Um Verão Inesquecível escrita por Cacal


Capítulo 2
Capítulo 1: A viagem


Notas iniciais do capítulo

Gente peço desculpas pela mega demora, mas é que eu estava sem tempo e resolvi terminar antes uma outra fanfic minha a Um doce canadense para depois começar a atualizar essa aqui. Enfim espero que não tenham me abandonado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123988/chapter/2

Capítulo 1: A viagem

“A melhor parte da vida de uma pessoa está nas suas amizades.” Abraham Lincoln.

Assim que pôs os pés no aeroporto internacional de Tóquio, seu telefone celular começara a tocar. Assustou-se com o som do toque do qual ainda não estava acostumado e logo sua feição suavizou ao ver de quem se tratava.

― Moshi, moshi... – havia um misto de irritação e preocupação na voz que berrava do outro lado da linha. ― Eu sei oka-san, eu sei... Não, não se preocupe... Eu tô ouvindo sim... Não, eu não esqueci... Está bem, está tudo bem sim... Também te amo!

Um sorriso largo estampou-se no rosto do jovem Uzumaki assim que encerrou a ligação. Kushina era uma mãe bastante cuidadosa, e estava bastante estressada desde que soube que Ino decidira comemorar seu aniversário fora do país e que ia com a turma pra curtir duas semanas antes da festa. O estresse foi maior quando soube que o único responsável que ia com a garotada era o Kakashi, não que não confiasse na responsabilidade dele, até porque sempre cuidara bem de seu filho, mas o achava muito flexível com os jovens. Diferente dela que era mais pulso firme, como ela mesma dizia. Não entendeu o motivo de sua sobrinha não ter lhe chamado. Naruto cuidara nesses últimos três dias de acalmar sua amada mãe, mas nada adiantava. Ele até entendia. Era a primeira vez que Naruto ia ficar longe dos pais, primeira vez que viajaria para outro país, entendia o nervosismo da mãe. Prometeu a ela que a ligaria todo o dia a fim de que ela se acalmasse. Seu pai, Minato, iria fazer a parte dele cuidando de sua esposa.

― Pobre outo-san. – sussurrou ao lembrar-se do temperamento da mãe.

Naruto continuou andando em direção a uma loja de doces, muito conhecida naquele imenso aeroporto. Era ali que estava marcado para se encontrar com o pessoal. Assim que chegou mais perto do local, avistou Sasuke com uma expressão enfadonha, sentado ao lado de Ino e Sakura que pareciam estar entretidas numa conversa que o loiro apostava que era sobre garotos.

― Está atrasado!

Mal chegou e já sentiu uma imensa vontade de ir embora ao ter sido recepcionado por uma furiosa Yamanaka que o encarava com uma tremenda fúria. Naruto engoliu em seco. Só um louco ou alguém que não conhecia a belíssima jovem de madeixas douradas não teria medo da fúria da mesma.

― Qual é Ino, até parece que não conhece o seu primo. O dobe até que não se atrasou tanto, chegou antes do avião até. – disse Sasuke.

― Homens sempre defendendo um ao outro, Hum...  Então Naruto, cadê suas malas? – perguntou observando-o atentamente. ― Não me diga que...

― O ero-san está trazendo, eu vim com ele.

― Ufa! Por um momento achei que você havia se esquecido de trazer suas malas. – comentou voltando-se a sentar ao lado da rosada que até então não dissera nada.

Naruto agora encarava a jovem Haruno que parecia distante, até uns segundos atrás estava toda entretida com Ino, mas assim que chegou ficara daquele jeito, quieta, nem o xingou ou o bateu por seu atraso, o que era o esperado. Por um momento pensou se ela estava chateada com ele. Mas chateada com o quê? Não se lembrava de ter feito algo que a chateasse. Alias, nunca faria nada que a chateasse. Gostava muito da rosada.

― Cadê o pessoal? – perguntou notando que ainda não vira o resto da turma.

― Estão tudo dentro da loja, parece que nunca viram doces em toda vida. – resmungou a jovem Yamanaka.

Dentro da loja encontravam-se Choji e Shikamaru que tentava sem sucesso fazer com que seu melhor amigo moderasse com os doces. Outro que comprava um doce atrás do outro era Deidara que comia um bombom a cada exclamação que dava. Itachi não era fã de doces só estava lá porque gostava da companhia dos amigos Yahiko, Nagato e Konan que ignorava sem deixar transparecer a irritação que sentia a cada provocação que vinha do explosivo Deidara, aqueles dois nunca se entendiam.

