Aventuras em Série escrita por felipevolume11


Capítulo 2
O ENSINO FUNDAMENTAL


Notas iniciais do capítulo

PRÓXIMO CAPITULO:
*CASA DO VIZINHO*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124060/chapter/2

O ENSINO FUNDAMENTAL.

Então já que estamos em 2011 eu resolvi fazer um capitulo sobre o ensino fundamental.

*Luz câmera e ação* Por que eu adoro falar isso?*.

Então... Ano passado eu estava vendo alguns garotos da quinta série tirando foto em cima de um palco, tipo... As mulheres de um lado e os homens do outro.

Tipo... Quando você está na quinta série, você não liga para garotos ou se for homem *Para as garotas*, você pensa em curtir... Viver o momento... Além do mais que você acabou de sair de uma série onde era permitido muito bem falar:

-Oi Titia!

-Ah! Foi à mamãe que preparou o lanche pra mim *Que coisa gay*.

-Está na hora do recreio *Intervalo bobalhão*!

Mas se você falar isso na quinta série, você vai ser lixado por que... Na quinta série sempre tem um aluno na sua sala que tem tipo *18* e se acha o Dean Winchester, só ele pode saber de tudo, você não pode saber nada, se você for contra ele, ele faz a sala toda virar contra você.

Na sexta série é outra novidade... O numero 3... O lendário numero 3... Muitos garotos na sexta série iniciam a fazer essa nova técnica *Bando de desocupados*.

Na sétima série é diferente... Você começa a olhar as mulheres de outro jeito, antigamente era assim:

-ECA! Aquela ali?

E agora é assim:

-OPA! É essa aí sim!

É o ano que geralmente os garotos ficam mais...

A oitava série é a melhor, você é a elite do colégio, e isso trás problemas graves. Você acha que pode tudo *Se acha o Rodrigo Santoro* Não sei por que eu usei esse exemplo, mas... Tudo bem.

A oitava é o ano que você mais se ferra... E que geralmente as pessoas reprovam se forem *Trouxas* ou que não aprendeu o conteúdo direito.

E é o ano que você começa a pensar no futuro... Em seu profissão... Por que no primeiro ano... É tudo diferente...

Bem pessoal... Por hoje acaba, depois vou fazer um capitulo sobre o segundo grau, agora vou mostrar o *RANK* de bônus da família Aventura *família esquisita*, vou mostrar quem está em primeiro lugar e etc... Obrigado á todos que contribuíram para o bônus, ficaram ótimos, o próximo capitulo vai ser sobre a casa do vizinho, sugestão de uma amiga da família aventura, até mais manos!

RANK de Bônus:

1. Fertina *Cara! Fertina sempre lidera *Bônus* magníficos*

2. Bulma2010 *Bulma também é uma forte concorrente... Tem bônus hilários*

3. Yondaime *O único homem da competição... Que já chegou em terceiro lugar*

*Bônus*1*Criado por Fertina*

"Tenho pena das pessoas que vivem em função de ganhar dinheiro. Gastar é mais interessante"

*Bônus*2*Criado por Yondaime*

“Se vierem te perguntar quantas balinhas tem no pote seja esperto diga:

- Nenhuma aquilo é chiclete!

*Bônus*3*Criado por Bulma2010*

“Minhas férias estão sendo ótimas, eu já fui pra vários lugares, como: sala, cozinha, quarto, banheiro...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

GENTE! AJUDE COMENTANDO! DANDO IDÉIAS PARA NOVOS BÔNUS! E PARA NOVOS CAPÍTULOS!