- Tokyo Days - 2a Temporada! escrita por hyuuga_hinata_s2


Capítulo 18
Capítulo 18 - Por quê...?


Notas iniciais do capítulo

O nome do capítulo é como uma pequena homenagem para Natsu ^^
Afinal, ele é um personagem que mais me dá problemas na hora de escrever -_-''

(Sinto que ainda terei que escrever muito sobre ele, na verdade eu até penso em escrever um fanfic em que ele é o personagem principal)

boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/12403/chapter/18

Um dia antes de encontrar meu filho Natsu no hospital, vi que seria divertido fazer a pessoa que o amava, sofrer. Esta pessoa era Fuya. Então fui interpretar o papel de pai preocupado e aí tive a chance de faze-la sofrer.

Fuya: Konma...? Você é o pai do Natsu, não é? Onde ele está? Ele está bem?

Konma: Fuya, tenho más notícias para você.

Fuya: Se é o negócio dele ser psicopata... eu já sei de tudo e não me importo!

Konma: Você se arrisca demais, sabia? Se ele está tomando distância de você é por quê não quer te machucar... e por quê ele realmente se importa com você.

Fuya: Ele se importa comigo...?Mas... Ele nunca se mostrou preocupado comigo...

Konma: Frieza, fingir ser uma outra pessoa para melhor adaptação com a personalidade das pessoas, esconder os sentimentos, não pensar na palavra “perdão”. Essas e outras coisas constituem o mundo de um psicopata. Ele sempre escondeu os sentimentos.

Fuya: Frieza... Essas coisas não combinam com o Natsu!!

Konma: Como pode ter tanta certeza que ele mostrou quem era? Não seja criança.

Fuya: Mas...

Konma: Mas o que importa? Ele já está morto.

Fuya:... Como é?

Konma: Natsu perdeu o controle de sua mente psicopata e quando viu que seria alguém perigoso pulou de um penhasco, acabei de ser avisa por um amigo dele.

Fuya: Não... isso não é verdade...

Fuya: Gosta tanto dele pra ficar com essa cara de quem perdeu a razão de viver? Que patético. – saía andando da casa.

Fuya: NATSU! NÃO, NÃO É VERDADE! – gritava, caindo de joelhos.

Sim, eu consegui fazer aquela garota irritante sofrer.

Por quê o Natsu é um erro tão grande que não posso deixa-lo viver feliz.

Natsu: Você é um monstro... VOCÊ NÃO PODIA TER FALADO ISSO PRA ELA!

Konma: Está tentando me culpar, Natsu? Não se esqueça que foi você que a fez sofrer. Sempre foi frio e manteve distância dela. Apesar de amá-la como amou a Hana.

Natsu: Não toque no nome da Hana! Ela era a minha mãe... e você a pisoteou tanto que para escapar ela teve que...!

Konma: Eu fui o motivo? Você sempre estava ao lado dela, mas quando ela te olhava com certeza... ela lembrava da dor que a fiz sentir.

Natsu: Não! A culpa não é minha! A culpa é sua! Sua!

Konma: Idiota... como você é criança. Vai fazer a Fuya sofrer por quê quando a olha... na verdade vê a própria Hana.

Natsu: Não é verdade!! Eu posso ajudar as pessoas! Eu posso pelo menos salvar a Fuya...!

Konma: Quer protege-la? Mas, a essa hora... ela já deve estar tão deprimida a ponto de cometer o mesmo ato que sua querida mãe.

Natsu: ela não seria capaz de se suicidar...

Konma: Será?

Natsu: Sai da minha frente!! – saía correndo do quarto de hospital enquanto Konma dava uma risada sarcástica e ajeitava um revólver que estava no casaco.

Enquanto isso, em outro quarto...

Ryoma: Sua mãe já era casada quando tinha a conhecido.

Maki: Sério? Você... Não teve medo do Tora?

Ryoma: Sempre fui amigo dele, mas quando vi sua mãe... Não deu pra segurar o sentimento. Eu sempre levava Kaeru e sempre tratava de conversar com a Kyoko. E sabe... Depois de um tempo ela passou a confiar mais em mim e logo não tínhamos mais segredos um com o outro.

Maki: Minha mãe já te amava nessa época?

Ryoma: Sim, quando ela engravidou... ela morreu de medo que o Tora ficasse bravo e quizesse “acabar” comigo, por quê ele é mesmo um cara vingativo.

Maki: O que ele fez?

Ryoma: Aceitou numa boa. Mas, eu não tinha percebido que ele só queria acabar com a minha vida de uma forma mais dolorosa... ele tinha tirado você e a Kyoko de mim, e depois fiquei acabado. Mas eu nunca desisti de encontrá-la.

Maki: Uma vez que Kaeru foi embora e não tinha voltado mais eu tinha jurado que iria encontrá-lo. Mesmo que a Ayaka falasse que era besteira eu não desistia.

Ryoma: Não importa o que falem... por quê ligaremos para o que eles falam? São nossos sonhos. Nós que decidimos.

Maki: eu entendo... “pai”. – dava um leve sorriso.

Ryoma: Eu gostaria de ver a pessoa que por todos esses anos acabou se tornando uma utopia... eu queria poder falar com a Kyoko...

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "- Tokyo Days - 2a Temporada!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.