Ciúmes de Você escrita por Minky-chan


Capítulo 3
Capítulo 3 - Vaga-lumes


Notas iniciais do capítulo

Esse captulo ficou pequenino, mas prometo que o prximo vai ficar um pouquinho maior. Pra quem no gosta de ShinoTen, gomen x.x
Foi betado pela akemizin (mtmtmt obrigada *-*)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124227/chapter/3

  3° Capítulo - Vaga-lumes

Tenten POV’s

Desci as escadas correndo, quando estava na metade da escadaria e ninguém lá em cima poderia me ouvir, gritei. Deixei que as lágrimas descessem e continuei correndo até Shino. Ele estava no final da escada e me olhou preocupado. Logo eu, “a machona” como muitos diziam, chorando.

Abracei Shino com todas as minhas forças, ele retribuiu o abraço e acariciou minha cabeça. Quem diria que o garoto estranho que eu conheci há um dia era o único que me acalentava. Escondi minha cabeça em seu peito e chorei mais ainda, não sei quanto tempo ficamos ali, mas despejei a frustração de anos.

Sequei as lágrimas. O Hyuuga podia ter me derrubado, mas eu levantaria de novo quantas vezes precisasse. Olhei decidida para Shino.

- Vamos, me leve ao seu lugar favorito. – Ele não perguntou o que aconteceu, acho que sabia que não iria responder.

- Poderíamos acampar lá hoje. Se você quiser.

- Claro não tinha ninguém me esperando em casa mesmo. – Mas eu não trouxe nada.

- Eu sim ele apontou para a mochila em suas costas que só agora eu reparei na existência.

- 2 sacos de dormir e comida. – Continuamos a caminhada em silêncio até chegar à clareira de uma floresta de Konoha. Estava quase escurecendo e os vaga-lumes enchiam o local. Como se estivessem dançando a nossa volta. Shino arrumou os sacos de dormir e acendeu uma fogueira. Eu estava de pé um pouco mais a frente, admirando. Nunca tinha visto tantas luzinhas em um só lugar.

- Olhe para a Lua Tenten – Shino disse no meu ouvido. Nem havia reparado que ele estava tão próximo. Apenas levantei a cabeça e observei a Lua cheia e as estrelas que acompanhavam. Todas querendo brilhar mais que a lua.

Shino pegou minha mão e adentrou a floresta, subimos em uma árvore, sentamos no último galho no topo.

- Daqui podemos ver melhor – Shino disse. Mas aquela Lua cheia me lembrava um certo olhar que eu queria tanto esquecer. Se a pessoa fosse como a Lua, sempre me observando... sorri ao imaginar a Lua com ciúmes de mim.

Shino estendeu a mão. Achei que era para eu segurá-la, depois percebi que vaga-lumes se juntavam em sua mão. Formavam um círculo? Não... formavam um...

- Coração – sussurrei. Uma lágrima solitária saiu antes que eu a parasse. Shino podia estar me dando seu coração. Mas o meu eu havia dado há muito tempo, não para ele.

- A Lua está nos observando.

Sim Shino. Observando-nos.

Fechei os olhos e deixei ele me beijar. Não senti borboletas no estomago, nem felicidade, apenas... nada. Era completamente diferente do beijo que eu queria sentir.

Espero que a Lua nos observe com seu olhar frio e sinta ciúmes de nós, tanto quanto eu sinto dela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gomen qualquer coisa x.x
Espero que tenham gostado.