isabella Swan - ele me tirou de meus pensamentos nem um pouco coerentes - entre, por favor, - estávamos na sala dele no ginásio entre os vestiários, apesar de ser uma pequena sala era completamente organizada que eu conhecia tão bem.

— Senhor Cullen poderia me explicar melhor essa situação? - perguntei enquanto ele fechava a porta atrás de mim eu sabia que ele odiava quando eu o chamava assim.

— Edward - o olhei com um misto de raiva e antecipação pelo que viria a seguir - me chame de Edward Bella - ele me deu um pequeno sorriso torto aquele que eu tanto amo.

— O que realmente quer Edward? – não deixaria barato ele sabia que meu meio irmão Jacob iria voltar para a casa de Billy e isso não era justo não hoje.

— O que eu sempre quero Bella? – e lá estava aquele sorriso de novo.

— Porque hoje Edward? Você sabia que o Jake ia embora    queria me despedir melhor dele – ele pendurou sua jaqueta ficando apenas de regata branca colada em seu belo tórax, engoli em seco era tortura demais para uma simples garota de 17 anos, mas não deixaria que ele percebesse isso.

— Não agüento mais Bella – ele se aproximou de mim e tocou suavemente a maça de meu rosto, fazendo com que meu sangue corresse mais rápido dentro de mim – ficar tanto tempo longe de você é uma tortura para mim e saber que você esta com outro homem é pior ainda – em seus olhos verdes existiam dor e angustia.

— Podia ter me ligado eu daria um jeito de te ver – ele estava serio e se aproximava cada vez mais de meu corpo estático no meio da sala.

— Eu sei que teria feito isso – ele beijou levemente meus lábios roçando sua barba em minha face – teria se exposto muito – ele finalmente colou nossos corpos – nossa relação é muito arriscada e você sabe disso – eu arfei ao sentir seu membro em meu estomago completamente duro.

— Senti sua falta – falei enquanto ele beijava meu pescoço carinhosamente junto com a sua barba que me arranhava.

— Bella – ele gemeu em minha boca beijando-me com saudade, com suas mãos ele agarrou minhas nádegas levantando-me abracei-o com minhas pernas fazendo com que nossos sexos roçassem, gememos juntos.

Com suas abeis mãos ele retirou minha camisa por cima de minha cabeça, eu o queria dentro de mim naquele mesmo instante, mas ele gostava de ir com calma sem muita pressa, era a sua forma de compensar as três semanas que não nos tocamos. Logo após a camisa lá se foi meu sutiã, ele caminhava comigo em seu colo ate sua mesa onde jogou todos os seus papeis no chão e me colocou deitada, nossos beijos estavam cada vez mais desesperados. Minha ânsia por ele era cada vez maior, seus beijos eram como fogo que ardiam pela minha pele exposta, suas mãos percorriam meu corpo acariciando-o meigamente, e ora rudemente eu arfava eu gemia, eu pedia acabasse com a tortura, e ele apenas sorria.

— Por favor – ofeguei para ele – foda-me homem – ele adora quando lhe pedia algo.

— Ta com pressa ninfeta? – ele retirou o resto da minha roupa e sua camisa – depois que eu te fuder toda não adianta reclamar que não consegue andar Bella – ele introduziu seus mágicos dedos dentro de mim estocando forte, beliscando minhas paredes me fazendo sair de órbita, ele se deitou sobre mim e sorveu um de meus seios arqueei as costas agarrando-me em suas costas e arranhando-as.

— V-o-cê- eu quero você – gaguejei.

— Tire minha calça – agarrou meus cabelos e puxou-os para trás – não quero meus dedos fora de você – beijou meu queixo – entendeu? - O homem queria me matar, e pelo que estava prestes a vir eu morreria.

Sem deixar que seus mágicos dedos saíssem de mim sentei-me na mesa, beijei-o com força e necessidade, passei a beijar seu maxilar e pescoço, minhas mãos acariciavam suas costas e por fim suas nádegas abaixei sua calça juntamente com sua boxer ate seus joelhos mais ou menos, foi tudo que consegui na posição que me encontrava. Me deitou novamente e introduziu seu pênis fundo com força da forma que eu adorava, entrelacei minhas pernas na sua cintura, enquanto ele estocava cada vez mais fundo, não demorou muito e tivemos nosso primeiro orgasmo.

Logo que nos recuperamos um pouco ele me ajudou a me levantar, e me beijou com paixão, sentou em sua cadeira e eu sentei em seu colo e logo eu estava no comando da cavalgada, ele me ajudava com as estocadas, gemíamos muito e às vezes gritávamos com tamanho prazer que estávamos nos proporcionando, e mais uma vez chegamos ao orgasmo juntos, exausta deitei-me em seu tórax com ele completamente dentro de mim com um sorriso completamente bobo nos lábio.

— Ta ficando tarde – eu disse ao ver as horas no relógio na parede.