― Então, a festinha acabou. O avião acabou de pousar. E Deidara pare de gastar seu dinheiro com esses doces. – reclamou a doce Yamanaka que do mesmo modo que entrou, saíra da loja emburrada.

Ino estava cada vez mais estressada e o motivo disso tudo era por causa do tempo recorde que seu queridíssimo professor de geografia Kakashi estava batendo. O recorde do homem mais atrasado do mundo. E ele ainda era o responsável. Seu pai havia falado que sem um responsável sua filha não viajava. Se o professor Hatake não chegasse ela ia ter que cancelar a viagem. Aquilo ia ser frustrante, não queria adiar muito menos cancelar a viagem. Estava louca pra conhecer o Hawaii, vira em alguns sites de hospedagem e em algumas fotos na internet o quanto aquele lugar era lindo. Por meio de uma rede social conhecera Kiba um morador de lá. Ele lhe contava estórias incríveis sobre o lugar, o que atiçava ainda mais a curiosidade da loura. Pensou em como teve sorte em ter conhecido Kiba, ainda mais ao saber que sua mãe era gerente de uma pousada e que essa pousada ficava perto da praia e de um salão de dança. Ino adorava dançar. Ela e Sakura aprontavam todas nos bailes sábado à noite. A jovem Yamanaka já fizera as reservas na pousada e já se inscreva para algumas aulas de dança, por mais que gostasse de dançar, ao contrário da amiga rosada, não levava muito jeito. Aproveitando o embalo acabou escrevendo o primo Uzumaki também, afinal nunca havia conhecido alguém mais sem jeito pra dançar do que o loiro.

― Chega logo Kakashi...-murmurou, preocupada.

E parece que Kami-sama ouviu sua prece, pois assim que proferiu tais palavras, como num passe de mágica, Kakashi apareceu.

― Desculpem a demora, mas quando eu vinha encontrei no caminho uma senhora e a ajudei a atravessar a rua. Porém descobri que ela não queria atravessar e tive que atravessa-la novamente.

“Kakashi e sua cara de pau.” Pensou o jovem Uzumaki.

― Ok! Já estão todos aqui, então vamos. – disse a jovem Yamanaka.

...

A comissária de voo se posicionava próximo à porta da cabine do piloto iniciando assim sobre os procedimentos de emergência. Sentado no banco da frente encontrava-se Kakashi que lia um livro proibido pra menores, ao seu lado estava Itachi e Deidara que falavam sobre a beleza da aeromoça. Alguns assentos mais atrás estava o trio InoShikaCho, amigos inseparáveis. E mais atrás se encontravam Konan, Nagato e Yahiko. E no ultimo assento do avião estava Sakura, Sasuke e Naruto.

― Está assim porque não sentou com a Ino? – questionou intrigado.

― Como? – Sakura não entendera a pergunta repentina do amigo.

― É que você está tão distante.

Finalmente caiu a ficha. Pensava que estava conseguindo disfarçar, mas Sakura era péssima em fingir. Principalmente quando sentia um enorme peso nas costas, sua consciência pesara. Naruto conhecia bem a amiga. Eram amigos desde muito novos, tinha cinco anos quando conheceu a Haruno. Encantou-se desde o primeiro momento pela amiga e nunca escondera dela o sentimento que sentia, nem dela nem de ninguém. Todos sabiam do interesse do Uzumaki pela jovem Haruno. Porém, todos sabiam, inclusive ele, que nunca fora correspondido. Sakura nutria uma paixão por seu melhor amigo Sasuke, ela lhe confessara em uma das vezes que ele tentara algo além de amizade com ela. Ele ficara arrasado, a jovem lembrava-se da expressão do amigo. Sentiu-se mal por ter dito a ele, mas não podia iludi-lo, sabia disso. E agora se encontrava em outro dilema. Contava ou não contava. Não conseguia entender como Sasuke estava tão tranquilo com aquilo tudo, era o melhor amigo dele e parecia que nem se importava com o sentimento do amigo. Como iria contar que Sasuke finalmente havia correspondido seus sentimentos e que estavam namorando. Resolveu contar assim que chegassem ao Hawaii.

― Sakura.

― Ah! Nada não, Naruto. É que eu nunca tinha viajado antes, deve ser isso.

...

