Blame It On The Alcohol. escrita por debs, HarryMioneFics


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Eae gente!! Obrigada pelos reviews do cap passado!!
Então, vai ser uma long mesmo, porque cheguei no 3 cap e ainda to longe de terminar kkkkk
N.A: Relevem os erros de gramática
N.A: Lembrando que os pensamentos estão em itálico

Boa Leitura. :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/124004/chapter/3

Os três começaram a tomar café, conversando normalmente. De vez em quando os olhares de Harry e Hermione se encontravam e ambos ficavam tensos. Comiam tranquilamente até que Gina chegou à mesa, sentando-se ao lado de Hermione.

“Cho Chang é completamente louca! Eu nunca costumo falar com ela, e ela do nada vem falar comigo.” – Disse Gina colocando no prato dela algo para comer.

“E o que ela queria?” – Respondeu Ron intrigado.

“Disse que depois queria me contar uma fofoca, que tinha visto hoje, de um menino saindo do dormitório de uma menina hoje de manhã sem roupas... Não entendi direito. Ela é doida!” – Harry que estava tomando seu suco de abóbora, cuspiu tudo em sobressalto. Os Weasleys olharam para ele tentando entender tal atitude e Hermione arregalou os olhos em direção à Harry.

“Harry você está bem? O que aconteceu?” – Ron bateu de leve em suas costas. – “Engasgou-se foi?”

“F-foi. – Respondeu Harry tossindo. Olhou em direção à mesa da corvinal e viu Cho sorrindo para ele sínicamente. – “Vocês me dão licença? Tem algo que eu preciso resolver. Vejo vocês na aula?” – E saiu da mesa, dando um sinal para Cho, para que ela o encontrasse lá fora agora.

Hermione seguiu o caminho do moreno com os olhos. Notou que, assim como ela, várias meninas da grifinória e das outras casas encaravam Harry saindo. “EU TENHO MAIS COM O QUE ME PREOCUPAR! Não com o fato de que Harry tem uma bunda um tanto... boa, mas sim com uma Cho-idiota-Chang se metendo em assuntos alheios!” Praticamente gritou em sua mente,  quando foi interrompida dos seus devaneios por Gina.

“O que deu nele?” – Ela percebeu agora que a porta foi fechada mais uma vez por ninguém mais ninguém menos que a Chang. – “Não faço a mínima idéia.” - Hermione deu de ombros e continuou a comer, torcendo para encerrarem esse assunto logo.

Assim que fechou a porta com uma força desnecessária, Harry encostou-se na parede esperando Cho sair também. Ele estava definitivamente puto.

Logo depois, Cho saiu pela porta e foi ao encontro do moreno. “Harry, recebeu meu recado?” -Ela disse dando uma risadinha.

“Cho, que PORRA foi essa? Você não tinha direito de fazer isso!” Ele respondeu irritado. Ela sabia ser muito irritante quando queria.

“Peraí Harry! Pode ir baixando o tom, você não está em posição de reclamar aqui não” – Retrucou mais alto que o normal – “Tá irritadinho desse jeito por quê? Isso só confirma que algo aconteceu naquele quarto”

Harry bufou. “Não lhe interessa o que aconteceu ou deixou de acontecer ali certo?” – Disse um pouco mais baixo devido a um grupo de pessoas passarem por perto. – “O que você quer que eu faça? Você não pode contar para ninguém o que você viu, por Merlin...” Ele continuou não escondendo mais o nervorsismo na voz.

“Parece que a Granger não é tão santinha quanto parece hein?” Ela deu uma risada, parando quando viu a expressão de Harry. “Ok, primeiramente eu quero que você comece a me tratar bem” – Deu um beijo no canto da boca dele – “Segundo, a partir de agora, você está oficialmente namorando comigo” – Finalizou passando a mão pelo peitoral do menino. 

“O QUÊ? VOCÊ SÓ PODE ESTAR LOUCA...” Protestou Harry. “Cho, o que te faz querer que eu fique com você forçado? Peraê, você é melhor que isso...”

“Eu ainda nem terminei! Ainda tenho que pensar no quê mais quero que você faça. Quer  mesmo que eu diga porquê? Haha” – Sorriu. “Primeiro, só vou ser invejada pela metade do corpo feminino dessa escola. Segundo, você gosta de mim Harry, qual é. Foi um dia desse que você gaguejava quando fala comigo? Me dê uma chance!”

“Isso não vai dar certo, eu não sei...” – Ele respondeu pensativo

“A não ser que você queira que Ronald saiba onde você dormiu essa noite... Porque eu posso imaginar ALTAS coisas que possam ter acontecido, acredito que o seu amiguinho também!” – Ela respondeu e puxou-o pela camisa.

“Vamos, ainda dá tempo de oficializarmos nosso namoro no Grande Salão, estão todos sentados e faltam alguns minutos para acabar o horário do café!” – Ela sorriu e continou – “Nós vamos entrar de mãos dadas, e você vai sentar ao meu lado na mesa da corvinal”

Harry suspirou e concordou com a cabeça. “Vai começar o inferno. Merlin que me ajude”

Gina , Hermione e Ron conversavam enquanto o último ainda comia. Hermione olhou no relógio, ainda faltavam 10 minutos para o café encerrar e praticamente todos os alunos ainda estavam sentados.

O ruivo pegou na mão de Hermione por debaixo da mesa, ela sorriu para ele e lhe deu um selinho. “Como posso ter sido tão injusta? Ron é tão bom para mim”

A porta se abriu num baque, enquanto dela saiam Harry e Cho de mãos-dadas. Todo o salão encaravam-nos não entendendo muito a situação. Desde quando eles dois estão juntos? Era isso que todos pensavam.

“QUE M* É ESSA? O QUE ESSA ORIENTAL TÁ FAZENDO DE MÃOS-DADAS COM O MEU... MEU... AMIGO?” Hermione pensou um tanto irritada. “Alguém me explica essa cena que eu estou vendo por favor?” Ela falou enquanto Gina e Ron olhavam para o casal não acreditando.

“Gostaria de saber...” Murmurou Gina, levantando-se. “Lembrei que tinha algo para pegar na biblioteca, Tchau!” – Hermione acenou seguida de Ron. “Tadinha da Gina, mesmo que Harry tenha acabado tudo entre eles depois da guerra, eu sei que ela ainda gosta dele”

“Mi, eu não me lembro do Harry ter me contado que estava ficando com a Cho. Ele te contou?” – Ron perguntou ainda segurando sua mão.

“Não Ron, essa é nova para mim também.” – Ela sorriu amarelo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então gente, essa é a primeira long que eu escrevo, se tiver algo confuso, alguma coisa para eu ajeitar, só é me dizer nos reviews.
E também eu queria saber se voces acham que eu to demorando muito em algumas cenas, tipo esse capítulo. Voces preferem assim ou querem que eu apresse mais as coisas?
Respondam nos reviews, please... Beijos e posto amanhã!