— Logo estaremos juntos de novo – ele sorriu tristemente com a nossa despedida.

— Eu sei – ele me abraçou mais forte.

— Melhor você se vestir Bella – eu sabia que ele tinha razão, mas não queria ir embora como sempre fazia.

— Esta bem Edward – levantei-me e ele me deu tapa estalado na bunda – nos vemos quando de novo?

— Que tal amanha? – ele estava sorrindo com os braços cruzados atrás da cabeça ainda de calças arriadas.

— Vou ver o que posso fazer por você – ele sorriu e meu celular começou a tocar – é minha mãe tenho que ir.

— Nó vemos amanha minha linda – beijei-o rapidamente  e sai pelo corredor vazio daquele maravilhoso colégio, eu já disse como eu adoro meu professor de educação física?

Edward

Eu sabia que era loucura continuar com aquela relação com a Bella, era perigoso e isso me excitava e a ela também, bem como posso dizer começamos a nos “ver” quando ela foi à casa de meus pais fazer um trabalho com meu irmão mais novo Jasper, eles são amigos e colegas na maioria das aulas, e como sempre fui para um típico jantar em família onde pude conhecer a Senhorita Isabella Swan com mais calma, ela era super divertida e muito amável com minha mãe que estava completamente encantada com ela. Acabei me incomodando com uma brincadeira de meus pais que deixaram tanto a Bella como Jasper incomodados.

“Olhe Carlisle como eles formam um lindo casal” Jasper quase morreu sufocado, e a Bella ficou muito vermelha.

Mais alguns dias foram passando e com eles a minha sanidade, eu não acreditava que estava completamente louco de tesão por uma adolescente de 17 anos, mas o corpo esbelto dela as roupas simplesmente sexy que ela ia a escola, e o fato mais importante ela demonstrava interesse por mim também, me aproximei mais do meu irmão para ter mais detalhes dela, e ele disse só uma coisa.

“Magoe ela e eu te mato” eu nunca tinha visto Jasper daquele jeito, mas decidi que iria conhecê-la melhor.

Como o antigo professor de educação física havia se demitido, eu assumi o cargo com o intuito de ficar próximo do meu inferno particular, quem diria que ela estava precisando de reforço nessa matéria? Ri comigo mesmo de como o destino estava agindo a meu favor, marquei aulas intercaladas após nosso horário normal, cuidando para que nenhum funcionário percebesse meu súbito enterres se nela, o primeiro dia de aula dela fora marcado para a segunda-feira á tarde eu estava ansioso e muito nervoso, eu a queria embaixo de mim, gemendo meu nome aranhando-me. Céus como eu queria fode-la.

Bella

Entrei no ginásio e lá estava ele todo imponente me esperando, apenas de short preto e uma regata de flanela branca, tremi apenas olhando-o imaginado como seria estar em seus braços, ruborizei com toda a certeza. Ele sorriu para mim como um predador senti um frio na espinha e segui para o vestiário colocar meu uniforme de ginástica ainda lembrando das palavras de Jasper em minha mente.

“Não deixe que ele acabe com sua vida dentro da escola Bella” ele afagou meus cabelos “bem tenho que ir buscar uma prima louca por compras no aeroporto ligo a noite para nos falar feito?” eu assenti e ele se foi assim como todos os outros menos o professor Cullen e eu.

Vesti meu short e minha camisa amarela as cores da escola, ele não parava de me analisar, nem por um segundo, ele me intimidava e me excitava ao mesmo tempo, o perigo de ser pega flertando mesmo não tendo nenhuma pratica nisso era demais para mim.

— Vamos começar por um jogo simples Beisebol – eu odiava qualquer esporte – primeiro a posição que você deve ficar com um taco de beisebol é esse – ele curvou-se atrás de mim mostrando que seu corpo se encaixava facilmente no meu, e como seu taco estava duro nas suas calças fiquei molhada. Ele soltou o ar em minha nuca fazendo meu corpo todo tremer, roçando cada vez mais seu corpo no meu, ele começou a beijar levemente meu pescoço.

— Senhor Cullen, por favor – eu gaguejei muito no meio da frase quando ele começou a fazer um vai e vem sob nossas roupas – por favor – implorei e acabei gemendo baixinho.

— Diz que não quer – ele sussurrou no meu ouvido – diz que não me deseja – ele parou seus movimentos e beijou meu pescoço raspando seus dentes pela minha pele – diga que eu paro – mas eu não disse eu não queria que ele parasse – mas não vou fazer nada sem ter você junto comigo – ele me virou e jogou aquele taco que ainda estava na minha mão por algum motivo uniu nossos corpos e beijou-me ardentemente, mas como ele falou não fizemos nada naquele dia, mas foi a partir daí que meu vicio por ele começou, há mais ou menos oito meses. E continua ate hoje.....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai o qe acharam?????????????
Sinceridade.....