Kushina andava de um lado ao outro pela sala. Resmungava pelos cantos. Minato que se encontrava sentado no sofá folheando o jornal, olhou de soslaio para seu relógio de pulso. Jiraiya ainda não havia chegado. Ficara encarregado de deixar seu afilhado no aeroporto e assim que Naruto embarcasse era para avisar pelo telefone ou pessoalmente. Já passara mais de três horas que eles partiram de casa e nada de ligação e nem Jiraiya aparecera. A mulher de madeixas ruivas já estava começando a se irritar, ia exclamar algo para seu marido quando o som da campainha começou a soar pela casa. Andou em direção a porta e ao abrir deparou-se com um Jiraiya bêbado e acompanhado de uma jovem dos seios avantajados da qual nunca vira em sua vida.

 — Onde você estava? – questionou a ruiva o fuzilando com os olhos.

Jiraiya apesar de bêbado ainda estava consciente de que Kushina estava furiosa com ele, ao sentir a aura mortal de sua comadre recuou alguns passos, ainda abraçado da jovem modelo que o acompanhava.

— Olha Kushina, não precisa se preocupar. Eu estou bem. – disse mostrando todos os dentes.

— E quem disse que eu quero saber se você está bem. Quero noticia do meu filho, seu velho hentai! – Kushina praticamente gritava, estava furiosa.

— O Naruto esta bem. Não se preocupe, o Kakashi é o responsável. Além do quê o Itachi e o Sasuke são dois meninos de ouro, além do Shikamaru que é muito amigo dele. Naruto está rodeado de amigos que gostam muito dele.

Kushina ficara mais calma. Realmente estava exagerando. Mas não podia fazer nada, era mãe e amava muito seu único filho. Mas ele esta bem, disse a si mesma. Estava com Itachi que sempre cuidara do irmão mais novo após a morte dos pais. Sasuke era como um irmão para Naruto e Shikamaru era uma das poucas pessoas que o imperativo Uzumaki escutava. E Kakashi era como um tio, amigo da família e professor de Naruto. Suspirou mais tranquila, mas ligaria pro seu filho assim que ele chegasse.

— Agora... Será que... Eu po... posso... entrar? – indagou aos soluços, estava completamente bêbado.

Kushina lhe abriu um sorriso e logo fechou a porta na cara do padrinho de seu filho. Minato que continuava sentado a olhou por um momento e voltou sua atenção ao jornal e com um sorriso no rosto percebeu que sua mulher se acalmara.

...

— Você esta bem, Ino? – questionou Shikamaru que percebera que a amiga estava quieta durante toda a viagem.

— Estou preocupada com o Naruto... – comentou com o olhar vago.

Shikamaru sabia do que se tratava. Na verdade, todos sabiam. Menos o próprio Naruto. Ninguém sabia como o jovem Uzumaki reagiria ao saber do namoro de Sakura com o seu melhor amigo Sasuke. Ino ficara sabendo alguns dias antes da viagem sobre o mais novo jovem casal. De inicio ficara chateada por saber que Sakura não queria contar pra Naruto e também por que ainda gostava de seu ex. Sasuke e Ino tiveram uma breve relação, namoraram durante três meses. Ino sempre fora uma jovem muito baladeira, gostava de sair e não levava nada muito a sério. Tivera um breve affair com seu grande amigo Shikamaru. Ele terminara com ela após duas semanas, por questão de incompatibilidade. Davam-se muito bem como amigos, mas nada além disso. A mesma coisa ocorreu com o jovem Uchiha pelo menos era o que ela acreditava. Acreditara que o termino do namoro se deu por serem muito diferentes. Mas a verdade é que naquela época Sasuke começara a sentir uma atração pela jovem rosada. Agora Ino se encontrava bastante preocupada com o primo. Se Sakura contasse logo ao Naruto tudo já estaria resolvido, pensou. A jovem Yamanaka conhecia o primo que tinha. Naruto não ficaria tão magoado com a noticia, mas sim por se sentir excluído, ser o ultimo a saber.

— Ele vai sentir-se traído. – murmurou preocupada.

— Qualquer um se sentiria. – disse Shikamaru a encarando.

— Vou pedir para ela contar depois da festa, não quero ver meu primo triste no dia do meu aniversário.

— Mas a festa é daqui a duas semanas. Acho difícil a Sakura e o Sasuke conseguirem esconder até lá, além do mais é capaz do seu irmão dar com a língua nos dentes.

