Give Love a Try escrita por BrendaPotter


Capítulo 9
VOCÊ ME MANDOU UMA MENSAGEM?


Notas iniciais do capítulo

Desculpa a demora para postar, estou mt coisas da escola pra fazer ://



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/123879/chapter/9

PDV NESSIE

-          Nessie já esta pronta? – Perguntou tia Alice, ela era inacreditável, todas as vezes que saímos ela sempre demora hoje que estou demorando ela fica me apresanto.

-          Já! – Exclamei ainda estava colocando meu brinco, fui saindo do quarto e a encontrei no corredor.

-          Então vamos as compras!

-          Tia Alice, queria saber o que você acha de eu me casar com Nahuel, mas por favor sem favoritismo, seja sincera.

-          Minha querida, acho que é maravilhoso se você estiver muito apaixonada por ele.

-          Mas como eu descubro se estou apaixonada?

-          Você simplesmente sabe, no dia que você achar que não consegui viver sem a companhia de uma pessoa e que não vê a hora de agarrar e beijar muito essa pessoa, você percebe que esta apaixonada por ela.

-          Parece fácil

-          Eu não disse que é fácil, o amor simplesmente acontece, não tem dia, hora nem lugar.

-          Obrigada por me ajudar tia.

-          De nada meu amor, sabe que sempre pode contar com sua tia aqui.

-          Sei sim, e muito obrigada por me trazer aqui pra França, estou amando.

-          Temos que viajar sempre, estava pensando daqui alguns meses ir para Itália ou talvez Inglaterra.

Quando tia Alice falou me lembrei na hora, James, seria bom reencontrá-lo qualquer dia desses, ainda nem pensei em alguma coisa para fazer pra ele, é melhor eu começar a colocar a cabeça pra funcionar.

-          Nessie?

-          Sim.

-          Vamos logo!

-          Já estou indo.

PDV JAMES

-          Me ajuda? – Estava mexendo no computador quando Louis entrou no quarto e veio me perguntando.

-          Em que ?

-          Minha mãe quer que eu conheça a Caroline hoje.

-          Então vá conhece - lá !

-          Eu quero ir mas não tenho roupa.

-          Vou fingir que não escutei isso.

-          A cara me ajuda.

-          Veste qualquer roupa.

-          E que perfume eu devo usar.

-          Qualquer um. – Não estava dando muita bola para Scorpius, ele estava mais chato que o normal.

-          Você parece irritado, acho que é porque alguém chamada Renesmee ainda não te ligou.

-          Vai com uma blusa preta, uma calça jeans e pode pegar um perfume e meu e tchau.

-          Por que você não manda uma mensagem pra ela?

-          Ela disse que ia fazer comprar.

-          E ela não pode ler uma mensagem enquanto faz compras?

-          Ela vai estar com a tia dela.

-          E por acaso a tia dela lê mentes ou tem visão raio-x?

-          Você tem razão.

Peguei o celular e mandei uma mensagem.

PDV NESSIE

-          Acho que esse vestido vai ficar lindo em você, vai experimentar que vou ver um perfume para a sua mãe.

-          Ta bom. – Fui para o provador, quando entrei meu celular tocou.

Tinha acabado de chegar uma mensagem, era do James.

BOM DIA! DORMIU BEM?

Como ele era fofo, queria saber como eu estava, não resistir e tive que responder.

MUITO BEM DEPOIS DA NOITE DE ONTEM *--* KKKK

E VOCÊ?

Fiquei mordendo meu lábio até esperar a resposta, até que ele me respondeu.

MUITO BEM TB, NOSSA NÃO SABIA Q CAUSAVA ESSE EFEITO EM VOCÊ ! KKKKK

Dei uma risada bem alta, que metido.

MAS NÃO CAUSA EFEITO NENHUM.

Só queria vê a resposta dele.

E SE EU DISSESE QUE EU TE AMO BASTANTÃO CAUSARIA ALGUM EFEITO?

Demorei mas então eu encontrei a resposta mais que certa.

SÓ ME DIZENDO PRA SABER A RESPOSTA *--*

-          Então Nessie, o que achou do vestido? – Perguntou Tia Alice, guardei o celular rapidamente na bolsa.

-          Não gostei muito. – Menti, nem tinha nem experimentado o vestido.

Meu celular voltou a tocar e tia Alice estava parada na minha frente.

-          Minha mãe já deve esta me ligando.

-          A Bella é mesmo chata, deixa eu falar com ela.

-          Não ela disse que ia mandar mensagem, vou respondendo enquanto você pega outro vestido para eu experimentar.

-          Ok, eu vi um rosa que vai ficar maravilhoso em você!

Tia alice saiu saltitando em busca do vestido, nem li a mensagem já fui logo respoder.

JAY, TIA ALICE ESTA AQUI COMIGO ENTÃO NÃO POSSO ATENDER O CELULAR, JÁ ESTOU COM SAUDADE, QUERO T VER HOJE A NOITE! BJS

Meu celular voltou a tocar, então resolvi desligá-lo.

PDV JAMES

-          Então o que ela respondeu? – Perguntou Louis

-          Que só eu dizendo a ela que me daria a resposta.

-          O que você vai mandar pra ela então.

-          Vou dizer que hoje a noite quero ver o efeito acontecer.

-          Nossa você esta mesmo apaixonado.

Então será verdade? Eu estou apaixonado pela Renesmee, nunca me senti assim.

-          Mandou a mensagem?

-          Vou ligar pra ela.

-          Assim que se fala.

Tentei ligar pra ela e nada.

-          Ela desligou o celular.

-          Mas ela te deixou uma mensagem avisando?

-          Não.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente obrigada pelos comentários, não vou poder entrar mt que minhas provas vão começar então vou demorar a postar BJS /PROXIMO CAPITULO VAI SEEER MT EMOCIONANTE