- Tokyo Days - 2a Temporada! escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 28
Capítulo Extra.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12403/chapter/28

Capítulo Extra - As férias de Mayumi.

Meu nome é Kishine Mayumi, depois da formatura tinha resolvido ir á praia. Já que ao longo do ano muitas coisas ruins aconteceram, pensei que teria pelo menos um dia calmo! Mas, tudo aconteceu na praia mesmo.

Mayumi: O sol! O Mar! E..., - olhava para a praia vazia -,... e a solidão de um monte de areia...

Kai: Teve arrastão aqui?

Mayumi: AHHHHHHH quem é você?

Kai: Gayaki Kai. E você? Vejo que também teve o azar de vir a praia quando todos resolveram ir para a Disney.

Mayumi: Gayaki?! Você é irmão do Kaeru?

Kai: você conhece o meu irmão?!

Mayumi: sim, mas só sei o sobrenome por quê fui fuçar na lista de chamada e vi o nome dele haha!

Kai: sinceramente essa praia ta uma porcaria, é mais legal encher a paciência do Akio!

Mayumi: Nossa, é mesmo... Mas ele e a Furi foram para outra cidade.

Kai: que saco..., - olhava para cones que estavam na rua e lançava um olhar maligno -,... Mas se tem algo mais divertido do que encher a paciência do akio... é atos de vandalismo!

Mayumi: Até que você tem razão... – lançava um olhar maligno nos cones.

Kai: Agora! – saíam correndo jogando os cones para rolarem descendo a rua. Os policiais chegavam e eles saíam correndo.

Mayumi: Mas tínhamos que fazer isso logo na frente de uma delegacia, seu demente?!

É. Foram umas férias bem agitadas por que eu e o Kai ficamos fugindo da polícia, e também teve o dia em que ele saiu de roupa de mergulhador no meio da cidade... Mas isso já é outra história.

Se compararmos, até que eu e o Kai somos parecidos, pelo menos nas idéias bizarras!

Sim, pelo menos neste aspecto... sim.

Apesar de sentir que se eu andar mais tempo com ele... eu só me meta em situações absurdas.

--------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo Extra - O Passado de Kaeru e Kai.

Quando criança eu aturava meu irmão Kai... Bem, com ele não era lá uma coisa triste.

Não posso me esquecer de uma coisa: Ele é meu irmão. Mas mesmo assim eu nunca o perdoarei por fatos ocorridos no passado.

Não, não são fatos que façam alguém chorar... Mas ele de fato acabou com o meu orgulho quando éramos crianças...

Kai: Ka-kun!

Kaeru: que foi, moleque...?

Kai: Por favor, vai ter uma festa a fantasia... pode ir vestido de mulher?

Kaeru:... De mulher?!

Kai: Vai por favor! Mãe, o Kaeru não quer fazer um favor!!!

Kaeru: Se eu for de mulher você pára de me encher a paciência?

Kai: Sim!

Kaeru: ta, que seja.

Na festa...

Kaeru: ... – Olhava para as pessoas da festa que estavam normais, e não fantasiadas como Kai havia dito.

Kai: hahá feliz primeiro de Abril!

Kaeru: KAI GAYAKAI. VENHA AQUI. A-GO-RA!

Kai: Ah, não foi tão ruim!

Maki: Err... eu não sabia que era á fantasia...

Kai: E não era, retardada.

Kaeru: Kai.

Kai: Ta bravo por quê eu chamei a Maki de retardada?

Kaeru: Me fez aparecer vestido de MULHER na frente de todo mundo... Você pagará caro por isso, “querido” irmão. Ainda terei minha vingança!!

Isso é só uma lembrança que nunca consegui esquecer, até hoje meus familiares brincam falando “não vai se vestir de mulher de novo?”, bem... Até hoje não tive a minha vingança. Mas com certeza, é duro não ter pensamentos sádicos quando lembro que ele me enganou e me fez vestir uma roupa de mulher...

--------------------------------------------------------------------------------------------

Capítulo Extra - Akio e furi - Futuro??

Akio e Furi estudavam, ele terminava os deveres.

Akio: Como será o futuro do pessoal lá de Tóquio?

Furi: O senhor Kaeru seria... Bem, acho que não tenho muita criatividade para imagina-lo em alguma profissão.

Akio: Eu li algumas redações dele, e tenho que confessar que ele poderia ser escritor.

Furi: hm... – Furi começa a imaginar Kaeru escrevendo alguns livros -,... Desculpe, mas não sei se teria sanidade para ler os livros que ele um dia escreverá.

Akio: Que tipo de livro você pensou...?

Furi: ... É melhor nem comentar, senhor Akio.

Akio: A Maki é muito gentil e gosta de ajudar a todos, acho que ela seria psicóloga.

Furi: Eu a imagino como uma dona-de-casa cuidando dos filhos. Ou até uma professora.

Akio: Tem razão, as vezes pensamos que ela tem mais instinto maternal do que tudo.

Furi: E do senhor Itsu?

Akio: Não quero saber, ele sempre me causa problemas.

Furi: Acho que a senhorita Mayumi seria advogada. E o Senhor Natsu, um policial.

Akio: O irmão do Kaeru... Seria estilista. O “Ka-san” me contou que o Kai resolveu ser estilista.

Furi: Hm...

Akio: E eu?

Furi: Chefe da Yakuza?

Akio: Até que não é mau. – dava um sorriso maligno.

Furi: Imagine, você falando “capanga número 02, apague o dono do banco”... Fumando um charuto, com muito dinheiro e com a pose de “poderoso chefão”.

Akio: Ai, seria ótimo! Poder!Poder! hahahaha!

Furi: Se bem que os que ganham mais dinheiro hoje em dia são os Narcotraficantes.

Akio: eu não queria mexer com o narcotráfico... Deve dar muito trabalho.

Furi: É.

Akio: É  a vida... o jeito é estudar e garantir um bom emprego.

 ----------------------------------------------------------------------------

Capítulo Extra - Aniversário da Maki.

Um dia desses, depois de voltar dos Estados Unidos, fui dar uma volta com o Kaeru que queria comprar um presente de aniversário para a Maki.

Natsu: Que tal uma roupa?

Kaeru: Não, não.

Natsu: Uma revista...?

Kaeru: Um cd é o melhor!

Natsu: Ah ta, um cd da ayumi Hamazaki?

Kaeru: Não, vou dar um cd do The GazettE ou do Paramore.

Natsu: Ela ouve esse tipo de música?!

Kaeru: Que foi? Há certas coisas que escondemos, entende?

Natsu: Pensei que ela era daquelas mais calmas, que ouvem música clássica...

Kaeru: Nunca entenderá as mulheres desse jeito, cara.

Natsu: ainda acho estranho!

Kaeru: E o que EU posso fazer? Seria estranho se ela ouvisse metal.

Natsu: É... Melhor dar um cd do Paramore.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days - 2a Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.