Ino bufou vencida. Deidara... Havia se esquecido de seu irmão mais velho. Deidara não era seu irmão de sangue, fora adotado dois anos antes de Ino nascer. Possuía três anos a mais que a caçula. Apesar de explosivo, Ino adorava seu irmão. Mas ele ainda era explosivo e não conseguia deixar a língua dentro da boca.

— Quanto será que ainda falta pra a gente chegar? – indagou já impaciente.

— Faltam exatamente duas horas e meia. – respondeu também impaciente.

...

A viagem fora bastante longa. Para ser mais exato foram sete horas e quarenta e oito minutos de viagem. Todos se encontravam exaustos, apesar de ficarem sentados em uma poltrona confortável, era exaustivo ficar horas sentado no mesmo lugar. A mais animada era a Yamanaka. Não era para menos, assim que chegaram foram recepcionados pelo jovem Inuzuka e sua irmã mais velha. Ino assim que viu seu amigo virtual correu para abraça-lo deixando-o um pouco sem graça com a situação. Logo que se desvencilhou do abraço, Ino apresentou todos a Kiba e a sua irmã Hana. Itachi assim que a viu ficara admirado pela beleza da Inuzuka, só estranhara as manchas vermelhas nas maçãs do rosto. O que tornava sua beleza mais exótica.

Após a apresentação, o pequeno grupo partira a caminho do lugar onde ficava a pousada dos Inuzuka’s. A pousada ficava situada próxima à praia e era distante do aeroporto, seguindo assim uma hora de viagem de carro.

— É verdade que a pousada fica de frente a praia? – questionou o jovem Uzumaki de dentro do táxi.

— É sim vocês vão adorar o lugar, é encantador. – respondeu Hana sentada no banco de passageiro da frente.

— Ino deve estar toda empolgada. – comentou o Uzumaki, imaginando a prima encher o Inuzuka de perguntas no outro taxi.

Antes da saída do aeroporto, o grupo decidira dividirem-se em dois. Em um dos taxis estava Hana que ficara sentada no banco da frente. No banco de trás estavam Naruto, Kakashi, Yahiko com Konan no colo e Itachi junto de Deidara que se sentava no colo do Uchiha do qual ouvia piadinhas do Uzumaki. No taxi que vinha mais atrás estavam Kiba que ficara no banco da frente e no passageiro estavam Sasuke com Sakura em seu colo, Chouji, Shikamaru com Ino em seu colo e Nagato.

A chegada até a pousada foi bastante tranquila. Assim que chegaram, Hana e Kiba lhe deram as boas vindas comentando em seguida sobre as tradições e culturas do lugar. Ino e Sakura ficaram admiradas pela beleza e simplicidade da pousada. A pousada ficava situada de frente à praia de Honolulu, a cidade mais populosa do Hawaii. A pousada possuía dois andares a fachada era simples as paredes eram pintadas de um azul anil enquanto as portas, janelas e escadas eram brancas. A frente havia a grama verde perfeitamente aparada e atrás possuía algumas arvores com alguns frutos, um pouco mais atrás podia ver os prédios gigantescos que davam um contraste maravilhoso entre o urbano e o rural. Enquanto as meninas ficavam admiradas com a pousada os meninos olhavam fascinados para as pranchas de surfe que estavam encostadas de frente da pousada. Cada prancha mais bonita que a outra. Naruto estava decidido, ia aprender a surfar durante essas duas semanas.

— Vem Naruto! – chamou Choji parado na porta, todos já haviam entrado na pousada.

O jovem Uzumaki assim que ouvira o chamado do amigo, correu em direção as escadas e sem perceber que uma jovem de madeixas escuras descia calmamente Naruto esbarrara na mesma que ao se assustar empurrara o loiro que agarrara em seu pulso a levando junto consigo ficando a jovem em cima do Uzumaki. Os dois se encaravam assustados. Naruto percebera a face dela que se encontrava rubra e seus lábios trêmulos, estava nervosa. Já ele possuía os lábios meio entreabertos e os olhos abertos que expressavam surpresa. Os olhos azuis se encontravam com o par de olhos da jovem que possuía uma coloração lilás tão clara que se confundia com o branco, pareciam duas pérolas.

“Esses olhos”

E de repente Naruto se lembrara de seu ultimo sonho.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bem esse é o primeiro capítulo, espero que gostem. Pois é Naruto sente algo pela Sakura, como será que ele reagirá assim que souber do namoro da rosada com seu melhor amigo? E só para lembrar o sonho referido na ultima frase é sobre o sonho do prólogo ok.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um Verão Inesquecível" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.