Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 9
Capítulo 9


Notas iniciais do capítulo

Boa tarde gente!! Como voces vao? Infelizmente as ferias tão acabando... e a fic também, ela tem 11 capitulos, ja escrevi ate o 10 :)
é porque eu quero terminar antes das aulas, entenderam?
obrigada pelos reviews passados e por todo mundo que vem acompanhando.
N.A: Lembrando q os pensamentos tão em itálico, e relevem os erros de portugues.
Boa Leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/9

Passou-se um dia e logo todo mundo já estava sabendo do caso Harry-Hermione-Ron. Que já não eram mais o “trio de ouro”. Quando Harry foi liberado da enfermaria ia para seu dormitório e as pessoas cochichavam sobre ele no caminho. Sentiu-se desconfortável. “Com certeza Ronald já havia feito “sua caveira” para as pessoas.

Foi ao dormitório e agradeceu mentalmente por ninguém estar lá. Pegou seu malão e saiu sem saber direito para onde iria. “Onde vou dormir? No mesmo quarto que Ronald é que não vai ser.”  Foi em direção ao quarto da única pessoa que era sua amiga no momento: Hermione Granger.

Bateu lá e por sorte ela que atendeu. “Harry, você saiu da enfermaria?” – Abraçou-o. – “Como você está?” – Ele respondeu e indicou seu malão.

“Eu não tenho onde ficar. Será que eu podia ficar aqui? Você se importa de voltar para o dormitório? Sabe... Ronald  é do meu quarto então não ia dar...” – Ela sorriu.

“Claro que não Harry! Eu meio que fui a causa de tudo isso...” – Respondeu meio cabisbaixa. – “Entre!”

“Então, como foi esse dia que eu passei fora? Falasse com Ronald? E você faltou as aulas de hoje? Quem é você e o que fez com a verdadeira Hermione Granger?” – Harry riu e colocou seu malão em um canto do quarto tirando os sapatos.

“Hahaha Muito engraçadinho.” – Ela respondeu revirando os olhos. – “Falei um pouco, eu acho que ele me desculpa... Não sei porque mais ele praticamente colocou a culpa toda em você!”

“Bem típico dele. As pessoas tão falando muito de mim? Porque pelo o que eu to vendo você é a minha única amiga hahaha” – Ele riu

“Estão. Vou ser sincera. Desculpa...” – Ele deu de ombros.

“Besteira, não ligo. To vendo que vou ficar sem pegar ninguém por um tempo.” – Ele riu e fez cara de triste.

“Você é um leso!”

“Tá com ciúme é Hermione?” – Estreitou os olhos para ela.

“Não!” - Ela respondeu prontamente.

“Eu acho que você está... “ – Sussurrou e se aproximou devagar.

Hermione corou. Harry se aproximou e depositou beijos na nuca e no colo da morena. Subiu os beijos em direção à boca e ficou apenas roçando seus lábios nos dela.  Ela ofegou, sentindo o hálito dele totalmente em sua boca, embriagada com o cheiro que ele emanava.

Ele passou a língua pelos lábios da amiga e mordeu o inferior. O coração de Hermione acelerou, ela não pode deixar de escapar um gemido. Até que Harry se virou e foi em direção ao banheiro.

“Tenho que tomar banho, tchau” – Saiu rindo.

E Hermione ficou lá, parada, sem reação. “Ficou tão quente de repente hein?” E saiu para ir para as outras aulas. Harry terminou seu banho e ficou no quarto, descansando. Realmente não estava afim de assistir às aulas hoje.

Era horário de almoço, Harry caminhava sozinho para o Grande Salão, que já devia estar lotado. Abriu as portas e entrou, recebendo alguns olhares curiosos e olhou em direção ao lugar que costumava sentar. Ron olhava-o como se pudesse matá-lo com um olhar. O moreno entristeceu até que viu Hermione sentada em outro lugar da mesa sorrindo e acenando para ele. Foi aí que Harry percebeu que a amava mesmo. Que mesmo que tivesse que perder a amizade do melhor amigo, faria isso só para tê-la.Ela que sempre esteve com ele para todos os momentos e com um simples sorriso conseguia fazê-lo melhor.Foi ao encontro da mesma e sentou-se ao seu lado sorrindo.

Agora estavam na aula de Runas Antigas, Hermione sentada ao lado de Harry em uma carteira no meio da sala, Ron sentado mais a frente com Dino e Neville.  O moreno tentava prestar atenção à aula, enquanto Hermione, pela primeira vez na vida, não estava prestando atenção a nada. Estava perdida em seus pensamentos, e em como sua vida tinha mudado tanto em poucos dias. Não só tinha que se resolver com Ron, tinha também que tentar entender o que ela realmente sentia por Harry. Não sabia o que era, mas era alguma coisa.

A aula acabou, e todos se levantaram em direção a porta. Hermione ainda estava parada, pensando quando foi interrompida por Harry.

“Hermione, vamos? Está tudo bem com você? Não vi você anotando nada nessa aula..” – Ele sorriu e ela se levantou.

“Nada não Harry, só estava pensando!” – Ela pegou seus livros e saiu seguida do amigo. Eles caminhavam pelo corredor até que ficaram atrás de Ron e algumas pessoas. Hermione olhou para o amigo, viu que ele não tinha percebido. Andou mais a frente e tocou o ombro do ruivo.

“Ron, será que poderíamos conversar?” – Ela sorriu torto e ele olhou-a com desprezo.

“Eu não tenho nada para conversar com você Hermione.” – Ele respondeu irritado. Harry assistia a cena atrás, olhando atento.

“Eu quero poder me explicar Ron, por favor.” – Suplicou

“Está bem, me encontre às cinco no Salão Comunal da Grifinória.” – Ele respondeu entediado e saiu andando. Hermione ficou meio cabisbaixa e voltou ao lado de Harry.

“Sabe, você não devia se submeter a isto...” – Harry começou. – “Ele vai te perdoar, se ele não o fizer, ele vai estar sendo um burro!”

“Obrigada.” – Ela respondeu sorrindo.

“Se bem que ele é meio burro, então...” – Ele riu e ela deu um tapa no braço dele. - “Ai, você anda muito arisca!”

“Não fale mal dele! Ele é seu melhor amigo, ou pelo menos era.”- Ele assentiu meio triste.

“Mas pode ter certeza, ele é burro. Se fosse eu, saberia que você estava arrependida apenas olhando nos seus olhos. E não ia ter forças para te ignorar por muito tempo.” – Hermione corou. Não havia se acostumado com esse Harry apaixonado.

“Para Harry. Assim você me deixa sem graça...” – Ela respondeu olhando para os próprios pés.

“Só estou falando a verdade!” – Ele disse com as mãos para o alto.

Continuavam andando e conversando, até que passou por eles umas meninas do sexto ano, olhando para Harry. Ele sorriu sedutor, deu uma piscada e mexeu os lábios dizendo: Mais tarde. As meninas deram gritinhos de alegria e saíram correndo. Hermione olhava-o indginada.

“Harry Potter, eu estou conversando com você! Me respeite!” – Ela esbravejou e bateu nele com os livros. Ele tentou se proteger mais foi em vão.

“Calma Herms, estou só brincando com as garotas.” – Ele sorriu todo e ela riu também. – “Quem manda você não me querer? Tenho que me arranjar com as outras mesmo...”

Hermione corou de novo. Harry adorava isso, adorava fazê-la corar e provocar reações nela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? Reviewsssssss Beijos