Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 33
“Um é tudo... E tudo é um...”.


Notas iniciais do capítulo

Um pouco da idéia de Full Metal



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/33

“Um é tudo... E tudo é um...”.

Juro que sentei aqui para escrever um texto respondendo e explicando essa frase. Um texto que fará você me ligar de madrugada dizendo que sim. Que gosta de mim, que eu sou um gênio, Que você me quer. Mas, lembre-se esse texto é pra você, só para você.

Nós humanos somos seres estranhos. Nunca estamos felizes com nada. Vivemos sempre buscando algo que não temos, e o que temos já não nos importa. Algo como: A felicidade que está em um patamar acima do nosso e estamos sempre a buscá-la.

Todos nós, pelo menos grande parte, almejamos um mundo melhor, e por que não? Afinal, temos o direito de sonhar e o poder de transformar o mundo.

Transformar nossas vidas, transformar o ambiente em que vivemos, em um local agradável e justo, sem pobreza ou miséria, sonhamos com um mundo onde podemos ter liberdade de escolha.

Afinal, o que te faz feliz? O que te faz feliz? O que é ser feliz? Talvez seja a esperança de, saber quer amanhã poderá ser melhor, e é por isso que batalhamos hoje. E, talvez ser feliz seja isso: Viver o que temos para viver da maneira que podemos.

Cada um pode tomar suas próprias decisões, e que sobre tudo tenhamos bom senso para não infringir a liberdade do próximo, que a justiça sempre prevaleça que os bons não precisem pagar pelos maus, e todas as pessoas tenham direitos.

Afinal todos somos irmãos: Seja qual for sua crença, tomando por partido se você acredita na bíblia ou na ciência.

Certamente viemos do mesmo lugar e não importa o que façamos, para este lugar retornaremos o que é da terra ao pó... Todos nos reduzimos ao pó.

Agora sim eu entendo essa frase... Eu sou um, mas se nos unirmos somos o mundo, e o mundo junto com os outros planetas é o sistema solar.

“Vamos! Vamos nos unir! Quem sabe mudamos o mundo para melhor!”.

Felipe Mateus da Silva Ribeiro

                                 16 Anos    


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Um é tudo... E tudo é um....