Divided escrita por Anna, Nai-chan


Capítulo 2
Minha Vida


Notas iniciais do capítulo

Eu sei, eu sou uma autora horrível por atualizar depois de um século. Mas, espero que vocês, leitoras, não nos abandonem!
Esse capítulo é mais como uma apresentação dos personagens...
Não é tão grande, mas os próximos capítulos são maiores
Espero que gostem! E não deixem de comentar!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124027/chapter/2

(caso não consigam visualizar a imagem: http://i56.tinypic.com/2z8c0uh.jpg)

Capítulo 02  - Minha Vida

Meu nome é Megan Colt. Eu tenho 16 anos. Eu não sou popular, na verdade, eu não sou muito "amiga" das "populares" da minha sala, argh. Na verdade, todo o colégio odeia elas, eu ainda nem sei como elas ainda são tão... conhecidas. Bom, eu também não sou nenhuma excluída, sou amiga de todos, mais ou menos isso. Adoro sair para fazer compras, ouvir música e ir à festas. Sim, sou festeira. Também amo dançar!

Minha matéria preferida é Geografia, e a que eu mais odeio é Ciências (vou explicar o porquê). Vou bem na escola, mas isso não quer dizer que sou uma nerd.

 A minha aparência? Nas palavras da Sam "Cabelos longos e castanhos (escuros) e os olhos da mesma cor. Não é alta, acho que... você é média alta, Meggy. E magra." Média alta, ta né...

Então, a minha melhor amiga se chama Samantha, ou apenas Sam Jackson. Ela também tem 16 anos, e é loura, alta, e eu nunca parei para olhar direito a cor dos olhos dela, mas acho que são castanhos, sei lá, um mel...

Ela não é bem um exemplo de pessoa, nem de aluna (me desculpe, Sam, mas é verdade. Tomara que ela não fique de greve comigo se ler isso...). Ela é extrovertida demais, e diz o que pensa na cara das pessoas. Não se preocupa com as conseqüências, essa é Sam Jackson.

Ela até já chegou a ser suspensa por uma semana... Eu ainda nem sei por que eu livro a cara dela nessas horas... Passa de ano raspando, e isso só eu obrigá-la a estudar. E a motivação também de estar na mesma sala que eu no próximo ano é que ela tem um irmão mais velho chamado David.

Vocês não vão me ouvir falar muito dele, David é muito chato... Ele tem cabelos castanho claro e olhos da cor dos de Sam (já disse que não sei qual é a cor...). Ele tem 20 anos de diz que cursa faculdade de engenharia. Duvido muito. Fica mais é vagabundeando por aí em busca de mulheres para encher seu novo apartamento. Felizmente o apartamento dele é lá nos Estados Unidos, onde ele mora agora. Homens...

Ah! E a mãe dela é a famosa estilista Sarah K. Jackson. Parece um clone da filha (ou será que a filha é o clone da mãe?). Todos a confundem como sendo a irmã mais velha dela. O pai? Sarah é divorciada. Mas pelo menos isso não chocou muito a pobre Sam, que sempre, na infância, quando ia dormir, ouvia os pais brigando. Mas nós sabíamos que mais cedo ou mais tarde isso iria acontecer.

Falando em mães, a minha é uma médica e socialite. Bom, quase isso, porque a minha família é rica e minha mãe é dona de um clube, que é utilizado mais para esportes, "porque esporte é saúde".

Então ela freqüenta muitos eventos. Ela vai naqueles eventos super chatos tipo "MEDICINA", "O CORPO HUMANO" e "O BEM DE FAZER ESPORTES", e às vezes ME arrasta junto (essa é a razão de eu odiar Ciências)... O nome dela é Jenny Colt Lerman e o do meu pai é Chuck Lerman. Falando nele, ele é um advogado. Sim, uma médica e um advogado, os dois com duas profissões bem sucedidas. Isso significa que… eu sou rica.

Aliás, meus pais são. Mas não se preocupe, eu não sou nenhuma garotinha mimada e metida, eu decidi, desde cedo, ir pelo caminho "do bem". Tanto que eu odeio as populares, lembram? Aquelas garotas mimadas que têm um pai milionário que as sustenta e dão tudo o que elas querem. Todo os dias elas chegam na escola com chapinha feita, as unhas pintadas de rosa, aqueles gritinhos ensurdecedores que são uma arma letal e aqueles corpos anoréxicos dentro do uniforme de líderes de torci... Ta bom, parei. Acho que já perceberam que eu realmente as odeio.

Eu conheci aquele infeliz que eu acho que eu ESTAVA apaixonada durante a academia. Ele faz aula de boxe, e cara, às vezes os garotos ficam sem blusa e… OH MY GOD. É, eu sei... De matar. A Sam que o diga. Aqueles corpos “saradões” na sala de musculação...

Concentração Megan, você já tem um namorado.

O meu lindo namorado se chama Nathan (Nat ou Nate) Costigan. Nossa história é até engraçada, ou sem graça, chamem do que quiser, por ser meio típica de filmes: tudo aconteceu quando eu esbarrei com ele no corredor do primeiro dia de aula. Alguns diriam que foi mico. Outros, como eu, diriam que foi sorte, ou destino. Nós começamos a passar mais tempo juntos, e viramos amigos. Mais tarde, namorados. Ele é louro de olhos verdes e tem 16 anos. Todas as garotas davam em cima dele, até eu virar sua namorada e mandar todas as populares de volta para o salão de beleza.

Mas depois que eu conheci aquele garoto da academia... Eu não tinha mais certeza de nada. E cara, isso me deixa com muita raiva. Poxa, eu nem sei o nome dele!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Deixem um review, darlings
Queremos saber as opiniões de vocês!

**Deixar reviews, faz autores felizes, e os faz atualizar as histórias! Colabore com a campanha e deixe a sua opinião!**